Exemplo de eficiência no Atendimento ao Consumidor

(Trancado)

Druidesa Elfa Noturna 90
9215
A única coisa que me ferve o sangue e o sangue vai pros zóio é quando GM usa coisas assim: XD :) :( :D
Cavaleiro da Morte Tauren 90
10100
bah meus 2 ultimos tickets foram so enrolaçao, e ainda me mandaram procurar no wowhead e wowpedia
pqp se eu to abrindo um ticket e que ja esgotei todas as possiblidades

aproveitando o topico alguem sabe como e q pega exalted com forest hozen???
comecei o MoP sem guild e dai nao tinha perk de 10% la
e minha reputaçao ta tipo 20810/21000 ou algo entorno disso
e nao tem NENHUMA quest vi no wowhead que tem gente com o mesmo problema que o meu
mas so me enrolam
Ladino Humano 90
4375
Sr.driver de mimimi?
Druidesa Elfa Noturna 90
9215
Apesar de eu dizer que nao gosto dos emoticons que os GMs usam, eu digo que sempre fui bem atendido. No meu último ticket, fui atendido bem por um GM, durante a noite abri outro ticket porque o outro GM tinha esquecido um item que era pra restaurar (heirloom deletado com char antigo) e ele prontamente restaurou pra mim e mandou pra um de meus personagens.

Agora se é pra informação quanto a reputação e títulos, wowhead é o lugar pra isso e não GM. GM está ali pra atender com problemas do jogo e não pra te dar um guia.

GM RESOLVE PROBLEMAS NO JOGO! GM NÃO ESTÁ ALI PRA PEGAR NA TUA MÃOZINHA E DIGITAR NO GOOGLE PRA VOCÊ!!

Esse não é só um problema do público br, os jogadores em geral não se dispõe a procurar antes de solicitar ajuda para algo que poderia fazer sozinho em 5 minutos.
Editado por Quelemeu em 18/10/2012 15:09 BRT
Druidesa Worgenin 90
7190
18/10/2012 14:20Citação de Quelemeu
Agora se é pra informação quanto a reputação e títulos, wowhead é o lugar pra isso e não GM. GM está ali pra atender com problemas do jogo e não pra te dar um guia.

Hummm... então se não existisse o wowhead, nem a própria Bliizzard saberia resolver esta dúvida?
GM é para resolver DÚVIDAS e PROBLEMAS no jogo.
Qual melhor lugar para um iniciante tirar dúvidas no jogo? Com a desenvolvedora do jogo...

E repito, não estou defendendo o Driver. Também achei que forçou a barra.
Cavaleiro da Morte Orc 90
2370
Concordo na parte que eles são Pagos (e acredito que são muito bem pagos), pois pagamos mensalidade para ter um suporte descente.
Mas isso não te deixa no direito de ser ignorante com quem está no suporte.
Lembrar que atrás destes monitores há um ser humano que deveria ser respeitado.
Por esta cena de pura ignorância por mim morreria sem ter resposta.

Babaquisse, espero que não encontre sua resposta até aprender a tratar bem as pessoas.
Xamã Draenei 90
4785
18/10/2012 12:55Citação de Kentucky
lol Nao entendi Indigo hahahaa

haha erro meu, Kentucky. Usei a quote pra ilustrar, mas o comentário foi pro Driver, que disse milhões de vezes que procurou até nas pirâmides do Egito e não encontrou nada a respeito, quando a resposta tava bem aqui na cara dele. Foi um mole sem igual hahahah
Editado por Ïndigo em 18/10/2012 18:28 BRT
Paladino Humano 90
8955
"Amigo, me chamo Thiago Raguzzoni Zimmermann (caso queira pesquisar no face ou algo do tipo), tenho 23 anos, sou advogado e servidor público municipal (concursado).Sou do planeta terra. Fui muito bem educado (principalmente no tocante a busca por direitos).Fui educado com pai e mãe sempre presentes, que sacrificaram festas pra me colocar em um colégio particular e em uma boa faculdade, que permitiu que eu fosse aprovado no exame da OAB 8 meses ANTES de me formar.Além disso, essa educação dada pelos meus pais me permitiu passar em alguns concursos públicos entre esses o que estou hoje empossado a mais de 1 (um) ano e 8 meses. Portanto, provavelmente deve saber que tenho um padrão de vida muito bom para alguém de 23 anos de idade.

Prazer, sou ministro do STJ!
Cavaleira da Morte Orquisa 90
8015
kkkkkkkkkk
Ladino Morto-vivo 62
3245
Não pedi seu currículo companheiro, não quero saber sua história de vida, não me emociono facilmente, nem acho que isso defina o bom caráter de nenhum ser humano, talvez com o gugu ou a regina casé vc tivesse mais sorte.

Tenho amigos e clientes, promotores, oficiais de justiça, juízes, que riem muito de noobs como vc, achando que um diplomazinho e alguns meses de OAB os tornam "especiais", "sábios", "donos de toda a cultura e de tudo o que é certo". Profissionais que já conquistaram muito mais do que vc, e nem por isso perderam a humildade e a simplicidade. Imaginar o tipo de pessoa que vc é dá náuseas, mesmo há um undead lol, sempre se gabando, contando títulos, desrespeitando os mais fracos, oprimindo os menos favorecidos, se achando um esterco divino na terra.

Eu fico com a frase do mestre pandinha: "Esqueça ofensas, nunca esqueça gentilezas"
Ladino Morto-vivo 62
3245
Em tempo...

Ele realmente disse "Servidor público municipal"??
Funcionário de prefeitura com essa banca toda kkkkkkkkkkkkkkk
Se vc avalia as pessoas pelos títulos e poderes, se um dia vc chegar na esfera federal a gente conversa

servidor público municipal... kkkkkkkkkkkkkkk

P.S (Nada contra nossos bravos funcionários municipais, pessoas honestas, humildes, dignas e trabalhadoras, com algumas exceções... elos importantes do poder executivo local!! há não ser que vc se ache o manda-chuva da sua cidadezinha de 50 mil habitantes)
Mago Elfo Sangrento 85
3190
Li a primeira pagia e achei ridiculo o topico
nem quis ler o resto motivo

1. sempre fui muito bem atendido (mesmo quando os atendentes não sabiam informar precisamente eles sempre foram muito bem educados comigo)

2. você desrespeitou a pessoa que te atendeu isso é ridiculo

se fosse eu apenas teria informado que existe sim uma forma de se fazer aquilo e teria pedido uma resposta mais precisa, sem ter que ofende-lo(la)
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
6765
BR gosta de ser trolado nao é possivel é so ver no canto direito quando se entra no forum os ''tipos'' de topicos criados. Seria mais sensato criar um topico sobre como fazer o achievment, trocar uma ideia. Mas nao, vamos trolar. Dislike motherfucker!
Community Manager
Obrigado pelo feedback sobre nossos GMs. Encaminharemos a crítica para os departamentos apropriados.

Porém, no futuro, antes de pedir informações sobre jogabilidade, considere as informações do link.

https://us.battle.net/support/pt/article/questes-sobre-jogabilidade

O foco dos GMs é resolver questões que impedem que os jogadores acessem e joguem o jogo. Não é necessariamente responder questões sobre o jogo. Eles fazem isso voluntariamente, quando possível.

Já fui GM também, e sei das dificuldades. Se forem parar para responder todas as questões relacionadas com jogabilidade, eles passarão o dia todo só respondendo perguntas sobre o jogo em vez de resolver problemas bem mais sérios que estão impedindo que outros jogadores ao menos entrem no jogo. É uma questão de prioridade em relação ao melhor uso de nossos recursos.

Mas entendo que o GM poderia ter dado a mesma resposta que estou passando aqui, sendo assim, a crítica é plausível. Estou apenas trancando o tópico pois saiu um pouco dos eixos.

Mesmo assim, obrigado novamente.
Editado por Rhastion em 18/10/2012 22:34 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]