Exemplo de eficiência no Atendimento ao Consumidor

(Trancado)

Mago Goblin 90
10940

Mas dá a impressão que vocês preferem procurar a resposta de alguma dúvida com amigos, no Google e outros sites, invés de procurar com a empresa que criou o jogo.
Não consigo entender isso.

Mais prático porque a resposta geralmente aparece mais rápido.
Xamã Draenaia 90
8095
Mas dá a impressão que vocês preferem procurar a resposta de alguma dúvida com amigos, no Google e outros sites, invés de procurar com a empresa que criou o jogo.

18/10/2012 04:35Citação de Yottaxt

A priore, a empresa que fez o jogo tem mais propriedades para tirar qualquer dúvida do que um amigo seu. <não é uma regra>
Ladino Morto-vivo 90
9580
Engraçado que atrás do monitor todo mundo vira macho.
Driver, com certeza você não falaria assim com uma pessoa que estivesse cara a cara com você.
Você é um cara inteligente e sabe que atitudes como essa faz você levar um tiro na cara atoa ou no mínimo uma porrada.

Lendo outro tópico que não foi criado por você, mas você comentou bastante nele. Vi que você critica certas coisas e depois faz igual:

15/10/2012 14:09Citação de Driver
Sabe o que irrita na criação de tópicos? Tópicos de desabafo.

Sim, você está desabafando sua insatisfação com a empresa aqui nesse tópico.

15/10/2012 14:27Citação de Driver
Impossível ignorar esse teu tópico porque ele está na parte GERAL do fórum, servindo somente para acrescentar a lista de tópicos inúteis dessa área.

Se for pela sua concepção esse tópico se enquadra na lista de inúteis.

15/10/2012 14:09Citação de Driver
A comunidade está se LIXANDO para o que newbies como você pensam do jogo.

Você é muito "irritadinho" e bipolar, parece até uma mulher de TPM. Sai, vai tomar uma cerveja jogar conversa fora, ou então pare de jogar WoW e vá jogar outro jogo onde a empresa desenvolvedora/distribuidora trate você como um rei, que é como vc merece ser tratado. Pare de sofrer atoa! Você parece ser um bom player e que entende bastante do jogo, o que falta é amadurecer um pouco. Você deve ter barba na cara, então tá na hora de parar de agir como uma criança mimada.
Guerreiro Elfo Noturno 90
4620
Você é um cavalo.
Eu tive a mesma dificuldade no atendimento por conta de uma assinatura anual que não stakava com uma semestral feita antes. Tava intercalando ao invés de somar e eu ia perder uns 3 meses. Mas depois de 3 ou 4 reaberturas do ticket eles entenderam e resolveram.
É só vc não faltar com respeito quando um atendente não entender oq vc quer ou não souber como resolver. Se fosse ao vivo você teria sido pedante assim?
Num restaurante vc pede Coca e o garçom te traz uma Sukita. Você diria "Não sei como te contrataram" na cara dele? Se a resposta for sim, vc é um babaca também.
Reveja seus argumentos e perceba que estou te tratando com a educação que vc merece.
Cavaleira da Morte Humana 90
12680
Exmo. Sr. Driver errar é humano, mas arrogância não é

Melhor resposta.
Mago Humano 90
10860
"Não sei como a blizzard te contratou mas provavelmente deve ter feito somente um teste de português (pois a sua gramática é impecável)...

Desculpe pelo texto gigante mas leiam que pelo menos é informativo.

Antes de tudo é uma pessoa que está do outro lado. Independente se a resposta for satisfatória ou não, um bom diálogo SEMPRE pode resolver de forma mais civilizada, que aliás parece que com tanta educação que você tem, você nunca chegou a trabalhar em empresas de grande porte, e vive em um mundinho, respondendo a todos que te desagradam, pois provavelmente não tem nada melhor para fazer. Vou tentar explicar umas coisas em uma empresa grande. Elas normalmente são divididas em departamentos, cada um com seus encarregados e cada grupo de encarregados com seus respectivos supervisores que atendem aos gerentes regionais. Nessas empresas vários blocos funcionam em conjunto com departamentos ajudando outros departamentos especializados. Certos departamentos são de atendimento direto ao cliente que por sua vez devem seguir um script de atendimento, seguindo checklists etc. sua pergunta sera enviada para o departamento especializado, o funcionário deve responder da maneira padrão como eu disse seguindo um script e dando baixa de maneira coerente para que o encarregado avalie se seguiu o padrão de qualidade do departamento responsável. Se você não entendeu a que ponto quero chegar, entenda, um funcionário não tem como saber de tudo da empresa perfeitamente, uma empresa assim é muito maior que qualquer pessoa, ele tentará responder da maneira como ele entendeu a pergunta e de uma maneira rápida, já que dependendo do tipo de pergunta ele tem que responder em um certo tempo. Não trate as pessoas como você não gostaria de ser tratado, entenda como as coisas funcionam, é fácil apontar erros quando não esta no lugar. Se você ler isso e responder apenas fique ciente que independente do que você responder não vou responder novamente pois não tenho tanto tempo assim para ficar lendo, tirei um tempo para tentar responder esse tópico pois achei errado o que você fez.

Parágrafo, eu escolho você!!!
10805
"Amigo, me chamo Thiago Raguzzoni Zimmermann (caso queira pesquisar no face ou algo do tipo), tenho 23 anos, sou advogado e servidor público municipal (concursado).

Sou do planeta terra. Fui muito bem educado (principalmente no tocante a busca por direitos).

Fui educado com pai e mãe sempre presentes, que sacrificaram festas pra me colocar em um colégio particular e em uma boa faculdade, que permitiu que eu fosse aprovado no exame da OAB 8 meses ANTES de me formar.

Além disso, essa educação dada pelos meus pais me permitiu passar em alguns concursos públicos entre esses o que estou hoje empossado a mais de 1 (um) ano e 8 meses. Portanto, provavelmente deve saber que tenho um padrão de vida muito bom para alguém de 23 anos de idade.

http://i1.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/000/346/969638-cool_story__bro_super.jpg
Druidesa Worgenin 90
7190
Cade este povo todo educado do fórum que nunca encontro na rua? Que não se estressa com nada, não briga com atendentes, não reclama da demora do garçom...
E como sempre, eu faço a pergunta...
Cade os GMs para trancarem este tópico e acabarem com a flame war?
Editado por Veiabeata em 18/10/2012 08:43 BRT
4620

Se fosse o Driver já abria um topico reclamando que não trancaram esse topico dizendo que a Blizzard atende porcamente.
Bruxo Humano 90
11970

O OP abriu esse post com a intenção de fazer flame war.
Olhe a ultima linha do OP,ele pediu isso.

A verdade que o OP só sabe fazer isso no fórum,entrar em tudo quanto é tópico e desvirtualizar,trollar ,criar flame war.
Olhe o post do Sicário nessa página mostrando isso.

Ele só faz tópicos inúteis,comentários inúteis.
Se ele tivese feito esse tópico sem sua resposta mal educada,este tópico seria outro "sucesso" da parte dele.

Mas dessa vez ele provou do próprio veneno.
E olha que até a 1 ou 2 páginas atrás ele ainda não tinha entendido o porque do revez do tópico dele.

Cade este povo todo educado do fórum que nunca encontro na rua? Que não se estressa com nada, não briga com atendentes, não reclama da demora do garçom...

A questão não que todo mundo é educado ou não.
Todo mundo briga,xinga,reclama,buzina quanto toma uma fechada,manda geral TNC.

O problema aqui é um cara que entra em todos os tópicos trollando e flameando,humilhando qualquer um que apareça com uma dúvida (olhe o tópico do Sicário outra vez) e que resolveu mostrar o quanto é fodão humilhando um atendente via ticket.

Típico de filhinho de papai que jogava bola de gude no carpete e soltava pipa no ventilador do quarto e que se acha o bonzão da escola,da rua,da cidade,do face ,do forum.

O atendimento é falho.
Sim.
Tem necessidade de abrir um tópico sobre isso ou humilhar o atendente.
Minha opinião é não.

O resto é resultado do o OP sempre fez no forum.
Retribuição da comunidade.

Sem mais.
Sacerdote Elfo Sangrento 90
13425
18/10/2012 08:04Citação de Kyrie
Exmo. Sr. Driver errar é humano, mas arrogância não é

Melhor resposta.

Sem mais.
Paladino Humano 90
8425
Acho que os CM só não fecharam esse tópico ainda por que estão vendo (e gostando) que a própria comunidade desaprova uma atitude assim.

Minha mãe sempre me dizia para tratar os outros como eu gostaria de ser tratado. Até para criticar algo ou alguém existe limite. Conhece aquela avaliação após o atendimento? Poisé, ela serve pra isso. Até por que tem 90% de chance de não ter sido o mesmo atendente que recebeu a sua resposta, mas sim um outro qualquer.
Caçador Humano 90
2660
Trabalho como gerente de vendas e digo, tem certos cliente que nem deveriam sair de casa, vendo isso digo, tem uns que deveriam sair mais de casa. O stress...hehehe
Ladino Morto-vivo 90
9580
Com certeza o Driver vai vir cheio da razão e arrogância pro meu lado. Querem apostar?
Druidesa Worgenin 90
7190
Que mania é esta do fórum de colocar:

"Minha mãe dizia..."
"Meu pai dizia..."
"Minha avó dizia...."
"Meu avô dizia..."
"Meu terapeuta dizia..."
"Minha amante dizia..."

É modinha?
Se for assim terei que dar ouvido para minha mulher e largar o WOW?

P.S.: Só para deixar claro, os 2 últimos foi invenção minha...
Editado por Veiabeata em 18/10/2012 11:19 BRT
Mago Goblin 90
10940

18/10/2012 04:35Citação de Yottaxt

A priore, a empresa que fez o jogo tem mais propriedades para tirar qualquer dúvida do que um amigo seu. <não é uma regra>

Mas a resposta é a mesma '-'
Cavaleiro da Morte Humano 90
6075
kkkkk

A humildade passou longe do dono da razao do forum de wow
Cavaleira da Morte Orquisa 90
8015
lol Nao entendi Indigo hahahaa
Caçador Worgen 9
0
Não sei por que vocês ficam dando ibope pra esse cara ainda.Deixa o tópico morrer, ele já deu o que tinha que dar.

Peace.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]