Exemplo de eficiência no Atendimento ao Consumidor

(Trancado)

Bruxa Elfa Sangrenta 90
18160
A minha dúvida central é se quando eu pegar o darkmoon faire exalted (que pela lógica é a única que falta) vai procar o Feat ou não hahahaha

Acho que vou refarmar tudo o cartel por via das dúvidas, sei la :P

Meu esposo pegou Darkmoon Faire por último também, tendo feito Bloodsail antes de Cartel e Raveholdt. Creio que terminando Darkmoon Faire pegue sim o achievement, e já que pretende farmar Cartel de novo 'por via das dúvidas', você pode fazê-lo depois caso não conte. Mas acho pouco provável não consegui-lo.

Conseguindo ou não, conta depois de seu certo =D

BRBRBR AEHIUAHUIEA "omg, eu pago 15 reais e quero pessoas geniais que me dizem oque fazer no jogo!."

Só tem comédia.

Você paga, você é consumidor. Logo você tem direito a um serviço adequado, tanto em questão de tempo quanto em relação à atenção à sua dúvida.

Será que nunca teve um celular na vida e não precisou de suporte? Quando precisou de suporte, houve alguma vez que não foi atendido como gostaria de ser? Duvido que não. O suporte da Blizzard funciona da mesma maneira, tanto no processo quanto no direito dos clientes ficarem insatisfeitos com alguma situação negativa.
Editado por Arganthe em 17/10/2012 15:39 BRT
Paladino Draenei 90
12680
O Driver é um muleque criado a leite com pera... Deveria levar uma surra de ripa.

De fato, o GM teve má vontade, não pesquisou pra responder, mas o Driver deu um SHOW!

SHOW DE IGNORÂNCIA!

Tomara que um GM resete suas reputações e vc tenha q farmar tudo denovo!
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
O Driver é um muleque criado a leite com pera... Deveria levar uma surra de ripa.

De fato, o GM teve má vontade, não pesquisou pra responder, mas o Driver deu um SHOW!

SHOW DE IGNORÂNCIA!

Tomara que um GM resete suas reputações e vc tenha q farmar tudo denovo!

Com esse teu post a discussão subiu de nível.
Paladino Elfo Sangrento 81
2375
17/10/2012 15:37Citação de Driver
Essas crianças de hoje em dia. Só jogam WoW e acham que entendem algo da vida. Antes de você pensar no que é vida, eu já estava estudando e sendo alguém mais importante que você..

Sinto muito em lhe dizer isso, mais você não é mais importante que ninguem, você é apenas mais um no mundo, acorda. Lixo!
7615
17/10/2012 15:46Citação de Márcel
Essas crianças de hoje em dia. Só jogam WoW e acham que entendem algo da vida. Antes de você pensar no que é vida, eu já estava estudando e sendo alguém mais importante que você..

Sinto muito em lhe dizer isso, mais você não é mais importante que ninguem, você é apenas mais um no mundo, acorda. Lixo!

Hum. U mad Lol Barad?
7615
Meu esposo pegou Darkmoon Faire por último também, tendo feito Bloodsail antes de Cartel e Raveholdt. Creio que terminando Darkmoon Faire pegue sim o achievement, e já que pretende farmar Cartel de novo 'por via das dúvidas', você pode fazê-lo depois caso não conte. Mas acho pouco provável não consegui-lo.

Conseguindo ou não, conta depois de seu certo =D

Pode deixar. Aviserei se der certo :D
Sacerdote Troll 85
8165
Respondendo sua dúvida, tem que ter todas elas ao mesmo tempo. (Pelo menos na época que eu ameacei fazer esse achiev, era assim).

Resultado desisti :D
Cavaleiro da Morte Orc 90
9385
Cara qual seu problema?
Alias vc é de que planeta?
Vc não tem uma mulher ou / homem em sua vida?
Deve ta a um seculo sem dar uma pimbada.
Tem pinto pequeno, ou é tem impotencia sexual?
Em que tipo de lar vc foi educado?

Amigo, me chamo Thiago Raguzzoni Zimmermann (caso queira pesquisar no face ou algo do tipo), tenho 23 anos, sou advogado e servidor público municipal (concursado).

Namoro a quase 1 ano uma menina que também é advogada e se formou comigo em direito no fim do ano passado.

Sou do planeta terra. Fui muito bem educado (principalmente no tocante a busca por direitos). Sobre pinto pequeno, sinceramente, até hoje ninguém reclamou, e não estou namorando pela 1ª vez, além disso, aposto minha carteira na OAB que tenho uma vida sexual 100 vezes mais movimentada que a sua (mesmo quando estava solteiro).

Fui educado com pai e mãe sempre presentes, que sacrificaram festas pra me colocar em um colégio particular e em uma boa faculdade, que permitiu que eu fosse aprovado no exame da OAB 8 meses ANTES de me formar.

Além disso, essa educação dada pelos meus pais me permitiu passar em alguns concursos públicos entre esses o que estou hoje empossado a mais de 1 (um) ano e 8 meses. Portanto, provavelmente deve saber que tenho um padrão de vida muito bom para alguém de 23 anos de idade.

Qualquer dúvida é só pesquisar meu nome pela internet.

Mimado? Amigo, antes de você saber o que era WoW, eu já trabalhava (trabalho desde os 16 anos).

17/10/2012 15:00Citação de Itinha
Agora filhote, reveja seus conceitos, e pare de mimimi, alias ta achando ruim, tenta fazer uma reclamação na vida real pra tu receber uma resposta bem totosa na fuça.

Filhote? Papai paga tua mensalidade no WoW, teu computadorzinho e tu acha que pode sair chamando os outros de mimado e de filhote?

Fica a dica. Estuda um pouco e aprenda a discutir antes de vir com perguntas totalmente infantis que postou no início.

Vc falou que passou 4 dias esperando resposta quando uma pessoa normal buscaria a resposta em 5 min apenas com uma pesquisa simples do google.

Se tivesse se prestado a ler todas as postagens teria visto que não basta uma simples pesquisa no google, lindinho.

Vamos colocar assim... desde o início notei um ar de superioridade em tudo que você escreveu aqui no post, talvez seja porque você se acha demais por ter um bom emprego, uma namorada que te ature (parabens pra ela), e como você disse... "uma padrão de vida muito bom".....
Agora me diga uma coisa, você gostaria que alguém chegasse a você e falasse "seu advogadinho, não sabe nada, to não devia estar aí....etc", porque foi isso que você fez...
Há pessoas que eu conheço com um status de vida bem melhor que o meu e que o seu junto e nem por isso deixam de ser educados e nunca desmerecem ninguém...

"Eu pago, posso fazer o que quero... cago na sua cabeça" kkkkk
cara, este papo já deu o que tinha que dar... sei que você nunca vai admitir que errou, mas da próxima vez faz um favor pra todos aqui no forum, não posta mais nada deste tipo, você só causou uma discussão que não levou a nada...
Monja Pandarena 90
5925
Meu deus, que cara c*zão. Desculpa, mas nada justifica babaquice. Você poderia ter falado "Vc não entendeu minha pergunta" e reabrir o ticket. Mas faz questão de ser c*zão. Hahaha. E pelo jeito adora proliferar sua babaquice aqui no fórum também, não é? Tópico reportado. :P
Editado por Kazi em 17/10/2012 16:01 BRT
Paladino Elfo Sangrento 81
2375
[quote="68927105153"]Citação de Márcel

Hum. U mad Lol Barad?

Pois é, de acordo com sua estoria de vida, vc foi MUITO MIMADO. Aprenda a viver sem ter que morrer.
MVP
Monge Pandaren 12
7520
Respondendo sua dúvida, tem que ter todas elas ao mesmo tempo. (Pelo menos na época que eu ameacei fazer esse achiev, era assim).

Isso era um bug, nunca foi a intenção.
7615
Vamos colocar assim... desde o início notei um ar de superioridade em tudo que você escreveu aqui no post, talvez seja porque você se acha demais por ter um bom emprego, uma namorada que te ature (parabens pra ela), e como você disse... "uma padrão de vida muito bom".....
Agora me diga uma coisa, você gostaria que alguém chegasse a você e falasse "seu advogadinho, não sabe nada, to não devia estar aí....etc", porque foi isso que você fez...
Há pessoas que eu conheço com um status de vida bem melhor que o meu e que o seu junto e nem por isso deixam de ser educados e nunca desmerecem ninguém...

"Eu pago, posso fazer o que quero... cago na sua cabeça" kkkkk
cara, este papo já deu o que tinha que dar... sei que você nunca vai admitir que errou, mas da próxima vez faz um favor pra todos aqui no forum, não posta mais nada deste tipo, você só causou uma discussão que não levou a nada...

Porque eu vou admitir que errei se tem VÁRIAS pessoas que apoiaram a atitude que eu tomei? É só você ler a postagem.

E ninguém chegaria falando "advogadozinho" pra mim, porque eu tenho o máximo de cautela de sempre responder com clareza as coisas que me perguntam (além de apresentar o máximo de conteúdo).

Eu convido quem acha que eu sou "mal-educado" ou algo do tipo a entrar na minha guild e ficar umas 2-3 noites com todos nós no TS. Verão a idéia equivocada que vocês tem de mim.

Vocês confundem "necessidade de aparecer" ou "chatice" ou "ser mala" com marcar posições, manter opiniões e discussões.

Só porque alguém critica a empresa que vocês todos amam (e eu também) não quer dizer que "ele se acha" ou que "ele se sente superior, vou xingar ele na postagem que fez".

Vocês precisam de senso crítico.
Guerreiro Elfo Sangrento 90
12365
Esse Driver é um imbecil, sem mais... é o tipo de pessoa que merece levar uma cusparada no sanduiche do Mcdonalds na hora da entrega, dentro do sanduíche!
7615
[quote="68927105153"]Citação de Márcel

Hum. U mad Lol Barad?

Pois é, de acordo com sua estoria de vida, vc foi MUITO MIMADO. Aprenda a viver sem ter que morrer.

Muito mimado? Você conhece a minha vida?

Que isso cara? Tu tá bebendo essas horas da tarde?
Monja Pandarena 90
5925
17/10/2012 16:03Citação de Driver
Vocês precisam de senso crítico.

E você precisa descer do pedestal.
7615
17/10/2012 16:04Citação de Deriel
Esse Driver é um imbecil, sem mais... é o tipo de pessoa que merece levar uma cusparada no sanduiche do Mcdonalds na hora da entrega, dentro do sanduíche!

Argumentos: 0.
Ataque pessoal: 10.

Parabéns! Vai longe assim garoto!
7615
17/10/2012 16:05Citação de Kazi
E você precisa descer do pedestal.

Talvez. A questão é que eu subi no pedestal no momento me que tentaram me jogar no chão (nem isso vocês percebem).
Sacerdote Troll 85
8165

Isso era um bug, nunca foi a intenção.

Eu acho que é o contrário segundo:

http://wow.spectralcoding.com/insane/

1.4 – Bloodsail & Steamwheedle Conflicting Info
Various readers have been emailing me saying that it is not a requirement to have BOTH the Steamwheedle Cartel and the Bloodsail Buccaneers at their required repuations at the same time. Some players have earned the achievement while hated with Steamwheedle Cartel as long as at one time they were Exalted. Other players have claimed the opposite, saying that they were not able to do the achievement unless they had all the required faction's reputations at the same time. Blue posts, in-game screenshots all seem to conflict.
"My understanding of this is that it was never required that you have these criteria met all at the same time. Once you reach the required reputation level with one of the factions, the criteria should be credited." -Dresorull on 04/18/2009 @ 02:39:51 PM PDT
"Well you shouldn't lose the criteria if you gained the reputation to obtain it. " -Dresorull on 04/18/2009 02:56:35 PM PDT
A reader sent in an email here showing a GM confirming that "You need to have ALL the Reps at the same time."
If you want to be on the safe side, I would grind out Bloodsail, then do Steamwheedle as explained in this guide. If you want to be risky and try it the other way, contact me and let me know how it turns out.

E ainda parece que o Achiev mudou depois do Cataclisma.

Mas posso estar enganado é claro.

PS: Agora pensa na raiva que esse cara sentiu quando os Achievments são Account Wide:
http://img12.imageshack.us/img12/3917/insaned.jpg
Editado por Kemedo em 17/10/2012 16:12 BRT
Ladino Humano 90
14510
17/10/2012 16:03Citação de Driver
Eu convido quem acha que eu sou "mal-educado" ou algo do tipo a entrar na minha guild e ficar umas 2-3 noites com todos nós no TS. Verão a idéia equivocada que vocês tem de mim.

Convenhamos em algo: Tu pode ser o cara mais gente fina no TS e talvez na vida real, mas aqui no forum tu ta acumulando BAN
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]