Exemplo de eficiência no Atendimento ao Consumidor

(Trancado)

Monge Pandaren 88
3350
Eu sei que o tópico já decaiu ao nível de ofensas e agressões verbais, mas queria ressaltar mais um comentário.

17/10/2012 15:22Citação de Sdream
Então sim, com certeza a comunidade inteira saberá mais que um funcionário. Mesmo q ele tenha um bom banco de dados, a comunidade inteira terá mais do q isso, pois tb terá a experiência de cada um e dará uma soma importante para a simples informação que os dados trazem.

O que acontece é que o funcionário também tem acesso a esse mesmo banco de dados que a comunidade. O WoWhead, MMOChampion e afins estão aí pra todo mundo ler, pesquisar e obter informações. Se o funcionário houvesse pesquisado a resposta dele certamente seria diferente.

EDIT: sobre a reputação e o comportamento do Driver, não ouso afirmar que faria diferente pois sou um ser humano. Se em um dia de mais stress eu respondo atravessado um GM que me deu uma resposta ridícula, pode ter certeza que eu não peço desculpas depois, muito menos me arrependo. Sobre ter trazido a situação ao fórum, tem um pouco de flame nisso sim, embora a intenção principal pareça ser provocar uma discussão sobre o nível do atendimento BR.
Editado por Shëng em 17/10/2012 16:18 BRT
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
17/10/2012 16:11Citação de Hikz
Eu convido quem acha que eu sou "mal-educado" ou algo do tipo a entrar na minha guild e ficar umas 2-3 noites com todos nós no TS. Verão a idéia equivocada que vocês tem de mim.

Convenhamos em algo: Tu pode ser o cara mais gente fina no TS e talvez na vida real, mas aqui no forum tu ta acumulando BAN

E dae? Sei lá, mas se eu tomo ban não entro em depressão não haha

E ainda parece que o Achiev mudou depois do Cataclisma.

Mas posso estar enganado é claro.

Sim. O achiev mudou no início do cataclysm no seguinte sentido:

Além de todas as reputações que atualmente são necessárias era também necessária uma reputação com os night elf mages que ficavam em dire maul (Shen'dralar).

Esse requerimento foi retirado da Feat, pois, se tornou impossível pegar rep. com Shen'Dralar (na verdade dá pra pegar uns 300 de rep só, fazendo uma única quest UASEHUASE) devido ao fato de que os night elfs começaram a aceitar novamente mages e os mages que estavam isolados em dire maul foram pra darnassus.

Essa foi a única mudança que eu tenho conhecimento.
Caçador Worgen 9
0
Oh Lord...
7615
PS: Agora pensa na raiva que esse cara sentiu quando os Achievments são Account Wide:
http://img12.imageshack.us/img12/3917/insaned.jpg

auhahuuahseuashusae
Sacerdote Troll 85
8165
Gente...

Como faz para virar GM? Jogando WoW desde 2005, tenho certeza que atenderia vocês muito melhor do que esse aí...

E se ganhar uma graninha no processo... YAY!

17/10/2012 16:14Citação de Driver

Na época eu tinha ouvido falar que iam virar 2 achiev: quem tinha rep com shandalar e quem não tinha.. Não confere então?
Editado por Kemedo em 17/10/2012 16:19 BRT
Paladino Elfo Sangrento 81
2375
Muito mimado? Você conhece a minha vida?

Que isso cara? Tu tá bebendo essas horas da tarde?

Tirei a conclusão do que vc disse.
è que eu fumo "umzin", bem que gostaria de estar bebendo tambem, mais estou aqui resolvendo uns negocios da empresa. =/

Estão dizendo que vc é ignorante e tals, mais não entendem o que vc esta passando, em ter pressa de saber algo, porem alguns ja passaram por isso e concordam com vc ter "desprezado" o individuo que te atendeu.

Porém. acho vc muito "playboyzin" que quer tudo na mão, mimadinho e tals...
Mais essa é apenas mais uma opinião.

Mais ate que gosto um pouco de sua profissão, pq alguns me ajudam a me livrar de certas "encrencas" financeiras aqui. Sem vocês eu iria pagar muito mais.

Só não concordo em vc achar que é melhor que outras pessoas. Pense, vc tambem é um funcionário!
7615
Olha pessoal. Sinceramente. Vocês podem falar que eu me excedi na forma com que respondi a "resposta" da GM... tudo bem, aceito. Interpretações e opiniões são bem-vindas.

Mas... defender a forma como me foi dada a resposta, dizer que a mesma está completa, que ela respondeu da forma como deveria responder... bem.. para essas pessoas eu deixo uma bela imagem (a imagem de baixo cabe pra você!):

http://www.semsorte.com/wp-content/uploads/2012/08/TOMA-AQUI-SEU-DIPLOMA-DE-RETARDADO.gif
7615
Gente...

Como faz para virar GM? Jogando WoW desde 2005, tenho certeza que atenderia vocês muito melhor do que esse aí...

E se ganhar uma graninha no processo... YAY!

Na época eu tinha ouvido falar que iam virar 2 achiev: quem tinha rep com shandalar e quem não tinha.. Não confere então?

Quem tinha rep. com Shandalar ganhou uma FoS. Na verdade, então, quem tinha já The Insane ganhou a FoS de Shandalar free.
MVP
Monge Pandaren 12
7520
17/10/2012 16:17Citação de Kemedo

Acho que é esse aqui:

http://us.blizzard.com/pt-br/company/careers/posting.html?id=12000BJ
7615
Porém. acho vc muito "playboyzin" que quer tudo na mão, mimadinho e tals...
Mais essa é apenas mais uma opinião.

Cara... não quero tudo na mão e não sou playboyzinho. Eu sempre precisei estudar pra ter o que eu queria.

Como eu disse, trabalho desde os 16 anos (nunca precisei de "indicação" pra trabalhar em lugar algum). Não vou ser hipócrita e dizer que "passei fome". Não, sempre tive comida e outros supérfluos em casa... mas por muito sacrifício dos meus pais.

Pode ter a plena certeza que sei valorizar esforço e passo longe da palavra mimado.

Mas vamos voltar ao assunto do tópico que a minha vida pessoal não tem nada a ver com o assunto..
Paladino Elfo Sangrento 81
2375
17/10/2012 16:25Citação de Driver
Mas vamos voltar ao assunto do tópico que a minha vida pessoal não tem nada a ver com o assunto..

Sim, me desculpe, ja tentou reenviar sua dúvida?
Na minha humilde opinião, tente escrever menos, talvez assim facilite o entendimento de quem irá te atender.

Abraço e boa sorte!
Ladino Humano 90
14640
To ferrado pq Bloodsail meu ta hated T_T
7615
17/10/2012 16:33Citação de Márcel

Sim, me desculpe, ja tentou reenviar sua dúvida?
Na minha humilde opinião, tente escrever menos, talvez assim facilite o entendimento de quem irá te atender.

Abraço e boa sorte!

Na resposta a dúvida está "esclarecida".
Caçador Pandaren 83
3425
2 fatos:
- O atendente estava errado por não responder certo.
- O Driver é um baita de um sem educação.

Eu estava prestes a fazer as mesmas perguntas que o Itinha, mas o Driver já o respondeu e sinceramente, Driver você se acha demais, eu não queria dizer isso mas se seus pais sempre foram presentes te educando eles são péssimos educadores, sei que o mundo não se resume a gentilezas e na maioria das vezes a falta de educação predomina, mas nem por isso precisamos ser desrespeitosos com o próximo... educação gera educação e você não teve nenhum e tem até outro tópico falando sobre isso no qual a primeira frase é ''Com grosseria não se ganha nada!'' e agindo dessa maneira você não vai a lugar algum.
7615
2 fatos:
- O atendente estava errado por não responder certo.
- O Driver é um baita de um sem educação.

Eu estava prestes a fazer as mesmas perguntas que o Itinha, mas o Driver já o respondeu e sinceramente, Driver você se acha demais, eu não queria dizer isso mas se seus pais sempre foram presentes te educando eles são péssimos educadores, sei que o mundo não se resume a gentilezas e na maioria das vezes a falta de educação predomina, mas nem por isso precisamos ser desrespeitosos com o próximo... educação gera educação e você não teve nenhum e tem até outro tópico falando sobre isso no qual a primeira frase é ''Com grosseria não se ganha nada!'' e agindo dessa maneira você não vai a lugar algum.

Educação gera educação e você está na guild "Justiça feita no machado". HAHAHAHAH

Agora sem brincadeira... porque vocês confundem ser ríspido com sem educação? Eu não sei mas as vezes me parece que vocês vivem num conto de fadas, sei lá... ou então nunca precisaram discutir com ninguém (na vida real).
Editado por Driver em 17/10/2012 16:53 BRT
Paladino Draenei 90
12680
Sempre vai ter um jogador que se acha o TOP da balada...

Tua coca cola ta sem gás, Driver, teu pirú incruo.
Caçador Pandaren 83
3425
O nome da guild que estou não expressa minha opnião. Deixei um pequeno parágrafo ali e vc só viu o nome da minha guild... bem legal!
Editado por Adamästor em 17/10/2012 16:56 BRT
Druidesa Taurena 90
8525
Sim os gms não precisam saber tudo, afinal o jogo é imenso e creio que seja complicado ingerir tanta informação, mas mesmo assim, demorar 3 dias pra responder esta "caca", praticamente jogou a explicação dele la de qualquer forma e o player que intenda como ele quer? não também não concordo, se não soubesse o que estava falando nem perdesse o tempo, seila, eles que consultem um banco de informações, pergunte entre eles la ( são humanos não bots) mas tente ter um pouco mais de coerência nas respostas.

Concordo com a revolta do driver, mas também não concordo com a forma que ele respondeu.

Abraços
Caçador Troll 90
13595
17/10/2012 15:28Citação de Márcel
BRBRBR AEHIUAHUIEA "omg, eu pago 15 reais e quero pessoas geniais que me dizem oque fazer no jogo!."

Não precisa ser um genio, só saber responder uma pergunta simples sobre o jogo.
Guerreiro Orc 90
6420
Driver, me da um autografo?? HEAUHEHUAHUEHUEUHEHUAEHUEUHUHEUHEHUEHAEHUEHUAUHE

CARAI VEI RI DEMAIS PRINCIPALMENTE DA PARTE:

Não sei como a blizzard te contratou mas provavelmente deve ter feito somente um teste de português (pois a sua gramática é impecável).

Esse foi o maior "BALÃO" que eu me prestei a ler na história. Não respondeu NENHUMA das minhas dúvidas... alias, você respondeu coisas que eu NEM TINHA PERGUNTADO e já sabia.

Cara, ri demais HUEAUHEUHAE!!!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]