Spoiler patch 5.1, não leia se você for ally chorão!!!

(Trancado)

Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Eu cheguei a ler o que irá acontecer.

é uma grande perca para o reino humano de VentoBravo, sendo que o único humano que presta desse reino vai morrer. Pra mim ele era inútil, mas depois de ler a historia do Velen eu vi como ele é um bom personagem. Mas e ai, como fica as visões do Velen sobre o Aduin na historia dele?

Assim temos praticamente o fim dos humanos vivos que prestam nesse jogo... Ficando apenas o Tyrion(eu não gosto do turalion, sei la o nome desse cara).

Mas ainda sim é muito interessante o que vai ocorrer. Garrosh quebrando o pau.

Eu tenho certeza que no pacth 5.2 Sylvanas quebra o Pau e virará a Chefe Guerreira no fim do MoP.

Morte aos Vivos... Adeus Aduin.
Cavaleiro da Morte Humano 90
4865
13/10/2012 11:45Citação de Scarecrow
nao leia se vc for ally chorao mimimi for the horda!!1 chupa aly kkkk

Tá bom beleza! Agora volte pra sua pokebola.
Caçador Troll 55
12535
Garrosh pode até fazer isso, mas se acontecer um negocio desses e Baine mais vol'jin não fizerem nada imediatamente, pra tirar ele do comando da horda, é cuspir em cima da lore.
Mago Humano 90
4480
O artefato que o Garrosh usa é um cinto pelo o que eu entendi
Mago Humano 90
4480
ele não mata o Anduin, ele diz que vai deixar ele vivo pra dar o recado pro pai
O Garrosh deve só dar uma surra nele
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
7380
já não basta matar a rainha de Ventobravo , agora o principe OH WAIT...
Paladino Elfo Sangrento 100
14665
O artefato que Garrosh esta procurando deve ser a lendaria Muramasa a espada demônio.
Bem n seria surpresa nenhuma aparecer essa arma,ja q o tema do mop e todo oriental.kkkkkk

Quem dera
Bom, desculpe pela demora. Eu estava jogando. ><

Vou ser rápido sobre Jaina, Dalaran e o Kirin Tor.
http://www.mmo-champion.com/threads/1210182-Jaina-and-Dalaran-in-5-1-Heavy-lore-spoilers.
Aparentemente a Jaina vai expulsar a Horda de Dalaran e vai fazer com que o Kirin Tor deixe de ser neutro. Pois é, né...

"the Kirin Tor belongs to the Alliance."

Edit: Correção da informação sobre quem Jaina iria expulsar de Dalaran.
Editado por Khiwi em 13/10/2012 13:35 BRT
14665
EXPULSAR QUEMMMM???
Morreu que eu vi...
Aberta a Caça as Bruxas(Jaina)
Tem um tópico inteiro no fórum norte-americano falando sobre isso. Caso queiram discutir mais sobre essa parte em específico, ficarei feliz em traduzir o que está lá e colocar em um tópico aqui no nosso fórum.
Xamã Anão 90
9615
Eu li toda a página do fórum do MMO Champion, e simplesmente não tô conseguindo acreditar. Anduin morrer? Cara, seria muito bom pra dar história (talvez), mas é uma coisa que eu decidamente não concordo.

Quanto a Dalaran, seria realmente muito bom ver o Kirin Tor de volta à Aliança, coisa que já deveria ter acontecido muito antes. No MoP os magos de Dalaran tem todo motivo pra deixar a Horda de lado, afinal, a morte do Rhonin é culpa deles em grande parte.

Lor'themar aparecendo foi realmente muito inesperado, ainda mais quando ele supostamente diz que é hora de "rever as velhas alianças". Será mesmo que é isso que eu tô pensando?

Darnassus invadida pela Horda? Tyrande voltando a ser a mesma de Warcraft 3? MAL POSSO ESPERAR!!
Maga Draenaia 90
4315
Olha, vai ser foda pra história e etc.

Mas o que me deixa puto, é que sabemos que quem vai acabar com o Garrosh, é a horda. O cara fez e aconteceu com a Aliança e quem vai tirar a vida dele é a horda.
Isso não é justo. É nojento... ainda mais depois disso aí.

Aí vão botar Vol'Jin como justiceiro e etc. Isso que é nojento.
Cavaleiro da Morte Worgen 90
4500
Já que estão falando de Spoilers, falaremos da conversa que Lor'themar terá com a Aliança para uma possível troca de facção dos elfos sangrentos, óbvio, isso não acontecerá por alguns fatores:
- Números de raças desiguais entre as facções
- Jogadores Elfos que não querem mudar(caso fosse forçado para todos)
Ou poderiam fazer que nem os Pandarens, escolher a facção ao chegar à um certo level.
Pessoalmente, eu gostaria de vê-los na Aliança.
Mas o que vocês acham?
Maga Draenaia 90
4315
Não teria problema nenhum.

Seria feita a troca de facção dos Blood Elves para a Aliança e nesse patch, seria aberto uma mudança de raça para os jogadores Blood Elves que quisessem permanecer na horda.

Mas tb acho difícil e não queria ve-los na Aliança não. São homosexuais.
Xamã Anão 90
9615
Já que estão falando de Spoilers, falaremos da conversa que Lor'themar terá com a Aliança para uma possível troca de facção dos elfos sangrentos, óbvio, isso não acontecerá por alguns fatores:
- Números de raças desiguais entre as facções
- Jogadores Elfos que não querem mudar(caso fosse forçado para todos)
Ou poderiam fazer que nem os Pandarens, escolher a facção ao chegar à um certo level.
Pessoalmente, eu gostaria de vê-los na Aliança.
Mas o que vocês acham?

Sinceramente eu não sou um grande fã dos Sin'dorei, mas gosto da lore deles, e acho que eles sempre deveriam ter sido da Aliança desde o começo. Tá certo que teve toda aquela confusão com Garithos, e mesmo sabendo que eles nunca morreram de amores pela Aliança (assim como com a Horda), eles tem muito mais "cara de Aliança", apesar de tudo. Porém, eu acho realmente improvável que eles retornem para Aliança, principalmente depois dos acontecimentos recentes.
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
é obvio que os Elfos Sangrentos não vão para aliança. Nem tanto por LORE mais sim por jogabilidade do WoW.

Mas se eles fossem, a como seria feliz em varrer tal raça de Azeroth... Infelizmente a Dama Sombria não faria isso, mas se ela quisesse, pft ... Tchau Tchau BEs.

Se isso acontecesse mesmo, provavelmente Aleria voltaria a aparecer no WoW e seria um dos fatores da Sylvanas deixa isso quieto.
Mas não irá acontecer.
Editado por Athína em 13/10/2012 14:27 BRT
14665
Nos na aliança?...
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Jamas serei aliança NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

heheh

@Karmelita
Olha quem fala ¬¬ a chifruda de rabo grande kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cavaleiro da Morte Worgen 90
4500
Pela história sim, seria o mais certo pra eles irem para a Aliança, não por que ela ama os Elfos, mas mais pelo fato de que não os odeia, ao contrário da Horda, ou seja, não vejo muito sentido eles continuarem seguindo um povo que não os deseja.
Entretanto, como foi dito pela Athína e por mim anteriormente, os jogadores de WoW não apoiariam a ideia. Mas seria algo bem interessante, uma mudança de facção em WoW, enriqueceria bastante a história.
Eu apoio essa mudança, só não sou Elfo Sangrento porque quero jogar na Aliança(não que não goste da Horda, acho a lore das raças muitos boas).
Editado por Mandracke em 13/10/2012 14:42 BRT
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
13/10/2012 12:36Citação de Märcös
Garrosh pode até fazer isso, mas se acontecer um negocio desses e Baine mais vol'jin não fizerem nada imediatamente, pra tirar ele do comando da horda, é cuspir em cima da lore.

Baine e Vol'jin são tipo assim:

Baine: Não, Garrosh, não ataque dessa maneira, é desleal
Garrosh: ME DÊ UMA TROPA DE TAURENS GUERREIROS!
Baine: Sim, Garrosh, mas sob meus protestos

Vol'jin: Eu não quero participar dessa sujeira, cara
Garrosh: ME DÊ UMA TROPA DE TROLLS CAÇADORES!
Vol'jin: Tá na mão, irmão, mas toma cuidado

Esses dois não tem fibra nenhuma.

13/10/2012 13:07Citação de Khiwi
Aparentemente a Jaina vai expulsar a Horda de Dalaran e vai fazer com que o Kirin Tor deixe de ser neutro. Pois é, né...

Cara, se isso realmente acontecer, vai ser a coisa mais coerente a se fazer, a Horda só está em Dalaran graças a intervenção daquele Blood Elf que fica lá e não me lembro o nome agora.

Bom, queira ou não os Belfs têm direito de entrar em Dalaran, uma vez que eles ajudaram a construir a cidade, agora a antiga Horda fez foi destruir Dalaran, agora mataram o Rhonin, não tem mais sentido o Kirin Tor permitir esses caras lá.
Editado por Máxima em 13/10/2012 14:49 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]