GMP 1ª Guild 2200 em RBG do Brasil na Season 12

Guerreira Draenaia 100
16700
Driver foi hackeado, soh pode!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10005
Rapaz... Concordo apenas em parte com a opinião do meu colega de guilda Feljin, pelos seguintes motivos:

1 - Nunca achei as mensagens do Driver - principalmente aquelas associadas ao assunto "a praga do PVE" - deliberadamente ofensivas;

2 - O Driver tem uma maneira "contundente" de opinar; o que não significa, primordialmente, ser "ofensivo";

3 - Ele as vezes passa por um problema que eu tenho aqui também: a galera não é muito fã de opiniões diretas e sem mistificações. Em suma: preza-se mais a hipocrisia que a sinceridade aqui no fórum.

No mais, houve aqui, como no tópico das punições, uma tentativa de desforra. Gente despeitada tava querendo atingir o cara. Diferentemente do Feljin, que teve a educação de expor a opinião dele, até avaliando a atuação do Driver - não como player, mas como componente do fórum - alguns tentaram transformar tudo em cabaré. Em suma: patético.
Responder Citar
Xamã Troll 90
6250
@Driver

Valeu pela resposta. :)

@Valerik

Concordo com você, pessoas não aturam pessoas com opiniões fortes, principalmente as não ortodoxas. O exemplo do PVE vs. PVP foi só um exemplo, o primeiro que achei. :P

Mas aproveitando, creio que há sempre uma forma mais amena de expor ideias. Principalmente se tratando do perfil dos jogadores... Talvez utilizando essa atitude, você consiga mais pessoas para acompanhar e até mesmo defender o seu lado. O que aconteceu comigo.

Edit: Foi mal o Wall of text... Eu tenho um certo problema em parar de digitar quando começo hahaha.
Editado por Fëljin em 26/11/2012 17:13 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
8660
25/11/2012 20:02Citação de Driver
Done :)

Meu nome ficou bonito embaixo do criador de tópicos de arena/RBG no Geral com nome japonês.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
10655
25/11/2012 15:49Citação de Driver
É sério. E qual o problema? Um dia você vai receber uma punição FORTE INJUSTAMENTE e vai ter o mesmo sentimento que eu tive.

Concordo, ja aconteceu comigo porem liguei e recuperei minha conta sem problemas 2x (maldito IP bloquer [ou bendito] ).

E, com certeza, vai usar palavras de tom emocionais...

Nunca, serio mesmo, não tem um porque de fazer isso haha mas ''save me'' foi hilaríssississímo tanks a lot por aquilo.

25/11/2012 15:49Citação de Driver
abraço

Desnecessarioless haha e gogo rumo a 5k o/
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
26/11/2012 14:56Citação de Igarapé
Ah! Então nem precisa de televisão !

Manda duas garrafas d'água junto! To zerado aqui! HeuhAUEHauehUAHEUaheuhAEUHae!!!

Opa... Um irmão pernambucano aqui.

Salve, Ó, terra dos Altos coqueiros. De beleza, soberbo estendal. Nova Roma de Bravos Guerreiros, Pernambuco, Imortal, Imortal!!!

Recife = Amor <3

Rapaz... Concordo apenas em parte com a opinião do meu colega de guilda Feljin, pelos seguintes motivos:

1 - Nunca achei as mensagens do Driver - principalmente aquelas associadas ao assunto "a praga do PVE" - deliberadamente ofensivas;

2 - O Driver tem uma maneira "contundente" de opinar; o que não significa, primordialmente, ser "ofensivo";

3 - Ele as vezes passa por um problema que eu tenho aqui também: a galera não é muito fã de opiniões diretas e sem mistificações. Em suma: preza-se mais a hipocrisia que a sinceridade aqui no fórum.

No mais, houve aqui, como no tópico das punições, uma tentativa de desforra. Gente despeitada tava querendo atingir o cara. Diferentemente do Feljin, que teve a educação de expor a opinião dele, até avaliando a atuação do Driver - não como player, mas como componente do fórum - alguns tentaram transformar tudo em cabaré. Em suma: patético.

Em suma, problema maior é que a galera leva tudo pro lado pessoal!
Responder Citar
Druidesa Taurena 100
10185
26/11/2012 20:29Citação de Lovestospoge
Em suma, problema maior é que a galera leva tudo pro lado pessoal!

Até concordo contigo, acho que a maioria da galera poderia ser mais "leve" quando lê e escreve no forum (eu inclusive), mas po, você sabe que teve gente que passou do ponto e tudo tem limite.

Enfim, se eu pudesse eu dava um abraço no Patada, só dizendo, hehe.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
8050
Parabéns galera! Só quem realmente rala no pvp , pra saber que uma conquista dessas não é nada facil , embora com todas as dificuldades já citadas!
Parabéns novamente , independente de facção , ter dedos e saber o que está fazendo é independente de qualquer racial!
Responder Citar
Druida Troll 90
8210
Boa!!
2200 eh pra pouco!
Gratz pela organização!
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12595
27/11/2012 04:04Citação de Cabelera
Enfim, se eu pudesse eu dava um abraço no Patada, só dizendo, hehe.

29/11/2012 09:55Citação de Patada
Uma Tauren Druida mais liberal lá de Moonglade discordaria de ti agora... "Diliça" aquelas aulas particulares de metamorfose...

Vem nimin diliça...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
eu gostaria de falar uma coisa, não disse pq tava banido antes.

Ri demais com essas trollagens com o Driver, mas acho que vcs exageraram, tinha gente que disse que o Driver nunca contribuiu para a comunidade lol... isso não eh verdade, olha aqui algumas coisas que ele fez que eu me lembro:

Ele tem um tópico fixado no fórum de Campos de Batalha onde ele ensina muitas coisas sobre RBG a noobs e jogadores novatos, olha ele ai: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4427534748

Ele centraliza a choradeira das terças no fórum, que hoje não vejo tao útil mas ainda sim da para conversar fiado se divertindo para passar rápido a manutenção.

Me lembro que ele já postou um tópico que se não me engano chamava "mudanças invisíveis do MoP" onde ele postou algumas mudanças no jogo que não foram postadas em tópico oficiais.

Lembro que teve um dia que os reinos caíram, Driver criou um tópico para centralizar a choradeira e para os GMs poderem contactar em um tópico só, evitando que muitos tópicos sejam criados.

Enfim, ele já fez coisas boas e coisas ruins no fórum, foi muito exagerado o que alguns disseram.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970

Ri demais com essas trollagens com o Driver, mas acho que vcs exageraram, tinha gente que disse que o Driver nunca contribuiu para a comunidade lol... isso não eh verdade, olha aqui algumas coisas que ele fez que eu me lembro:

Ele tem um tópico fixado no fórum de Campos de Batalha onde ele ensina muitas coisas sobre RBG a noobs e jogadores novatos, olha ele ai: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4427534748

Ele centraliza a choradeira das terças no fórum, que hoje não vejo tao útil mas ainda sim da para conversar fiado se divertindo para passar rápido a manutenção.

Me lembro que ele já postou um tópico que se não me engano chamava "mudanças invisíveis do MoP" onde ele postou algumas mudanças no jogo que não foram postadas em tópico oficiais.

Lembro que teve um dia que os reinos caíram, Driver criou um tópico para centralizar a choradeira e para os GMs poderem contactar em um tópico só, evitando que muitos tópicos sejam criados.

Enfim, ele já fez coisas boas e coisas ruins no fórum, foi muito exagerado o que alguns disseram.

Concordo com o que essa coisa verde disse.

O rating de RBG não tem ligação nenhuma com o exploit de Arena.

O fato dele ter ficado pelado foi explicado por ele e aceito pela própria Blizzard (quem não quizer acreditar é problema pessoal ).

Claro que a motivação dos flames e trollagens tem relação direta com o fato da comunidade não simpatizar com o OP , mas que já ficou meio descabido e sem lógica isto está obvio.

Quem está trollando e flameado querendo se mostrar superior ao Driver ,na verdade está se mostrando flammer e troll igual a ele.

Sem mais.
Peace.
Editado por Mozani em 29/11/2012 10:56 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Concordo com o que essa coisa verde disse.

O rating de RBG não tem ligação nenhuma com o exploit de Arena.

O fato dele ter ficado pelado foi explicado por ele e aceito pela própria Blizzard (quem não quizer acreditar é problema pessoal ).

Claro que a motivação dos flames e trollagens tem relação direta com o fato da comunidade não simpatizar com o OP , mas que já ficou meio descabido e sem lógica isto está obvio.

Quem está trollando e flameado querendo se mostrar superior ao Driver ,na verdade está se mostrando flammer e troll igual a ele.

Sem mais.
Peace.

Isso mesmo.... só não me chame mais de coisa verde... entendido Humano?
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12595
29/11/2012 10:57Citação de Kar
Isso mesmo.... só não me chame mais de coisa verde... entendido Humano?

Melhor mantermos esses Roleplays lá na Taverna, aqui o povo que confunde realidade com ficção pode não entender....
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
29/11/2012 10:36Citação de Kar

Me passou no número de bans.. /sad

Nesse tópico ganhei até uma estrelinha do Rhastion :)

No mais, Kar, obrigado pelo reconhecimento. Como eu já disse em postagens anteriores, eu realmente gostaria de pedir desculpa a todas as pessoas que trollei ou passei do limite da brincadeira ou esculaxei em outros tópicos.

Estou mantendo uma postura que condiz mais com a pessoa que sou na vida real neste fórum.

abraço!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
29/11/2012 11:02Citação de Driver
Me passou no número de bans.. /sad

Fui banido por causa daquele post que fiz contra o Rafaello lembra? HAHAHHAHAHAHA!

Mas ae, agora sou o mais banido do fórum, ajoelha perante seu mestre HAHAHA!!

29/11/2012 11:02Citação de Driver
Nesse tópico ganhei até uma estrelinha do Rhastion :)

HAHA eu me lembro, quando vi aquilo ri bagarai, me lembrei muito do Chaves =D

No mais, Kar, obrigado pelo reconhecimento. Como eu já disse em postagens anteriores, eu realmente gostaria de pedir desculpa a todas as pessoas que trollei ou passei do limite da brincadeira ou esculaxei em outros tópicos.

Estou mantendo uma postura que condiz mais com a pessoa que sou na vida real neste fórum.

Eu realmente fiquei assustado, vc não eh santo mas eles exageraram muito, eu ate disse em um tópico que ainda bem que eu estava mudando minha postura, tentando ser menos arrogante, por que se eu continuasse eu poderia ter um problema de um tópico assim como vc teve, e espero que vc também mude pelo menos um pouco sua postura, tem gente que diz que vc nunca mais vai limpar sua barra mas acredito que qualquer um merece perdão se realmente acreditar que errou.

Tem muita gente que adora julgar os chamados de trolls, julgam vc, me julgam, julgam o Tarvos, mas nos 3 já contribuímos de alguma forma na comunidade, eu também tenho um tópico fixado no fórum de campos de batalha, apesar de não ser tao bom como o seu da para ajudar uns novatos, o Tarvos também já postou inúmeros tópicos bons para a comunidade, tem um mesmo sobre pve de mages, etc.

enfim, vlw man, e parabéns por ter conseguido sua gear de volta =D
Editado por Kar em 29/11/2012 11:17 BRST
Responder Citar
7615
29/11/2012 11:13Citação de Kar
Fui banido por causa daquele post que fiz contra o Rafaello lembra? HAHAHHAHAHAHA!

Impossível de esquecer! UHAHUAHUAHUHUA

29/11/2012 11:13Citação de Kar
Tem muita gente que adora julgar os trolls, julgam vc, me julgam, julgam o Tarvos, mas nos 3 já contribuímos de alguma forma na comunidade, eu também tenho um tópico fixado no fórum de campos de batalha, apesar de não ser tao bom como o seu da para ajudar uns novatos, o Tarvos também já postou inúmeros tópicos bons para a comunidade, tem um mesmo sobre pve de mages, etc.

É cara, muitas vezes são pessoas novas no fórum! Mas elas, no fundo, estão certas, não é porque já contribuímos que podemos nos comportar de maneira estúpida.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
29/11/2012 11:14Citação de Driver
Impossível de esquecer! UHAHUAHUAHUHUA

E foi só 7 dias de ban, já peguei 30 dias sendo que xinguei um cara por RP, foi very easy pra mim HAHAHAHA e valeu muito a pena.

É cara, muitas vezes são pessoas novas no fórum! Mas elas, no fundo, estão certas, não é porque já contribuímos que podemos nos comportar de maneira estúpida.

Sim, isso eh verdade, mas falar que NUNCA contribuímos eh demais.
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850
Então fazer coisas boas, justificam as ruins?

Dispenso esse conceito, Não fui criado com ele!

Obrigado!
Editado por Lovestospoge em 29/11/2012 12:08 BRST
Responder Citar
7615
Então fazer coisas boas, justificam as ruins?

Dispenso esse conceito, Não fui criado com ele!

Obrigado!

Não sei se ignorou o que eu disse ou o que:

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]