Exemplo de eficiência no Atendimento ao Consumidor

(Trancado)

Caçador Elfo Noturno 100
23225
fui pesquisar e achei isso!

http://www.bwowteco.com/archives/5763
Mago Gnomo 90
9850
Hauhauh já aconteceu comigo pelo menos 2 vezes, eu faço uma pergunta e eles responderem outra, eu fiquei pensando "será mesmo que esse cara leu o meu ticket ou ele só colou essa resposta padrão?"

Ja aconteceu deu abrir um ticket sobre o Diablo e me responderem uma pergunta sobre o WoW hauhauh

Eu vou colar aqui pra tu ver que não esta sozinho Driver, isso aconteceu logo no lançamento do Diablo 3, que todas as conquistas sumiram da conta, eis o meu ticket

Minhas conquistas no Diablo 3 sumiram

Eu estava jogando mais cedo, sai do jogo e voltei agora pouco
No entanto todas as minhas conquistas sumiram

Ai veio a resposta da Blizzard

Olá Winsty,

Agradecemos pelo contato com o Departamento de Mestres do Jogo de World of Warcraft.

Estamos cientes da situação que você relatou e, no momento, estamos trabalhando em uma solução. Acesse o website de World of Warcraft (http://us.battle.net/wow/) para saber sobre correções e atualizações futuras. Nós apreciamos a sua paciência tanto como seu relatorio.

Também é possível acessar os nossos fóruns (http://us.battle.net/wow/pt/forum/) e discutir problemas relacionados ao jogo com outros jogadores.

Mais uma vez, agradecemos pelo seu contato. Esperamos que você continue a aproveitar a sua experiência em World of Warcraft! Sinceremente,

Game Master Rothorwall
www.blizzard.com/support
Mago Elfo Sangrento 90
10650
Velho, tu me desculpa mas seguinte: Tu fez a pergunta e talz, dai depois de uns 3 dias se meus cálculos estão corretos, te responderam. Ok ele não respondeu EXATAMENTE o que você queria, mas agora me diga, quantas vezes sua mãe, avó ou qualquer parente seu pediu-lhe uma coisa e tu acabou por entender outra? Estes tiveram um chilique, te chamaram de ignorante (talvez tu não tenha usado estas palavras, mas ficou explicito o que tu quis dizer) ou começaram a te bater por tal motivo? Acho que não né? Então por favor, explique melhor porque ninguém é obrigado, sendo pago ou não, a entender tudo o que os outros falam. Só porque o Shopping contrata pessoas para limpar o estabelecimento, não quer dizer que eu possa defecar em qualquer lugar, porque é falta de respeito, o mesmo que você fez com o funcionário. E outra coisa nós não estamos falando de como tu fala no TS com os seus amigos mas sim de como tu tratou aquele funcionário, porque não foi pra falar de como tu é educado com os teus amigos que tu postou aqui.
Eu também já contatei a Blizz e eles também não me entenderam de primeira. Mas o serviço, meu amigo, me desculpe é incrível, pareceu que eu era filho da rainha da Inglaterra pela forma que me trataram.
Editado por Alcarinoto em 17/10/2012 17:27 BRT
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Driver, me da um autografo?? HEAUHEHUAHUEHUEUHEHUAEHUEUHUHEUHEHUEHAEHUEHUAUHE

CARAI VEI RI DEMAIS PRINCIPALMENTE DA PARTE:

Não sei como a blizzard te contratou mas provavelmente deve ter feito somente um teste de português (pois a sua gramática é impecável).

Esse foi o maior "BALÃO" que eu me prestei a ler na história. Não respondeu NENHUMA das minhas dúvidas... alias, você respondeu coisas que eu NEM TINHA PERGUNTADO e já sabia.

Cara, ri demais HUEAUHEUHAE!!!

Não é pra ser engraçado. É pra se indignar mesmo lolz
Guerreira Taurena 90
9680
Algo parecido aconteceu cmg, eu mandei um ticket pra reportar dois jogadores da ally que estavam usando um item de quest (não vou dizer aqui qual pra não dar ideias) para matar hordas e allys.

ok, expliquei tudo bonitinho e a resposta q me deram foi "não ha nada de errado em um server pvp jogadores matarem os da facção oposta."

¬¬, ai eu reabri o ticket explicando novamente e que que eu sabia disso (o que o gm me respondeu), acho que foi até outro gm q me respondeu e esse sim entendeu...
Guerreiro Orc 90
6420
17/10/2012 17:24Citação de Driver
Não é pra ser engraçado. É pra se indignar mesmo lolz

Mas eu achei engraçado, "pensei ih lá vem o driver, aposto que ele vai citar o portugues do cara" HUEAHUEHUAUHEHUEHAUE

Mas enfim, quando eu tomei o quarto ban de 30 dias, eu queria perguntar pq tomei ban, abri os ticket lá e talz, eles demoraram pra carai para responder, quando responderam mandaram um site onde eu posso perguntar por que fui banido que era o site errado, ae eu tive que reabrir, demoraram mais ainda e quando responderam mandaram outro site, mas meu ban já tava quase no fim ae desisti, não digo todos, mas falta uma compreensão maior de alguns GMs e maior clareza em algumas respostas.

E até hoje eu não sei por que fui banido lol....
Editado por Kar em 17/10/2012 17:37 BRT
Monge Pandaren 90
6930
Quando a blizzard chegou ao brasil,você abria um ticket sobre uma dúvida,e em 5 minutos ja havia uma pessoa muito simpatica tentando ajuda-lo da melhor forma possivel.

Quando você ligava pra eles então,nossa...era lindo de ver,o bom atendimento e a agilidade como eles faziam as coisas,sem contar o bom humor dos empregados com os clientes...

Hoje em dia,estou com um enorme problema no meu personagem,e mandei um ticket,este ticket esta aberto a mais de 4 dias sem resposta ALGUMA da blizzard.

Hoje em dia,não posso mais ligar pra eles,porque eles só atendem das 6:00 as 14:00(ridiculo) e neste horario estou trabalhando.

Onde esta a qualidade da blizzard?porque reportaram o tópico se tudo o que ele diz é verdade?será que a blizzard foi pedir assistência a Level Up Games sobre como tratar seus clientes?eu queria MESMO que algum admin tivesse caráter o bastante pra vir responder essas questões ao invés de simplismente censurar tudo!!
Caçador Troll 38
1030
Bom...e assim que funciona TODO Call Center no nosso Brasil.
Uma verdadeira PORCARIA
Ladino Morto-vivo 21
16135
Tem loco que se puxa na nerdagem
Sim, o dono do tópico pode estar com toda a razão do mundo, mas não tem o porque de agir com tamanha falta de educação. As 7 vezes que tive que mandar ticket, fui bem atendido e não demorou mais do que algumas horas, olha que algumas foram assuntos sérios.

Mas tratar a game master de tal forma não era necessário. Claro que você pode reclamar do serviço, afinal você tá pagando como todo mundo aqui e isso é o trabalho deles, mas um pouquinho de educação te leva a muitos lugares, just saying.
Xamã Draenaia 27
350
Eu acho o seguinte, que você pode até pleitear o conhecimento de como fazer o archivement, eles na minha HUMILDE opnião, não são obrigados a responder sobre suas duvidas de como jogar, imagine abrir um ticket pra saber o que é melhor Lock Destro ou Lock Demon.... imagine abrir um ticket no Mortal Kombat, pedindo o código para destravar personagens. Faz parte do aprendizado do jogador e da capacidade de dedução, pois nem o alto escalão da blizzard deve saber o que deve ser feito para cada coisa!

No ponto do tratamento do funcionário, acho o seguinte, a pessoa consegue um emprego na blizzard, no call center, vão atender você na boa vontade, como todo funcionário assalariado tem que fazer, querendo ou não, se o filho ta doente ou não, aew você porque pagou tem direito de atacar o funcionário, pois o seguinte, quem ta escutando as coisas e o funcionário do calll center, ele vai ficar com aquilo pra ele, ou se acha que os superiores vão ficar sabendo que o João das Coves esta bravinho porque não consegue uma conquista que mais de 1 milhão de personagens conseguiu, paciência fio, o Joaquim e a Maria atendentes não vão fazer mais do que foram treinados, se o atendimento não atendeu o que você esperava, veja o lugar certo para reclamar.

Podem discordar totalmente, porque até hoje não vi ser Humano que conseguisse o concenso geral de todos os outros! :p
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Perdeu completamente a razão depois de um piti desses gratuito.

Vc poderia ter usado todo esse potencial intelectual superior seu, para procurar saber com outros jogadores aqui mesmo no forum ou no google.

Obviamente o suporte online serve para tudo, menos para ensinar a jogar ou qualquer coisa do tipo.

A atendente foi extremamente educada com vc e no minimo vc deveria ter retribuído a educação.

Senti vergonha alheia.
Sacerdotisa Humana 90
6335
Sinceramente...
Aqui no fórum tem muito babaovo e muito borrabosta, perai, se eu recebo um retorno destes eu tb fico indignado!!! mas, ultimamente eu nem perco meu tempo passando ticket, eu ligo no 0800 e converso com o atendente, caso ele possa resolver, MARAVILHA, caso não, CASO-ENCERRADO!

Vou ficar perdendo meu tempo com resposta automática não!!!

@Blizzard
Sempre fui muito bem atendido na blizzard portanto, eu, não tenho nada contra o atendimento deles, mas, se eu recebo uma resposta destas, ficaria indignado igualmente ao Driver.

@Driver
Cara, te pesquisei na internet e se tudo que diz lá for verdade, tu num é bobo não heim!!! heuhueheuehu, parabéns pelas suas conquistas no mundo real.
Editado por Judasspriest em 17/10/2012 19:01 BRT
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Indignado com o que cara? Vc ja foi mal atendido alguma vez na sua vida?

Eu acho que vcs nao sabem o que é abrir um ticket e receber uma mensagem ctrl C ctrl V, vc ser prejudicado por algo e a empresa nao te ressarcir e nao responder.

Ela nao soube responder direito uma duvida do jogo e vcs acham que isso da direito a se revoltar?

Acho que vcs precisam de terapia, na moral. É muita amargura. Se com 2x anos sao assim, imaginem velhos, puta que pariu. Pega 5 centavos a menos de troco e quer dar bengalada no caixa da padaria pra baixo, ne?
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Visitem de sacanagem, só por curiosidade, o suporte da levelupgames brasil. Talvez assim passem a ter qualquer parametro para considerarem o que é um atendimento ruim e o que é um normal, bom, otimo...

Cuidado para nao desenvolverem um cancer ou perderem o cabelo por excesso de revolta e stress
Paladino Humano 90
8825
17/10/2012 10:25Citação de Veiabeata
Não é obrigado mesmo, mas acho necessário o minimo de compreensão da pergunta.

Olha a pergunta que o cara fez também. CM/GM nenhum tem a obrigação de saber de uma coisa dessas, que da pra upar com as duas se tu for matar bicho em um cantinho tal, escondido além da casa do chapéu.

Não precisava essa ignorância ae, Driver =,(
Paladino Humano 90
8825
17/10/2012 17:37Citação de Kar
E até hoje eu não sei por que fui banido lol....

Por que tu é orc e é a ovelha negra do fórum, aos olhos dos CM.

lol
Maga Humana 90
4300
Doujutsu, se o GM não sabe, ele tem que ir no mínimo pesquisar, ou passar o problema para outro GM, não dar uma resposta qualquer para tapar buraco e falar que foi respondido.
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Engraçado é nos posts ele revelar o quao feliz e realizado é, e por algo tão pequeno e insignificante querer rebaixar, criticar, humilhar alguém que esta fazendo o seu melhor em uma coisa tao pequena e sem importância, uma mulher.

Engraçado porque só lendo o post, pensei que era um velho, amargurado, frustrado, descontando nos outros tudo o que a vida nao lhe proporcionou.

Mas nao é o caso, é destilar o veneno pelo simples prazer e ainda correr pra compartilhar, cheio de orgulho pelo que fez. E ainda teve quem aplaudiu.

Aprender a conviver, respeitar o próximo, isso não deve ter a ver com grau de escolaridade, classe social, idade...
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]