uma conquista odiosa mais uma vez

(Trancado)

Ladino Morto-vivo 85
5405
14/10/2012 00:25Citação de Belmonth
me desligarei definitivamente do game

Faça isso.
Ladino Humano 90
4375
cara metade das pessoas que joga wow e ateu
a outra metade nao ta neim ai para vc
Ladino Humano 90
14695
HAHAHAHA!!! Serio essa foi hilario.
vou entrar o espirito.

<Vou pedir que que a palavra negro seja retirada, pois como afro brasileiro, noto que toda a referencia a negro esta ligada a vilões. Revoada Negra e Ferro Negro tão aí de prova.
Uma clara associação do negro para com o mal.
E como 1/4 índio, quero que a cor vermelha seja removida do demonios, pois esta associa meus antepaçados com cria das trevas. Sou descendente de 2 povos roubados, abusado e escravizados. Tenho 2X mais direito de pedir isso.>

Vou entrar no espirito da coisa tb

<Vou pedir que retirem os equipamentos do OP do tópico, pois eles fazem referencia a violência e no próprio judaísmo deve se amar ao próximo.
Vou pedir que seja retirado o glifo "Banho de sangue" do char do OP, pois essa palavra faz lembrar o enorme holocausto sofrido pelo povo dele.
Vou solicitar que o OP tenha seus mascotes e a pericia pra luta entre mascotes retirada, afinal no judaísmo não se aprova brigas rinhas entre animais.
Vou solicitar tb que todas as conquistas do OP que tenham relação com outras religiões sejam retiradas, pois judeu deve ser fiel ao judaísmo.
Vou pedir que todas as conquistas e outras coisas conseguidas pelo OP em dias de sábado (foram muitas) sejam retiradas pois no judaísmo deve-se guardar o sábado.>

Teria mais coisa pra mencionar, ams acho q ja deu
Hipocrisia religiosa me irrita ò.ó
Paladino Humano 100
12280
Judeus, desde 1945 usando um crime que UM PAÍS, de um continente, cometeu para posarem de coitados e usarem de desculpa para qualquer atrocidades que venham a cometer.
Paladino Humano 90
8310
mas venho afirmar que se a conquista não for alterada me desligarei definitivamente do game

já vai tarde, crente maldito
Ladino Worgen 100
8940
Ele não é crente! Ele não crê em Jesus como filho de Deus e blablabla.
Nietzschezastic! Voltamos para as aulas de catecismo.
Editado por Grayphus em 15/10/2012 02:00 BRT
Ladino Morto-vivo 90
5380
Vai embora cara, desinstala o wow e vai lá pra sua mesquita rezar que você ganha mais.
Cavaleiro da Morte Anão 90
7505
Achei tão infundada a reclamação que demorei a entender '-'
Druidesa Elfa Noturna 90
7520
Pois é, RELIGIÃO == ORIGEM DE TODOS OS MALES.
MVP
Paladino Tauren 80
6685
Eu sei que o primeiro tópico já era bastante sem noção e que este estrapolou todos os limites...

Mas vocês estão exagerando pessoal! Tudo bem trollarem o cara pela falta de sentido de seus argumentos, e criticarem a atitude dele em criar outro tópico. Mas vocês (não todos), estão se tornando ofensivos e passando do limite da brincadeira. Não que eu não adore um humor ácido ou uma critica às religiões, mas existe lugar para isso e com certeza não é o forum!
Mago Humano 90
6210
Cara, você tem que começar a prestar atenção nos seus próprios tópicos. O Rhastion já disse o seguinte no tópico anterior:

"A questão foi enviada para nossa equipe de tradução a fim de ser considerada uma alteração no texto da conquista e no título em um patch futuro.

Obrigado pelo feedback."

Esses negócios não são arrumados de um dia para o outro, tem tempo.
Sacerdotisa Humana 90
6335

Faça isso.

Amigo, apenas reiterando oq o amigo jah disse ok

S A I

V O A D O. ! ! !

Lembre-se que isto é um jogo, e não tem nada a ver com vida real ok!!!!
Editado por Judasspriest em 15/10/2012 08:16 BRT
Sacerdote Troll 90
7765

Cara, com essa sua mentalidade vc nem deveria estar jogando, então faça o favor pra todos nós e pare mesmo de jogar e se reserve a sua insignificância.
Reportado e não curtido.
Xamã Goblina 85
9050
Se um tópico ruim não bastou, dois talvez bastem.
Xamã Draenaia 90
10915
Eu sei que o primeiro tópico já era bastante sem noção e que este estrapolou todos os limites...

Mas vocês estão exagerando pessoal! Tudo bem trollarem o cara pela falta de sentido de seus argumentos, e criticarem a atitude dele em criar outro tópico. Mas vocês (não todos), estão se tornando ofensivos e passando do limite da brincadeira. Não que eu não adore um humor ácido ou uma critica às religiões, mas existe lugar para isso e com certeza não é o forum!

Normal=// apesar que nesse ele colocou alguns argumentos a mais e deixou um minimo de clareza, ao menos ele está correndo atras =P

Mais Panon não dará muito certo tende a ficar pior que o ultimo tópico, até ouve N sugestões para melhorar o alch para evitar esse mimimimi, porém falhamos =//

Ao menos nesse ele não supos que somos demoníacos por escolher jogar de orc, ne etc... nem por classes vulgo shamans e locks.
Monge Pandaren 90
7230
Cara.

NINGUÉM se importa.

Sério.
Guerreiro Humano 100
17710
a todos que não são instruídos ou não procuram se informar sobre um determinado assunto ou pior não leem primeiro não quero que a conquista seja tirada e sim alterada segundo o sábado começa e termina ao por do sol a mudança de dia não é a meia noite como foi alterado pelos pagãos antigos o verdadeiro dia de adoração ao altíssimo começa sexta feira as 17 30 e termina no sábado as 17 30 esse é o sábado
Monge Pandaren 88
3350
14/10/2012 21:37Citação de Daënerÿs
Aguarde mudanças, elas não virão na hora que você quiser...

Fato. Além disso, ele disse que repassaria a reclamação à equipe de tradução, mas isso não significa que ela será realmente alterada.
Mago Humano 90
10060
Cara.

NINGUÉM se importa.

Sério.

Não poderia ter dito melhor.

Agora, sério. Contatar a embaixada? HAUHAUHAUAUAHUAHUAHA cara, ri muito aqui
Guerreiro Humano 100
17710
meu caro amigo desjardines saiu um patch recentemente vi as alterações e nada de mudança poderiam ter feito dessa vez sei que muitas pessoas pensam que isso se trata de um doido com uma religião maluca mas não é quem tiver realmente interessado procurem se informar não defendo bandeiras só defendo meu criador pois não sou descendente de macaco ele morreu para que hj eu pudesse estar aqui desfrutando uma vida comum e a ele que estão atacando não a religiões esse dia foi criado por ele no final da criação quem tiver um bíblia em casa leia ``E havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito.
E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera``
Gênesis 2:2-3 e por isso que luto em nenhum momento citei religião nem citarei todos tem livre arbítrio pra escolherem o que quiserem mas quem puder da uma força nessa luta manda ticket liga pede pra alterar pois quanto mais gente ajudar mais rápido ela sera alterada é um pedido que faço humildemente a todos que estão lendo podem me trolar a vontade nao ligo se me ajoelhar e implorar nos pés de cada um de vocês fizesse essa conquista ser alterada faria com maior gosto quem puder ajudar eu peço que colabore
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]