GMP 1ª Guild 2200 em RBG do Brasil na Season 12

Ladina Worgenin 100
14075
A primeira ou a décima, que diferença faz? He he he Brinks, parabéns pessoal, nolifismo recompensado.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
9520
Driver... Se fosse você, não perdia meu tempo tentando argumentar com essa galera que está tentando desmerecer essa conquista de vocês. Brasileiro é assim. Odiamos o sucesso... dos outros. Ao invés de todos chegarem aqui p/ parabenizar o feito de uma galera que se esforçou p/ isso, tem gente se roendo por dentro de inveja.

Faço uma pequena analogia futebolística: Pelé x Garrincha. Ainda há dúvidas persistentes nessa terra esquecida por Deus de que Pelé - jogador completo, fazia gol e driblava de todos jeito; levou o Brasil e o Santos a ganhar tudo; terminou sua carreira como o maior jogador de todos os tempos e com o título de atleta do século (dentre todas as modalidades), além de bem sucedido financeiramente - não foi melhor que Garrincha - extraordinário jogador, mas de estilo limitado, se comparado com Pelé, acabando a carreira sem um tostão e vitimado pela bebida. Mesmo assim, aqui, ainda temos gente que abre a boca p/ dizer que Garrincha foi melhor que Pelé. O motivo é simples: Pelé fez sucesso. Garrincha morreu doido e pobre. Brasileiro adora um "fundo do poço". E odeia o "topo da montanha", principalmente por que dificilmente ele chega lá.

Portanto, cara, curta sua vitória e faça olhos cegos e ouvidos moucos p/ a grita de inveja de gente aí. Parabéns pelo feito e que ninguém abra a boca p/ desmerecer o feito dessa galera que só tem como defeito jogar na Aliança.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
3440
Parabens a todos !!!!!
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
4775
Parabens ao time \o/
é muito bom saber que temos compatriotas disputando top rank.
E aos que falam humano OP hue hue hue, é tudo ENFEXA!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
22/10/2012 09:42Citação de Valerik
Driver... Se fosse você, não perdia meu tempo tentando argumentar com essa galera que está tentando desmerecer essa conquista de vocês. Brasileiro é assim. Odiamos o sucesso... dos outros. Ao invés de todos chegarem aqui p/ parabenizar o feito de uma galera que se esforçou p/ isso, tem gente se roendo por dentro de inveja.

Obrigado Valerik! :D

22/10/2012 09:37Citação de Rhane
A primeira ou a décima, que diferença faz? He he he Brinks, parabéns pessoal, nolifismo recompensado.

Nolifismo recompensado? Se você soubesse quantas horas 90% dos players do nosso core joga por dia jamais falaria isso.

Praticamente TODOS estudem/trabalham durante o dia (eu sou um caso)... tanto é que anteontem (sábado) nem jogamos (porque eu e outros temos compromissos pessoais) e já estavamos na pilha pros 2200..

22/10/2012 09:45Citação de Reckllees
Parabens a todos !!!!!

Obrigado!
Editado por Driver em 22/10/2012 09:58 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 46
DPS
4370
quem são os noob agora, norte americanos imundos?
Responder Citar
7615
22/10/2012 09:57Citação de Ivysaur
quem são os noob agora, norte americanos imundos?

Cara não fala assim... os norte-americanos ainda nos superam em vários aspectos (tempo disponível para jogar -os fodões recebem até patrocínio lolz), latência reduzida, dedicação..).

De qualquer forma estamos batendo várias guilds fortes de lá...

De toda a américa (obviamente incluído os EUA) somos a guild número 23 do Rank em nível de RBG.
Editado por Driver em 22/10/2012 10:01 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 46
DPS
4370
recentemente um deles criou um tópico extremamente preconceituoso com nosso pais e vários deram reply com coisas do tipo: não sei como eles podem ser tão ruim e etc. queria que eles ficassem 1 season em nossa realidade de ping, experiência no game da maioria dos brasileiros (ja que o game veio para cá nao tem mt tempo apesar de muitos jogarem antes disso) etc.

ja presenciei uma historia de um gringo glad que mudo de servidor com seu time pq tava com uma latancia ABSURDA de 80ms.
Responder Citar
7615
recentemente um deles criou um tópico extremamente preconceituoso com nosso pais e vários deram reply com coisas do tipo: não sei como eles podem ser tão ruim e etc. queria que eles ficassem 1 season em nossa realidade de ping, experiência no game da maioria dos brasileiros (ja que o game veio para cá nao tem mt tempo apesar de muitos jogarem antes disso) etc.

ja presenciei uma historia de um gringo glad que mudo de servidor com seu time pq tava com uma latancia ABSURDA de 80ms.

Dessa eu não sabia.

De fato, é gostoso ganhar dos caras que jogam com 50 ms... sendo que eu, por exemplo, jogo com 250..

E, sim, se o gringo tem uma média de 40-50 ms... e ele está com 80ms, ele se sente extremamente lagado. Realidades diferentes ftw.
Editado por Driver em 22/10/2012 10:11 BRST
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
8240
Parabens =)
Responder Citar
7615
22/10/2012 10:44Citação de Taerar
Parabens =)

Obrigado!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
9855
Parabéns, é muito bom ver o esforço e dedicação ser recompensado, grande abraço.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
10110
1° Parabéns

2° Não tenho nada contra vocês, mas eu acho que posta isso aqui no fórum não é muito bom, tudo aqui sempre acaba em Flame... ainda mais quando se trata de PvP.

3° Rumo ao Hero!!!
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
8525
Parabéns pela conquistas de vocês, é disso que os brasileiros precisam, provar que temos potencial ( quando falo nós não me incluo pq apenas pratico pvp heheh).
Responder Citar
7615
22/10/2012 11:04Citação de Bubblë
Parabéns, é muito bom ver o esforço e dedicação ser recompensado, grande abraço.

Obrigado!

1° Parabéns

2° Não tenho nada contra vocês, mas eu acho que posta isso aqui no fórum não é muito bom, tudo aqui sempre acaba em Flame... ainda mais quando se trata de PvP.

3° Rumo ao Hero!!!

Pois é. Até o momento está tudo correndo bem.. obrigado pelos parabéns!

E sim, vamos tentar o Hero... calculamos que precisamos de uns 2450 (extremamente difícil pegar isso tanto na season anterior como na atual, dadas as mudanças na forma de cálculo do ganho de rating em RBG..) pra pegar hero nessa season. Vamos ver.
Editado por Driver em 22/10/2012 11:13 BRST
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
5200
Parabéns, sucesso sempre pra vocês. ;D
Responder Citar
Druida Tauren 92
15895
parabéns, se eu acabar essa season nos 1800 ja fico feliz uhahuauhah.
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
7765
Parabéns!

Driver esse seu char é muito de fapeiro, hahahaha demais.

É um tópico inútil mas tem tantos muito piores que fica passável.
Responder Citar
7615
Parabéns!

Driver esse seu char é muito de fapeiro, hahahaha demais.

É um tópico inútil mas tem tantos muito piores que fica passável.

hahahha minha dk é linda neh?!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9900
Parabéns Driver e pra galera do seu RBG.

Ontem eu e meu Pug com 1800 Rating pegamos o Time do Driver com 2130 Rating em RBG no Mapa Gilneas, sempre que tentamos atacar Waterworks e LightHouse eramos Rushados, Wipados até que perdemos e o placar ficou 2000 / 800.
Editado por Chacàl em 22/10/2012 11:48 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]