Sugestão: Personalizar o Perfil do Personagem

Mago Pandaren 46
1060
Fala galera! Tudo bem?

É uma sugestão simples, besta até, mas como definitivamente não gosto do perfil do meu personagem vou colocar a idéia aqui e ver o que vocês acham.

Bom, basicamente o que me fez vir aqui expor a questão é o perfil do meu personagem. Quem quiser, é só clicar nele e vocês perceberão que quando eu estava alongando o meu braço a blizz bateu a foto e a minha cara sumiu. hehehehe

Eu pensei: Como jogador eu gostaria de colocar o meu personagem em uma posição mais legal que possa até representar um pouco o meu estilo de vida. Exemplo: Meditando.

Solicitar que a blizz mude só o meu personagem é descabido e definitivamente não será feito.

Então veio a idéia, que inclusive acho que não é a primeira vez que devem ter postado aqui:

Ter a opção de customizar algumas coisas no Perfil como por exemplo:

1 - A posição do Personagem.

2 - O fundo onde ele aparece.

3 - As cores utilizadas de fundo onde traz as informações do personagem.

4 - A oportunidade de colocar alguma frase sobre o que você faz no jogo. Onde você está upando, que horas te encontrar.

Eu sei que é perfumaria, e tem zilhões de coisas mais importantes que isso, porém, quando as coisas estiverem mais calmas, gostaria que considerassem essa idéia.
Editado por Pandawann em 19/10/2012 13:34 BRT
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
6275
Também não gosto do perfil do meu :P

achei legal sua ideia, é perfumaria mas não deixa de ser legal :)

Também não gosto da posição que fica o meu, se ele simplesmente ficasse em pé parado já estaria melhor doq esta agora xD

enfim.. apoiado o/
Responder Citar
Mago Humano 95
15795
O motivo é besta, não atrapalha o jogo em nada (jk) mas concordo. lolz kkkkkk

Achei a idéia legal também. ^^

Se existe o perfil e os toons fazem pose e tal, deveriam aparecer mais bonitinhos e não como foto de RG.

apoio. o/
Responder Citar
Monge Pandaren 88
3350
É uma idéia boa sim, mesmo sendo só cosmética.

Eu não creio que seja algo complicado de colocar, afinal é mais uma mudança no site do que no jogo. Apoiado!
Responder Citar
Caçador Troll 90
5380
é uma ideia boa... mesmo porque preferia meu char parado em pe, do que do jeito que esta
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9250
Ótima ideia cara, apesar de não ser nenhum problema o perfil no site, eu tb acho q poderia ter uma customização maior..

Vamos esperar q os CMs passem a ideia adiante
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
Boa ideia! A armory mobile já tinha um modelo renderizado do personagem, daí pra mudar a pose do personagem no perfil é só um pulo :)
Responder Citar
Mago Humano 90
6210
Eu gostaria que no armory aparecesse minha adaga :(. Ela é tão bonita, e custei tanto pra pegá-la. E combina muito com a transmog do meu personagem, então se eu pudesse fazer com que ela aparecesse seria bem legal :D
Responder Citar
Xamã Tauren 20
695
Apoiado. E devo dizer que valeu algumas risadas ver a foto do perfil do @Pandawann... xD
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Realmente seria uma boa mesmo... e alguém pode me dizer porque não aparece mais tabardos no perfil?
Responder Citar
Mago Pandaren 46
1060
19/10/2012 18:18Citação de Grennan
E devo dizer que valeu algumas risadas ver a foto do perfil do @Pandawann... xD

Fala se não é hilário? rs rs rs

19/10/2012 18:21Citação de Chrystoffer
e alguém pode me dizer porque não aparece mais tabardos no perfil?

Eu pensei que era só comigo então é geral. Das duas uma, ou é bug, ou aquela história de alterações na reputação no próximo patch está ocasionando em algumas alterações prévias no sistema e o sumiço temporário do tabardo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Seria muito legal mesmo, na hora de criar enrage eu deixaria meu Orc com a cara de furioso HAHAHAHAA!!
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Olha, a posição do Pandawann é, no mínimo, bizarra.
Se fosse pedir demais modificar todo o site para que todos os jogadores brincassem de Barbie com seus personagens, pelo menos poderiam alterar a imagem padrão dos Magos Pandarens da Aliança.
Xeretei e vi que outros personagens, de mesma raça e classe, com essa pose esquisita.
Já os Magos Pandarens da Horda estão em posição bem menos desfavorável.
Segue um exemplo:
http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Shiwu/simple
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
16700
Apoio!
Odeio ver a minha mage naquela posição 'torcicolo' =/
olha q triste http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Dh%C3%A4rana/simple
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
Já os Magos Pandarens da Horda estão em posição bem menos desfavorável.
Segue um exemplo:
http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Shiwu/simple

Foi só quem ouviu um "eu quero tchu..." quando viu essa imagem?
=D

O meu Grennan tá parecendo uma criança no cantinho do castigo.

O Gorwal ficou bacana
http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Gorwal/simple
=)
Editado por Gorwal em 19/10/2012 23:03 BRT
Responder Citar
Bruxa Humana 90
8290
Odeio a pose dos meus chars, gostaria de poder escolher tb. Aprovadíssima ideia :)
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
De todos os colegas que postaram até agora, aquela que me pareceu a melhor pose pertence ao Shëng.
Ela representa muito bem a classe, e exibe os trajes de forma razoável.
A Karýn também está "bem na foto", com pinta de guerreira pronta pra batalha.
E com os trajes bem visíveis.
Imagino alguém investir tempo ou gold (se não ambos), tudo para farmar peças, montar um transmog deslumbrante, e ficar parado numa pose esdrúxula, que dá vergonha mostrar para os colegas.
=/
No armory para celular o char tem opção 3D, dá para trocar o fundo, e mesmo "tirar foto" de alguma pose diferente ou interessante.
Coisas para se pensar (e aí, amigos CMs, alguma chance do assunto seguir a diante) =D
Responder Citar
Maga Humana 90
6490
as minhas elfas ficam com cara de retardadas no perfil hehee tadinhas, sua ideia foi boa.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
9825
Ótima ideia. O meu fica numa posicao perfeita. Mas um panda sacerdote porexemplo da pra da ver nada... boa!
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4840
Bom, eu até gosto do perfil do meu Worgen e Pandaren, mas o do meu anão é muito esquisito. Parece que ele tá recebendo um, hum... deixa quieto. http://us.battle.net/wow/pt/character/goldrinn/Zwerge/simple
Editado por Pandêmøniø em 20/10/2012 14:55 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]