Melhor raça para monge?

Ladino Elfo Noturno 80
1530
eae pessoal na opinião de vcs qual é a melhor raça pra monge?
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
Depende, vc tem o panda como opção pra pve e pvp pelos bonus raciais...
O human pra qualquer um pelo trinket...
tudo depende de como vc quer jogar...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
4500

Blá, blá, blá...
Jogue com a que você gosta e ponto. Seu DPS, cura ou aggro não será maior por que joga de pandaran, humano ou qualquer outra raça.
Responder Citar
Monge Humano 90
4305
15/10/2012 03:30Citação de Drekn

se vc gostar de pvp, jogue de humano,um trinket extra que da 1200+ de pvp power é aproximadamente 5% a maiis de dano e cura.

se for pve , faz o pandinha^^ bonus de bem alimentado nele da 600 de um status util.

Blá, blá, blá...
Jogue com a que você gosta e ponto. Seu DPS, cura ou aggro não será maior por que joga de pandaran, humano ou qualquer outra raça.

mandracke,por favor so fala se tiver certeza cara....atrapalha o forum da nossa classe não por favor.
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
mandracke,por favor so fala se tiver certeza cara....atrapalha o forum da nossa classe não por favor.

por um lado ele ta certo, por outro, se o cara quer a melhor classe, Mandrake, não bagunça o forum dos monges, vai lá pro lado dos DKs pfvr...
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8405
Se eu escolhesse uma raça para jogar, ignorando o visual da raça, história e etc, provavelmente EU pessoalmente escolheria Troll. Acho simplesmente uma apelação Berserking independente da sua specialização, pvp ou pve. Berserking é simplesmente bom pra tudo, além de ser um "trinket" a mais a grosso modo (vc ataca mais rápido, vc cura mais rápido e considerando uma classe como monge como sendo uma classe de agilidade, acharia fantástico escolher Troll como a raça para monge). E eu acho o chute "a la capoeira" muito interessante para um monge. Seria um monge capoeirista kkkkkkk. Massss...como amo pandaren desde o Warcraft 3, minha raça é pandaren.
Responder Citar
Monge Gnomo 90
12515
Como pretendo ser healer,eu escolhi gnomo pelo racial que aumenta o mana pool.
Mas vc tem que escolher a raça que vc se sentir à vontade.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
2940
15/10/2012 10:37Citação de Høng

se vc gostar de pvp, jogue de humano,um trinket extra que da 1200+ de pvp power é aproximadamente 5% a maiis de dano e cura.

se for pve , faz o pandinha^^ bonus de bem alimentado nele da 600 de um status util.

Blá, blá, blá...

Olá Pessoal eu Sou Novata ,Como faço para ver essas informações Sobre as Raças : trinket extra que da 1200+ de pvp power é aproximadamente 5% a maisde dano e cura.

Sobre esses Bonus que tem entre Classes e Raças
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245

Eu acho interessante o panda por ter um CCzinho esperto aí, tá ligado? Em arena, um CCzinho a mais é interessante.
O bônus racial, só confirmando, de bem alimentado não funciona em arena, correto?

Um forte abraço.
Responder Citar
Monge Elfo Sangrento 41
7000
Ally PVP = Humano
Ally PVE tank = Elfo noturno
Ally PVE healer = Não entendo de heal muito bem, mais creio que gnomo ou draenei sei la.
Ally PVE dps = Não vejo vantagens realmente importantes nas raças da ally.

Horda PVP = Morto vivo
Horda PVE tank = Tauren
Horda PVE heal = Não entendo de heal muito bem, mais creio que troll pela aceleração.
Horda PVE dps = Sem duvida ORC.

Os pandas em geral são bons para qualquer coisa, devido ao dobro de status proporcionado pelas comidas.

Mesmo sabendo um pouco sobre as vantagens e desvantagens, jogo de Blood Elf. Porque gosto da historia da raça.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
A diferença entre as raciais é pequena demais pra ser relevante numa situação comum.

Escolhe oq lhe agrade mais.
Responder Citar
Monge Humano 90
7950
A diferença entre as raciais é pequena demais pra ser relevante numa situação comum.

Escolhe oq lhe agrade mais.

pequeeeeno ter 1,2k a mais de PvP Power

tá ruim nãaaaaaaaaaaaaao
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
pequeeeeno ter 1,2k a mais de PvP Power

tá ruim nãaaaaaaaaaaaaao

Os pvp players de maior rating hoje, não são humanos ...
Responder Citar
Monja Pandarena 90
3280
Eu acho que a melhor raça para monge é pandaren
Responder Citar
Monja Draenaia 90
11485
Eu estou gostando da minha monge Draenaia.
Responder Citar
Caçador Goblin 100
7090
Eu criei meu monge Pandaren, pois queria jogar com a raça e classe nova, esses atributos raciais só valem a pena se você gosta da raça também, por que upar uma que você acha a skin feia e só joga por causa de racias é idiotice.
Responder Citar
Monge Humano 90
3030
Sinceramente não sei qual a melhor, só sei que achei muito legal o DRAENEI como monge. As raciais influenciam até certa parte, fora isso que o conta mesmo é o player e sua habilidade com os dedos.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
6570
Com Nimble Brew chegando ae,realmente so faz diferença a aparencia praticamente ;-;
Responder Citar
Monge Orc 90
2100
Escolha um orc e seja feliz
Responder Citar
Monge Troll 90
6195
Troll!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]