personagem não encontrado

Caçador Humano 100
16770
não consigo logar com esse meu personagem com os outros esta normal me ajudem esse eh meu xodó ..... quando tento entra com ele aparece uma mensagem falando q o personagem não foi encontrado.
Responder Citar
Support Forum Agent
Estou vendo aqui que você esta jogando no seu xodó agora mesmo =) Espero que tudo esteja bem agora!
Responder Citar
Bruxo Humano 100
9495
gm esse meu warlock aqui pela segunda vez n esta logando pq quando estou terminando de logar diz personagem não encontrado
Responder Citar
Olá.. bom gostaria de reportar o mesmo problema acima do nosso colega..
não consigo logar no meu main char pois quando tento, o mesmo aparece que o personagem não foi encontrado.. e tudo começou em Orgrimmar quando apareceu umas mensagens no Geral falando algo sobre: Transferência cancelada: instância não encontrada..Tentei sair voando de Orgrimmar p/ ver se a mensagem sumia ou algo do gênero mais ai os npc's e os mob's sumiram.. reloguei o char e desde então não consigo logar mais ele.
E quando logo meus outros chares a mesma mensagem aparece.. vou ficar sem logar pelo jeito pois perder todos os chares só de logar eles é complicado.. Bom se possivel gostaria que dessem uma olhada. Desde ja agradeço!!
Editado por Shinkasen em 23/02/2013 13:29 BRT
Responder Citar
Caçador Humano 100
11055
esse forum parece sus só vejo as pessoas com problemas querendo alguma mera informaçao e os que deveriam pelo menos dar uma satisfação olha
Glexan
Support Forum Agent
Estou vendo aqui que você esta jogando no seu xodó agora mesmo =) Espero que tudo esteja bem agora!
isso e uma falta de consideraçao com a gente que pagamos por um serviço ou jogamos de graça ...........................................!
Responder Citar
Caçador Humano 100
11055
cade os tecnicos de vcs que demora e essa sabado nao vou poder jogar folhas da fruta
Responder Citar
Caçador Humano 100
11055
o mais breve possivel;fruta de barril com voces que ainda nao consigo loga com meu personagem o porque que esta acontecendo isso ?
Responder Citar
Xamã Goblin 54
3710
Estou com o mesmo problema desde esta tarde, também tive o problema ao chegar em Orgrimmar criei um morto-vivo e quando peguei o zeppelin para Orgrimmar fui desconectado só que ela não ficou bloqueada. já estou com este problema a tarde toda gostaria de uma solução da Blizzard.
Senhores da Blizzard merecemos alguma resposta a 1ª pessoa ressuscitou este tópico 10 horas atras e nenhuma resposta.
Responder Citar
Xamã Goblin 54
3710
Desliguei o modem por uns 3 min e o problema foi resolvido.
Responder Citar
Bom, não sei o que mudou, ou o que eu fiz de diferente ou se chegaram a dar uma olhada no meu char.. mais agora eu consigo logar o mesmo..
Agradecido!!
Editado por Shinkasen em 24/02/2013 11:21 BRT
Responder Citar
Paladino Humano 82
4890
hoje aconteceu com todos os meus personagens do goldrim ,loguei normal no nemesis mas o meu jogo e no goldrim.ja faz varios dias que esse problema e relatado e continua acontecendo.ja disseram que estao resolvendo mas ate agora nada,enquanto isso nao consigo jogar um jogo que pago para usar.....
Responder Citar
Paladino Humano 82
4890
desliguei o modem e depois voltou a funcionar normalmente
Responder Citar
Guerreiro Orc 1
0
estou com o mesmo problema estava jogando ontem, derepente fiquei com lag... meu personagem parou, fiquei uns 5 mim esperando voltar...e nada ai fechei o jogo e desde então não consigo logar mais ele, acabei de reiniciar o modem para ver se funcionava e nada.... alguém me ajuda ai... porque ticket e nada ta a mesma coisa....
Responder Citar
Maga Goblina 90
5835
MEU DK DA COM ESTE MESMO POBLEMA E ja faz uns 6 dias falarao que vao resolver e nada paguei pra jogar e n to jogando isso e paia da part do servem cade os gm
Responder Citar
Maga Goblina 90
5835
MEU DK DA COM ESTE MESMO POBLEMA E ja faz uns 6 dias falarao que vao resolver e nada paguei pra jogar e n to jogando isso e paia da part do servem cade os gm
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]