GMP 1ª Guild 2200 em RBG do Brasil na Season 12

Cavaleiro da Morte Orc 90
8770
Odeio a ally :P ahauhuha
Mais estão de parabéns,mostrando que os players BR's não são tão noobs como dizem õ/
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4120
22/10/2012 12:34Citação de Thaigon
Deixa os caras , o cara pode me chamar de tudo pelo menos não preciso criar um tópico pra mostrar as pessoas que pego ou é bom em algo e o pessoal ainda não quer receber trollação e nada tá achando que o mundo é cor de rosas.

mete o pé, cara... isso aqui é ponto adquirido pra nossa comunidade Brasileira que é muito mal vista la fora, se vc não reconhece isso, vai la invadir SW e seja feliz com o seu super "PvP"

Esse grande super "PvP" que vcs tanto reclamam foi graças a ele q se tem o PvP de hj com arena , vc não tem direito algum de menosprezar pessoas que curtem esse PvP. continue chorando pequeno kaldorei
Responder Citar
Ladina Humana 87
11755
Chora ai pequeno chora!!!!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
certo, vou passar a focar em invadir cidades e gemar stamina
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
11990
Parabéns a guilda, representando bem o Nemesis e o Brasil lá fora, independente dos Haters... o legal que a maioria parabenizou e curtiu o feito.

Boa sorte para o pessoal da GMP e demais cores/guildas.
Responder Citar
Ladina Humana 87
11755
Eu sempre gemei stamina!!! + Vida = + tempo vivo!!!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
22/10/2012 12:38Citação de Flp

mete o pé, cara... isso aqui é ponto adquirido pra nossa comunidade Brasileira que é muito mal vista la fora, se vc não reconhece isso, vai la invadir SW e seja feliz com o seu super "PvP"

Esse grande super "PvP" que vcs tanto reclamam foi graças a ele q se tem o PvP de hj com arena , vc não tem direito algum de menosprezar pessoas que curtem esse PvP. continue chorando pequeno kaldorei

Todos aqui gostamos de World PvP. Entretanto, você já começou errado dizendo (sua 1ª postagem) que pegamos 2200 porque somos Alliance. O que sobraria pro Realm Illidan que é 95% horda e tem CENTENAS de heroes of the horde, gladiators entre outros?

Ou então, porque toda a "nata" do Tichondrius saiu da Ally pra Horda?!

Você já percebeu que todos os seus argumentos são totalmente inválidos e desprovidos de base e que NINGUÉM apoia as bobagens que disse até agora?

Tem horas que é melhor ficar quieto amigo, aprenda essa :)
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4120
Vc tem ctz que só eu falei isso?? ok entaum rsrs
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
22/10/2012 12:43Citação de Orlandini

Like+++++++!

todo mundo tem que dar like nesse post
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
22/10/2012 01:42Citação de Anubïs
Cara , parabéns fico feliz pelo feito de vocês ! desculpa pelos ignorantes da horda ^^
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
22/10/2012 12:47Citação de Flp
Vc tem ctz que só eu falei isso?? ok entaum rsrs

Você e outros com o mesmo argumento: "Sendo ally é facil". Baseado nos argumentos que EU apresentei, se trata de uma coisa completamente imbecil de se dizer.. e visto que você não tem xp alguma em RBG ou arena... perde ainda mais credibilidade desmerecer os outros.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
10110
22/10/2012 12:38Citação de Flp
vc não tem direito algum de menosprezar pessoas que curtem esse PvP.

E você tem o direito de menosprezar o pessoal que pega 2200 primeiro da America latina?
Responder Citar
Ladina Humana 87
11755
Bom eu ja peguei 1200 de Arena e 700 de RBG!!! Então eu tenho argumentos e conteúdo para discutir com qualquer um desse tópico aqui!
Responder Citar
Caçadora Humana 90
9015
LFG para segundas e sextas das 9:00 as 11:00 da noite pra DS heroic !!! Hunter 300 ilvl só seus as lutas de raid finder =)
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
22/10/2012 12:57Citação de Biellgata
LFG para segundas e sextas das 9:00 as 11:00 da noite pra DS heroic !!! Hunter 300 ilvl só seus as lutas de raid finder =)

like nesse também!
Responder Citar
Ladina Humana 87
11755
Biellgata estou procurando um caçador para umas aventuras
Responder Citar
Mago Humano 90
10860
22/10/2012 12:43Citação de Orlandini

Oh wait, como eu nunca pensei nisso? Vou subir meu rating agora mesmo!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Parabens ^^ uma pena ver a maioria dos jogadores bons pvps na Aliança....
Responder Citar
Caçador Humano 90
9100
dependendo do tipo de aventura..vamos conversar..
Responder Citar
Ladina Humana 87
11755
Mdt !!!!!!! Aventuras safadas e homosexuais!!! Ta afim?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]