A morte vem de cima.

Caçador Goblin 90
12995
Alguém pode me guiar como fazer essa conquista? Eu liberei os Druidas do Gadanho, fiz a diária "No Fogo" e após as missões de Luciferna e a morte dos ardilantes no subterrâneo, eu libero a diária "Fogo no céu", e consegui bombardear três dos seis, mas só vem esses três: Pira da Ira, Ardenfúria e Matador Ardente.

Eu já tentei cumprir essa missão três vezes durante a semana, e coincidentemente vieram os três mesmos em todas as tentativas. Essa conquista está bugada, ou existe um jeito específico de liberar os outros, ou por uma extrema coincidência vem esses três todas as vezes?
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
Não existe um macete. Por dia aparecem 2 adds pedidos pela Conquista, e não dá pra burlar, pois serão os mesmos para qualquer pessoa que tentar.

A única maneira de fazê-la é sempre tentar quando a conquista está disponível. Demorei algumas semanas até conseguir a minha quando lançaram Molten Front.
Editado por Arganthe em 19/10/2012 17:29 BRT
Responder Citar
Caçador Goblin 90
12995
Eu me expliquei mal. Não fiz três vezes a mesma missão, e sim três vezes durante a semana a mesma missão em dias diferentes (Essa seria a frase completa).

Tentei completar segunda, veio Pira da Ira, Ardenfúria e Matador Ardente, entreguei a missão, fiz o mesmo na quarta e no sábado, e vieram os mesmos, sempre.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
É assim mesmo, infelizmente :(

Já aconteceu comigo de por quatro vezes que a quest estava disponível, estarem os MESMOS adds em Molten Front. É pura questão de sorte mesmo.
Editado por Arganthe em 25/10/2012 17:14 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]