uma conquista odiosa mais uma vez

(Trancado)

Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Mas precisa de dois tópicos?

Spamar no fórum só vai fazer você ser realmente desligado dele.
Druida Worgen 90
6690
O que eu não acho correto é trazer isso para o fórum, acredito que muitos como eu, não gostam de ficar lendo ou vendo esse tipo de apologia religiosa, sem contar que, muitos não são religiosos e só porque você e certos grupam são, iriam tirar uma conquistas que muitos ultimamente andam tentando? Eu não acho justo, esse "tempo de atrocidades" que você mencionou na outra postagem, não é desculpa pra tirarem uma conquista e tudo que parece similar.
Editado por Kyrturios em 14/10/2012 00:53 BRT
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
CAMPANHA:EU SOLTO SMOKE BOMB EM TOPICOS SOBRE JUDAISMO!
brincadeiras a parte, acho q isso q vc esta fazendo e totalmente desnecessario e mt provavelmente tem o unico intuito de chamar a atençao.
vou citar uns dos principais motivos deu ser contra essa retirada da conquista, o fato de seus antepassados terem sofrido uma violência totalmente desumana e sem sentido n te da o direito de se achar privilegiado pra poder excluir uma conquista do jogo simplesente por ter se ofendido, além do mais se a blizzars fizer isso vai abrir uma brecha para q qualquer pessoa q se sinta ofendida com algum aspecto do jogo comece a fazer reclamações infundadas.
se vc achou a conquista ofensiva simplesmente n a faça.
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Não acho que ele queira a retirada da conquista, e sim para mudar a tradução, já que em inglês a conquista não tem tanto a ver com a tradução PT-BR.

Até porque nunca iriam retirar a conquista do jogo inteiro só porque alguém se sentiu ofendido por um troço que só aparece em um país.

Só espero que, sua briga por se sentir ofendido por algo tão tosco não polua o fórum e se de pelos meios razoáveis. Boa sorte no que seja lá o motivo de se sentir ofendido por isso.
Ladino Humano 100
16950
Precisa ficar spammando? Engraçado que o cara diz se sentir ofendido, mas joga o WOW dia de sabado... vai entender...
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Se você sair do jogo posso ficar com seu gold? Se você não me der eu acredito que é judeu (hahaha, brincadeira).

Não sei quem é o atual embaixador, mas eu continuo achando que eles não vão acatar o pedido. Um país cercado de inimigos feroses e eles preocupados com um jogo, é uma coisa a meu ver absurda. Até onde me lembro Israel é uma nação livre e democrática — que aliás foi conquistada graças ao nosso querido embaixador e diplomata Osvaldo Aranha, que ninguém sabe quem é porque não existe educação no Brasil — não acho que eles se igualariam aos seus vizinhos anti-liberais.
Editado por Máxima em 14/10/2012 01:47 BRT
Mago Gnomo 90
3000
14/10/2012 01:27Citação de Hikz
Precisa ficar spammando? Engraçado que o cara diz se sentir ofendido, mas joga o WOW dia de sabado... vai entender...
Caçador Worgen 90
6130
Cara.

NINGUÉM se importa.

Sério.
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Espero que você morra de Câncer em um Sábado.

Abraços.
Xamã Pandaren 90
7970
Imagino a cara do atendente da embaixada: "Ei, to com um cara aqui reclamando de ofensa em um jogo eletrônico"...

Abraços.
Paladino Elfo Sangrento 100
11815
Francamente...
Caçador Troll 90
8920
Tá ''Putz revoltz'', queridin ? Não sei se você leu, mas o Rhastion falou no seu antigo tópico que iria mostrar sua reclamação para os programadores do game, e se um CM deu atenção a sua reclamação, onde não tem nada a ver com o trabalho dele, é por que ela realmente é grave e você não é o primeiro a se queixar.

Aguarde mudanças, elas não virão na hora que você quiser...
Ladino Worgen 90
5495

Abraços.

HAHAHAHA!!! Serio essa foi hilario.
vou entrar o espirito.

<Vou pedir que que a palavra negro seja retirada, pois como afro brasileiro, noto que toda a referencia a negro esta ligada a vilões. Revoada Negra e Ferro Negro tão aí de prova.
Uma clara associação do negro para com o mal.
E como 1/4 índio, quero que a cor vermelha seja removida do demonios, pois esta associa meus antepaçados com cria das trevas. Sou descendente de 2 povos roubados, abusado e escravizados. Tenho 2X mais direito de pedir isso.>

Alias, nem acho que dê em algo, essa carolice mas se der, "whos care?"

Alguém já viu como as comedias yankees trollam religiões?
Dogma, Yantel, Simpson, Family Guy, Monty Python, Allmighty Joe, etc.
Ainda não vi Hollywood, mudar suas produções por conta de sensibilidades, exceto quando flagantemente racistas.

Alias, segundo um amigo meu, tmb aficcionado em Hqs, em Israel o nome kryptoniano do Superman é alterado, sendo pronunciado sem o "El". My name is only Kal!
Parece que tudo que leva 'el' no final, tem haver com propriedade divina TM, e não foi licenciado por lá.
Ainda acho, que meu amigo, esta tirando com a minhia cara.

Bom, no Irã e na certa em paises islamincos, foram banidos todos os jogos que possuem referencia a divindades ou serem com atributos similares.
Editado por Grayskott em 14/10/2012 22:52 BRT
Mago Humano 85
13320
Quando esse achiev tiver funcionando vou pegar ele em cada um dos meus chars e cuspir na sua cara com cada um deles com o titulo "Sabático" ligado.
Ladina Pandarena 32
4855
Se vc e tão devoto a sua religião ao ponto de vir torrar a paciência no forun nem deveria estar jogando um jogo onde existem deuses e cultos que para a sua religião seriam vistos como algo muito pior -.-
Guerreira Draenaia 100
16730
Melhores momentos do tópico^^

14/10/2012 00:44Citação de Kyrturios
O que eu não acho correto é trazer isso para o fórum, acredito que muitos como eu, não gostam de ficar lendo ou vendo esse tipo de apologia religiosa, sem contar que, muitos não são religiosos e só porque você e certos grupam são, iriam tirar uma conquistas que muitos ultimamente andam tentando?

14/10/2012 01:27Citação de Hikz

Cara.

NINGUÉM se importa.

Sério.

14/10/2012 14:23Citação de Lexaeus
Imagino a cara do atendente da embaixada: "Ei, to com um cara aqui reclamando de ofensa em um jogo eletrônico"...

14/10/2012 22:43Citação de Nandilla
Se vc e tão devoto a sua religião ao ponto de vir torrar a paciência no forun nem deveria estar jogando um jogo onde existem deuses e cultos que para a sua religião seriam vistos como algo muito pior -.-

Enfim, quem nao gostou, clique em 'não curti'
Até a proxima minha gente o/
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
A PQP isso viu.

Não comentei o primeiro tópico pq acho q já tinha sido discutido.

Mas se você se sente ofendido com tal coisa que na real não é nada demais, desligue do jogo mesmo.

O jogo pode "ZOAR" qualquer religião(Isla, cristianimos, religião oriental), mas se for pro Judaismo não???

Me desculpe. Você está sendo ridiculo e altamente fanatico. Não faz sentido sua reclamação. MAs caso ache q é desrepeitoso, va pra outro jogo, você tem direito a tal.

No mais espero que esse tópico seja trancado.

E já tentou ticket para esse problema?

Como já disseram acima... Jamais veja South Park. Além de outros como Family guy ou outras comedias. Alias, não veja comedias americanas.
Editado por Athína em 14/10/2012 23:08 BRT
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Que tópico interessante.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]