GMP 1ª Guild 2200 em RBG do Brasil na Season 12

Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Obrigado por servir de exemplo.

Anota esse ae Driver.

Done :)
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
All you need is love.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10585
Pois olha... (Walltext incoming, get ready!)

Driver, legal você voltar aqui. Legal também foi as piadas que fizeram nesse meio tempo, foram bastante divertidas. Pessoalmente achei a punição para os exploiters leviana, mas justa. Confesso que não me interesso por PvP, por não gostar do clima de "Soul Foda" que existe no meio, e por não achar equilibrado o suficiente. Para PvP prefiro outros jogos (tiro, moba, etc...).

Acho que há de se considerar duas coisas.

Primeiro, acho que todos nós que fizemos piadas, trollagens e outras formas de bullying com o Driver e a Gibe My Equips Back Pls, digo, Gibe Money Pls, devemos desculpas. Não pelas brincadeiras, não pelas risadas, mas por julgar e generalizar.

Eu, na pessoa dos trolls do fórum, peço desculpas se alguma brincadeira foi ofensiva.

Segundo, não devemos ser passionais demais. A relação de amor e ódio exacerbado, não combina muito com o ambiente do fórum. Aqui é para se trocar idéias e não emoções, estas últimas que não são bem expressas pelo meio escrito.

Dito isso, completo que não acho errado as brincadeiras, as denuncias, as indignações, e um pouco menos as trollagens. Digo isso, porque nós estamos sendo observados, e qualquer ação não condizente com o comportamento adequado, será alvo de consequências (como bem sabe o Kar, e o Driver - apesar de injustamente) deixará de participar da comunidade por algum tempo. Vendo os comportamentos do fórum, existe uma margem segura de brincadeiras a serem feitas, não estamos aqui trabalhando nem mexendo com a vida dos outros, estamos aqui por causa de um jogo.

Existe uma questão de respeito, e de liberdade de expressão que deve ser considerado nas postagens. Tanto para o bem, quanto para o mau/mal, nossas postagens são nossa "cara" aqui. E por isso o Driver era/é/foi/será mal visto por alguns aqui. Eu pessoalmente julguei o Driver por algumas postagens que eu não concordei, e já inferi que tipo de pessoa ele era. O motivo disto é que as postagens do Driver é a única forma dele que eu conheço, ele pode ser uma moça de educação na guilda ou na vida real (tira o link do facebook lá brother, não é o caso este tipo de exposição aqui, na minha opinião), mas não é a visão que nós temos.

Desejo ao pessoal da GMP, e ao Driver, sucesso. Continuem fazendo seus PvPs sem usar bugs, exploits, e sejam felizes.

Ao Driver do fórum, pegue leve como disse nossa musa (eu sei é difícil, as vezes tenho que me conter também), mas por falta total de contato ou interesse, nós só temos aqui para saber como você é.

Mas que foi engraçado foi.... :D
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Então o Driver era realmente inocente né?

Se sim, o que os haters dizem isso? (pfvr não me faça voltar essas páginas de ofensas gratuitas)
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
26/11/2012 10:19Citação de Patada
Eu, na pessoa dos trolls do fórum, peço desculpas se alguma brincadeira foi ofensiva.

Quem exagerou sabe, não vou me desculpar pelas minhas brincadeiras, e nem você deveria pelas suas. Não acho que a música que associei ao Driver tenha sido ofensiva :P

E repito, quem exagerou sabe, mas eu também não culpo, não preciso explicar porque.

Porém, agora que li umas postagens, Driver: Não concordo com você estar pagando de bom samaritano nos seus posts agora, só vai dar mais corda pros Trolls. Mas o personagem é seu e a reputação é sua, só fiz um comentário.
Editado por Mabele em 26/11/2012 10:33 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11000
Waan, jogando lenha no braseiro que se encaminhava para apagar... rs
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
26/11/2012 10:44Citação de Kethtalar
Waan, jogando lenha no braseiro que se encaminhava para apagar... rs

AHUAHUHUAHAU
Sabe, nem foi minha intenção...

... eu acho .-.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8855
25/11/2012 19:37Citação de Rënärd
Eu não respeito ninguém que frequenta esse fórum. Alguém que merece respeito não perde tempo entrando em um local virtual assim para dizer o que os outros deveriam pensar, ou do que deveriam gostar.

Nessa eu - mesmo que de forma inadvertida, já que a postagem não foi dirigida p/ mim - vesti a carapuça. Rapaz... Uma das coisas que mais gosto de fazer na vida, não apenas aqui, mas no meu cotidiano, é entrar nos cantos p/ dizer o que a galera tem de pensar, fazer e gostar. É meu lado Goebbels de ser e não consigo controlar isso.

É muito legal. Acho que todos deveriam tentar.
Responder Citar
Xamã Troll 90
6160
@Driver

Que bom que você conseguiu seus equips etc de volta. Não sei se é motivo para parabéns porque foi uma injustiça contra você. Nada mais justo recuperar seus equips.

Como muitos já falaram, as trolagens foram 100% para o lado pessoal pelo o que você demonstra aqui no fórum.

Você deve ser um excelente jogador, é reconhecido por pessoas que realmente jogam bem e as estatísticas e informações dos rankings etc, provam isso. Você e seu core, óbvio.

No entanto não entendo o porque de atitudes e reações como essa (clássica):
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893640608

Realmente precisamos de jogadores melhores no Brasil, precisamos melhorar e muito, como o Cabalera disse, você também mencionou algo:

Impressionado estou com o Azralon na frente do Nemesis no ranking (em RBG). Isso só demonstra a força do Azralon (em contrariedade ao que muitos espertinhos dizem).

Tipo, sobre o PvP brasileiro eu tenho algumas opiniões:

1) Muitos de nós sofremos MUITO com a latência (eu jogo de melee com 250ms);
2) Os players brasileiros tem uma dificuldade colossal de parar 15 min e ler sobre as skills de outras classes e/ou aprender estratégias e questões pontuais das mecânicas do jogo;
3) O player brasileiro precisa aprender a ouvir mais e falar menos;
4) Em consequência do "3" o player brasileiro tem um PÉSSIMO FEEDBACK, isto é, não aceita críticas. Lida muito mal com as críticas (alguns nem as ouvem);
5) Player brasileiro confunde World PvP com PvP ranqueado, isto é, pessoal acha que só porque já matou o Varyan/Garrosh está pronto para "rular" no RBG e na Arena;
6) Player brasileiro é MUITO CHORÃO (principalmente no que toca a balanceamento de classes). Na maioria das vezes esse choro é fruto de pura ignorância.

Claro que eu estou generalizando. Tem muitos players que não se encaixam em nenhum desses pontos citados.

abraço

Agora uma coisa que eu não consigo entender, mesmo... Pra que essa arrogância? Pra que fazer questão de ser tão "otário", sendo que PARECE não ser?

Porque não ter uma atitude assim como a do Cabalera entre outros, que buscam uma melhora de forma geral para a "comunidade". Não que seja sua obrigação ajudar, ou fazer algo por ela, mas talvez tendo uma atitude um pouco mais "colaborativa".

Vejo você participando de diversas discussões aqui no fórum, algumas vezes realmente ajudando, mas a maioria esmagadora são atitudes como essa:

Você é um player PvE e está num realm PvP. Não considero seus posts.

EDIT: Aproveitando o post abaixo, nem tinha percebido que a reclamação do OP é porque ele não pode sair do Nemesis, pois digo uma coisa: BEM FEITO. Player que só faz PvE tem que ir pra server PvE.

O general de orgrimmar do Azralon, por exemplo, tem 85% das propagandas baseadas em PvE, sendo que o realm é PVP!

Então, você tratou a blizz como lixo primeiro, apenas colha o que plantou.

( Não sei se é o seu char, é meio difícil achar seus posts porque sempre aparece algo relacionado a "Driver do computador"... ¬¬ )

Antes de qualquer coisa, eu concordo com você, cada um no seu server, hahaha. Mas de 500 formas diferentes de falar isso, você escolhe a pior, a mais arrogante e ofensiva. Me pergunto, pra que?

No Brasil, com certeza tem muitos players excelentes que realmente dão uma boa impressão lá fora, mas se isso vem com esse tipo de atitude... Não acho que muda nada a impressão que todos tem de nós: arrogantes, prepotentes, impacientes e intolerantes.

Novamente repito que ninguém tem obrigação de ajudar ninguém, de incentivar, dar dicas e tudo mais. Em nome dos noobs que estão "começando", seria bom ter boas referências para nos inspirar. Muitos jogadores bons não acompanham o fórum, nem mesmo pisam aqui. Suas atitudes, e de muitos outros, com certeza ajuda bastante a continuar com esse cenário.

25/11/2012 18:47Citação de Cabelera
3) O Forum tem sim solução.

Talento e a sorte de encontrar boas pessoas no jogo, desperdiçados por atitudes infantis em um fórum.

Bom, boa sorte, continue com o PVP de alto nível. Parabéns.

Edit: Quase esqueço, hehe. Desculpe por eventuais ofensas.
Editado por Fëljin em 26/11/2012 12:15 BRST
Responder Citar
7615
26/11/2012 12:12Citação de Fëljin
Agora uma coisa que eu não consigo entender, mesmo... Pra que essa arrogância? Pra que fazer questão de ser tão "otário", sendo que PARECE não ser?

Sinceramente as vezes nem eu entendia as minhas atitudes.

Li totalmente seu wall of text e concordo com praticamente tudo, se não tudo. Algumas atitudes minhas nesse fórum foram totalmente imaturas e desprovidas de qualquer embasamento argumentativo. Foram simplesmente pra trollar/desrespeitar as outras pessoas.

Eu reconheço isso. É, que, antigamente, o fórum era um local pra mim descarregar... com tudo que aconteceu desde que entrei pra Gibe Moni Pls eu comecei a ver o fórum como um possível local de discussão!

26/11/2012 12:12Citação de Fëljin
Edit: Quase esqueço, hehe. Desculpe por eventuais ofensas.

Em nenhum momento você me ofendeu. Sua postagem foi construída com base em pesquisa e com base em argumentos totalmente verossímeis. Nada que você disse foi bobagem ou me atacou de forma pessoal.

Você somente trouxe a verdade, sendo assim, não tem como ter me ofendido.

Agradeço pelo prazer de ter lido uma das construções textuais mais bem colocadas desde que comecei a frequentar esse fórum. Pode ter certeza que (para tristeza de muitos) não vou mais postar de forma arrogante/ofensiva neste espaço.

abraço
Editado por Driver em 26/11/2012 12:42 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Vendo TV 29 polegadas com pouco uso marca Philips (modelo antigo).
Interessados em Belo Horizonte favor ligar (031) 3352 1282

Quanto tá o Frete pra Recife?
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
8855
26/11/2012 12:47Citação de Lovestospoge

Opa... Um irmão pernambucano aqui.

Salve, Ó, terra dos Altos coqueiros. De beleza, soberbo estendal. Nova Roma de Bravos Guerreiros, Pernambuco, Imortal, Imortal!!!
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
2710
26/11/2012 14:04Citação de Valerik

Opa... Um irmão pernambucano aqui.

Salve, Ó, terra dos Altos coqueiros. De beleza, soberbo estendal. Nova Roma de Bravos Guerreiros, Pernambuco, Imortal, Imortal!!!

Ah! Então nem precisa de televisão !
Responder Citar
Xamã Anão 90
5840
'-' parabens, vcs foram a segunda guild 2200 '-' não se esqueçam, teve gente que conseguiu antes, e sem exploitar '-'
ftw nos realms br vcs são os primeiros, mas o molten core ainda ganhou de vcs '-'
Responder Citar
7615
'-' parabens, vcs foram a segunda guild 2200 '-' não se esqueçam, teve gente que conseguiu antes, e sem exploitar '-'
ftw nos realms br vcs são os primeiros, mas o molten core ainda ganhou de vcs '-'

Cara, observe o título do tópico: "GMP 1ª Guild 2200 em RBG do Brasil na Season 12".

O que você escreveu: vcs foram a segunda guild 2200 [...] ftw nos realms br vcs são os primeiros, mas o molten core ainda ganhou de vocês [...]

Acredito que você não leu o tópico/título e estava muito ansioso por postar e acabou errando.

E como assim 'sem exploitar'? Deveria ter cuidado com as acusações que faz. Não utilizamos em nenhum momento exploit em RBG.

abraço
Editado por Driver em 26/11/2012 15:23 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10585
26/11/2012 10:29Citação de Mabele
Quem exagerou sabe, não vou me desculpar pelas minhas brincadeiras, e nem você deveria pelas suas. Não acho que a música que associei ao Driver tenha sido ofensiva

Apenas associei que algumas brincadeiras poderiam ter ferido algumas suscetibilidades.

26/11/2012 10:19Citação de Patada
Não pelas brincadeiras, não pelas risadas, mas por julgar e generalizar.

As brincadeiras não merecem desculpas, porque não deveriam ser levadas à sério. Já as ofensas sim.

Eu não considerei nenhuma das brincadeiras que fiz ofensivas, não vi problemas nenhum em manter o bom humor frente ao ocorrido, injusto com o Driver/GMP ou não. Mas acho que falta humildade para alguns reconhecer algumas atitudes erradas, e como tenho humildade e modéstia de sobra (UAHAUHAUAH) empresto a minha a eles. :D

O próprio Driver já reconheceu que exagera um pouco, não vejo nada de mais reconhecer nossas exacerbações também.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]