[CAMPANHA] : Adote um novato.

Cavaleiro da Morte Draenei 100
9715
Depois de ver o tópico do shenzo sobre as ofensas a nós, fiquei muito triste em ver que algums americanos e outros pensan de nós, mas não estou aqui para trazer aquele asunto novamente nem muito menos discuti-lo aqui.

Como já sabemos, desde que a BLIZZARD lançou o WoW no Brasil muitos players que jogavam em privados ou ate mesmo os que nunca jogaram passaram a jogar. A intenção do tópico é que você adote um novato, ENSINANDO-LHE tudo o que você sabe, e o que ele deve saber para se tornar um BOM player(afirmando que não é para distribuir gold nem itens) a proposta é justamente ENSINÁ-LOS, vocês podem dizer "mas o que eu tenho a ver com isso, quando comecei a jogar eu tive que me virar pra aprender a jogar" Ótimo eu também tive, mas não custa nada ajudar os nossos novatos a aprender e se tornar um BOM player, ninguém é obrigado, faz quem quer. Mas eu estarei disposto a tirar suas dúvidas desde que esteja dentro do que eu sei e peço aos veteranos que façam o mesmo, desde já obrigado.

UM BOM JOGO À TODOS

irei tirar suas dúvidas na medida do possível.
FLW ABRAÇO!!
Editado por Juzeh em 20/10/2012 17:54 BRT
Responder Citar
Xamã Anão 90
5150
Gostei da ideia cara, se alguém precisar de dicas sobre como jogar PVP de Pala Retri ou Xamã Elemental, me da um salve no real ID, acho que posso ajudar você a ownar, abraços :D

real ID: rafael.lopes@live.com
Responder Citar
Monge Pandaren 27
420
ME adota? Jogo wow a 1 ano e não passei do level 70 ainda !#*@@%*, tenho todas espansões e estou jogando de pandaren monge agora, quem sabe desta vez eu aprenda a jogar!
Responder Citar
9715
Exponha suas dúvidas, ajudarei na medida do possível.
Editado por Juzeh em 20/10/2012 15:27 BRT
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
4620
Mas eu estarei disposto a tirar suas dúvidas desde que esteje dentro do que eu sei e peço aos veteranos que façam o mesmo, desde já obrigado.

Começo então eu.
O correto é "esteja", e não "esteje".
Responder Citar
Monge Pandaren 27
420
Na verdade eu não sei nada do wow... Basicamente o que eu sei é tankar nas masmorras pois é isso que eu tenho feito até hoje no wow, carrego masmorra como tanker e pronto, mas em level mais alto fica muito difícil e pro mais que eu me esforça-se acabava morrendo junto com o grupo o grande problema é os realler comecei a dar azar de pegar realers que acha que tem de atacar mas como você sabe masmorra level alto não se tem tempo de ficar atacando e curando pois é pesado e por isso eu morria direto, depois de muitas decepções eu perdi a paciência e desde então começo chares level baixo e fico indo masmorra e fazendo missões... Adoro o pvp também e sou bom de warrior armas no pvp mas desconheço tudo de level alto, dizem que o jogo só começa mesmo no level máximo quando começa as Raids e etc.

No momento não tenho dúvidas na verdade elas surgem depois quando eu pegar level mais alto vou querer saber como funcionas as coisas e qual os melhores equipamentos etc, vejo as pessoas discutindo varias coisas como enchantig etc e não faço ideia de como funciona. Não sei dizer quando um item é bom ou qual a build correta para se upar o que tenho feito é jogar conforme o vento vou levando.
Responder Citar
9715
Masmorras lvl baixo são fracas realmente, mas mesmo assim da wipe se levar muito na brincadeira, quanto mais alto estão as masmorras, ficam ainda mais dificeis para os tanks, pois seu equipamento tem que acompanhar o lvl das masmorras, nao adianta voce como tanker, ir numa masmorra de lvl 70+ com equipamento de lvl 60 pois os mobs lá dentro te matarão muito rápido, pois voce não tem defesa pra aguentar o dano deles, entao primeira dica pra voce que é tank, procure SEMPRE estar com os equipamentos mais recentes( do seu lvl) se voce ta lvl 50 atualize os equipamentos para o mesmo, não é facil, mas da pra se manter num nivel aceitavel, e assim evitar muitos wipes.
espero ter ajudado.
Editado por Juzeh em 20/10/2012 16:17 BRT
Responder Citar
Monge Pandaren 27
420
im evitar muitos wipes.
espero ter ajudado.

E onde consigo estes equipamentos? No leilão ou fabricando? Ou os próprios items de masmorra já serviriam?
Responder Citar
9715
Alfaiataria = Faz as armaduras de Tecido
Coureiro = Faz as armaduras de Couro e Malha
Ferreiro = Faz as armaduras de Placas

Tecido = Bruxo, Mago e Sacerdotes
Couro = Druida, Ladino e Monge
Malha = Hunters e Shaman
Placas = Cavaleiro da Morte, Paladino e Guerreiro

e SIM nas masmorras em que voce tanka, tambem cai itens pra tank(principalmente nas do lvl max)
Editado por Juzeh em 20/10/2012 16:18 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 28
5690
Tipo vc tem q ver os equipamentos q vc esta usando se são de tank mesmo, vc adquire fazendo quests ou masmorras no seu lvl, se vc for upando tente sempre ir trocando os itens pelos mais novos se vc ficar com itens muito fracos mesmo sendo de tank vc vai ter dificuldades.

Entre numa guild e vai perguntando ao pessoal dicas, nao fique sozinho já q vc ainda nao tem muita experiencia.

E pegue um personagem e jogue com ele até o lvl máximo pq somente lá vc vai sofrer e aprender mais do sistema do jogo, pq o lvl baixo é muito simplificado e vc passa facilmente e nao aprende muita coisa.
Responder Citar
9715
Exato!!
Responder Citar
Monge Pandaren 27
420
Entendi, eu escolhi ser alquimista acha que devo mudar e virar esfolador e coureiro? Ou tanto faz?
Editado por Allan em 20/10/2012 17:47 BRT
Responder Citar
9715
Tanto Faz, classe é coisa do próprio jogador, escolha a classe que mais bate com teu perfil
ja nas profissões tem algumas que server mais pra umas do que pra outras, isso varia um pouco dependendo do que voce está focando.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3220
Jogo há quase um mês , nunca tinha jogado WoW .. Desde o início sempre fui bom nas BG's level 90 é que a dificuldade do pvp aumenta até mesmo porque tem cara que já joga há anos ai complica um pouco ^.^ .. !
Mais fora isso o resto é detalhe !
Responder Citar
Monge Pandaren 90
2130
Olá! Ficou feliz com a menção de minha pessoa no tópico, mas acredite, não sou merecedor de fama alguma. Só fiz o que minha moral me disse que tinha de ser feito- Foi mais um dever do que um favor. Se é que me entende.

Quanto a campanha, eu a adoto em todos seus aspectos.
Já adotava antes. Sempre ajudei todas as pessoas que vieram a mim, e acredite, esse comportamento me ajudou a cultivar grandes amizades tanto in-game quanto na vida real.

Só tenho uma dica, não é legal publicar o Real ID aqui. Acho que a Blizzard tem uma espécie de política quanto a informações pessoais nos fóruns- Em tese, o Real ID só deve ser compartilhado com aqueles que você conhece na vida real (Se bem que ninguém faz isso, não é??!)

Eu acharia mais valido, para manter a legitimidade de um tópico que começou com toda força, disponibilizar aqui sua Battle Tag.
É para isso que serve a ferramenta, aliás.

No mais, repito que a ideia tem meu apoio total. Não divulgo nem Real ID nem Battle Tag aqui pois já é difícil manter controle sobre todos os contatos atuais, imagina se todo mundo fosse adicionar! (Sim, eu sou popular dentro do jogo! Morram de inveja, seus nerds! Muahahaha!)

Mas convido quaisquer jogadores da Horda do Azralon a me wisparem caso queiram sanar quaisquer dúvidas. Não tenho muito conhecimento sobre como está o PvP ou PvE nessa nova expansão, até porque não upei para o nível máximo ainda (Estou focando no Monge).
Mas quaisquer dúvidas sobre a Lore do jogo (Que entendo muito), ou quaisquer questões que não estejam relacionadas ESPECIFICAMENTE á Mists of Pandaria e sim World of Warcraft em geral, são bem vindas.

Mais uma dica para todos as almas benevolentes aqui: Existe um fórum chamado "Ajuda e Guia para Iniciantes". Lá vocês vão encontrar muitos jogadores com dúvidas para serem sanadas. Eu não posto lá faz algum tempo devido à falta de tempo livre, mas convido à todos a colaborar com o local.

Ciao!
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
Quem precisar de ajuda é só me adicionar dentro do jogo, servidor NEMESIS. Basta apertar a tecla "o", escrever meu nome e adicionar. Abraço!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Também estou disposto a ajudar, sei bastantes teorias sobre PvP, é só entrar no Nemesis, escreve /w Kar e apertar enter ^^
Editado por Kar em 21/10/2012 09:46 BRST
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
16980
Posso ajudar no que diz respeito a Warrior Prot e Hunter BM ^^

Karýn#1517
Responder Citar
Caçador Humano 85
7790
Excelente ideia. De fato, in game, a ideia seria utilizarmos as Guildas Mentoras. Acho que temos que colocar isto para funcionar, cobrando das mentoras este apoio ou que demonstrem o que estão fazendo, meu main é de uma guilda destas e já presenciei algumas coisas boas e outras nem tanto.

E sem querer ser chato, mas já sendo, existe uma área no fórum para isto, aliás muito boa a nossa pt-BR, sempre tem gente querendo ajudar: http://us.battle.net/wow/pt/forum/3866633/

Fora isto, seria interessantes termos páginas em pt-BR que desse detalhes de lutas, encontros e outros, vou dar o exemplo de: http://icy-veins.com/temple-of-the-jade-serpent-wow-heroic-dungeon-guide e http://www.learntoraid.com/category/dungeon-guides/

Sei que temos alguns materiais, mas acho que ainda ficam um pouco da desejar.

Abs.
Responder Citar
Mago Humano 100
15845
Quem quiser ajuda e só me chamar no jogo no servidor nêmesis...^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]