GMP 1ª Guild 2200 em RBG do Brasil na Season 12

Guerreira Elfa Noturna 100
11610
23/11/2012 11:50Citação de Juliah
Qdo ele volta do ban?

Já voltou, só não quer vir aqui... (pelo que parece)
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12205
Qdo ele volta do ban?

Ele tá xatiadu...

http://api.ning.com/files/hcbKpf9mQsFEPI6h6SQ-neuAllmIFHYQzxU-s90FEVAFHKBPh6jOPPu-PqxTr8YK0h*ulvu4y1ngis2wCQVjfFizvuN5wFcy/743241622.jpeg
Editado por Patada em 23/11/2012 16:15 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9020
23/11/2012 11:57Citação de Sanchezblane

mas claro. vai vir fazer oq agora??
pod até postar tipo:

''há!! eu sou o escroto, era inocente, ainda sou o melhor do mundo, chupa seus noobs, como sou super inteligente agora vou fazer uma monografia sobre minha superioridade nesse fórum! chupem!(risada do cavaleiro do hallowen)''

e a comunidade vai responder assim:

ganho seus items de volta? foda-se
a gente tava te zuando pq vc é chato e falso.
com ou sem ekip vc continuara falso e chato .
=D
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
mas claro. vai vir fazer oq agora??
pod até postar tipo:

''há!! eu sou o escroto, era inocente, ainda sou o melhor do mundo, chupa seus noobs, como sou super inteligente agora vou fazer uma monografia sobre minha superioridade nesse fórum! chupem!(risada do cavaleiro do hallowen)''

e a comunidade vai responder assim:

=D

Ele dar um tempo sem postar nada aqui, muito menos postar nada do gênero de "Se vangloriar, vocês vão ter que me engolir, bla bla bla", parece que mudou algo na cabeça dele...

Já é um começo de alguém que possa melhorar de verdade!

Vamos esperar pra ver se é algo definitivo, ou se é apenas momentâneo!
Editado por Lovestospoge em 23/11/2012 16:52 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
Não entendam como acusação... isso se trata apenas de algumas conjecturas que achei interessante levantar.
Upar um time de RBG é algo muito difícil, achar um bom time, um bom líder ter tempo de jogar e por ai vai
Porém tenho as seguintes perguntas a que o time do Driver a guild GMP e muitos outros deveriam levar em consideração:
Ninguém do time de RBG foi punido por ter bugado em arena? (oque isso tem a haver?)
Simples se um player que bugou arena terá uma gear mais forte subira o rating do time e por ai vai...
Tem mesmo 100% de todos os jogo de RBG gravados (o que eu duvido) ou apenas oque te favorece?
Nunca pugou um player que bugou arena?
Nunca se beneficiaram no RBG de players que tinham gear fortes por bugar arena?
Se teve alguem no time que tenha bugado arena, isso não torna o feito do time dúbio?
Pugou alguém que bugou arena e conseguil uns 300pt de rating com essa pessoa?
Se sim, os 2200pt não seria na verdade... 1900pt honestos?
A resposta quem irá nos fornecer sera a Blizzard, atravez de ações..
Eu de minha parte porém, aguardo e confio que a Blizzard há de fazer justiça

Vou upando lentamente meu rating porém honestamente
Como diria o grande mestre “Seu Madruga”:
Sou pobre porém honrado(a)!!!
Editado por Mocinha em 23/11/2012 21:09 BRST
Responder Citar
Paladina Humana 90
18505
Não entendam como acusação... isso se trata apenas de algumas conjecturas que achei interessante levantar.
Upar um time de RBG é algo muito difícil, achar um bom time, um bom líder ter tempo de jogar e por ai vai
Porém tenho as seguintes perguntas a que o time do Driver a guild GMP e muitos outros deveriam levar em consideração:
Ninguém do time de RBG foi punido por ter bugado em arena? (oque isso tem a haver?)
Simples se um player que bugou arena terá uma gear mais forte subira o rating do time e por ai vai...
Tem mesmo 100% de todos os jogo de RBG gravados (o que eu duvido) ou apenas oque te favorece?
Se teve alguem no time que tenha bugado arena, isso não torna o feito do time dúbio?

Primeiramente , a ninguem tem obrigação nenhuma de responder qualquer tipo de questionamento relacionado a NADA m apartir do momento que um player não representa nenhum cargo de poder dentro da blizzard , Porem vou responder pela ultima vez .

Ninguém do time de RBG foi punido por ter bugado em arena?
Não ninguem , nem uma unica pessoa do nosso core foi punido , pode checar armory etc.

Temos sim 100% dos jogos gravados

Não

Não , o player com mais rating de arena a season inteira no core fui eu , fui acusado de exploit etc , porem obviamente não era , minha gear não tomou reset e meu time hoje em dia tá com 2380.

Novamente afirmo que 0(ZERO) players do nosso core tomaram reset de gear, ou seja não houve exploiters .

1 .Vai fazer essa pergunta mais quantas vezes? 2. GEAR NÂO GANHA JOGO , se você realmente acredita que uma peça de gear ganha o jogo e não estrategia e sinergia de time , infelizmente tenho más noticias.

...

Alelujah !

Boa sorte

att , Insanus .
Editado por Insanus em 23/11/2012 22:38 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Em primeiro lugar, eu não havia postado ainda porque minha conta no fórum não havia sido desbanida. Ela foi desbanida hoje. Somente a conta ingame havia sido desbanida quarta a noite.

Em segundo lugar, eu realmente não vou quotar todas as homenagens que os haters/invejosos/fãs/randons me deixaram neste tópico, ingame (spam no general de SW foi legal), ou em outros posts. Só vou deixar uma simplória mensagem que fiz especialmente para todos vocês:

http://i.imgur.com/nKNyK.jpg

Em terceiro lugar, gostaria de agradecer a todos os players que acreditaram na minha inocência e a todos os players que desde que fui desbanido (quarta a noite) vieram me whispar ingame me parabenizando por não me esconder atrás de ninguém e dar sempre a "cara a tapa", mesmo diante de injustiças.

Um agradecimento especial a Juliah que acabou de me whispar:

[23:07:25] [W From] [Christinnee]: Olá.. aqui é a Juliah do forum.. so queria te mandar um abraço.. vc sumiu depois da confusão.. tava torcendo pra vc recuperar as suas coisas..

Em quarto lugar, Mocinha você merece ser respondida:

23/11/2012 19:32Citação de Mocinha

Realmente é deprimente o que vou ser praticamente obrigado a quotar daqui pra frente.

Porque que ao invés de você postar isso, você não pesquisa os armorys de todo o pessoal do core que pegou 2200 (nem todos pegaram 2200 pelo fato de que houveram replaces a partir do 1900 por falta de disponibilidade de tempo das pessoas).

Estão aí todos os nomes:

Insanus
Manoblack
Astuty
Pênny (fakeboy)
Tiziulol
Duraceel
Biellgata
Calenhil
Imli

Basta pesquisar e ser feliz.

Mesmo que NEM TODOS OS JOGOS NÃO FOSSEM GRAVADOS (o que é uma inverdade), os principais jogos, isto é, os que levaram nós aos 2200 estão gravados, como você pode ver aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=KRLpwvb4AQo

Fonte: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004400891#4

Basta olhar e tirar suas próprias conclusões.

Você acha mesmo que UM PLAYER bugado na arena e que (teoricamente), pelo bug, teria gear superior, rusharia nove players em um RBG? Se você pensa assim, você tem MUITO o que aprender sobre Rated Battlegrounds.

Sobre a sua pergunta a resposta é NÃO, nunca pugamos player que bugavam arena, até porque só tínhamos membros da guild no RBG, e o único player da guild que bugou arena e fazia RBG era o borrz, e o mesmo já foi kickado a MUITO tempo. Além disso, ele bugou a arena cerca de 1 mês APÓS termos pego 2200.

Alias, quando pegamos 2200 o exploit da arena não tinha nem sido "espalhado", o câncer aconteceu a cerca de 1 semana e meia, e pegamos 2200 em RBG a mais de 1 mês.

Repito o que falei antes (irei usar da tautologia): Você acha mesmo que UM PLAYER bugado na arena e que (teoricamente), pelo bug, teria gear superior, rusharia nove players em um RBG? Se você pensa assim, você tem MUITO o que aprender sobre Rated Battlegrounds.

90% dos players do core já tinham mais de 2100 em RBG. Insanus, eu, Biel e Imli já tinhamos 2200.

É, a blizzard pode investigar até o meu suvaco se quiser. Aliás, aparentemente reviraram meu char e não viram bug/exploit ALGUM em PvP, até por isso que recebi toda a gear devolta.
Editado por Driver em 23/11/2012 23:17 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
=D

Mr. Obvious?
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 90
10190
3 coisas:

1- infelizmente sempre tem aqueles que fazem merda e acabam prejudicando toda uma comunidade que esta consigo =/ Não da pra culpar toda uma guild pelo mal feito de poucos jogadores..o negocio é expulsar esses caras e tentar fazer um controle maior sobre os times de arena da guild..é difícil mas precisa tentar.

2- Parabéns ao time de rbg pelo feito. é complicado montar um time comprometido e com consciência de jogo suficiente pra chegar em 2200. Em rbg é preciso muita estrategia e sincronia no time, não basta ser pdg do x1 e ter os equipes melhores do mundo. Já pensaram em montar um segundo time??

3- Como eu disse rbg envolve muita estrategia, mas não tem como negar que ter HUMANOS no time já da uma pequena vantagem. Hoje o burst é muito importante e ter 7 humanos (com 4% de dano a mais cada um - 4x7=28%) já é algo a ser considerado.se não, porque são todos humanos?? Logico que só o fato de ser humano não significado nada,como eu disse é preciso muita estrategia.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
O melhor disso tudo é que foi engraçado enquanto durou e continua engraçado agora que ele voltou.

Ah, eu amo esse fórum.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
Aos ofendidos da GMP referente as minhas perguntas....
Eu realmente sabia a resposta delas, porém "EU" sei as reposta, pois claro olhei bem o armory de cada um dos que participou, bem como olhei os videos e se nota o entrosamento do time...
Tbm sei que Set não garante a vitoria, novamente 'EU" sei

Porém, e quem não sabe? (que se dane!!)

Levantei o questionamento, para que vcs tivessem a oportunidade de falar sobre o assunto, e colocar um ponto final sobre isso antes que tome proporções maiores...
Sem perguntas, não existe a necessidade de resposta...
Mas com respostas se elimina qualquer fonte de duvida...

Como disse no começo, não é acusação e sim apenas algumas conjecturas...

"Se sei, digo que sei...Se não sei, digo que não sei... e ha ha "
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
24/11/2012 12:03Citação de Galvao
com 4% de dano a mais cada um - 4x7=28%)

Só pelo bem da estatística.

Não se soma isso.

Se o dano normal de cada um fosse 100 de dano. E humanos dessem 104 de dano. 7 players das outras raças dariam 700 de dano e 7 humanos dariam 728.

O aumento é de 4% no total, não se soma linearmente benefícios nos quais as porcentagens isoladas não afetam os outros resultados.
Editado por Kick em 24/11/2012 13:26 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
O melhor disso tudo é que foi engraçado enquanto durou e continua engraçado agora que ele voltou.

Ah, eu amo esse fórum.

Correção: + Engraçado!! HuehAUEHAuehaUEHUaheuAHEUaheuHAEUHae!!!

ÁI LOVI IÚ FÓRUM!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
10655
You guys can look the logs, the matches.. Please blizzard, look at this issue. What happened was an injustice. My reputation in my realm is over. The players are kidding me. Please, save me. I'm innocent. Just look at the logs.

Serio?

My...eyes...
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Reação dele ao ver que foi zerado:
http://4.bp.blogspot.com/-php-WDuEDY8/TetpnW1c2yI/AAAAAAAAAKM/FqCFvSx5uzc/s1600/falta-de-sacanagem.jpg

Pedido dele após isso:
You guys can look the logs, the matches.. Please blizzard, look at this issue. What happened was an injustice. My reputation in my realm is over. The players are kidding me. Please, save me. I'm innocent. Just look at the logs.

Resposta da Blizzard:
http://2.bp.blogspot.com/-nwGT9nV8RgA/UFJrCPyX73I/AAAAAAAARNg/y8Rb9uvOCFc/s1600/pegadinhadomalandro.jpg

Reação dos GMs após incidente:
Rhastion: Aí eu disse pra ele: "Cara, não sei onde foi parar o seu gear. Por que você não faz a Feat of Strength "Insane in The Membrane" antes de procurá-lo?!"

Lorie: HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Joaoc: HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Rhastion: HUEHUEHUEHUEHUE

PatrickN: HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE
Editado por Lovestospoge em 24/11/2012 15:26 BRST
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
16550
O melhor disso tudo é que foi engraçado enquanto durou e continua engraçado agora que ele voltou.Ah, eu amo esse fórum.

exatamente isso!
Responder Citar
Paladino Humano 80
8770
passei aqui só para flodar

lafow ae
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
10075
Massa as respostas do Insanus e do Driver.

Espero que agora tenha tudo ficado claro e que o pessoal pare com essa bagunça descontrolada.

E apenas para reforçar o mérito desses caras que pegaram 2200 na season atual, ontem eu joguei com uns camaradas norte americanos que jogava na season 10, ainda no servidor Ursin na época.
Com eles eu peguei 2340 de rating na season 10, e ontem perdemos três jogos seguidos para times de MMR entre 1700 e 1800 (2 do servidor Azralon e 1 do servidor Nemesis).

Então o que rola concluir com isso?
1) Não, 1 pessoa não rusha nenhum time.
2) A atual season realmente está difícil e quem disse o contrário está viajando.
3) Esse time da GMP mandou bem em pegar 2200 e todos deveriam parar com essa dor de cotovelo e pelo menos respeitar o fato.
4) Discordo um pouco do Insanus, e acho sim que gear está fazendo um pouco de diferença nessa season (ontem jogamos com maioria de gear azul pvp).
No entanto, todos sabem que gear se pega com o tempo e é fácil, ainda mais agora com o incremento nos limites de Conquest/Dominação. Então não conta como desculpa/choradeira (Achei bom reforçar essa parte).

Pra fechar, o que é melhor?
Ficar aqui no forum cutucando, ou ir jogar PvP para tentar melhorar?

Abração a todos!
Editado por Cabelera em 25/11/2012 00:27 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
6205
Sabia que ele ia voltar pro fórum pra falar merda. AEHEUIOAHAE

Quem se importa, cara... sério, bugou e foda-se.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
9520
Welcome back, Driver.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]