GMP 1ª Guild 2200 em RBG do Brasil na Season 12

Xamã Goblina 85
9050
Aproveitando que o tópico deu uma mudada de rumo, vou utilizar do mesmo pra sanar uma dúvida.

Eu finalmente consegui 90 no meu monk, que eu fiz pensando em fechar conteúdo PvE mesmo.
Pra PvP eu gosto da shammy e do meu warrior, que estão ambos 85 e pegar 90 não seria problema.

Eu quero fazer pvp, inicialmente, com um deles, mas tenho dúvida de qual.
Warrior é de longe minha classe preferida (ou era) mas me falaram que não há mais stancedance útil (ou obrigatório, como era anteriormente) e mesmo sem testar a classe, já fiquei triste por isso.

Já a shammy (que eu queria jogar de enhancement) todos dizem ser uma classe horrível pra pvp.

Dentre os três chars citados, qual seria o mais interessante pra pvp? Sei que muitos falarão o warrior, mas se estiver de forma "faceroll" eu prefiro nem jogar com...
Entendam como viabilidade pra isso tanto bg, quanto rbg e arena.

Obrigado desde já e desculpa poluir (mais) o tópico.
Só não queria criar um tópico só pra isso...
Responder Citar
Ladina Humana 87
11755
Qualquer um é viável desde que vc geme full stamina!! Para aguentar mais e mais o dano dos seus oponentes!
Responder Citar
Xamã Pandarena 91
13620
22/10/2012 11:58Citação de Flp
Humano , quero ver fazer isso na horda

oi, meu pai abusava de mim e por isso eu sou tão revoltado
sou um noob lixo nunca peguei 1550 e acho que tenho moral para desmerecer alguem
ops já ia esquecendo mato o varian 3 vezes por mes
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
22/10/2012 13:20Citação de Orlandini
Qualquer um é viável desde que vc geme full stamina!! Para aguentar mais e mais o dano dos seus oponentes!

E há um cap pra isso? Porque se houver, eu posso gemar dodge depois, porque daí além de aguentar bastante porrada, eu ainda desviarei dos ataques e das magias, né?
!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Ladina Humana 87
11755
Não tem cap não!!! Não gosto mto de dodge pq as vezes vc toma um shatter dolorido. Prefiro full stamina mesmo!!
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
Mas escuta, com tanta stamina minha goblina não ficará gorda ou bombada?
Porque se ficar gorda ou musculosa demais, eu prefiro deixar pra lá...
Responder Citar
Mago Humano 90
10860
22/10/2012 11:12Citação de Driver
E sim, vamos tentar o Hero... calculamos que precisamos de uns 2450 (extremamente difícil pegar isso tanto na season anterior como na atual, dadas as mudanças na forma de cálculo do ganho de rating em RBG..) pra pegar hero nessa season. Vamos ver.

Driver é fássil, se quizer pegar Hero é só montá um core com mas 9 hunter BM! Hunter Bm é OP heuuehueeueehuee AH e tem ki gemar estamina heehueshehheheuue
Responder Citar
Ladina Humana 87
11755
É tudo fassil o difissil é escrecer serto!
Responder Citar
Caçador Humano 90
9100
esse tópico merece o selo "GRAMMAR POLICE"
como dizem no sul..."é de cair os butcha dos bolso"
Responder Citar
Maga Humana 90
4300
Poxa,os cara fazem uma coisa legal que fortalece a comunidade brasileira e o pessoal começa a tirar o crédito da galera...Sacanagem hein.

No mais,parabéns aí galera,orgulho.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
4915
Parabéns para o grupo e você tem todo o direito de vir postar aqui no fórum essa conquista.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
Aproveitando que o tópico deu uma mudada de rumo, vou utilizar do mesmo pra sanar uma dúvida.

Eu finalmente consegui 90 no meu monk, que eu fiz pensando em fechar conteúdo PvE mesmo.
Pra PvP eu gosto da shammy e do meu warrior, que estão ambos 85 e pegar 90 não seria problema.

Warrior é de longe minha classe preferida (ou era) mas me falaram que não há mais stancedance útil (ou obrigatório, como era anteriormente) e mesmo sem testar a classe, já fiquei triste por isso.

Já a shammy (que eu queria jogar de enhancement) todos dizem ser uma classe horrível pra pvp.

Dentre os três chars citados, qual seria o mais interessante pra pvp? Sei que muitos falarão o warrior, mas se estiver de forma "faceroll" eu prefiro nem jogar com...

Cara. A spec mais viável de Monk para PvP é o healer. Está muito bom, tanto pra arena como para RBG (principalmente).

Quanto ao Shaman, na minha modesta visão, eu vejo as 3 specs possíveis de serem jogadas em alto nível, mas com suas devidas divisões.

Em arena Resto Shammy vida toda.

Em RBG, Resto Shammy > Shaman Elemental >= Shaman Enhancement.

No caso de RBG é uma questão de comp. Você tem que sempre lembrar que Shaman Elemental é papel... então não adianta colocar só ele de caster que a merda fica séria. Ele se encaixa legal numa comp com no máximo dos máximos 2 melees (geralmente dk e rogue).

No caso de Enhancement Shammy ele somente se encaixa em Melee Cleave. Até porque, numa comp com caster você vai precisar obrigatoriamente de um DK... e a outra vaga de melee vai ficar com Warrior ou Rogue (feral druid também rola).

E resto shaman continua muito bom em RBG, embora seja mais fácil de deitar do que Pala e Resto Druid, atualmente :)

Poxa,os cara fazem uma coisa legal que fortalece a comunidade brasileira e o pessoal começa a tirar o crédito da galera...Sacanagem hein.

No mais,parabéns aí galera,orgulho.

Muito obrigado!

22/10/2012 13:36Citação de Cipryan
Parabéns para o grupo e você tem todo o direito de vir postar aqui no fórum essa conquista.

Obrigado!

oi, meu pai abusava de mim e por isso eu sou tão revoltado
sou um noob lixo nunca peguei 1550 e acho que tenho moral para desmerecer alguem
ops já ia esquecendo mato o varian 3 vezes por mes

ahuhuasehuasehuasehasu
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7405
Eu queria perguntar quantas veses vcs pegaram as rbgs novas, estou tendo mt problema nelas e se possivel passar uma tatica viavel
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
Valeu pela resposta, Driver!
E parabéns, novamente =)
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690

claro que é warrior, pq warrior pode ser humano e shaman não, e humano é 2200 certo!!
Responder Citar
7615
22/10/2012 13:48Citação de Lobogostoso
Eu queria perguntar quantas veses vcs pegaram as rbgs novas, estou tendo mt problema nelas e se possivel passar uma tatica viavel

Nas ratings inferiores pegamos vários silvershard e templos... e foi tenso até aprender..

Do 1950 aos 2100 pegamos duas vezes silvershard mines.

Pelos 2150 pegamos silvershard mines denovo.

E, nos 2170 pegamos Temple of Kotmogu (achamos que quando ganhássemos já íamos para 2200... mas todos ficamos com 2196, 2197 lolz).

Ganhamos as silvershards e a partida do tempo (nessa do templo abrimos uma vantagem de 800 a 100 logo no início contra um time 2200 do illidan).

Cara, sobre táticas eu não posso te dizer tudo porque ainda queremos subir mais a rating... mas vou te dar duas dicas, uma de cada um dos BG's.

No silvershard mines, você tem que colocar pressão sempre no carrinho que tá mais perto de capar. O interessante não é ficar com o carrinho capturado, mas sim manter o carrinho pra você no exato momento que ele vai "entrar no buraco". E, é por isso, que nesse exato momento teu grupo tem que fazer o máximo pra tirar todos os inimigos de dentro da área de captura (porque o carrinho troca de facção MUITO rápido).

No templo, a manha, em primeiro lugar, é decorar cada uma das cores dos orbs (onde elas nascem). Assim, quando algum amigo que está com a orb está por morrer, já fica um de prontidão pra recapturar a orb.

Ambos os BG's necessitam de de MUITA comunicação e movimentação.

Valeu pela resposta, Driver!
E parabéns, novamente =)

De nada. Não falei sobre warrior porque você disse que não queria jogar com a classe..
Editado por Driver em 22/10/2012 14:01 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
/\ não manja nada

todas as estrategias dependem de quantos humanos vc tem no time, o macete é colocar mais humanos possiveis nas bases mais importantes
Responder Citar
7615
/\ não manja nada

todas as estrategias dependem de quantos humanos vc tem no time, o macete é colocar mais humanos possiveis nas bases mais importantes

Seguindo a lógica de alguns é isso mesmo. hahahahahahah
Responder Citar
Ladina Humana 87
11755
Como assim o máximo? Não existe um limite de pessoas por rbg? Vcs são hackers?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Pqp... quanto lixo invejoso tem nesse tópico... por causa de umas perolas dessas que o Brasil tá com esse nome, não aguenta ver ninguém conseguir algo bom com seu esforço para desmerecer-lo.

Vão aprender a jogar PvP seus bundões.
Editado por Kar em 22/10/2012 14:09 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]