Quest de Escrivania - Pintura encomendada

Ladino Morto-vivo 91
10920
Bom Dia Galera

Bem quem é escritor tem um item que é: Pintura encomendada, para fazer ele é preciso alguns materiais bem caros. Enfim a minha duvida é se vale a pena criar este item e completar a quest?

Alguem já fez isto? o que se ganha completando essa quest e esse item?
Responder Citar
Sacerdote Humano 100
19480
Cara, só não fiz porque vi no site que a recompensa é 11,40 ouro, mais Experiência: 236,000 experiencia (ou 19,84 ouro se completada no nível 90) e um pergaminho da sabedoria.

Bibliografia: http://pt.wowhead.com/quest=31539/algo-t-o-belo
Responder Citar
Peguei essa quest mas ainda não a completei porque me falta 5 unidades de Espírito da Harmonia . o restante do material eu tenho.
Me parece uma quest relativamente fácil. É só conseguir os Motes da Harmonia e completar.

Dica: para quem está no nível 90 e já está exaltado pelos Lavradores (terá 16 espaços para plantar) então você pode plantar sementes especiais de profissão. Uma delas é Semente de Campainha, que você colhe Mote da Harmonia.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
13895
Honestamente? Só fiz essa quest pra adiantar a criação do cajado, ela serve mesmo para fornecer Pergaminhos da Sabedoria, para fazer cartas, leques ou, como eu disse, os cajados. Já que você só pode fazer um Pergaminho por dia.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]