GMP 1ª Guild 2200 em RBG do Brasil na Season 12

Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Parabéns Driver e pra galera do seu RBG.

Ontem eu e meu Pug com 1800 Rating pegamos o Time do Driver com 2130 Rating em RBG no Mapa Gilneas, sempre que tentamos atacar Waterworks e LightHouse eramos Rushados, Wipados até que perdemos e o placar ficou 2000 / 800.

Sim. Essa partida foi tensa porque pensamos inicialmente que era possível fazer 3 cap.. e no fim tomamos cap em Lighthouse e precisamos recuperar pra não ficar 2x1..
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4085
Humano , quero ver fazer isso na horda
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9005
Invejo a quantia de tempo disponível de vocês.
Responder Citar
7615
22/10/2012 11:58Citação de Flp

Queria ver algum achiev de PvP decente teu. Oh wait.

Peguei 2k season passada em RBG jogando na horda, e você?

Choro totalmente escroto esse de facção.

Invejo a quantia de tempo disponível de vocês.

Realmente é foda somente poder jogar quando estou fora do trabalho (a noite) ou quando não estou com namorada no fim de semana.

Não precisa fazer muitos games de RBG pra pegar essa rating (desde que tu ganhe pra cacete, claro). Acredito que precisa de cerca de 35 vitórias.

abraço
Editado por Driver em 22/10/2012 12:05 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4085
Driver
GIBE MONI PLS
7200

Peguei 2k season

no cry please , cria um tópico pra se vangloriar de algo tão tosco.
Responder Citar
7615
Driver
GIBE MONI PLS
7200

Peguei 2k season

Se é algo tão tosco porque diabos tu se deu o trabalho de postar aqui? Até o momento esse tópico tava legal... tem que sempre chegar um "pro" com declarações "quero ver fazer isso na horda".

lol
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4085

Se é algo tão tosco porque diabos tu se deu o trabalho de postar aqui? Até o momento esse tópico tava legal... tem que sempre chegar um "pro" com declarações "quero ver fazer isso na horda".

lol

Por que é tão tosco que eu vim trollar em um tópico desse , whatever , pode continuar com o tópico pra se vangloriar.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Um GRATZ para todos!!!!!!

Dei uma olhada no link....
Aliança de cima embaixo!!!!

Mozani curtiu esse tópico!!!
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
Pô, parabéns pra todo mundo aí!
É bom saber que, mesmo com toda a adversidade técnica, um time da terra tupiniquim consegue fazer frente a times de fora!
Rumo ao top.
Responder Citar
7615

lol

Por que é tão tosco que eu vim trollar em um tópico desse , whatever , pode continuar com o tópico pra se vangloriar.

Whatever você é alguém totalmente sem noção, poiss só veio nesse tópico pra encher o saco e pra desmerecer os outros..

Parabéns, pega aqui seu diploma de..
Editado por Driver em 22/10/2012 12:20 BRST
Responder Citar
Ladina Humana 87
11755
Como os caras ai estão dizendo!! Só pegaram pq são ally!!!! Quero ver vim aqui na horda e pegar!!!! Seus nb!
Responder Citar
7615
22/10/2012 12:21Citação de Orlandini
Como os caras ai estão dizendo!! Só pegaram pq são ally!!!! Quero ver vim aqui na horda e pegar!!!! Seus nb!

Name change IMEDIATO para TROLLANDINI UHASEHASEHUASHUSAE
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
os invejosos dirão que é photoshop.

o choro é livre

parabéns, o trabalho é duro e tem gente que não consegue admitir que tem gente que consegue fazer oque eles não conseguem
Responder Citar
Ladina Humana 87
11755
:D !!!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4085
Deixa os caras , o cara pode me chamar de tudo pelo menos não preciso criar um tópico pra mostrar as pessoas que pego ou é bom em algo e o pessoal ainda não quer receber trollação e nada tá achando que o mundo é cor de rosas.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
22/10/2012 12:32Citação de Flp
Deixa os caras , o cara pode me chamar de tudo pelo menos não preciso criar um tópico pra mostrar as pessoas que pego ou é bom em algo e o pessoal ainda não quer receber trollação e nada tá achando que o mundo é cor de rosas.

mete o pé, cara... isso aqui é ponto adquirido pra nossa comunidade Brasileira que é muito mal vista la fora, se vc não reconhece isso, vai la invadir SW e seja feliz com o seu super "PvP"
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
16965
Parabéns Pessoal, continuem assim! o/ Gibe Moni Pls!!!
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Parabéns, um feito mto grande pra quem joga com 220-300 de ms.

E qm ta falando q é por serem human, tem trinkets mto show de bola que dão resilience legal e removem os cc, só farmar honor ;)
Responder Citar
Ladina Humana 87
11755
22/10/2012 12:32Citação de Flp
tá achando que o mundo é cor de rosas.

É isso ai!!! Mostra pra ele qual a cor dessa parada !
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Parabéns, um feito mto grande pra quem joga com 220-300 de ms.

E qm ta falando q é por serem human, tem trinkets mto show de bola que dão resilience legal e removem os cc, só farmar honor ;)

sim, sim... a questão é justamente essa, todos PRECISAM usar esse trinket enquanto humanos podem usar outros que aumentem mais as outras caracteristicas, oque da um buff passivo de 5%!... é uma vantagem, claro, mas achar que isso vai te garantir o 2200 é viagem, é coisa de gente que não tem a mínima noção de como é o PvP nas ratings altas
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]