Exemplo de eficiência no Atendimento ao Consumidor

(Trancado)

Mago Elfo Sangrento 90
8565
17/10/2012 19:16Citação de Roka
Doujutsu, se o GM não sabe, ele tem que ir no mínimo pesquisar, ou passar o problema para outro GM, não dar uma resposta qualquer para tapar buraco e falar que foi respondido.

Ja passou pela sua cabeça que a atendente pode ter entendido mal a pergunta o que a levou ao equivoco?

Com base em que concluíram com 100% de certeza que foi pela burrice, incapacidade, processo seletivo de funcionários falho, suporte ruim...?

É simplesmente tentar entender o próximo.

E eu ainda acho que suporte deles nem espera esse tipo de pergunta, nao com tanto conteudo aberto na internet e jogadores por aí no forum.
Sacerdotisa Morta-viva 65
2560
@Driver
Cara, te pesquisei na internet e se tudo que diz lá for verdade, tu num é bobo não heim!!! heuhueheuehu, parabéns pelas suas conquistas no mundo real.

pqp, o cara se presto...
Maga Humana 90
4300
Engraçado é nos posts ele revelar o quao feliz e realizado é, e por algo tão pequeno e insignificante querer rebaixar, criticar, humilhar alguém que esta fazendo o seu melhor em uma coisa tao pequena e sem importância, uma mulher.

Engraçado porque só lendo o post, pensei que era um velho, amargurado, frustrado, descontando nos outros tudo o que a vida nao lhe proporcionou.

Mas nao é o caso, é destilar o veneno pelo simples prazer e ainda correr pra compartilhar, cheio de orgulho pelo que fez. E ainda teve quem aplaudiu.

Aprender a conviver, respeitar o próximo, isso não deve ter a ver com grau de escolaridade, classe social, idade...

Não que o Driver esteja certo em falar assim com a pessoa,mas espera ae``O seu melhor``?

Ela não interpretou a pergunta dele, e ainda respondeu mal, não acho que isso seja o melhor dela.
Guerreiro Orc 90
6420
Por que tu é orc e é a ovelha negra do fórum, aos olhos dos CM.

lol

Isso é racismo, VOU DENUNCIAR MUAHAHAHAH!!!
Paladino Humano 90
10510
Alguém realmente precisava ler esse post pra saber que esse cara é um mané? Post pouco informativo e cheio de flames... como absolutamente todos... nada novo... só mais do mesmo da mesma pessoa...
Ladino Morto-vivo 62
3245
Qualquer tentativa de ajudar é válida. O Atendente se esforçou pra entregar a "encomenda" prazo, foi amigável e educado, e como prêmio recebeu insultos e humilhação, típico de boa parte do povo brasileiro, que paga os maiores impostos do mundos, tem os piores políticos do mundo e serviços públicos precários.

E vc, tão moralista e defensor dos direitos do cidadão lembra em quem votou nas eleições passadas, cobrou do seu candidato, compareceu a câmara para reivindicar direitos muito mais importantes como saúde, e educação de qualidade? Acho que não, mas se arma de arrogância para reclmar de lago fútil.

O Funcionário da blizzard não estava receitando um remédio pra vc, nem dizendo como aplicar seu dinheiro, era, e ainda é, uma informação fútil, completamente passível de erro. Vc não esperou horas em uma fila para recebê-la, não perdeu nada por ela estar errada, o mínimo que poderia fazer era responder educadamente, mostrando que não era aquilo que procurava.

Vamos inverter os papéis tbm! E quanto a vc? Não sei como sua mãe educou vc, ou se foi educado por macacos bêbados, ou se chegou a fazer a quarta série? deu balão na educação? É uma pessoa tão medíocre e mesquinha no cotidiano quanto é aqui no fórum?tem toda essa coragem de brigar por nada na vida tbm, ou só atrás do teclado?

Atenciosamente.
Blueveins
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Qualquer tentativa de ajudar é válida. O Atendente se esforçou pra entregar a "encomenda" prazo, foi amigável e educado, e como prêmio recebeu insultos e humilhação, típico de boa parte do povo brasileiro, que paga os maiores impostos do mundos, tem os piores políticos do mundo e serviços públicos precários.

E vc, tão moralista e defensor dos direitos do cidadão lembra em quem votou nas eleições passadas, cobrou do seu candidato, compareceu a câmara para reivindicar direitos muito mais importantes como saúde, e educação de qualidade? Acho que não, mas se arma de arrogância para reclmar de lago fútil.

O Funcionário da blizzard não estava receitando um remédio pra vc, nem dizendo como aplicar seu dinheiro, era, e ainda é, uma informação fútil, completamente passível de erro. Vc não esperou horas em uma fila para recebê-la, não perdeu nada por ela estar errada, o mínimo que poderia fazer era responder educadamente, mostrando que não era aquilo que procurava.

Vamos inverter os papéis tbm! E quanto a vc? Não sei como sua mãe educou vc, ou se foi educado por macacos bêbados, ou se chegou a fazer a quarta série? deu balão na educação? É uma pessoa tão medíocre e mesquinha no cotidiano quanto é aqui no fórum?tem toda essa coragem de brigar por nada na vida tbm, ou só atrás do teclado?

Atenciosamente.
Blueveins

Respostando..

"Amigo, me chamo Thiago Raguzzoni Zimmermann (caso queira pesquisar no face ou algo do tipo), tenho 23 anos, sou advogado e servidor público municipal (concursado).

Sou do planeta terra. Fui muito bem educado (principalmente no tocante a busca por direitos).

Fui educado com pai e mãe sempre presentes, que sacrificaram festas pra me colocar em um colégio particular e em uma boa faculdade, que permitiu que eu fosse aprovado no exame da OAB 8 meses ANTES de me formar.

Além disso, essa educação dada pelos meus pais me permitiu passar em alguns concursos públicos entre esses o que estou hoje empossado a mais de 1 (um) ano e 8 meses. Portanto, provavelmente deve saber que tenho um padrão de vida muito bom para alguém de 23 anos de idade.

Qualquer dúvida é só pesquisar meu nome pela internet."

Xingar meus pais de "macacos bêbados" e vem falar em "perder a razão". É tenso mesmo.. realmente deprimente discutir com vocês..
Editado por Driver em 17/10/2012 20:30 BRT
Cavaleiro da Morte Humano 90
4865
Perdeu completamente a razão depois de um piti desses gratuito.

Vc poderia ter usado todo esse potencial intelectual superior seu, para procurar saber com outros jogadores aqui mesmo no forum ou no google.

Obviamente o suporte online serve para tudo, menos para ensinar a jogar ou qualquer coisa do tipo.

A atendente foi extremamente educada com vc e no minimo vc deveria ter retribuído a educação.

Senti vergonha alheia.
Monge Pandaren 90
6295
O que eu achei lamentável foi a maneira desrespeitosa que você se referiu ao GM.
Se a resposta dele lhe foi útil ou não, se estava certa ou errada é um ponto a se discutir.
Mas, sinceramente, a sua falta de educação e arrogância foram tipicas de pessoas que pensam "estou pagando então posso fazer o que quiser".
Sinto pena dos GMs, não por não saberem algo(afinal qual de nós sabemos tudo??) mas por ter que tolerar algumas pessoas com educação e bom humor.
Ladina Pandarena 90
18625

Atenciosamente.
Blueveins

Respostando..

"Amigo, me chamo Thiago Raguzzoni Zimmermann (caso queira pesquisar no face ou algo do tipo), tenho 23 anos, sou advogado e servidor público municipal (concursado).

Sou do planeta terra. Fui muito bem educado (principalmente no tocante a busca por direitos).

Fui educado com pai e mãe sempre presentes, que sacrificaram festas pra me colocar em um colégio particular e em uma boa faculdade, que permitiu que eu fosse aprovado no exame da OAB 8 meses ANTES de me formar.

Além disso, essa educação dada pelos meus pais me permitiu passar em alguns concursos públicos entre esses o que estou hoje empossado a mais de 1 (um) ano e 8 meses. Portanto, provavelmente deve saber que tenho um padrão de vida muito bom para alguém de 23 anos de idade.

Qualquer dúvida é só pesquisar meu nome pela internet."

Xingar meus pais de "macacos bêbados" e vem falar em "perder a razão". É tenso mesmo.. realmente deprimente discutir com vocês..

Sr. Advogado, super dotado... tem um tempinho?

Antes de achar que é mais que alguem aqui,
que sabe mais que alguem aqui,
que manda mais que alguem aqui,
de querer ser mais que alguem aqui, etc... etc!

Não é apenas nesse tópico, como em muitos outros que voce cria milhares de bate boca em vão, e pelas atitudes em muitos outros, duvido muito que seja mesmo advogado tão bem dotado assim, se realmente for, tenho até dó de seus clientes!!

Não sei quem você pensa que é... mais suas respostas estão aqui nesse videozinho de 10 minutos, por favor assista Sr. advogado.

http://www.youtube.com/watch?v=P3NpHryB-fQ

Abços, ambush na bunda!
Paladino Elfo Sangrento 90
6205
/facepalm

Foi exagero responder dessa forma e consequentemente meio idiota, você vir falar disso no fórum foi mais retardado ainda, meus parabéns.

www.wowhead.com aí tem todas as respostas para as tuas perguntas.
Editado por Scarecrow em 17/10/2012 20:46 BRT
4865
[quote][quote]

Não sei quem você pensa que é... mais suas respostas estão aqui nesse videozinho de 10 minutos, por favor assista Sr. advogado.

http://www.youtube.com/watch?v=P3NpHryB-fQ

Abços, ambush na bunda!

Gostei!
Druida Elfo Noturno 90
9495
Vamos por partes:

1º) Não é novidade para todos os brasileiros que qualquer teleatendimento das prestadoras de serviços que contratamos são extremamente deficitários. Sabemos que as pessoas que se encontram do outro lado da linha ou da tela são treinadas a seguir passos dados por um sistema e nada mais do que isto. Quem aqui já tentou explicar para sua operadora de internet que a "latência" da sua conexão com o exterior está comprometida? Minha pergunta é: O funcionário que teve um treinamento e trabalha sob circunstâncias específicas determinadas por seu empregador tem responsabilidade pela expectativa frustrada do cliente? Ou a coorporação responsável pela qualidade e monitoramento dos atendimentos é a responsável?

Pela minha ótica o problema está no sistema e não na pessoa física do atendente, e "pode ser" que este problema esteja atingindo a Blizzard também (eu pessoalmente nunca tive problemas nos atendimentos que solicitei).

Neste caso, acredito que o melhor caminho seja efetivamente procurar solução junto as instâncias superiores ou até por vias alternativas, até que se tenha o devido retorno ou solução.

2º) Agora, ao Ex.mo Adv.° Driver primeiramente o congratulo por tão brilhante carreira e história de vida. Seu potencial para uma contínua ascensão é evidente. Porém permita-me uma observação:
Não é incomum encontrar-mos pessoas com exacerbado acúmulo de conhecimento tratar outros onde este acúmulo é muito menor ou até não exista com visível inferioridade. É compreensível pois cada um sabe o custo pessoal (anos de estudo, financeiro, etc...) que foi ou ainda é despendido para a aquisição e manutenção do seu acervo pessoal. Agora, a disparidade cultural e ou intelectual não nos outorga o direito de faltarmos com a cortesia, bons costumes e até educação com qualquer que seja a pessoa. Algumas situações exigem sim certa firmeza, porém esta deverá ser direcionada a pessoa certa, no momento certo nunca faltando com a cortesia, bons costumes e educação.
Na minha ótica a abordagem deveria ser: Me desculpe, acredito que não fui muito claro na minha questão...
E não: Não sei como você pode ser contratada de Blizzard, deixa eu te ensinar...

Você é muito jovem e tem toda sua carreira pela frente. Adicione esta pequena dica em seu dia a dia que sua carreira será ainda mais brilhante.
9485
Nao suporto gente como esse Driver,
soberbo até demais.
deveriam ensinar a ser educado naos universidades(já que os pais estão falhando muito hoje em dia) não precisamos de pessoas assim em nossa comunidade.
Caçador Elfo Sangrento 90
11965
na minha opinião a resposta foi válida(do GM) como o driver falou que o Gm disse la sobre se pegar reputação com um pega reputação negativa com outro , e que ele já sabia disso , mais como o GM iria saber que você sabia , você pensou que ele pode ter interpretado sua pergunta errado ? você fala tanto de despreparo mais porque deu uma resposta assim com alguém que esta tentando te ajudar --'

17/10/2012 20:40Citação de Sebek
Abços, ambush na bunda!

kkkkk
Editado por Sagttarius em 17/10/2012 21:19 BRT
7615
/facepalm

Foi exagero responder dessa forma e consequentemente meio idiota, você vir falar disso no fórum foi mais retardado ainda, meus parabéns.

www.wowhead.com aí tem todas as respostas para as tuas perguntas.

Tem todas as minhas respostas que essa dúvida não é respondida (as respostas dão margens às duas possibilidades). Você leu todas as postagens antes de vomitar isso?
Editado por Driver em 17/10/2012 21:24 BRT
7615
17/10/2012 21:06Citação de Baror
Ex.mo Adv.° Driver

Agradeço pelo Excelentíssimo mas se escreve (abreviado) "Exmo" e não "Ex.mo"

abraço
7615
O que eu achei lamentável foi a maneira desrespeitosa que você se referiu ao GM.
Se a resposta dele lhe foi útil ou não, se estava certa ou errada é um ponto a se discutir.
Mas, sinceramente, a sua falta de educação e arrogância foram tipicas de pessoas que pensam "estou pagando então posso fazer o que quiser".
Sinto pena dos GMs, não por não saberem algo(afinal qual de nós sabemos tudo??) mas por ter que tolerar algumas pessoas com educação e bom humor.

Eu também sinto pena dos GM's. Recebem para ter que responder dúvidas sobre um jogo. É triste, né?

"afinal qual de nós sabemos tudo??" Que merda é essa? O cara recebe, ele tem a OBRIGAÇÃO de saber sanar qualquer dúvida que qualquer IDIOTA (inclusive eu) pergunte.

Que coisa vocês fumam antes de defender a empresa?
Druida Elfo Noturno 90
9495
Perdoe-me. Segue abaixo corrigido:

Vamos por partes:1º) Não é novidade para todos os brasileiros que qualquer teleatendimento das prestadoras de serviços que contratamos são extremamente deficitários. Sabemos que as pessoas que se encontram do outro lado da linha ou da tela são treinadas a seguir passos dados por um sistema e nada mais do que isto. Quem aqui já tentou explicar para sua operadora de internet que a "latência" da sua conexão com o exterior está comprometida? Minha pergunta é: O funcionário que teve um treinamento e trabalha sob circunstâncias específicas determinadas por seu empregador tem responsabilidade pela expectativa frustrada do cliente?
Ou a coorporação responsável pela qualidade e monitoramento dos atendimentos é a responsável?

Pela minha ótica o problema está no sistema e não na pessoa física do atendente, e "pode ser" que este problema esteja atingindo a Blizzard também (eu pessoalmente nunca tive problemas nos atendimentos que solicitei).

Neste caso, acredito que o melhor caminho seja efetivamente procurar solução junto as instâncias superiores ou até por vias alternativas, até que se tenha o devido retorno ou solução.

2º) Agora, ao Exmo Adv.° Driver primeiramente o congratulo por tão brilhante carreira e história de vida. Seu potencial para uma contínua ascensão é evidente. Porém permita-me uma observação:Não é incomum encontrar-mos pessoas com exacerbado acúmulo de conhecimento tratar outros onde este acúmulo é muito menor ou até não exista com visível inferioridade. É compreensível pois cada um sabe o custo pessoal (anos de estudo, financeiro, etc...) que foi ou ainda é despendido para a aquisição e manutenção do seu acervo pessoal. Agora, a disparidade cultural e ou intelectual não nos outorga o direito de faltarmos com a cortesia, bons costumes e até educação com qualquer que seja a pessoa. Algumas situações exigem sim certa firmeza, porém esta deverá ser direcionada a pessoa certa, no momento certo nunca faltando com a cortesia, bons costumes e educação.
Na minha ótica a abordagem deveria ser: Me desculpe, acredito que não fui muito claro na minha questão...
E não: Não sei como você pode ser contratada de Blizzard, deixa eu te ensinar...

Você é muito jovem e tem toda sua carreira pela frente. Adicione esta pequena dica em seu dia a dia que sua carreira será ainda mais brilhante.
Paladino Elfo Sangrento 12
775
O que se evidencia é o que chama mais atenção... nesse caso, sua falta de educação é mais evidente do que a falta de conhecimento do GM... Isso deve explicar porque a maioria dos posts comentam o que tem mais evidência do que o que nem tópico merecia.

A título de informação...

"Sabedoria não é uma questão de acúmulo de conhecimentos, mas sim do que se faz com aquilo que se conhece."

"Quantidade nunca foi qualidade."

"Não diga as pessoas quão bom você é... a verdadeira bondade é reconhecida por outrem."

E tenho dito...
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]