Spoiler patch 5.1, não leia se você for ally chorão!!!

(Trancado)

Caçador Worgen 90
3960
Primeiro: não, não tragam as barbies para cá...

Segundo: tópico com selo 'for da horda xupa aly huehuebr' de qualidade
Paladino Humano 90
5700
13/10/2012 20:02Citação de Gaulês
Orcs tomam recursos por pura necessidade (não por prazer)

Um continente inteiro,que nem deles é,por necessidade é claro.

Undeads são HUMANOS que lutaram pela alliance e foram TRAIDOS

Wut,não,eles só foram ressucitados pela Sylvanas e servem a ela,lol.
Na quest inicial dos undeads o carinha fala que um orc cortou as maos dele e o deixou agonizando até morrer...logo depois ele fala que vai servir a dama sombria e consequentemente ao lado da horda,a mesma horda que tem o orc que cortou as maos dele...LOL

Goblins estavam navegando quando deram de cara com a ALLIANCE que os rechaçou a balas de canhão

E fizemos certo,ja que eles tao na horda hoje,morte a todos eles!

Fora a ordem dada pela comandante em MOP para matar todos os ORCS (olha só...Os selvagens) que estavam nadando desarmados em direção ao pier...Rssss

lol?A mulher perdeu a familia toda covardemente por causa de orcs,e com certeza eles não iriam subir na terra e agradecer.
Editado por Yrimir em 13/10/2012 21:04 BRT
Caçador Elfo Noturno 90
4885
Não leia se você é um Horda Chorão.

Após os atos do "grande" garrosha, Jaina expulsa a Horda de Dalaran, e quando eu digo expulsa, quer dizer, testa se os shreks da Horda sabem voar sem montaria ;D
Guerreiro Orc 90
6420
Aduin é um dos unicos humanos que eu tenho respeito, é Garrosh teus dias tão contados cara... fiquei sabendo também que Jaina vai expulsar os Elfos Sangrento de Dalaran... eu to gostando de ver em Blizzard, é Guerra mesmo, parabéns, até agora to amando a expansão
Editado por Kar em 13/10/2012 21:29 BRT
Maga Elfa Noturna 100
8670
Adorei o Spoiler, obrigado pela informação.
Existe um lugar especial no inferno para pessoas como você <3
Espero que você morra, de coração.

Abraços do seu amigo, JV Chequer

Ridimais kkkkkkkkkkkkkk
13/10/2012 21:25Citação de Mushin
Após os atos do "grande" garrosha, Jaina expulsa a Horda de Dalaran, e quando eu digo expulsa, quer dizer, testa se os shreks da Horda sabem voar sem montaria ;D

KKKKKKKKKK Eu ri,espero msm que o filho de varian morra,quero ver ele entrando sozinho em ogrimmar dando hit kill em todo mundo :D.
Cavaleiro da Morte Worgen 90
4500
13/10/2012 19:13Citação de Máxima
Equilibrio de raças jogáveis também pesaria, a Ally teria uma a mais.

Pois é, foi o que eu já citei, poderiam fazer que nem os Pandarens, os BEs que concordarem com a mudança iriam, os que não, ficariam. Claro que mesmo assim ainda teríamos muitos "poréns", como missões e tals. Talvez em uma nova expansão, quem sabe. Mas "lorecamente" faz muito sentido, pois a Horda cospe bem mais na cara deles do que os humanos já fizeram.
Monge Humano 90
4660

Segundo: tópico com selo 'for da horda xupa aly huehuebr' de qualidade
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
13/10/2012 19:13Citação de Máxima
Loremente falando seria possível, mas aí o Kick cita alguns fatos do final do Warcraft 3 e BC (Aliás, Kick, você é o Giraffales, né? Se sim, já ganhou credibilidade, sempre gostei dos seus posts)

É eu mesmo, só parei de usar o outro char.

-- Resto do post --

Sim, eu realmente concordo sobre o contexto.

Alias, quase tudo no Warcraft quando envolve a Horda e a Aliança, tem um contexto bem específico de forma a ambas as justificativas parecerem críveis, independente da facção que você joga, se você se colocar no papel certo, pois, com algumas exceções, nenhuma facção é 100% vilã.

Ter High Elves é completamente crível na Aliança, principalmente com a aproximação dos Night Elves mais uma vez com a magia.

O que eu não vejo é uma justificativa de uma facção (Os Blood Elves que foram pra Horda) se juntarem a Aliança no estado atual do jogo.

Vamos pensar, na situação do Garithos, os Blood Elves foram trucidados, perseguidos, explorados e usados. Talvez tiveram a má sorte em pegar um general xenófobo e a situação setia diferente sob outro estandarte.

Depois, quando eles estavam desabrigados, enfraquecidos, ameaçados por todos os lados, quem os acolheu foi a Horda, com a ajuda da Sylvanas, a qual prestou suporte aos High Elves graça ao seu passado e a sua culpa por ter falhado na invasão da Scourge.

Com o passar do tempo no WoW, com o evento trágico de Theramore, que despertou um ódio gigantesco na Jaina, mudando-a por completo, ela vai se revoltar contra os Sunreavers e cometer, o que aos olhos do Lor'themar, é racismo.

O que o momento dá a entender é que esse mesmo sentimento de xenofobia que os Blood Elves sentiram na mão do Garithos e agora com a Jaina, eles vão ver nas mãos do Garrosh.

Eu não consigo ver uma justificativa ai dentro para o que muitas pessoas estão ai falando de "os Blood Elves irem para a Aliança". No próprio discurso do Lor'themar ele lembra dos motivos que eles tiveram problemas com a Aliança.

Ter High Elves/Blood Elves na Aliança é possível (Talvez não como raça jogável), mas os Blood Elves de Lor'themar não.

Tenho certeza absoluta que os eventos que estão acontecendo agora, tem relação direta com a revolta dentro da Horda para com o Garrosh. A Aliança já tem mais que motivos pra matar o Garrosh (Ou a Horda). O que estão construindo na Horda é um sentimento de separação das raças em relação a o Garrosh enquanto florescem um sentimento de união entre si.

13/10/2012 23:28Citação de Mandracke
Mas "lorecamente" faz muito sentido, pois a Horda cospe bem mais na cara deles do que os humanos já fizeram.

Eu acho que não.

É mais fácil mostrar os pontos do que dizer "faz sentido" ou "não faz sentido".

Faz mais sentido os Blood Elves irem embora da Horda pra ficarem sozinhos do que irem para a Aliança.
Editado por Kick em 14/10/2012 00:25 BRT
Guerreiro Humano 80
4705
Já em relação aos BE's, minha opinião é baseada no fato de que no momneto do ataque final aos BE's (eles estavam até aquele momento em aliança com os humanos), a legião da alliance que havia se deslocado para o local simplesmente viu o que estava acontecendo, virou as costas e foi embora...
Não foi traição?

??
Não entendi,os humanos tavam indo pra onde antes de dar as costas?

??

Você sabe pra onde os humanos estavam indo...Esta querendo dizer que observar que tudo estava QUASE perdido justifica virar as costas e voltar???
Não é muito coeerente pensar assim, concorda???
Alleria não iria gostar nada de seu post.
Rsssss
Guerreiro Humano 80
4705
13/10/2012 21:03Citação de Yrimir
Orcs tomam recursos por pura necessidade (não por prazer)

Um continente inteiro,que nem deles é,por necessidade é claro.

Undeads são HUMANOS que lutaram pela alliance e foram TRAIDOS

Wut,não,eles só foram ressucitados pela Sylvanas e servem a ela,lol.
Na quest inicial dos undeads o carinha fala que um orc cortou as maos dele e o deixou agonizando até morrer...logo depois ele fala que vai servir a dama sombria e consequentemente ao lado da horda,a mesma horda que tem o orc que cortou as maos dele...LOL

Goblins estavam navegando quando deram de cara com a ALLIANCE que os rechaçou a balas de canhão

E fizemos certo,ja que eles tao na horda hoje,morte a todos eles!

Fora a ordem dada pela comandante em MOP para matar todos os ORCS (olha só...Os selvagens) que estavam nadando desarmados em direção ao pier...Rssss

lol?A mulher perdeu a familia toda covardemente por causa de orcs,e com certeza eles não iriam subir na terra e agradecer.

1- Então porque humanos insistem em ter o local que sempre pertenceu a Sylvanas?

2- Sylvanas não pertence a horda porque quer e sim porque (repito) a alliance virou as costas para os renegados. ^^ Sua interpretação tem dois pesos e duas medidas.
3- E os barbaros são eles?
4- Perdeu a familia covardemente??? E no que difere nisto as ações da alliance...A não ser que voc~e eteja querendo dizer que a allie comete monstruosidades contra os outros e contra si. É isto?

:) Rsss
Guerreira Humana 100
4120
isso já era esperado , porém , seria apenas mais um motivo para horda e aliança entrarem em guerra :D , poderiam inventar um bg antes de matarem o coitado do prince..

NOVA BG : salvem o príncipe
5 ally 5 horda .
tempo : 10 minutos
Objetivo : ally vai até o cativeiro e pega o príncipe como se fosse uma flag (lol)

KKKKKKKKKKK

seria engraçado , pelo menos até ele morrer lol!
Guerreiro Humano 80
4705
14/10/2012 00:10Citação de Kick
Loremente falando seria possível, mas aí o Kick cita alguns fatos do final do Warcraft 3 e BC (Aliás, Kick, você é o Giraffales, né? Se sim, já ganhou credibilidade, sempre gostei dos seus posts)

É eu mesmo, só parei de usar o outro char.

-- Resto do post --

Sim, eu realmente concordo sobre o contexto.

Alias, quase tudo no Warcraft quando envolve a Horda e a Aliança, tem um contexto bem específico de forma a ambas as justificativas parecerem críveis, independente da facção que você joga, se você se colocar no papel certo, pois, com algumas exceções, nenhuma facção é 100% vilã.

Ter High Elves é completamente crível na Aliança, principalmente com a aproximação dos Night Elves mais uma vez com a magia.

O que eu não vejo é uma justificativa de uma facção (Os Blood Elves que foram pra Horda) se juntarem a Aliança no estado atual do jogo.

Vamos pensar, na situação do Garithos, os Blood Elves foram trucidados, perseguidos, explorados e usados. Talvez tiveram a má sorte em pegar um general xenófobo e a situação setia diferente sob outro estandarte.

Depois, quando eles estavam desabrigados, enfraquecidos, ameaçados por todos os lados, quem os acolheu foi a Horda, com a ajuda da Sylvanas, a qual prestou suporte aos High Elves graça ao seu passado e a sua culpa por ter falhado na invasão da Scourge.

Com o passar do tempo no WoW, com o evento trágico de Theramore, que despertou um ódio gigantesco na Jaina, mudando-a por completo, ela vai se revoltar contra os Sunreavers e cometer, o que aos olhos do Lor'themar, é racismo.

O que o momento dá a entender é que esse mesmo sentimento de xenofobia que os Blood Elves sentiram na mão do Garithos e agora com a Jaina, eles vão ver nas mãos do Garrosh.

Eu não consigo ver uma justificativa ai dentro para o que muitas pessoas estão ai falando de "os Blood Elves irem para a Aliança". No próprio discurso do Lor'themar ele lembra dos motivos que eles tiveram problemas com a Aliança.

Ter High Elves/Blood Elves na Aliança é possível (Talvez não como raça jogável), mas os Blood Elves de Lor'themar não.

Tenho certeza absoluta que os eventos que estão acontecendo agora, tem relação direta com a revolta dentro da Horda para com o Garrosh. A Aliança já tem mais que motivos pra matar o Garrosh (Ou a Horda). O que estão construindo na Horda é um sentimento de separação das raças em relação a o Garrosh enquanto florescem um sentimento de união entre si.

Mas "lorecamente" faz muito sentido, pois a Horda cospe bem mais na cara deles do que os humanos já fizeram.

Eu acho que não.

É mais fácil mostrar os pontos do que dizer "faz sentido" ou "não faz sentido".

Faz mais sentido os Blood Elves irem embora da Horda pra ficarem sozinhos do que irem para a Aliança.

Este sim foi um puta post. :D Obrigado.
Guerreiro Orc 90
6420
Pois é, foi o que eu já citei, poderiam fazer que nem os Pandarens, os BEs que concordarem com a mudança iriam, os que não, ficariam. Claro que mesmo assim ainda teríamos muitos "poréns", como missões e tals. Talvez em uma nova expansão, quem sabe. Mas "lorecamente" faz muito sentido, pois a Horda cospe bem mais na cara deles do que os humanos já fizeram.

claro né, os Elfos Sangrentos ensinaram magia aos Humanos, ajudaram eles a lutar contra os Trolls e o que eles ganham? Primeiro são tratados como lixos a ponto de serem mandados ao campo de combate em missão suicida, e segundo serem expulso da Aliança e ainda serem presos por que eles tiveram ajuda das Nagas (sem elas seria impossível Kael fazer o que Garithos pedia).

Os humanos trataram a raça que ensinou magia a eles como lixo, é bem difícil deles voltarem para a Aliança.

Saudade de Thrall D= snif...
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
1- Então porque humanos insistem em ter o local que sempre pertenceu a Sylvanas?
2- Sylvanas não pertence a horda porque quer e sim porque (repito) a alliance virou as costas para os renegados. ^^ Sua interpretação tem dois pesos e duas medidas.
3- E os barbaros são eles?
4- Perdeu a familia covardemente??? E no que difere nisto as ações da alliance...A não ser que voc~e eteja querendo dizer que a allie comete monstruosidades contra os outros e contra si. É isto?

:) Rsss

Pelo bem do lore, irei responder.

1 - O local não era da Sylvanas. Era a maior Capital dos Humanos até Arthas destronar o pai.
3 - Nesse caso discordo de todo mundo. Os goblins tiveram a infelicidade de pegar um momento decisivo para a Aliança que era a captura do Thrall, e foram afundados, afinal, sem testemunhas.

Por outro lado, se a Aliança não tivesse afundado os Goblins, eles não teriam libertado o Thrall e o mundo teria acabado por causa do Maelstrom.

Então é um evento bem específico. E não tem nada a ver afundar eles pois viraram horda. Se a Aliança não tivesse afundado eles, eles provavelmente não teriam entrado pra nenhuma facção.
Editado por Kick em 14/10/2012 01:22 BRT
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
14/10/2012 00:35Citação de Kar
claro né, os Elfos Sangrentos ensinaram magia aos Humanos, ajudaram eles a lutar contra os Trolls e o que eles ganham?

Os HIGH ELVES ensinaram magia como parte de um acordo para ambos se defenderem dos Trolls. O que eles ganharam? Eles ganharam a guerra, ganharam aliados num continente ainda desconhecido, e descobriram uma raça que tinha potencial pra ser os melhores magos de Azeroth. Antonidas, Medivh, Khadgar, Arugal, jaina, até o Kel'Thuzad não me deixam mentir. Humanos tem afinidade com magica, cedo ou tarde eles descobririam a mesma.
Paladino Humano 100
18925
isso já era esperado , porém , seria apenas mais um motivo para horda e aliança entrarem em guerra :D , poderiam inventar um bg antes de matarem o coitado do prince..

NOVA BG : salvem o príncipe
5 ally 5 horda .
tempo : 10 minutos
Objetivo : ally vai até o cativeiro e pega o príncipe como se fosse uma flag (lol)

KKKKKKKKKKK

seria engraçado , pelo menos até ele morrer lol!

Eu gostei mas seria legal 10 contra 10, a ally teria sieges de ataques para derrubar os portões e matar os hordas la dentro e depois o príncipe sairia caminhando não muito rapido e a horda poderia matar os allys e levar ele de volta para base ou a ally escoltar ele até a sua base e vencer, na base da horda teria aqueles canhões para destruir os sieges
Paladino Humano 90
5700
14/10/2012 00:27Citação de Gaulês

OQUE ????????
Lordaeron foi o primeiro reino humano LOL
No tempo que sylvana nem undead era e não existia blood elf,nossa isso foi muito errado de escrever cara.

Voce fugiu do contexto,eu respondi sua pergunta sobre os undeads,em momento algum falei de sylvanas lol a sua que foi totalmente mal interpretada.
E respondendo a pergunta nada haver '-':Os humanos sempre abominaram os mortos vivos e a scourge obviamente assim como toda a aliança,nada de errado em nao querer nada com ela,nem a horda gosta disso,mas nao tem esse "odio" dos undeads.

Difere que quem fez primeiro merece pagar,se eu te do um soco sem motivo,voce desmaia e eu mato seus pais,se voce tiver a oportunidade de me matar voce nao iria? Sem ser bonzinho,é claro que voce iria,como qualquer pessoa normal.
o resto do post nao entendi '-'

EDIT:
14/10/2012 00:37Citação de Kick
Pelo bem do lore, irei responder.

Haha boa,a resposta dos goblins foi otima,eu respondi porque nao vi teu post mas agora ja postei então...
Editado por Yrimir em 14/10/2012 02:03 BRT
Paladino Humano 90
5700
14/10/2012 01:19Citação de Máxima
Os HIGH ELVES ensinaram magia como parte de um acordo para ambos se defenderem dos Trolls. O que eles ganharam? Eles ganharam a guerra, ganharam aliados num continente ainda desconhecido, e descobriram uma raça que tinha potencial pra ser os melhores magos de Azeroth. Antonidas, Medivh, Khadgar, Arugal, jaina, até o Kel'Thuzad não me deixam mentir. Humanos tem afinidade com magica, cedo ou tarde eles descobririam a mesma.

SHOW!
Bela resposta,vou usar como quote quando alguem falar alguma coisa :D
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]