Spoiler patch 5.1, não leia se você for ally chorão!!!

(Trancado)

Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Ok não entendi nada.
Be = blood elf,ja ta na horda,você é uma '-'
High Elve SEMPRE foi aliança e ODEIA a horda então nao tem sentido nenhum jogar com eles dos dois lados lol

Pense aqui: existe a raça, a RAÇA, High Elf. Todos estes tiveram antepassados Highbornes. Se fosse como os Pandaren, se você escolhesse a RAÇA "High Elf" você iria para a Aliança como High Elf e se você escolhesse "High Elf" para a Horda você iria para a Horda como Blood Elf, de Silvermoon.

É confuso, mas eu não acho certo chamar a raça de Highborne (não tem nada a haver, mas é o único nome que pode se referir a eles todos). Blood Elf e High Elf só tem o nome e a ideologia de diferente, porque a espécie é a mesma.
Editado por Lyniz em 14/10/2012 02:42 BRT
Guerreiro Humano 80
4705
1- Então porque humanos insistem em ter o local que sempre pertenceu a Sylvanas?
2- Sylvanas não pertence a horda porque quer e sim porque (repito) a alliance virou as costas para os renegados. ^^ Sua interpretação tem dois pesos e duas medidas.
3- E os barbaros são eles?
4- Perdeu a familia covardemente??? E no que difere nisto as ações da alliance...A não ser que voc~e eteja querendo dizer que a allie comete monstruosidades contra os outros e contra si. É isto?

:) Rsss

Pelo bem do lore, irei responder.

1 - O local não era da Sylvanas. Era a maior Capital dos Humanos até Arthas destronar o pai.
3 - Nesse caso discordo de todo mundo. Os goblins tiveram a infelicidade de pegar um momento decisivo para a Aliança que era a captura do Thrall, e foram afundados, afinal, sem testemunhas.

Por outro lado, se a Aliança não tivesse afundado os Goblins, eles não teriam libertado o Thrall e o mundo teria acabado por causa do Maelstrom.

Então é um evento bem específico. E não tem nada a ver afundar eles pois viraram horda. Se a Aliança não tivesse afundado eles, eles provavelmente não teriam entrado pra nenhuma facção.

Sim, é claro, na verdade eu coloquei desta forma porque Sylvanas (segundo eu interpretei)deu a própria vida em razão da alliance e era lá naquele local que ela vivia.Então agora, pois que ninguém mais se interessa por aquele pedaço de terra pútrida e desgraçada, os humanos insistem em não permitir que os undeads permaneçam...Porque?
Maga Draenaia 90
4315

Pelo bem do lore, irei responder.

1 - O local não era da Sylvanas. Era a maior Capital dos Humanos até Arthas destronar o pai.
3 - Nesse caso discordo de todo mundo. Os goblins tiveram a infelicidade de pegar um momento decisivo para a Aliança que era a captura do Thrall, e foram afundados, afinal, sem testemunhas.

Por outro lado, se a Aliança não tivesse afundado os Goblins, eles não teriam libertado o Thrall e o mundo teria acabado por causa do Maelstrom.

Então é um evento bem específico. E não tem nada a ver afundar eles pois viraram horda. Se a Aliança não tivesse afundado eles, eles provavelmente não teriam entrado pra nenhuma facção.

Sim, é claro, na verdade eu coloquei desta forma porque Sylvanas (segundo eu interpretei)deu a própria vida em razão da alliance e era lá naquele local que ela vivia.Então agora, pois que ninguém mais se interessa por aquele pedaço de terra pútrida e desgraçada, os humanos insistem em não permitir que os undeads permaneçam...Porque?

Porque são mortos-vivos e aliados a Horda?
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
14/10/2012 03:05Citação de Gaulês

Não...

Sylvanas lutou por Silvermoon, caiu em batalha mas não morreu e foi levada pelo Arthas até Lordareon para ser a bonequinha de tortura dela. Quando ela morre no processo ele ressuscita ela como uma aberração presa a vontade dele.

Ela só toma Lordareon (Ou Capital City, como preferirem) bem depois, quando o Arthas começa a perder o controle da Scourge.

A Aliança sempre teve interesse na cidade, por ser um simbolo. Afinal ali foi aonde o ultimo grande rei humano viveu, lutou e morreu. Bolvar, então regente da Aliança, esteve muito ocupado reerguendo a facção e os conflitos foram mínimos.

O mais perto que a Aliança chegou de retomar Lordareon foi quando o Putress matou todo mundo em Wrathgate e o Varian foi pessoalmente lá acabar com ele, e quase que cabeças rolaram em uma luta entre Varian, Sylvanas e Thrall... Porém a Jaina evitou isso.

Sempre ouve o interesse de retomar a cidade. Afinal, de certa forma, a Silvanas praticamente zoou toda a história dos verdadeiros humanos construindo uma cidade em suas criptas.

Alias... Que saudades desse evento da retomada de Undercity... Pena que a Blizzard retirou... Uma das quests mais épicas desse jogo maldito.
Guerreiro Humano 80
4705
14/10/2012 03:46Citação de Kick

Não...

Sylvanas lutou por Silvermoon, caiu em batalha mas não morreu e foi levada pelo Arthas até Lordareon para ser a bonequinha de tortura dela. Quando ela morre no processo ele ressuscita ela como uma aberração presa a vontade dele.

Ela só toma Lordareon (Ou Capital City, como preferirem) bem depois, quando o Arthas começa a perder o controle da Scourge.

A Aliança sempre teve interesse na cidade, por ser um simbolo. Afinal ali foi aonde o ultimo grande rei humano viveu, lutou e morreu. Bolvar, então regente da Aliança, esteve muito ocupado reerguendo a facção e os conflitos foram mínimos.

O mais perto que a Aliança chegou de retomar Lordareon foi quando o Putress matou todo mundo em Wrathgate e o Varian foi pessoalmente lá acabar com ele, e quase que cabeças rolaram em uma luta entre Varian, Sylvanas e Thrall... Porém a Jaina evitou isso.

Sempre ouve o interesse de retomar a cidade. Afinal, de certa forma, a Silvanas praticamente zoou toda a história dos verdadeiros humanos construindo uma cidade em suas criptas.

Alias... Que saudades desse evento da retomada de Undercity... Pena que a Blizzard retirou... Uma das quests mais épicas desse jogo maldito.

Humm, Mas aonde vivia Sylvanas antes de partir em defesa de Silvermoon? O lance dela ter lutado até o fim e ter sido capturada e torturada por Arthas eu já havia lido, inclusive o ódio que ela tem do mesmo a fez jurar vingança (correto?). Foi nesta batalha que a Alliance retornou, ao invés de ajudar para que Silvermoon não caísse? E o fato dela ter sido brutalmente torturada por Arthas (exatamente em Lordaeron) Não configuraria, após a tomada, o direito de posse a ela? Até porque morreu lutando a favor da Alliance?

Obrigado. :)
12675
14/10/2012 04:33Citação de Gaulês
Humm, Mas aonde vivia Sylvanas antes de partir em defesa de Silvermoon?

Ela não partiu em defesa de Silvermoon. Silvermoon/Quel'thalas é a terra natal dela.

Foi nesta batalha que a Alliance retornou, ao invés de ajudar para que Silvermoon não caísse?

Como assim retornou? Silvermoon é a cidade dos Blood Elves, a essa altura do campeonato, eles haviam abdicado a Aliança já.

E o fato dela ter sido brutalmente torturada por Arthas (exatamente em Lordaeron) Não configuraria, após a tomada, o direito de posse a ela?

Ela tomou posse. Direito ou não de ter não tem nada a ver, não se trata de advocacia.

Temos uma cidade originalmente humana, o maior simbolo do império humano, transformada em casa para uma facção inimiga que profanou as criptas dos antigos verdadeiros reis humanos. Conflito de interessem.

Ter sido torturada ali também não faz a Sylvanas mais merecedora que os outros milhares de humanos que ali morreram.

Até porque morreu lutando a favor da Alliance?

Ela não morreu lutando em favor da Alliance. Aonde você viu isso? D=
Li isso nos fóruns:

Anduin won't remain dead.

The waters from the pools of youth (or whatever it was called) in Krasarang transfer life from one to another.

Garrosh will give his life with the waters to bring back Anduin at the end of the expansion, thereby redeeming himself.

Just you watch.

Acho mais provável que seja assim do que Anduin "morrer e pronto", até pq é um personagem que está ganhando destaque ultimamente e há uma profecia sobre ele...
Caçador Morto-vivo 85
1820
O que eu quero mesmo ver é a Tyrande ficar irritadinha e depois ficar babando ovo do Varian.

Se cuida Malfurion. :)
Editado por Joaoemanuel em 14/10/2012 07:28 BRT
Mago Elfo Sangrento 85
3190
Ela tomou posse. Direito ou não de ter não tem nada a ver, não se trata de advocacia.

Temos uma cidade originalmente humana, o maior simbolo do império humano, transformada em casa para uma facção inimiga que profanou as criptas dos antigos verdadeiros reis humanos. Conflito de interessem.

Ter sido torturada ali também não faz a Sylvanas mais merecedora que os outros milhares de humanos que ali morreram.

Me corrijam se estiver errado

os renegados são os humanos que moravam em lordaeron
(por isso não tem como criar renegado de outras aparencias como Troll,Tauren,
Orc,Anão,Gnomo e etc)
por isso eles tem o direito de "viver" lá por que a cidade sempre foi deles
Mortos por Athas eles não escolheram se tornarem renegados
Editado por Nerfarius em 14/10/2012 08:38 BRT
Guerreiro Orc 90
6420
14/10/2012 01:19Citação de Máxima
Os HIGH ELVES ensinaram magia como parte de um acordo para ambos se defenderem dos Trolls. O que eles ganharam? Eles ganharam a guerra, ganharam aliados num continente ainda desconhecido, e descobriram uma raça que tinha potencial pra ser os melhores magos de Azeroth. Antonidas, Medivh, Khadgar, Arugal, jaina, até o Kel'Thuzad não me deixam mentir. Humanos tem afinidade com magica, cedo ou tarde eles descobririam a mesma.

Elfos Sangrentos Alto Elfos, são quase a mesma coisa. Enfim, acho esses Humanos muito mau agradecidos para expulsar os Elfos Sangrentos da Aliança, eles usaram quando precisavam de ajuda e quando a raça sofria apertos foi expulsa e presa.

OQUE ????????
Lordaeron foi o primeiro reino humano LOL
No tempo que sylvana nem undead era e não existia blood elf,nossa isso foi muito errado de escrever cara.

Lordaeron não peritencia a TODOS os Humanos, pertencia a um povo Humano, que hoje são os Mortos-Vivos, nada mais justo que continuar ser deles. Varian é um cuzão mesmo, querendo tirar os Renegados das terras que pertencem a eles.

Orc,Anão,Gnomo e etc)

Não é bem assim, os Renegados são Humanos ressuscitados pelo Flagelo que conseguiram se libertar do controle psíquico de Arthas, e hoje são repudiados por muitas raças e querem apenas viver em uma sociedade livre. A diferença dos zumbis sem cérebros para os Renegados é que os Renegados conseguiram fugir do controle mental de Arthas, e os Renegados que nasceram depois da morte do Lich Rei foram ressuscitados por Sylvannas, mas eles não era controlados por ela, podiam fazer o que quiser da "vida nova".

13/10/2012 21:03Citação de Yrimir
Um continente inteiro,que nem deles é,por necessidade é claro.

Me responde então humano, vocês desembarcaram onde hoje é Lordaeron e também começaram a pegar recursos, só que lá eram terras dos Trolls, de acordo com sua metodologia eles estavam errados pegando terras que eram sagradas para outras raças, sendo que tinha um continente inteiro para pegar recursos. Eu não acho que os Humanos no momento que lutaram contra os Trolls por apenas Sobrevivência, para ter um lugar onde morar estavam errados. No momento que começaram a matar mais Trolls para expandir o reino deles, foi por ambição. Um Imperio acabado pela ambição de uma raça, o que você tem dizer com isso?

Ah, sabe o que Grom pensou quando viu a Floresta dos Elfos Noturnos? "Olha, uma floresta inabitada, precisamos de recursos vamos cortar algumas arvores dessa floresta para nos reconstruirmos nesse novo continente." Ae o engraçado é que os Elfos Noturnos chegam já matando, os Orcs nem sabiam que aquelas florestas tinham dono.
Editado por Kar em 14/10/2012 09:23 BRT
Caçador Elfo Noturno 90
4265
Não sei qual a ordem dos eventos, mas prevendo que a morte de Anduin seja a primeira parte do ocorrido, acredito que quando Lor'themar avisa que reverá as antigas aliados poderá ajudar a Aliança apenas nesse momento crucial do MOP. Aliás, dos textos que eu li nada indica que os Belfs vão sair da Horda, então podemos imaginar que poderá ocorrer uma pequena trégua para eliminar um mal maior: Garrosh.

Além disso, pode ser o caminho para os demais líderes da Horda aceitarem o "cessar-fogo" e caminharem juntos para sitiarem Orgrimmar. Lembrem-se que a Blizz queria tornar alguns líderes esquecidos mais ativos, acredito que, assim, consigam dá um pouco mais de importância para o esquecido regente de Silvermoon, dando a ele este papel conciliatório. Não imagino ninguém melhor neste momento, tirando os Taurens do Círculo Cenariano.
Paladino Elfo Sangrento 100
11640
14/10/2012 05:32Citação de Kick
Como assim retornou? Silvermoon é a cidade dos Blood Elves, a essa altura do campeonato, eles haviam abdicado a Aliança já

Kick, acho que não. Até onde me consta, nessa altura dos eventos, eles ainda eram High Elves e pertenciam à Aliança ainda. Depois da queda de Quel'Thalas é que eles se mudaram o nome para Blood Elves e eventualmente sairam da Aliança.
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440

Orc,Anão,Gnomo e etc)

Em suma sim... Mas na verdade a renegados de outras raças, mas por questão de jogo mesmo não tem como.
Mas uma grande parte eram os humanos que viviam no reino de Lordaeron e que viraram mortos-vivos pelo seu principe. Logo quem quis ali foi o principe/rei(ja q o rei morreu). Logo o direito é deles.

Ae, tem uma centena q viveu e estavam em theramore(kabum)
Sacerdotisa Humana 90
5745
Não duvido nada que o Garrosh se torne um boss (pra ambas facções) futuramente.
12675
14/10/2012 12:12Citação de Kethtalar
Kick, acho que não. Até onde me consta, nessa altura dos eventos, eles ainda eram High Elves e pertenciam à Aliança ainda. Depois da queda de Quel'Thalas é que eles se mudaram o nome para Blood Elves e eventualmente sairam da Aliança.

Não é "acho que não".

Depois da invasão da Orcish Horde em Silvermoon/Quel'dalas, os High Elves surtaram pelo apoio fálico da Aliança que custou a destruição da região e separaram da Aliança. Algumas pessoas, como as irmãs da Sylvanas, continuaram leais a Aliança. A Sylvanas e muitos outros High Elves não.

Muitos ficaram sob a liderança de Kirin Tor, que na época era da Aliança também. Mas Sylvanas não morreu lutando pela Aliança. Os eventos que levaram ao Kael ser preso pelo Garithos foram bem depois, quando Kael reuniu a raça devido ao massacre que aconteceu desde o ataque da Scourge e da destruição de Dalaran.

Orc,Anão,Gnomo e etc)

Na verdade é uma mistura de tudo. No jogo são humanos e elfos mortos em qualquer lugar. Originalmente eles eram apenas os mortos por Arthas, hoje em dia qualquer morto pode ser, graças as Valkyrs.

No mais, para se juntar aos Forsakens, é dado uma escolha. Sirva a Banshee Queen ou volte para seu túmulo. É a chance de ter um novo propósito e de realizar coisas que você falhou.

Não estou falando sobre justificativas, direito de posse, escritura do terreno nem nada. Apenas que, tanto Sylvanas (E a Horda) quanto a Aliança, tem seus motivos em querer a cidade. E nenhum é mais ou menos nobre que outro.

Mas uma grande parte eram os humanos que viviam no reino de Lordaeron e que viraram mortos-vivos pelo seu principe. Logo quem quis ali foi o principe/rei(ja q o rei morreu). Logo o direito é deles.

Morrer "pelo seu príncipe" parece que deram suas vidas... xD

Na verdade a população local foi exterminada pelo Falric e Marwyn, a mando do Arthas.
Editado por Kick em 14/10/2012 14:37 BRT
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
14/10/2012 09:16Citação de Kar
Lordaeron não peritencia a TODOS os Humanos, pertencia a um povo Humano, que hoje são os Mortos-Vivos, nada mais justo que continuar ser deles. Varian é um cuzão mesmo, querendo tirar os Renegados das terras que pertencem a eles.

Resposta: Alliance of Lordaeron. Todos os reinos se úniram pela primeira vez, sob o comando de Lord Lothar, para combater a Horda de Gul'dan. De certa forma os humanos tem que agradecer aos Orcs, pois eles criaram a Aliança. Lordaeron pertence aos remanescentes da Aliança, pertence a Stormwind. Glory to the Great Alliance and its Heroes.

os Renegados são Humanos ressuscitados pelo Flagelo que conseguiram se libertar do controle psíquico de Arthas, e hoje são repudiados por muitas raças e querem apenas viver em uma sociedade livre.

Ahhhhh, não, Renegado só quer viver em uma sociedade livre, pô, aí não. Renegados querem se expandir, fortalecer seu exército e quem sabe até dominar o mundo. Isso é bem claro, eles violam sepulturas de humanos para aumentar sua população.
Caçador Morto-vivo 85
1820
14/10/2012 14:30Citação de Máxima
Ahhhhh, não, Renegado só quer viver em uma sociedade livre, pô, aí não. Renegados querem se expandir, fortalecer seu exército e quem sabe até dominar o mundo. Isso é bem claro, eles violam sepulturas de humanos para aumentar sua população.

Querem se expandir não, mas querem sobreviver. Faça as missões de Silverpine e você verá isso. Só há esta forma dos renegados se reproduzirem, além do mais a Sylvanas deixa a escolha de quem ressuscita se quer fazer parte ou não.
Editado por Joaoemanuel em 14/10/2012 15:59 BRT
Paladino Humano 90
5700
14/10/2012 15:58Citação de Joaoemanuel
Querem se expandir não, mas querem sobreviver. Faça as missões de Silverpine e você verá isso. Só há esta forma dos renegados se reproduzirem, além do mais a Sylvanas deixa a escolha de quem ressuscita se quer fazer parte ou não.

Mas se eles aceitarem a tal "ressurreição" eles server a dama sombria,logo,as fileiras de mortos vivos.
Logo no inicio voce ve oque acontece com quem nao serve a Sylvanas,o tal general vai formar os proprios renegados dele e é morto.
Paladino Humano 90
5700
Varian é um cuzão mesmo, querendo tirar os Renegados das terras que pertencem a eles.

A terra NUNCA foi deles,foi o maior reino humano existente,muito antes dos renegados existirem senhor Kar.
Eles não tem direito algum sobre aquelas terras.
Gente desculpa se o que vou dizer aqui já foi dito, fiquei com preguiça de ler todos os comentários, mas quanto ao tópico e ao spoiler:

Olha eu ainda acho que tá meio inconclusivo, e espero com todas as esperanças que a Blizz mude de idéia e não mate o Anduin, seria um grande perda pro jogo assim como foi perder Cairne ou Rhonin!
Se Anduin morrer pelas mãos da Horda quem deveria chorar seria nós sinceramente porque matar uma criança para incitar guerra, independente de ser príncipe ou não, é o cúmulo da perda de valores.

A aliança sempre se vangloriou de seus valores superiores, lealdade as raças da facções etc.
A horda, pelo menos a inicial (as raças que vieram depois foram mais por falta de opção) do Orcs, Taurens e Trolls sempre se orgulhou de sua Honra, Força e Determinação.
Agora me diga, que honra há em matar um inocente que?
Sei que Garrosh tá perdendo a cabeça e fazendo muita merda, tá obcecado e tal, pude ver o que ele andou aprontando nas cavernas ígneas e dá pra ver que ele não tá envolvido com coisa boa, mas matar Anduin seria demais até pra ele eu acho. Espero que isso não aconteça, não queria essa mácula sujando o nome da horda ainda mais.

Quem é da Horda e fez as quests do Monte Kun-lai deve ter feito o seguinte diálogo com o andarilho do sol Dezco antes das quests do tigre celestial Xuen. Ao falar com ele o personagem questiona porque não capturar Anduin agora já que ele está desprotegido?
A resposta de Dezco é a seguinte:

Falou como um verdadeiro discípulo de Garrosh Grito Infernal.

Mas a minha Horda não luta contra crianças desarmadas, nem ousaria trazer guerra para essas câmaras sagradas na presença de um celestial majestoso.
Além disso, o pequeno conquistou a confiança do grande chefe Baine Casco Sangrento. Por isso considere-o sob minha proteção.

Por Agora.

Essa resposta reflete bem a verdadeira Honra da Horda, não somos uma facções que levanta arma contra indefesos, que ignora locais sagrados e santuários, ou que busca guerra por prazer e satisfação. E além do mais, sempre valorizamos aqueles que quiseram tregua conosco (como Jaina, Tirion).
Durante a luta contra as energias negativas dentro dos personagens (os Shas da Violência, Raiva e ódio) Anduin tem a seguinte conversa com Xuen (Pra quem entende inglês):

http://www.wowpedia.org/Quest:A_Celestial_Experience_(Alliance)

Notem que no final o Andarilho do sol Dezco elogia Anduin pela fé que ele demonstra em acreditar que no fundo, tanto a Aliança quanto a Horda são essencialmente bons e podem superar as diferenças para ajudar Pandária, porém ele termina dizendo: "Mas eu me pergunto se você já conheceu nosso Chefe-guerreiro".
Tanto no dialogo com Dezco como no diálogo de Anduin, fica claro que até a Horda já VÊ como nosso Warchief realmente é! (Tornando mais real a cada dia a previsão de Vol'jin na discussão com Garrosh de que um dia a Horda iria ver quem ele realmente era e ele iria cair).

Como se a horda já não fosse sempre mostrada como monstruosa e cruel, a blizz ainda planeja fazer uma coisa dessas, eles estão decididos a acabar com a reputação da horda de vez.
Para quem acha que esse papo de que a Blizz "puxa os saco da aliança e mostra a horda como monstros ou maus" é só MiMiMi, eu gostaria de pedir que avaliassem o inicio dos monges.
Primeiramente na tela final do inicio do prologo dos monges, onde você escolhe a facção, os textos descrevendo as facções são claramente tendenciosos para a aliança, mostrando ele como valorosos, superiores e sábios, e a horda eles descrevem como fortes, honrados e unidos por um frágil acordo de interesses, como se não fossem nada além disso.
Além disso no mesmo prólogo, Aysa é cheia de ideologias, uma monja genial e exemplar, Ji é forte, e mais nada, fica o prologo todo babando na aysa e querendo falar pra ele que gosta dela.
Ao tentar salvar a tartaruga Shen Zin Su, Ji ainda escuta Aysa culpá-lo pelo que aconteceu (mas ela não fez nada pra tentar resolver a situação, só criticou a solução que ele encontrou), e no final temos Aysa junto com uma humana e Ji pata de fogo com um Tauren (que estava desarmado e era prisioneiro da humana cuja nave causou danos a shen zin su)
Ao clicar a Aysa ela tem um ótimo discurso, ao clicar em Ji pata de fogo ele não diz nada de interessante, ele continua admirando Aysa como faz em quase todo prólogo.
Ao clicar na humana ela tem outro discurso para convencer o monge a ir para aliança, o Tauren nem pode ser clicado. Resumindo: Os dois da Horda, Ji e o Tauren, não tem nada a dizer, enquanto as duas da aliança tem discursos prontos para recrutar monges pro lado deles!

Agora mudando do prologo dos monges para Pandária, quem são os primeiros aliados da aliança? Jinyus, uma raça de homens peixe que sabe usar magia, são eruditos e aparentemente sábios e valorosos.
Quem são os primeiros aliados da Horda? Os Hozens, um bando de macacos sem cérebro, que mal sabe falar ou pensar. Reverenciavam um macaco porque ele era forte, o personagem mata o macaco, eles ficam com medo do personagem, tu dá peixe pra eles, eles viram teus amigos! WTF?

Então como se a Blizz não estivesse satisfeita em associar a horda com tudo de pior que existe, ainda querem manchar o nome da facção com assassinato de inocentes pela bomba em Theramore e a ainda somam a isso a morte de Anduin? O que mais falta fazer para eles transformarem a horda no "mal" do jogo? Trazer a Burning Legion pra horda?
Daqui a pouco eles vão virar "Tolkiens" e tornar a Horda o "Mal" e a aliança os "Bem", voltando a velha e tediosa temática "preta e branca" de vilões e heróis/Bem x Mal dos jogos de RPG antigos?

Lamentável.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]