uma conquista odiosa mais uma vez

(Trancado)

Guerreiro Humano 100
20970
caro amigo HIKZ poxa cara vc vai ter muito trabalho para conseguir alteração para todas essas coisas aconcelho que comece hj mesmo a criar tópicos e pedir a ajuda dos jogadores como eu estou fazendo antes de vc começar vou te dizer o caminho e difícil e árduo pois so quero que haja mudança eu uma e ainda não consegui mas se vc me ajudar prometo a vc que ajudarei vc também muito obrigado pela postagem
MVP
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Caro Belmonth,

Já foi dito várias vezes que a sua sugestão foi levada para ser analisada, e,talvez, depois da análise, poderia ser feita uma mudança. Em nenhum momento prometeram que iriam mudar, até porque temos milhões de pessoas que jogam World of Warcraft e existem várias opiniões diferentes sobre vários assuntos sobre o jogo.

Não adianta também ficar spammando tickets e telefonemas para lá. Já estão sabendo de sua sugestão, e já foi repassado para a equipe de tradução.

---

Concordo também com o que o Panon disse:

Eu sei que o primeiro tópico já era bastante sem noção e que este estrapolou todos os limites...

Mas vocês estão exagerando pessoal! Tudo bem trollarem o cara pela falta de sentido de seus argumentos, e criticarem a atitude dele em criar outro tópico. Mas vocês (não todos), estão se tornando ofensivos e passando do limite da brincadeira. Não que eu não adore um humor ácido ou uma critica às religiões, mas existe lugar para isso e com certeza não é o forum!

EDIT:

15/10/2012 09:36Citação de Belmonth
caro amigo HIKZ poxa cara vc vai ter muito trabalho para conseguir alteração para todas essas coisas aconcelho que comece hj mesmo a criar tópicos e pedir a ajuda dos jogadores como eu estou fazendo antes de vc começar vou te dizer o caminho e difícil e árduo pois so quero que haja mudança eu uma e ainda não consegui mas se vc me ajudar prometo a vc que ajudarei vc também muito obrigado pela postagem

Gostaria de lembrá-lo da seguinte parte do Código de Conduta do fórum:

http://us.battle.net/pt/community/conduct#duplicate-threads
Editado por Exylem em 15/10/2012 10:00 BRT
Guerreiro Humano 100
20970
CHEQUER eu acredito que na sua ignorância cultural vc tenha dito isso de maneira infundada por isso eu relevo e quero que vc ao contrario seja muito feliz prospere no que planejar e que todos que estejam ao seu redor irradie luz para seu entendimento obrigado por ter deixado sua opinião e se for da vontade do altíssimo que isso aconteça o que eu vou poder fazer ?
Guerreiro Worgen 90
9690
Acho que você está se doendo por pouca coisa. Por quase nada alias.

Só que pedir pro cara morrer de câncer é pior do que ele pedir pra mudar a conquista. Só podia ter vindo de alguém que, para se destacar na comunidade (ou se passar de trouxa, algo assim), escreve todos seus posts em negrito.
Editado por Mabele em 15/10/2012 10:05 BRT
Mago Humano 90
10060
Volte para o forum, eles disseram.

Terá tópicos bacanas, eles disseram.

Será bom, eles disseram.
Mago Pandaren 46
1060
No tópico anterior eu disse que antes de mais nada era necessário respeitar a opinião e a religião do alheio.

Mas Belmonth você precisa respeitar as regras e boa conduta do fórum.

Seu direito termina onde começa a dos demais.

Esse tópico é desnecessário e pode ser trancado.

Não sei quem te reportou mas o fez corretamente. Pelo menos espere 1 mês para ver se haverá alguma posição da Blizz. As coisas não mudam de uma hora para outra.

Se não quiser esperar, faça o que disse e saia do jogo.

Deus te abençoe.
Paladino Elfo Sangrento 100
13635
E Deus também criou as vírgulas, favor usar (no Torá eles usam, ué!).

Agora realmente, cultive um pouco a paciência. Se em torno de um mês eles não te derem resposta, crie um (e não mais que um) novo tópico, se assim julgar necessário, para reclamar. Repita a orientação acima quantas vezes necessário ou se retire da comunidade. Da mesma maneira que as conquistas o estão incomodando, suas atitudes estão incomodando muitas pessoas.
Xamã Draenaia 90
10915
15/10/2012 09:26Citação de Belmonth
procurem se informar não defendo bandeiras só defendo meu criador pois não sou descendente de macaco

Você defender seu criador é defender a bandeira de sua crença e não vou impor você acreditar que somos descendentes dos macacos ( ignorando números, fatos provas etc... mais w/e ).

Favor não citar partes do seu livro religioso, não ajudara em nada...

Já mencionei as mudanças sobre a conquista que poderiam ser feita no tópico anterior, que não seriam exclusiva de seu pedido por afetar sua religião, mais em um quadro mais amplo de afetados que não conseguiriam fazer essa conquista ( seja por trabalho, por ter o fds exclusivamente para ver a família por trabalhar fora, porque o cachorro está pegando fogo etc..).

Sobre a sugestão, seria mudar a data de realização, no casos para qualquer dia da semana, sendo que todos os requisitos sejam feitos no mesmo dia, porem de data independente.
Maga Gnomida 100
16730
Por isso eles brigam tanto, são radicais nas coisas, querem tudo rápido.

Depois tem gente que ainda pergunta porque eles vivem em guerra, com um fanatismo/intolerância dessa.
Guerreiro Worgen 90
9690
Por isso eles brigam tanto, são radicais nas coisas, querem tudo rápido.

Depois tem gente que ainda pergunta porque eles vivem em guerra, com um fanatismo/intolerância dessa.

O problema é que o mundo está muito politicamente correto, por assim dizer. Qualquer coisa é motivo pra se doer.

Um exemplo MUITO parecido foi o deputado que queria proibir, mas depois alterar a classificação indicativa do filme Ted, pois achou inadequado que tenha levado seu filho de 11 anos (mesmo a classificação sendo 16) para assistir um filme onde um ursinho de pelúcia fuma maconha.

Mas mesmo assim ainda vemos coisas como Big Brother passando na TV aberta...
Editado por Mabele em 15/10/2012 10:47 BRT
Xamã Goblina 85
9050
Eu voto por negativar o tópico e NINGUÉM MAIS responder pra não dar mais moral pra isso.
Negativando em 3, 2, 1...
Caçadora Elfa Noturna 90
8115
O certo seria quem se sente ofendido com algo no jogo se afastar do mesmo, já que ninguém é obrigado a jogar.
Agora, se cada religião/seita for ficar dando pitaco no jogo, é melhor fechar os servidores logo, pois vai ficar insuportável.
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
Po mano é só o cara não pegar essa conquista, assim não estará fazendo parte dessa BLASFÊMIA

Graças a Deus sou macumberô
Editado por Kanabrava em 15/10/2012 11:01 BRT
Caçador Elfo Sangrento 100
8435
Acredito no seguinte. Eu já fui adventista do sétimo dia, e quando não respeitavam o sábado, eu me desligava de quem ofendia a minha crença.

Infelizmente no mundo de hoje, não há espaço para exigir respeito à religiosidade e muito menos fazer isso em um jogo.

Não tenho nada contra judeus, tampouco contra os adventistas. Hoje em dia sigo minha própria forma de pensar em Deus, e bem, estou feliz assim.

Se você se sentiu ofendido, amigo. Que dirão os muçulmanos radicalistas ao verem inúmeras referências ao Alcorão e à sua cultura milenar expostas no game. Que dirão os budistas, agora com Pandaria?

Desculpe, seu Deus pode significar algo pra você, sua crença pode significar algo para você. E eu respeito isso. Mas para metade do mundo, 90% das outras religiões não passam de papel escrito e pessoas ajoelhadas.
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
8880
Só não vou postar aqui umas piadas sobre judeus pq to atrasado pra trabalhar
falow
Druidesa Worgenin 90
7190
Cara, se você se sentiu ofendido com algo dentro do jogo, claro que tem todo o direito de "reclamar", mas não faça isso no fórum. Aqui você só encontrará bagunça/trollagem dos pseudo-ateus. Manda um ticket dentro jogo e se não houver resposta, cobre novamente.
Aqui no fórum você encontrará zero de tolerância...
Além disso o Rhastion já deu uma resposta "A questão foi enviada para nossa equipe de tradução a fim de ser CONSIDERADA uma alteração no texto da conquista e no título em um patch FUTURO." Para que fazer outro post e arrumar mais confusão? Aguenta mais um pouquinho...
Aproveitando, cade os GM para trancarem o tópico? Parecem que gostam de ver o circo pegar fogo...
Editado por Veiabeata em 15/10/2012 11:34 BRT
Cavaleiro da Morte Orc 56
0
Dou um real que esse cara nem judeu é, tem mais cara de ser da Universal, aqueles crentes malucos que acham que são judeus por procuração do Pedir Maiscedo.

Conheço vários judeus e nenhum que seja ridículo a ponto de dar atenção a algo besta como um achievement de WoW.

Em compensação crente metido a "povo santo" via proxy que faria uma palhaçada dessas, conheço montes.
Sacerdote Troll 100
16310
OMG.. fiquei quase 1 mes fora desse fórum e nada mudou...

Não sei o pq a galera continua respondendo.
O cara colocou a opinião dele e pronto, não responde e deixa o tópico morrer sozinho.
Editado por Balduram em 15/10/2012 11:43 BRT
Mago Humano 90
10060
OMG.. fiquei quase 1 mes fora desse fórum e nada mudou...

http://images.wikia.com/adventuretimewithfinnandjake/images/6/62/I-know-that-feel-bro.jpg
Mago Morto-vivo 90
4460
Fanatismo religioso, até quando? Depois nego se amarra numa bomba e mata meia dúzia pra ter as virgenzinha dele no paraíso o cara ainda quer repudiar ele...
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]