GMP 1ª Guild 2200 em RBG do Brasil na Season 12

Bruxo Morto-vivo 92
9675
21/11/2012 17:18Citação de Skeith
A Blizz já reconheceu a existência de algo semelhante em RBG e mais bans virão.

Fontes...? Confesso não ter visto nada mencionando o mesmo bug nos RBGs. E, mesmo que haja, não significa que o Driver é "culpado" antes de que se a chegue indícios e que haja a investigação competente sobre o caso, como ocorreu com o caso das arenas.
Editado por Valerik em 22/11/2012 10:58 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
eu vou dizer o pq n acredito que o driver usou o bug
1° tanto no nosso forum quanto no americano a diversas queixas de pessoas que estavam na equipe que usou o bug mas n participaram das arenas que o bug foi usado
2° quem acompanha o forum sabe que o driver ja postou diversos guias, dicas, estrategias entre outros coisas que tangem a area de rbgs, logo, na minha concepção um cara que gasta o seu tempo fazendo isso n vai se dar o trabalho de usar um bug
3° ele foi um dos primeiros a criar um topico sobre esse e bug e pra mim n faria sentido um cara expor determinado bug do jogo no forum oficial e fazer uso dele
3°quem ja viu os videos de rbg da gmp sabe que grande parte dos integrantes jogam bem
Eu posso estar errado, n seria a 1° vez, mas acredito que boa parte dos que foram punidos injustamente vão ser ressarcidos de ekips e conquistas logo logo...
Se for comprovado que ele usou msm o bug axo que 3 dias de suspenção e pouco, tinha que ser permanente ou então 1mês
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
RBG eles não bugaram, nem ferrando. É só ver a habilidade dos players deles, além de terem os videos todos. Quem conhece sabe que o mano, insanus, astuty, duracel e o biel jogam demais mesmo (O resto eu não conheço...).

Arena o driver não pegou nem mais de 1500 no 5x com os caras se não me engano e tava normal a w/l.

Se o povo odeia o Driver, que odeiem pelos motivos "certos", lol.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
então kick, axu que a inveja do povo fala mais alto... E mais facil vc denegrir um bom jogador do que se esforçar pra chegar ao msm nv de habilidade dele...
Responder Citar
Paladino Humano 90
8825
Kick, foi contra você que eu joguei x2 essa semana?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
8865
Honwasabi eu não se você conhece os brasileiros, mas eles nao se importam quem esta certo ou errado eles só querem ver rolo e discussão. como eu disse antes muitos gringos nos detestam, ja vi varias vezes eles postando pedindo para a blizzard separar as bgs raidfinder e dgfinder especifica para brs. Vou repetir a nossa comunidade é pequena nao se iludam ao invés de querer arrumar rolo pense bem antes.

Esses players que bugaram a rating com exploit eu tenho pena deles pois o desespero deles em pegar a arma elite levou eles para o buraco ;S.
Editado por Ønline em 22/11/2012 13:15 BRST
Responder Citar
12675
22/11/2012 13:12Citação de Doujutsu

Não sei, se tivesse um shammy comigo provavelmente era. Se eu perdi com certeza era. lol
Responder Citar
Paladino Humano 90
8825
22/11/2012 13:17Citação de Kick

Não sei, se tivesse um shammy comigo provavelmente era. Se eu perdi com certeza era. lol

Sim, era um dk Kick e um shaman, até te dei um /wave no começo, só não vi de que server era.

E sim, vocês perderam :/
Responder Citar
12675
Sim, era um dk Kick e um shaman, até te dei um /wave no começo, só não vi de que server era.

E sim, vocês perderam :/

Então era. Eu não vejo os emotes pq jogo no Combat Log...

Digamos que... Essa semana não foram nossos melhores jogos, lol.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8825
22/11/2012 13:34Citação de Kick
Digamos que... Essa semana não foram nossos melhores jogos, lol.

ehauhueahue
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
9675
22/11/2012 13:04Citação de Kick
Se o povo odeia o Driver, que odeiem pelos motivos "certos", lol.

Exatamente. Uma luta que era p/ ser pela Justiça, virou motivo p/ desforra e vingança, muitas delas até sem motivos práticos.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
14745
22/11/2012 13:09Citação de Honwasabi
então kick, axu que a inveja do povo fala mais alto... E mais facil vc denegrir um bom jogador do que se esforçar pra chegar ao msm nv de habilidade dele...

Entenda camarada, o Doujutsu e muitos outros já comentaram diversas vezes o que eu vou repetir agora: Ninguém (exceto alguns trolls que não leem) está acusando o Driver de ter bugado Arena. Ninguém! Estão apenas satisfeitos por verem uma pessoa de tão má índole, prepotente e arrogante na sarjeta. *Fixed ;)*

Sei que os itens dele já foram restaurados e que isto prova, definitivamente, que ele não abusou de bug para conseguir o rating dele, demostrando que, como jogador, ele têm player skill, mas isto é totalmente diferente do tipo de pessoa que ele é, descrito acima. São duas coisas completamente diferentes.
Editado por Fëll em 23/11/2012 14:39 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
8825

Entenda camarada, o Doujutsu e muitos outros já comentaram diversas vezes o que eu vou repetir agora: Ninguém (exceto alguns trolls que não leem) está acusando o Driver de ter bugado Arena. Ninguém! Estão apenas satisfeitos por verem uma pessoa de tão má índole, prepotente e arrogante na sargenta.

Sei que os itens dele já foram restaurados e que isto prova, definitivamente, que ele não abusou de bug para conseguir o rating dele, demostrando que, como jogador, ele têm player skill, mas isto é totalmente diferente do tipo de pessoa que ele é, descrito acima. São duas coisas completamente diferentes.

^
This.

Estão apenas satisfeitos por verem uma pessoa de tão má índole, prepotente e arrogante na sargenta.

Só não concordo com essa parte, não quero ver o driver namorando nenhuma sargenta não. LOL.
Editado por Doujutsu em 22/11/2012 14:40 BRST
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
CHAT CHAT CHAT LINE!!!
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
http://i.imgur.com/nKNyK.jpg

SSUPA!!!!!!

ueAHUEHauehAUEHUaheuAHEUaheuAHEUaheuhAEUHAeuhaEUHauehAEUaueh!!!!
Olha os caras vei!!!

@TOPIC:

Sim galera, o cara já foi inocentado, e blá blá blá... Ok!

Mas a questão principal ainda não foi respondida:

"Quando ele volta mesmo? Quero ver a continuação da novela com o Astro principal em cena!"
Editado por Lovestospoge em 22/11/2012 16:51 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6125
O problema é que o pessoal não pode ver ninguém conseguindo algo sem ter uma pontinha de inveja, e querer desmerecer o feito dos outros dizendo que pra conseguir isso ele teve que usar bug/exploit e afins.
Tudo bem que o Driver não é o maior poço de gentileza ou humildade, mas reconhecer a conquista dos outros é o minimo que deveriamos fazer.

Foi muito engraçado as zueiras que fizeram , admito que morri de rir, masss ele vai voltar babando pra cima de vocês ahhaha XD
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Perderam os cadeados, CMs?
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
11/19/2012 07:03 PMPosted by Daxxarri
Does that include RBG ratings? A quick answer would be appreciated as queuing hangs in the balance!

It doesn't include Rated Battlegrounds at this time, and this is primarily aimed at the recognized Arena issue.

We're looking into RBGs though.
Responder Citar
Mago Humano 90
5480
Falam que o Driver bugou apenas por não gostar do cara. Isso é justo?
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Noturna 90
6375
Qdo ele volta do ban?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]