uma conquista odiosa mais uma vez

(Trancado)

Caçador Elfo Sangrento 100
8255
Acho que deve ser por isso que os JUDEUS de verdade, abominam qualquer tipo de tecnologia, e não fazem nada mais além de trabalhar regularmente, e ler a sua torá.

Tenta entrar com um notebook nos bairros mais ortodoxos de Jerusalém pra você ver a pedrada que leva.

Religião deve ser respeitada sim. Mas não se deve obrigar a respeitar seus costumes, não se deve obrigar a guardar seus dias santos ou tampouco ajoelhar-se perante o Deus alheio.

Na boa, ele deve parar de jogar, quem concorda com isso, dá uma curtida ae.

Prefiro menos um player alienado do que um acheiv no meu quadro de conquistas.
Xamã Draenei 90
11105
Sério cara, que saco, pqp. Quem liga pra você ou pro seu deus? Vocês não são nem de perto os maiores exemplos de cuidado e atenção com o outro, nem um exemplo de respeito a auteridade. Se liga pô, se você não gostou que abra ticket, para de importunar as pessoas com essa baboseira de DEUS. O fórum de religião é outro manolo.

@Sério que você ligou pra embaixada? Sério mesmo? Que ridículo hein?! Pergunta pro embaixador quando eles vão acabar com aquela política Sionista preconceituosa
Editado por Fahös em 15/10/2012 14:56 BRT
Ladino Humano 100
16950
Quero que os rogues fiquei imunes a tudo no jogo pq na minha religião rogue não leva dano e nem morre
Guerreiro Worgen 90
9690
15/10/2012 15:01Citação de Hikz
Quero que os rogues fiquei imunes a tudo no jogo pq na minha religião rogue não leva dano e nem morre

Cara, não da pra te levar a sério com essa roupa e a cara impagável do seu personagem UHAUHAUHAUHAUAUHAUH
Monge Orc 44
4280

*Risos* *Risos* *Risos*
Druida Elfo Noturno 90
8035
Meu Deus disse para apagarem este tópico. Por favor, façam o que ele pede, ajoelho-me perante vocês, GM's.
Ladino Humano 100
16950
15/10/2012 15:04Citação de Mabele
Cara, não da pra te levar a sério com essa roupa e a cara impagável do seu personagem UHAUHAUHAUHAUAUHAUH

AHeuaheuhaeuhaeuh
Fiz um macro pra quando eu deslogar equipar ela pra sempre aparecer aqui no forum assim =D
Monge Orc 44
4280
Ah! E mais uma coisa: Tem um motivo para tópicos serem trancados (Ou será que não Oo). Duplicar só vai te fazer perder (Ainda mais) a credibilidade.
Caçador Elfo Sangrento 90
5320
A consquista é odiosa para você? Ok. No entanto pergunto: não seria igualmente odioso para seguidores de sua religião obter conquistas no sábado?
Você as tem, então, não seja hipocrita.
Caçador Elfo Sangrento 90
5320
Belmonth

Você tem 2401 Mortes honrosas, tu matou semelhantes, é um pecador assim como todos nos, a igreja te tacaria fogo só por isso.

Outra coisa voce é exaltado pelos Darnassus, que cultuam deuses pagãos.
TU VAI QUEIMAR NO INFERNO IGUAL UM PORCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Outra coisa sua galinha de mascote esta lvl 9 seu pecador briga de galo não é coias de DEUS!!!

*Olhe tuas conquistas*

Sou mais minha "Gigantique"
PECADO DA LUXURIA

É hora do lanche
PECADO DA GULA

Eu só quero chocolate!
OUTRA GULA

Ganancioso
NEM PRECISO DIZER NÉ?

O grande CDF
TU É LEITOR DE LIVROS PAGÃOS

Afogando as mágoas
TU É PINGUÇO DEUS TAMBEM NÃO GOSTA DISSO

Fiquei tão pasmo q até parei de ver
TU VAI PRO INFERNO MESMO
Q O DIBO TE CARREGUE!!!!!

eu diria tipo isso, só que com menos agressividade >.>

Ah, eu curti do jeito que está hehehe.
Mago Troll 90
17105

Confirmo a afirmação.

Mas acrescento que também não dão dano.
Community Manager
Como eu disse no tópico original.

A questão foi enviada para nossa equipe de tradução a fim de ser considerada uma alteração no texto da conquista e no título em um patch futuro.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6794211920?page=13#258

E caso seja considerado, saiba que isso não será feito da noite pro dia. Temos que seguir protocolos e um cronograma de mudanças. Por favor, não crie múltiplos tópicos sobre assuntos que já foram abordados. Isso é spam e viola as regras do fórum.

E por favor, vamos respeitar uns aos outros. Não é necessário o excesso de ad hominem por aqui, sejam religiosos ou não.
Editado por Rhastion em 15/10/2012 15:37 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]