GMP 1ª Guild 2200 em RBG do Brasil na Season 12

Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
25/11/2012 00:24Citação de Cabelera
Ficar aqui no forum cutucando, ou ir jogar PvP para tentar melhorar?

Eu tenho medo de responder essa pergunta retórica.

D=
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Rhastion: Aí eu disse pra ele: "Cara, não sei onde foi parar o seu gear. Por que você não faz a Feat of Strength "Insane in The Membrane" antes de procurá-lo?!"

Lorie: HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Joaoc: HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Rhastion: HUEHUEHUEHUEHUE

PatrickN: HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUE

Se você não me respeita, talvez respeite o Cabelera... então vou quotar o que ele disse:

Pra fechar, o que é melhor?
Ficar aqui no forum cutucando, ou ir jogar PvP para tentar melhorar?

25/11/2012 00:54Citação de Valerik
Welcome back, Driver.

Obrigado =)

25/11/2012 00:44Citação de Scarecrow
Quem se importa, cara... sério, bugou e foda-se.

Que dor de cotovelo, né?

4) Discordo um pouco do Insanus, e acho sim que gear está fazendo um pouco de diferença nessa season (ontem jogamos com maioria de gear azul pvp).
No entanto, todos sabem que gear se pega com o tempo e é fácil, ainda mais agora com o incremento nos limites de Conquest/Dominação. Então não conta como desculpa/choradeira (Achei bom reforçar essa parte).

Concordo. A gear faz uma diferença "considerável". É por isso que os top pvp players do mundo se jogaram de CABEÇA nos RBG's desde o começo da season, porque o cap de conquest em RBG é bem mais alto que o de arena.

Talvez esse seja mais um diferencial pelo fato de termos catado 2200 logo no início da season (fizemos um streak de 9 vitórias seguidas do 1950 aos 2200).

Serio?

My...eyes...

É sério. E qual o problema? Um dia você vai receber uma punição FORTE INJUSTAMENTE e vai ter o mesmo sentimento que eu tive.

E, com certeza, vai usar palavras de tom emocionais para ver se toca uma equipe totalmente impessoal como é a da blizzard.

abraço

21/11/2012 15:48Citação de Lorielyth
Peguem leve =/

Bem, talvez não tão impessoal. :)
Editado por Driver em 25/11/2012 16:07 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
25/11/2012 15:49Citação de Driver
Se você não me respeita, talvez respeite o Cabelera... então vou quotar o que ele disse:

O que não te respeito, é o fato de você ter destratado uma funcionária em serviço, humilhando-a daquela maneira!

Coisa de criança de 10 anos, mimada e ridícula... Ou coisa pior, mas prefiro não falar!

De resto? Só quero ver a confusão rolar solta porque me acabo de rir com isso, e acaba sendo uma das minhas diversões diárias esse fórum!
E como vc é o epicentro de tudo, só faço pegar minha pipoca mesmo!
Editado por Lovestospoge em 25/11/2012 16:14 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
Só achamos engraçado que quando você não precisava diretamente do suporte da Blizzard, arrotou um conhecimento sem causa sobre o assunto e no momento que precisava, só faltou chorar e gravar um vídeo rebolando para a Blizzard rever seu caso.

Por isso todos dão risadas e darão. A partir desse momento você já virou piada no fórum e se der mole, no servidor inteiro.

Mas continue pagando de brabo aqui. É algo que te deixa feliz. hehehe
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Só achamos engraçado que quando você não precisava diretamente do suporte da Blizzard, arrotou um conhecimento sem causa sobre o assunto e no momento que precisava, só faltou chorar e gravar um vídeo rebolando para a Blizzard rever seu caso.

Por isso todos dão risadas e darão. A partir desse momento você já virou piada no fórum e se der mole, no servidor inteiro.

Mas continue pagando de brabo aqui. É algo que te deixa feliz. hehehe

Obrigado pelo complemento a minhas palavras meu caro!
Editado por Lovestospoge em 25/11/2012 16:19 BRST
Responder Citar
7615
25/11/2012 16:14Citação de Hëllräiser

Respeito a sua opinião. Sinceramente.
Mas, sinceramente, você já parou pra pensar porque eu continuo postando se sou uma piada nesse fórum?

Simples. Só haters postam por aqui. Os caras que gostam de mim, ou pessoas que me admiram, incluindo as pessoas da minha guild, convivem comigo ingame, me whispam, pedem informações, dicas.. sugestões.

Eu levo muito conta a opinião dos haters, até porque, dizem que se mede uma pessoa não só pelos seus amigos, mas pela quantidade de inimigos. Felizmente, a minha qualidade/quantidade de "inimigos" é ínfima perto dos meus amigos.

Além disso, a questão de vocês é totalmente pessoal, ou seja, tem a ver com meu caráter e atitude neste fórum. E, nesse quesito, eu desconsidero o julgamento de vocês... exatamente pelo fato de diariamente conversar com pessoas que apoiam diversas atitudes minhas por aqui (tirando as trolladas que essas só serve pra fazer alguns da guild rirem haha)!

25/11/2012 16:13Citação de Lovestospoge
E como vc é o epicentro de tudo, só faço pegar minha pipoca mesmo!

Se você está satisfeito pagando 15 reais por mês e tem como foco principal se divertir com as polêmicas de um dos fóruns de pior qualidade do mundo... só tenho uma coisa a dizer pra você: existem lugares melhores onde você poderia investir esse dinheiro.

Felizmente (diferente do que alguns pensam), meu foco nesse jogo não é esse fórum. Alias, as melhores pessoas (em questão de caráter e de nível de pvp) que eu conheço nesse jogo mal postam no fórum. E, quando postam, ou é para me apoiar (ou para estabelecer ARGUMENTATIVAMENTE um ponto de vista) ou é para dizer o quão patético é o nível dos postadores desse fórum.

É por isso que o feedback de pessoas como vocês, hellraiser e lovestospoge, felizmente, não é muito considerado por mim (nem por ninguém lúcido), simplesmente pelo fato de que vocês, até hoje, não prestaram NENHUMA contribuição a esse fórum, além de ir na onda de outros haters e externar a extrema inveja e dor de cotovelo que tem por boa parte dos players que fazem pvp um pouco mais a sério no Brasil (das postagens que li de vocês só vi vocês trollando eu e pessoas da minha guild bem sucedidas a VÁRIAS seasons).

Espero que vocês reflitam não só nas minhas palavras, que acredito que no alto da raiva de vocês, são totalmente desconsideráveis, mas reflitam nas palavras de outros jogadores que fazem contribuições insanas para a comunidade brasileira, como é o caso do Cabelera.

Talvez se vocês destinassem 50% do tempo que passam no fórum aprimorando sua experiência ingame, não seria necessário externar tanta frustração em um espaço dominado por trolls, haters e pessoas inexperientes.

25/11/2012 16:14Citação de Hëllräiser

Tive que quotar denovo porque é realmente hilário ler isso hahah
Sou officer de uma das guilds mais importantes no atual cenário do PvP brasileiro (possui o time de arena composto por brasileiros com rating mais alta do BG rampage e possui o core de RBG mais bem sucedido do Brasil, até o momento) e você acha que todos dão risada de mim e darão? Pense bem.

Um forte abraço!
Editado por Driver em 25/11/2012 16:38 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
12910
Roubaram os cabos ópticos da internet aqui da minha cidade(malditos Gremilins)
To tendo que usar meu celular como modem e ninguém se comove =/

Pior foi conseguir fazer 2 chefes no RFL entrando de dps com 4k de ms dando o fake de entrar dar 2 hit e morrer... ou mesmo entrar em uma BG com 2,5k de ms ser top dps e top kill

OMG!!! 0o

@off topic

Driver quando vê que a poeira ta baixando e o povo para 5h de falar dele, manda uma quotada geral com mini comentários para reacender a chama...
Carência?
Se acostumou com o povo falando dele?(fale bem ou fale mal mas fale de mim)
Sindrome da piriguete? (se não ta na pista não é noticia)

na minha singela opinião:

"Bicho Papão Banguela"!!

Todo mundo perdeu o medo,quando tenta colocar terror, só faz rir... e mesmo sendo grande e forte, quando os pequenos olham atentamente, percebe que é desajeitado lento e apenas tem um espinho no pé, e na verdade grita da própria dor que sente...
Responder Citar
7615
Driver quando vê que a poeira ta baixando e o povo para 5h de falar dele, manda uma quotada geral com mini comentários para reacender a chama...
Carência?

Cara, não é questão de esperar poeira baixar. Não sei quanto a vocês, mas minha vida não é só WoW. Meu ban no fórum terminou sexta a noite.. e eu tenho aula de pós-graduação na sexta-feira.

Sábado eu vou pra casa da minha namorada e volto só no domingo (dificilmente jogo no sábado). Cheguei agora a pouco da casa dela!

Sendo assim, não é carência nem esperar nada... é falta de tempo mesmo!

abraço
Editado por Driver em 25/11/2012 16:41 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Se você está satisfeito pagando 15 reais por mês e tem como foco principal se divertir com as polêmicas de um dos fóruns de pior qualidade do mundo... só tenho uma coisa a dizer pra você: existem lugares melhores onde você poderia investir esse dinheiro.

Felizmente (diferente do que alguns pensam), meu foco nesse jogo não é esse fórum. Alias, as melhores pessoas (em questão de caráter e de nível de pvp) que eu conheço nesse jogo mal postam no fórum. E, quando postam, ou é para me apoiar (ou para estabelecer ARGUMENTATIVAMENTE um ponto de vista) ou é para dizer o quão patético é o nível dos postadores desse fórum.

É por isso que o feedback de pessoas como vocês, hellraiser e lovestospoge, felizmente, não é muito considerado por mim (nem por ninguém lúcido), simplesmente pelo fato de que vocês, até hoje, não prestaram NENHUMA contribuição a esse fórum, além de ir na onda de outros haters e externar a extrema inveja e dor de cotovelo que tem por boa parte dos players que fazem pvp um pouco mais a sério no Brasil (das postagens que li de vocês só vi vocês trollando eu e pessoas da minha guild bem sucedidas a VÁRIAS seasons).

Espero que vocês reflitam não só nas minhas palavras, que acredito que no alto da raiva de vocês, são totalmente desconsideráveis, mas reflitam nas palavras de outros jogadores que fazem contribuições insanas para a comunidade brasileira, como é o caso do Cabelera.

Talvez se vocês destinassem 50% do tempo que passam no fórum aprimorando sua experiência ingame, não seria necessário externar tanta frustração em um espaço dominado por trolls, haters e pessoas inexperientes.

Nem li! HuehAUEHUaehuAHEUaheuh!!!
Resumindo: Bla bla bla!

@EDIT:
E não não, msm não lendo, eu sei que você sequer tocou no assunto que eu realmente pus em questão:
"To cagando se você é GM da guild + Rol#!@, to cagando se você é elite desse jogo, to cagando se você tem muitos amigos influentes in-game (Hahahah!!! Isso me faz rir! xDD) ou não!"

Você humilhou um funcionário em serviço sem motivo algum, apenas para sair de "Bonzão"... E isso meu caro, é nojento e coisa de muleque mimado e ridículo!

E pra piorar, no fim, só falou lamber a sola do sapato que ele(a) calça para ter o que queria de volta, e sim, você se humilhou e feriu seu orgulho (Se é que isso é orgulho)!

"Você é como vc trata seu garçom", e no caso garçom pode ser dado ao exemplo a qualquer pessoa que tenha o trabalho de te servir em determinado aspecto para ganhar o pão dela... No caso da funcionária, de atendimento, e você... Bom, ambos sabemos o que você fez, não preciso repetir, e isso sim, me fez ter desprezo de você, mesmo sem ter nunca te conhecido ou trocado mais do que 2 palavras contigo! =]

De resto? Nada contra, parabéns e jogue muito, pq de um excelente jogador de um jogo online, eu tenho CERTEZA que pessoas como você não passam disso!
Abraço!
Editado por Lovestospoge em 25/11/2012 17:36 BRST
Responder Citar
12910

Resumo pra ti:

"Você é mal, um trolador, não ligo pra vc mas lá no fundo ligo e me magoou, sou Bonzão e vc invejoso,Cabelera é gente boa, lindo,ui ui ui /kiss, eu consegui 2200honestamente e vc joga com o cutuvelo"...

por cima é isso ai...
Responder Citar
12910
usar celular de modem, da nisso duplo post
Editado por Mocinha em 25/11/2012 16:52 BRST
Responder Citar
Bruxo Anão 13
0
Acho que aqui já deu o que tinha que dar. Fecha esse tópico aqui moderação! Mostrem mais serviço.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5255
Parabéns Driver por reaver sua gear e limpar sua honra.
Espero q vc esfregue seu mmr e gear na cara dos recalcados em geral.

Keep walking......
Responder Citar
Maga Pandarena 90
5025
Bom Driver, nãot e conheço pra saber se você é boa pessoa ou não.

Mas o que vejo aqui no fórum a tua postura não é só por "hater" não. É pela tua postura com as pessoas.
Beleza, você é officer de uma grande guilda. Eu não vejo isso como status não. Não vejo mérito algum entre você ser officer de uma guilda ou ser um simples membro da guilda que ajuda tua guilda a crescer dentro do servidor.

A imagem que tu passa, como officer da guilda, é mais negativa do que positiva. Hoje eu te garanto que se tem alguém com interesse em transferir para o Nemesis e compor tua guilda, a primeira imagem que ele vai lembrar é de você. Entre levar um core capacitado para tua guilda ou para outra, ele absolutamente levará para outra e recrutará pessoas no servidor para ela.

Isso é óbvio. Hoje você não passa de um "marketing negativo" para a tua guilda, se a gente chegar no Trade Chat do Nemesis e falar que você foi banido, de 50 mensagens, 49 vão rir e vai ter 1 perguntando o por que.

Eu não sei tua idade, não sei o que faz da vida e não entendo o por que de você ser envolvido com uma coisa de "rebelde sem causa" aqui dentro do fórum. Não sei se é para aparecer, não sei se é para mostrar aos seus amigos de guilda que você é bom... sei lá. Em 3 dias de Nemesis, eu já ví gente do servidor falando mal de você e que teu espírito quizumbeiro não fica preso ao fórum, mas até in-game.

Sinceramente, não te desejo um ban, não te desejo que perca teus equipamentos nem nada... foi de fato engraçado ver uma pessoa altamente prepotente se dar mal e pedir pelo amor de Deus para os GM's consertarem a reputação porque vocÊ temia pelo seu futuro no Nemesis.

Esse é o ponto. O mundo dá voltas, amigão! Hoje tua guilda é uma das melhores do servidor, amanhã talvez ela não exista mais e ninguém te queira em lugar algum.

Um abraço.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
9140

Resumo pra ti:

"Você é mal, um trolador, não ligo pra vc mas lá no fundo ligo e me magoou, sou Bonzão e vc invejoso,Cabelera é gente boa, lindo,ui ui ui /kiss, eu consegui 2200honestamente e vc joga com o cutuvelo"...

por cima é isso ai...

Caramba cara, até você entrou nessa agora, até você...
Pensar que uma vez você era o que estava sendo trollado e eu tentando apoiar.
É realmente uma pena mesmo, mas me serve de lição.

Só queria discordar do Driver em alguns pontos:
1) Não são apenas Haters/Trolls que postam aqui.
Tem muita gente que vem ao forum procurar informação e discutir assuntos relevantes, o problema é que muitos dão ibope aos que só querem desvirtuar tópicos e xingar os outros.
Se ninguém mais respondesse essas pessoas e simplesmente clicasse em Não Curtir e Reportar, nosso forum estaria muito melhor.

2) Nem todos os bons players desprezam esse forum.
Sim, a maioria nem poem o pé aqui e detesta a comunidade, mas ainda existem alguns que tentam fornecer uma ajuda ou tentam interagir com o pessoal.
O problema é que da mesma forma eles valorizam demais as cutucadas e trolladas de quem não merece 1 minuto de atenção. Deveriam focar somente em quem tenta postar algo construtivo.

3) O Forum tem sim solução.
A maioria acha que aqui só tem mané, mala, frustrado e trolls, mas na verdade se for analisar com cuidado, os que postam dessa forma são sempre os mesmos usando o main ou alts.
Boa parte de quem acessa aqui não entra nessa besteira, mas como postam menos, dá a impressão de que os trolls dominam o forum.
Façam esse teste, usem o Google Chrome, peguem o addon que identifica alts, e comecem a anotar os nomes.
Verão que boa parte do tempo é sempre as mesmas cabeças.

Agora, uma coisa é certa, como o Driver mesmo disse, não sei o que passa na cabeça de alguém pagar R$15,00 por mês para ficar no forum trollando.

Sinceramente não entendo isso.

Abraço a todos, e por favor, não desistam do forum não!

PS: Já disse pro Driver parar de ser bipolar e deixar de trollar, mas ele não me escuta :/
Editado por Cabelera em 25/11/2012 18:51 BRST
Responder Citar
7615
Entre levar um core capacitado para tua guilda ou para outra, ele absolutamente levará para outra e recrutará pessoas no servidor para ela.

Isso é óbvio. Hoje você não passa de um "marketing negativo" para a tua guilda, se a gente chegar no Trade Chat do Nemesis e falar que você foi banido, de 50 mensagens, 49 vão rir e vai ter 1 perguntando o por que.

Ai que está cara. Você fala isso baseado em opiniões postadas neste fórum, que é um dos piores fóruns de games online que eu já frequentei.

E trade chat cara? Pelamordedeus, você precisa reformular suas opiniões. Trade chat só fica desocupado, sério mesmo.

Eu recebo DIARIAMENTE whisps de pessoas interessadas na guild e em trazer cores para a Gibe Moni Pls. Pergunte ao Kick que vive postando aqui no fórum, ele foi uma das pessoas que me whispam interessado em vir para o Nemesis/Gibe Moni Pls.

Esse marketing negativo que você disse simplesmente só existe para quem se "importa" com o fórum. Players bons estão "cagando" se eu trollava/trollo tópicos inúteis aqui neste fórum, até porque pra eles o que interessa é minha postura ingame e meu caráter no trato no TS da guild, por exemplo. Um player bom não vai deixar de jogar cmg porque eu sou troll no fórum. Ele pode até não gostar (steff e cabelera são bons exemplos), mas dificilmente vai deixar de jogar comigo porque eu trollo demais no fórum.

Talvez seja por isso que não tenho postado mais bobagens e estou tentando sempre trazer argumentos nos meus textos.

Vocês acham que se alguém na guild se importasse tanto com esse "marketing negativo", já não teriam retirado meu officer da guild?

Você precisa repensar esse ponto de vista, principalmente o que eu vou requotar:

25/11/2012 18:27Citação de Hëllräiser
Hoje eu te garanto que se tem alguém com interesse em transferir para o Nemesis e compor tua guilda, a primeira imagem que ele vai lembrar é de você.

Eu te garanto que as únicas pessoas que criam imagem negativa baseado nas porcarias que eu posto por aqui são pessoas que não tem muito o que fazer (não se interessam a evoluir no PvP, por exemplo). High rating jamais DEIXOU a guild baseado nas minhas atitudes do fórum ou na minha suposta prepotência.

25/11/2012 18:27Citação de Hëllräiser
Hoje tua guilda é uma das melhores do servidor, amanhã talvez ela não exista mais e ninguém te queira em lugar algum.

Cara, eu te garanto que eu sempre vou ter lugar em guilds pvp competitivas no Brasil. Diferentemente do que os haters do fórum pensam, eu tenho MUITOS amigos que fazem pvp high em todos os realms BR.

abração!
Editado por Driver em 25/11/2012 18:54 BRST
Responder Citar
7615
25/11/2012 18:47Citação de Cabelera
PS: Já disse pro Driver parar de ser bipolar e deixar de trollar, mas ele não me escuta :/

Tirando aquele tópico que criei e postei a "tirinha" (na verdade era pra ser tratado com humor, mas os haters não gostam), não tenho mais postado bobagem alguma..

Em toda postagem minha tento trazer argumentos e não atacar as pessoas a nível pessoal.

Não sei se criei monstros ou o quê, mas agora que parei de trollar, as pessoas simplesmente não discutem, elas só trollam.
Editado por Driver em 25/11/2012 18:55 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
9140
25/11/2012 18:52Citação de Driver
Tirando aquele tópico que criei e postei a "tirinha" (na verdade era pra ser tratado com humor, mas os haters não gostam), não tenho mais postado bobagem alguma..

Então cara, mantém assim e vai ver que tudo muda.
Você também podia simplesmente parar de responder todos os trolls e só focar em quem merece.

E po, parar com esses topicos seria uma boa também hehe.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
8660
25/11/2012 15:49Citação de Driver

Eu não respeito ninguém que frequenta esse fórum. Alguém que merece respeito não perde tempo entrando em um local virtual assim para dizer o que os outros deveriam pensar, ou do que deveriam gostar.

Ultimamente tenho entrado aqui apenas para rir, responder perguntas ou descobrir coisas.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
9140
Eu não respeito ninguém que frequenta esse fórum. Alguém que merece respeito não perde tempo entrando em um local virtual assim para dizer o que os outros deveriam pensar, ou do que deveriam gostar.

Ultimamente tenho entrado aqui apenas para rir, responder perguntas ou descobrir coisas.

Obrigado por servir de exemplo.

Anota esse ae Driver.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]