Spoiler patch 5.1, não leia se você for ally chorão!!!

(Trancado)

Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
13/10/2012 15:46Citação de Kethtalar
Tem lógica os BEs sairem da Horda e voltarem pra aliança segundo o lore? Tem.

Qual a lógica?

"Oi, nós somos os Sin'dorei, vocês cuspiram na nossa cara e pisaram em cima da gente, quando nós precisávamos de ajuda vocês nos negaram. Sua arrogância e sua vaidade custaram a vida de milhares de nosso povo. Vocês começaram a matar, prender e a executar sumariamente nosso povo em Dalaran.

Eu acho que é uma boa opção nos colocarem na Aliança."

Sério, tipo quando o povo fala de Blood Elf na Aliança, que faz sentido no lore e tal, eu sinto como se eu tivesse jogado um jogo completamente diferente e lido livros completamente diferentes também.

O mais próximo que Blood Elf tem com a Aliança na atualidade, é a aparência.
Ladino Elfo Sangrento 89
6445
É pessoal e parece que não para por ai!

Parece que a Lady Suprema de Cidade Baixa está tramando reforjar a Frostmourne, pois ao que tudo indica ela deu conta de roubá-la quando visitou Bolvar após a batalha contra Arthas, segundo consta em alguns fóruns americanos e no MMO, se isso for verdade já sabemos o que está por vir, tio Fording irá fazer algumas visitas ao palácio de Lady Sylvannas, e eu não duvido de que se Dalaran voltar a Aliança provavelmente por ser uma cidade transportável não aparecerá em cima de Cidade Baixa.

Se os acontecimentos seguirem este tipo de escalada finalmente eu terei motivos pra acreditar que a Blizzard fez uma expansão sem igual!
Editado por Johnydepp em 13/10/2012 17:20 BRT
Paladino Elfo Sangrento 90
13480
Uma boa explicação na grande demanda de BE e simples pelo fato de N haver Paladinos Taurens antes do Cataclisma.
Se vc queria ser Palada a unica raça disponivel era os BE.

Agora se os BE fossem pra Ally,qual raça entraria na Horda pra equilibra o numero de raças?
11000
Kick, ainda assim acho plausível. Realmente fui resumir em uma frase pra responder o que tinham falado acima e ficou mal explicado.
Mas é mais fácil, pelo menos pra mim, conseguir imaginar os BEs indo pra aliança do que qualquer outra raça. Vejo como impossível os Taurens, Trolls e Forsaken. Impossível ao cubo os Orcs irem. Goblins? Bastante improvável, mas não impossível. BEs? Bem improváveis, mas não impossíveis. Mas isso é a minha visão.

Agora uma raça da Aliança vir pra Horda, aí sim é que a porca torce o rabo. Não consigo ver NENHUMA das raças vindo pra Horda.
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
13/10/2012 13:07Citação de Khiwi
http://www.mmo-champion.com/threads/1210182-Jaina-and-Dalaran-in-5-1-Heavy-lore-spoilers.

"Once Horde, always Horde"

._. estou condenado.

Sobre os BEs irem para a Horda... isso não vai acontecer. Se por um acaso acontecer algo parecido, será possível jogar com High Elves dos dois lados, assim como os Pandaren.
Editado por Lyniz em 13/10/2012 17:44 BRT
Paladino Humano 90
8425
13/10/2012 11:51Citação de Athína
Ficando apenas o Tyrion

A Blizzard não conseguiu renovar o contrato com o Tyrion, pois ele pedia um aumento de salário. Tyrion foi demitido do WoW desde o final do Wotlk
Editado por Doujutsu em 13/10/2012 17:44 BRT
11000
13/10/2012 17:29Citação de Lyniz
Sobre os BEs irem para a Horda... isso não vai acontecer. Se por um acaso acontecer algo parecido, será possível jogar com High Elves dos dois lados, assim como os Pandaren

Não acho que os Blood Elves virariam High Elves de novo só por que sairam da Horda. xD
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
13/10/2012 17:46Citação de Kethtalar
Não acho que os Blood Elves virariam High Elves de novo só por que sairam da Horda. xD

Então vai ser Blood Elf dos dois lados mesmo :| ou só sendo possível jogar com os High Elves na Ally e BE na Horde...

Sei lá.
Editado por Lyniz em 13/10/2012 17:51 BRT
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
13/10/2012 16:26Citação de Kethtalar
Difícil uma facção de BE ter um mercado bom? Eles são a raça horda mais jogada e a segunda mais jogada no jogo todo! o_O

Mesmo assim o mercado seria fraco, não acredito que você realmente está achando que uma facção só com uma raça teria um mercado bom. O mercado seria igual o mercado de um realm novo, ou seja, pouca coisa.

13/10/2012 16:26Citação de Kethtalar
A intenção dela pode ser boa e os motivos justos. Mas como ela decidiu aplicar faz toda diferença. Pelo que eu li ela aparenta indiferença com o fato que terá que matar muitos para conseguir "devolver" o Kirin Tor pra aliança. Até parece gostar do fato que muitos irão resistir e morrer por causa disso.

Acho justo, nesse contexto de insanidade do Garrosh e consequentemente dos militares da Horda que seguem ordens, a morte ou a prisão para alguns traidores. Os tambores da guerra já rufaram, e não foi ninguém da Aliança que bateu o martelo.

13/10/2012 17:09Citação de Johnydepp
Parece que a Lady Suprema de Cidade Baixa está tramando reforjar a Frostmourne, pois ao que tudo indica ela deu conta de roubá-la quando visitou Bolvar após a batalha contra Arthas, segundo consta em alguns fóruns americanos e no MMO, se isso for verdade já sabemos o que está por vir, tio Fording irá fazer algumas visitas ao palácio de Lady Sylvannas

Já passou da hora do Tyrion bater na porta dela, essa vagaba não engana ninguém.
11000
13/10/2012 17:53Citação de Máxima
Mesmo assim o mercado seria fraco, não acredito que você realmente está achando que uma facção só com uma raça teria um mercado bom. O mercado seria igual o mercado de um realm novo, ou seja, pouca coisa.

Não, não, realmente não. Mas se formarem uma facção com os BEs (oque duvido muito, como disse creio que continuaremos com 2 facções somente) outras raças teriam que ir. O que quis dizer foi que uma 3 facção com algumas raças, incluindo os BEs, teria números iniciais a se considerar. Mas volto a dizer, duvido muito. Assim como duvido em troca de raças entre as facções. Creio que essas frases do Lorthemar são mais de impacto do que os "roteiristas" tenham real intenção de mudar ele pra Ally.

Acho justo, nesse contexto de insanidade do Garrosh e consequentemente dos militares da Horda que seguem ordens, a morte ou a prisão para alguns traidores. Os tambores da guerra já rufaram, e não foi ninguém da Aliança que bateu o martelo.

Cuidado para não se tornar igual a quem você odeia. =)
Editado por Kethtalar em 13/10/2012 18:00 BRT
Paladino Humano 90
8425
13/10/2012 15:25Citação de Wolfgardos
HUEHUEEUHUUUUUHUEHUE! BR? BR?

BR!

GIBEMONI PLS!
I REPORT YU!

Por mim os goblins poderiam soltar outra hiroshima em Luaprata...
Editado por Doujutsu em 13/10/2012 18:04 BRT
Caçador Troll 55
12535
13/10/2012 18:01Citação de Doujutsu
HUEHUEEUHUUUUUHUEHUE! BR? BR?

BR!

GIBEMONI PLS!
I REPORT YU!

Por mim os goblins poderiam soltar outra hiroshima em Luaprata...

A quantidade de purpurina seria tanta que chegaria em SW fácil.
Druida Elfo Noturno 90
8035
13/10/2012 11:45Citação de Scarecrow
nao leia se vc for ally chorao mimimi for the horda!!1 chupa aly kkkk

Ai meu Deus, seu comentário não apenas ofendeu minha facção: ele ofendeu meus olhos!
Mas, enfim...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
É parede de texto.

Bom, vamos ao que acho dessa especulação de Blood Elf na Aliança:

Loremente falando seria possível, mas aí o Kick cita alguns fatos do final do Warcraft 3 e BC (Aliás, Kick, você é o Giraffales, né? Se sim, já ganhou credibilidade, sempre gostei dos seus posts), sim realmente ouve muita coisa desnecessária por parte dos humanos, mas veja o contexto, Silvermoon destruída, Lordaeron indo pro buraco, mortos-vivos aparecendo em todo canto, um continente recentemente reerguido sendo botado abaixo novamente, toda uma civilização entrando em decadência, é normal que nesse contexto as pessoas estejam bem confusas.

Nessa confusão houveram muitos erros e arbitrariedades de ambos os lados, as informações demoravam pra chegar em quem deveria, ninguém sabia ao certo o que era aquilo e como se defender, o príncipe herdeiro do maior e mais poderoso reino de Azeroth já corrompido àquela altura matando o seu, outrora, próprio povo. Garithos de certa forma é produto desse meio, e a prisão do Kael foi forjada sob este estandarte, ele mais confuso ainda, antes, havia pedido ajuda às nagas. Depois descobre-se que o Kael estava trabalhando pra burning legion e os sin'dorei se decepcionam com o principe de Quel'Thalas e ainda confusos acham abrigo na Horda, e fazem dos seus aliados de pouco tempo atrás seus inimigos.

Na Horda eles encontram os mesmos orcs que lutaram outrora para expulsar de Azeroth, bem verdade que já libertos dos grilhões da BL; os trolls de outra tribo diferente dos seus eternos rivais (porém racialmente trolls); Mortos- vivos libertos da mesma Scourge que destruiu Quel'Thalas. Daí eles tentam se esquecer de todo o seu passado como aliado dos humanos lutando lado a lado por centenas de anos e criando uma civilização juntos, e aí se entragam à Horda. Difícil acreditar nessa última frase, né? A cultura das raças da Horda sempre foi algo que os Blood Elves tinham como primitivo, principalmente a cultura dos trolls.

A história dos antigos high elves e hoje blood elves é bem mais consistente na Alliance e inclusive se confundem, isso é um fato, tanto que todo mundo diz que eles combinam com a Ally. Errar por errar os Orcs erraram muito mais com eles, por isso acho que loremente tem sentido Belf novamente na Aliança.

Blizzardemente falando (ou seja comercialmente), não seria bom deixar uma facção com um número muito alto de players, é interessante pra Blizz o player clicar num looking for e achar um grupo rápido e ter uma boa experiência de jogo (na visão deles de boa experiência).

Equilibrio de raças jogáveis também pesaria, a Ally teria uma a mais. Modificações de quests e mil e uma coisas que a blizz teria que fazer, e cá entre nós ela não está nem corrigindo os bugs do MoP direito vai se preocupar com Belf na Ally. Jogadores Belfs que não concordariam com tal modificação e quitariam do jogo (acho que não seriam muitos a quitar por esse motivo, minha opinião).

Então é praticamente impossível Belf na Ally, talvez num wow 2 ou warcraft 4. Seria possível colocar os High Elves na Ally, isso é uma possibilidade mais real. A Blizzard pensa primeiro no jogo e depois no lore.

Minha opinião pra finalizar, Blood Elf é a única raça que gosto da Horda, é claro que gosto dos players da Horda, mas me refiro às raças em um contexto rp. Tenho simpatia pelos Taurens também, mas só uma amizade pelos druidas que são aliados dos NE em inúmeros dos nossos territórios e causas verdes. A Horda pra mim é facção de mostro, eu gosto de lutar contra seres que não são antropomorfizados (só worgen escapa). Quando vou a Quel'Thalas, me sinto mal em não poder entrar em Silvermoon como um aliado.
Editado por Máxima em 13/10/2012 19:26 BRT
Paladino Humano 90
5700
EXPULSAR QUEMMMM???
Morreu que eu vi...
Aberta a Caça as Bruxas(Jaina)

Voces nunca tiveram direito sobre dalaran e agora vai chorar??
mimimi horda,tinha que ser blood elf
Mago Elfo Sangrento 90
6430
na boa, cade o Thrall nisso tudo?
Bruxa Morta-viva 90
11035

Ou seja, se mudarem os BEs de facção, além de desagradar grande parte dos jogadores BEs eles iam causar um senhor desequilíbrio nas facções. Como "compensar" isso? Os humanos e NEs com certeza não tem nenhuma justificativa em lore e em jogabilidade pra ir pra horda.

Fácil, dá os anões e os gnomos pra nóis. Os gnomos já fazem parceria com os goblins faz tempo e os anões, bem... os anões entraram pro Earthen Ring, que é praticamente 100% Tauren.
Paladino Humano 90
5700
Pessoas,meu deus do ceu.

BLOOD ELF = HORDA
HIGH ELF= ALIANÇA

Blood elf não tem NADA coma aliança,eles são traidores e nao merecem nada nosso.
High elfs são os primeiro elfos bonitinhos e estão na aliança desde SEMPRE,parem de confundir.
Bruxa Morta-viva 90
11035
Já passou da hora do Tyrion bater na porta dela, essa vagaba não engana ninguém.

Quem tem que tomar UC é o Koltiras junto com o Thassarian, isso já tava sendo montado na lore no Cataclisma. Rei e rainho de UC e como o Thassarian "é" Ally, aí os alianças teriam que fazer um acordo.
Paladino Humano 90
5700
"Oi, nós somos os Sin'dorei, vocês cuspiram na nossa cara e pisaram em cima da gente, quando nós precisávamos de ajuda vocês nos negaram. Sua arrogância e sua vaidade custaram a vida de milhares de nosso povo. Vocês começaram a matar, prender e a executar sumariamente nosso povo em Dalaran.

Eu acho que é uma boa opção nos colocarem na Aliança."

Seu post foi ridiculo,negaram ajuda??? custaram a vida de milhares de nosso povo???
Pelo amor,voce realmente leu livros e jogou warcraft???
Os humanos de lordaeron estava em Quel'thalas quando os trolls queriam o que era deles por direito,os humanos estavam em Quel'thalas quando a scourge passou o rodo nos elfos,um Humano em especial chamado Garithos(o famoso racista...coitado)estava na linha de frente em Quel'thalas lutando contra a scourge enquanto os orcs invadiam sua cidade natal e matavam sua familia.
Editado por Yrimir em 13/10/2012 19:35 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]