Spoiler patch 5.1, não leia se você for ally chorão!!!

(Trancado)

Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Pessoas,meu deus do ceu.

BLOOD ELF = HORDA
HIGH ELF= ALIANÇA

Blood elf não tem NADA coma aliança,eles são traidores e nao merecem nada nosso.
High elfs são os primeiro elfos bonitinhos e estão na aliança desde SEMPRE,parem de confundir.

Você pensa que Blood Elf apareceu espontaneamente como um peido? Eles são high elves com outro nome e uma cultura um pouco diferente.
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
13/10/2012 14:40Citação de Máxima
agora a antiga Horda fez foi destruir Dalaran,

NÃOOOO...

quem jogou WC3 sabe que foi o Arthas q atacou, mas quem destruiu foi o Archimonde
Paladino Elfo Sangrento 100
13870
Seu post foi ridiculo,negaram ajuda??? custaram a vida de milhares de nosso povo???
Pelo amor,voce realmente leu livros e jogos warcraft???
Os humanos de lordaeron estava em Quel'thalas quando os trolls queriam o que era deles por direito,os humanos estavam em Quel'thalas quando a scourge passou o rodo nos elfos,um Humano em especial chamado Garithos(o famoso racista...coitado)estava na linha de frente em Quel'thalas lutando contra a scourge enquanto os orcs invadiam sua cidade natal e matavam sua familia.

Cara, um pouquinho de educação ao emitir sua opinião seria bem agradável... Ser grosseiro não cabe num forum.
Paladino Humano 90
5700
13/10/2012 17:29Citação de Lyniz
Sobre os BEs irem para a Horda... isso não vai acontecer. Se por um acaso acontecer algo parecido, será possível jogar com High Elves dos dois lados, assim como os Pandaren.

Ok não entendi nada.
Be = blood elf,ja ta na horda,você é uma '-'
High Elve SEMPRE foi aliança e ODEIA a horda então nao tem sentido nenhum jogar com eles dos dois lados lol
Paladino Humano 90
5700
13/10/2012 19:29Citação de Máxima
Você pensa que Blood Elf apareceu espontaneamente como um peido? Eles são high elves com outro nome e uma cultura um pouco diferente.

Eu sei disso lol,eu só respondi oque falaram e não tinha necessidade de dizer isso.

13/10/2012 19:34Citação de Kethtalar
Cara, um pouquinho de educação ao emitir sua opinião seria bem agradável... Ser grosseiro não cabe num forum.

Em momento algum fui mal educado,se "seu post foi ridiculo" foi uma ofensa gigante pra ela eu peço desculpa sem problema algum =)
13870
Sim, mas os Blood Elves são "descendentes" dos High Elves, não acho ser possível eles voltarem a ser High Elves, pois foram contaminados com energia demoníaca. Mas poderiam sim, dependendo das circunstâncias e interesses serem "perdoados" pela Aliança e a "perdoarem" (Não estou falando que deve acontecer ou que queria acontecer, estou especulando), não seria a primeira vez que algo dessa natureza ocorre em Azeroth ou fora dela. =)
13870
13/10/2012 19:40Citação de Yrimir
Em momento algum fui mal educado,se "seu post foi ridiculo" foi uma ofensa gigante pra ela eu peço desculpa sem problema algum =)

Ok, de boa. =)
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
13/10/2012 19:34Citação de Athína
agora a antiga Horda fez foi destruir Dalaran,

NÃOOOO...

quem jogou WC3 sabe que foi o Arthas q atacou, mas quem destruiu foi o Archimonde

Second War.
Paladino Humano 90
5700
13/10/2012 19:43Citação de Kethtalar
Ok, de boa. =)

Sem problemas o/
Guerreiro Humano 80
4705
Tem lógica os BEs sairem da Horda e voltarem pra aliança segundo o lore? Tem.
Agora tem lógica no aspecto do jogo isso acontecer? Não.

Raça mais jogada em todos os servers US são os humanos (16,1%), seguidos de BEs (13,9%) e depois NE (10,8%). Se somarmos as 2 raças mais comuns da horda após os BEs, taurens (7,4%) e Undead (6,6%) "ganham" dos BEs por 0,1%. (Fonte: http://wow.realmpop.com/us.html )
Ou seja, se mudarem os BEs de facção, além de desagradar grande parte dos jogadores BEs eles iam causar um senhor desequilíbrio nas facções. Como "compensar" isso? Os humanos e NEs com certeza não tem nenhuma justificativa em lore e em jogabilidade pra ir pra horda.

Resumo: Provavelmente vai cada um continuar onde está. =)

Ahhh não??? Mas os NE nã eram uma facção independente em warcraft??? Agora eu boiei...
Só creio ser dificil o retorno dos BE para a alliance porque o pedido formal de desculpas pela traição dos humanos a eles deveria tomar mais ou menos 1/4 da próxima expansão...
Paladino Humano 90
5700
Ahhh não??? Mas os NE nã eram uma facção independente em warcraft??? Agora eu boiei...
Só creio ser dificil o retorno dos BE para a alliance porque o pedido formal de desculpas pela traição dos humanos a eles deveria tomar mais ou menos 1/4 da próxima expansão...

NE era independente quandoa legiao atacou porque só tinha eles em Azeroth,quando a legiao volta eles continuam sendo independentes mas se "aliam" por um tempo com orcs e a aliança(assim como os orcs e humanos se aliaram a eles) depois que isso acabou eles continuaram a odiar os orcs e se aliaram a aliança por causa de um inimigo em comum =)

Denovo,os humanos não devem NADA aos blood elfs,se alguem tiver que pedir desculpas serão eles ¬¬'
e não,eles não vao voltar,como o carinha disse eles vão sair da horda DO GARROSH,igual a todas as raças da horda.
Editado por Yrimir em 13/10/2012 19:55 BRT
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
13/10/2012 19:55Citação de Yrimir
e não,eles não vao voltar,como o carinha disse eles vão sair da horda DO GARROSH,igual a todas as raças da horda.

LOL, então o jogo vai acabar.
Paladino Humano 90
5700
13/10/2012 19:57Citação de Máxima
LOL, então o jogo vai acabar.

Haha não XD
A horda fica de pé,taurens trolls orcs e blood elfs continuam sendo aliados,quando eu disse a horda do garrosh vai ser só quem acha que ele ta certo,porem ele ta errado em tudo que ele ta fazendo e a horda ta oque ta hoje(ruim..)por causa dele,então eles deixarão garrosh com a "horda" dele mas a real Horda que tem no jogo fica de pé.

Spoiler...mais ou menos,ja que a blizz falou:Garrosh vai ser o "boss" final da expansão,por isso todo mundo vai abandonar ele,inclusive a horda,ele vai se tornar corrupto e quem sabe até ser corrompido por algo....
Guerreiro Humano 80
4705

E qual raça da aliança ficaria neutra pra equilibrar e por que? =)

Pessoal tá levando o jogo bem a sério, né? rs

Difícil uma facção de BE ter um mercado bom? Eles são a raça horda mais jogada e a segunda mais jogada no jogo todo! o_O

A intenção dela pode ser boa e os motivos justos. Mas como ela decidiu aplicar faz toda diferença. Pelo que eu li ela aparenta indiferença com o fato que terá que matar muitos para conseguir "devolver" o Kirin Tor pra aliança. Até parece gostar do fato que muitos irão resistir e morrer por causa disso.

Na história do jogo, a Horda é tudo isso que falei. hehehe

História de que jogo???

Orcs tomam recursos por pura necessidade (não por prazer), Undeads são HUMANOS que lutaram pela alliance e foram TRAIDOS ... BE'S ao invés de terem ajuda para sair do vício (rssss) Foram também TRAÍDOS pelos humanos no momento em que mais precisaram, Goblins estavam navegando quando deram de cara com a ALLIANCE que os rechaçou a balas de canhão, Valeera, por acaso uma BLOOD ELF ( não HIGH ELF) Mete a cara na frente para salvar o LOGOSH/VARYAM toda hora e ainda precisa ficar se esgueirando dentro de SW...E ai???Tem algum mocinho nesta história???Se tem meus amigos COM CERTEZA não é ninguém da allie. Rssss.
Fora a ordem dada pela comandante em MOP para matar todos os ORCS (olha só...Os selvagens) que estavam nadando desarmados em direção ao pier...Rssss
Editado por Gaulês em 13/10/2012 20:07 BRT
Guerreiro Humano 80
4705

NE era independente quandoa legiao atacou porque só tinha eles em Azeroth,quando a legiao volta eles continuam sendo independentes mas se "aliam" por um tempo com orcs e a aliança(assim como os orcs e humanos se aliaram a eles) depois que isso acabou eles continuaram a odiar os orcs e se aliaram a aliança por causa de um inimigo em comum =)

Denovo,os humanos não devem NADA aos blood elfs,se alguem tiver que pedir desculpas serão eles ¬¬'

Sim, :) Mas é isso que eu quiz dizer, se já fizeram pacto com a horda, porque não teria sentido um novo pacto. :)

Já em relação aos BE's, minha opinião é baseada no fato de que no momneto do ataque final aos BE's (eles estavam até aquele momento em aliança com os humanos), a legião da alliance que havia se deslocado para o local simplesmente viu o que estava acontecendo, virou as costas e foi embora...
Não foi traição?
Editado por Gaulês em 13/10/2012 20:06 BRT
13870
E só uma outra coisa, ao falar de "antigas alianças" ele talvez esteja falando em indíviduos dentro da aliança/kirin tor para tentar contrapor a Jaina.
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
História de que jogo???Orcs tomam recursos por pura necessidade (não por prazer), Undeads são HUMANOS que lutaram pela alliance e foram TRAIDOS ... BE'S ao invés de terem ajuda para sair do vício (rssss) Foram também TRAÍDOS pelos humanos no momento em que mais precisaram, Goblins estavam navegando quando deram de cara com a ALLIANCE que os rechaçou a balas de canhão, Valeera, por acaso uma BLOOD ELF ( não HIGH ELF) Mete a cara na frente para salvar o LOGOSH/VARYAM toda hora e ainda precisa ficar se esgueirando dentro de SW...E ai???Tem algum mocinho nesta história???Se tem meus amigos COM CERTEZA não é ninguém da allie. Rssss.Fora a ordem dada pela comandante em MOP para matar todos os ORCS (olha só...Os selvagens) que estavam nadando desarmados em direção ao pier...Rssss

Contar só meia história não dá credibilidade, viu.
Guerreiro Humano 80
4705
Bom, de qualquer forma, estou aprendendo muito aqui com vocês sobre a lore do jogo...Gosto muito mas não conheço dez por cento da história.Se eu estou falando muito superficialmente peço desculpas, mas é que eu me prendo as questões chaves do jogo.Gosto muito da ação dos personagens , por isso tenho neles o meu foco.
Paladino Humano 90
5700
Já em relação aos BE's, minha opinião é baseada no fato de que no momneto do ataque final aos BE's (eles estavam até aquele momento em aliança com os humanos), a legião da alliance que havia se deslocado para o local simplesmente viu o que estava acontecendo, virou as costas e foi embora...
Não foi traição?

??
Não entendi,os humanos tavam indo pra onde antes de dar as costas?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]