CAMPANHA ARENA: CRIE SEU HUNTER BEAST MASTER!

Monge Pandaren 1
0
Aeee galera chega de chorar sobre hunters beast master em arenas, a solução é criar um HUNTER BM e matar qualquer classe em menos de 3 segundos!!!

Eu já criei o meu e logo logo estarei no lvl 90 só pra fazer arenas e dar o BURST PONTO KILL!!!

Ahh você nunca jogou de hunter??? Não tem problema, ao contrário dos nerfs que a maioria das classes tomou, o hunter MELHOROU e estará MAIS ROUBADO AINDA!!! LOL

Já existe alguns boatos de que o hunter nesta expansão será o ROGUE DO CATACLISMA!!! Ou seja a classe mais OVERPOWER do jogo, SENSACIONAL, APROVEITEM!!!

DICA PRA ARENA X2: Hunter Beast Master + Hunter Beast Master
(Duração: menor que 10 segundos)

DICA PRA ARENA X3: Hunter Beast Master + Hunter Beast Master + Hunter Beast Master
(Duração: menor que 15 segundos)

DICA PRA ARENA X5: Criar o time com "pelo menos" 5 Hunter Beast Master (OBRIGATÓRIO)
(Duração: menor que 25 segundos)

Gostou da campanha? Participe!!! Crie o seu Hunter Beast Master, mate tudo pela frente em menos de 3 segundos, dê bastante risada da cara dos trouxas e deixe seu comentário ^^
Editado por Algaresh em 24/10/2012 05:16 BRST
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
The lvl of the thread's irony is too damn high !
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6065
ao invez de ficar chorando e criando tópicos inuteis que não acrecentam nada a comunidade pq n vai aprender a jogar com a sua classe?
já e sabido q hunter bm esta op e ja tem uma pá de topicos sobre o msm assunto, vc quer chamar a atenção para o desbalanceamento de classes criando um tópico infantil desses? Lamentável...
Responder Citar
Paladino Humano 90
7725
Tenho um hunter 90 e estou upando esse pala agora, tenho certeza que mais de 50% dos hunters vou derrubar por conhecer a classe sendo q eles não vão conhecer tão bem o pala. :p
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
7880
É mesmo Sempiedade? Passe umas dicas de como derrubar um hunter por que eu não duro 3 segundos...
Editado por Mørrigan em 26/10/2012 18:33 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9215
Algaresh, você joga de warrior, outra classe OP. Ao menos tem uma classe para competir com a tua.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7220
È verdade q Hunter BM esta apelao, mas ja ganhei de varios em arena, mesmo eles usando aquela skil apelona, e sou dps e nem mudo pra spec de tank, porque quem faz um clase ser boa é quem esta jogando, e pra consta ja ganhei de uma dupla de Hunter BM com meu praceiro

[ lock destruction] entao fica a dica, aprenda a jogar.
Responder Citar
Caçador Troll 90
11685
Só ouço "mimimi"
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9290
Só para lembrar que títulos com Capslock não são permitidos.
Responder Citar
Mago Orc 100
5505
Arena 2x2
Mage Frost e war arms contra dois hunter bm e precisão

Eu ganhei a partida, facil..
Eu to achando mais facil matar hunter agora!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
16900
É tanta mer#@ que nem sei por onde começar...

Ahh você nunca jogou de hunter??? Não tem problema, ao contrário dos nerfs que a maioria das classes tomou, o hunter MELHOROU e estará MAIS ROUBADO AINDA!!! LOL

Como é ? Tivemos pouquíssimas mudanças no 5.2, e a maior parte das mudanças só afetam MM ou SV.

Pode upar quantos Hunters quiserem, matar hunter noob é uma coisa tão fácil...

Sabe caro monge lvl 1 que tem vergonha de mostrar a cara, se você gastasse esse seu tempo precioso entendendo COMO funciona hunter, ia ver que é muito mais fácil de se matar do que você pensa. Eu já postei trocentas dicas nos meus posts por aqui, vai lá dar uma lida, quem sabe você deixa de ser menos ruim né?
Responder Citar
16900
24/10/2012 13:47Citação de Honwasabi
já e sabido q hunter bm esta op

É... Só que não cara.

e ja tem uma pá de topicos sobre o msm assunto

Claro, tópicos desatualizados ou noobs que entram em nerdrage porque foram massacrados.
Responder Citar
16900
É mesmo Sempiedade? Passe umas dicas de como derrubar um hunter por que eu não duro 3 segundos...

Ao invés de correr pra cima de hunter feito um retardado pra tentar soltar Psychic Scream, espere o PET ficar vermelho ou o Hunter usar Stampede. Bestial Wrath levou um nerf insano no 5.1, antes o pet era imune a qualquer tipo de CC na duração de Bestial Wrath. Agora ele funciona como um trinket, depois de usado. O PET mesmo em enrage pode tomar CC a vontade. Bestial Wrath afeta principalmente o dano do pet, ainda mais levando em conta que o os ataques primários de Hunter BM são o pet que solta. Se o pet por qualquer motivo estiver impossibilitado de atacar, o DPS de Hunter BM cai drasticamente.
Shadow Priest não tem desculpa pra perder pra Hunter em x1. Tudo que você precisa é anular o burst dele, considerando que você ainda tem dispersion, basta não gastar fear feito um retardado e usar sabiamente. Hoje hunter BM com spirit beast até tem um offheal razoável, porém DOTs ainda são um grande inimigo de hunter, porque Hunter não tem nenhuma skill pra arrancar DOTs, Deterrence também não tira DOTs.
Fora o fato de você ser uma classe híbrida, tudo o que precisa pra se recuperar é alguns segundos fora do LoS, e isso é fácil considerando que o fear leva facilmente uns 7 segundos.

A grande maioria das pessoas morre tão fácil pra Hunter BM porque não entende a importância do pet.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10520
Eu digo que hunter está roubado não pelo dano em si. Ele possui dano alto e isto é um fato, más tem classes que mantem a mesma taxa de dano que eles e até maior. O problema se encontra em incontatáveis maneiras de tirar o oponente fora da jogada e ainda pelo fato do seu botão do pânico o deixar imune a magias. A classe é praticamente a principal rival de todo mundo que casteia algo.

Como Shaman elemental digo que não vejo como ganhar de um Hunter que saiba jogar em duelos. Não importa o que eu faça, recebo tanto CC, que no final fico mais tempo parado do que conjurando. Caso eu consiga soltar alguma magia, ele simplesmente aciona o imune dele a magia e espera dar CD em certas magias e pronto, o round 2 começa.

Você (Daniie) menciona que para ferrar o Hunter é simplesmente usar uma magia, solta o fear e pronto, ganhou do hunter. No 5.2 o trinket está retirando os CCs que o pet está recebendo.

Mesmo se por algum motivo, você consiga sobreviver o burst do hunter pois retirou o pet de alguma maneira da seu pé, não quer dizer que você já ganhou, até parece que ele só mata assim.

Todo munda sabe da importância do pet para o Hunter BM, só que ninguém é doido de matar o pet em vez do hunter.

Nas arenas o hunter toda preju, pois o povo usa o cenário para se esquivar. Simplesmente cai de uma ponte ou algo do gênero é você estará livre de grande parte do dano dele, más isso acontece com todo mundo, sempre existe uma arena na qual você já inicia no prejuízo.

Único caster que digo que tem chances iguais de ganhar de Hunter é o Warlock pois o cara enche a vida dele pelo menos duas vezes antes de cair. O cara tem magias de cura instantâneas melhores que vários healers. Ainda irei aprender se existe alguma maneira de burlar isto.

Se hunter não fosse tão O.P, ele não seria a classe mais jogada do servidor, de todos os servidores e isto é fato.
Se o jogo fosse mais equilibrado em termos de 1x1 e de 2x2, esta divisão seria mais superficial.

Hunter é OP, principalmente em termo de 1x1 e 2x2.

Agora virá os protetores dos animais e dirá para deixar o dono do zoológico em paz, já que existem outras classes O.P.
O Algaresh está certo, quer ganhar a maioria dos duelos e tals, então crie uma das 4 classes O.P que o jogo suporta.

O que acho engraçado neste jogo é que quando enfrento as classes esquecidas por deus, eu posso usar o meu combo em paz, agora se enfrento as O.P tenho que para ganhar dela anular o combo delas primeiro.

Me diga, você como hunter, alguma vez teve que anular o combo de outra pessoa antes de poder dar dano? Ou simplesmente não se importa? Usá todos os CCs não importando que classe seja. Deve mudar a tática somente em certos casos.
Uma boa maneira de descobrir se sua classe é O.P. e quando outras pessoas que nunca jogaram com esta classe tem que aprender a lista de magias desta a procura de alguma clausula que faça o dano baixar, se não, nunca irão ganhar nada.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10520
Eu retirei este post que coloquei no fórum dos Shamans explicando (Na minha Opinião) como funciona o PVP no WOW.

Na minha opnião, em critérios de duelos o wow se divide em quatro tipos:

Grupo das classes OP.
Grupo das classes normais.
Grupo das classes counter.
Grupo das classes GOD.

O grupo das classes OP é composto no momento por 5 classes: Mage, DK, Warlock, Warrior e Hunter. (Alguns vão querer adicionar ou retirar classes a esta categoria, más não mudará muito)

O grupo das classes Normais seria o resto das classes.

A diferença nesses dois grupos é que se você pertence a classe normal e deseje ganhar um duelo contra as classes OP, você terá que viver dos erros dela. Você não poderá duelar de uma maneira sem visualizar as magias e combo destas classes. Você não terá um combo fixo e terá que mudar sua sequência de magias toda hora, tendo em vista combater as ações do adversário, pois o combo da sua classe deve ser fácil de se contornar ou não se equivale ao combo destas classes. Por este motivo você raramente dará o primeiro movimento.

O grupo das classes counter é representado por geralmente duas classes, más que depende exclusivamente da sua classe. Por exemplo a classe Hunter é um excelente counter de Shaman Elemental, más não quer dizer que ela seja um counter de um Druida. O grupo das classes counter faz com que ela receba um aumento na sua categoria. Se ela pertencer as classes normais, ela subiria para a categoria classe OP. Se ela já pertencer a classe OP, ela subiria para a classe GOD. Se você possui um char na classe normal e deseja enfrentar um desta categoria (GOD), simplesmente desista de ganhar, principalmente se quem jogar com ela tiver idade mental acima de 12 anos. Eu poderia dizer 16 anos, más hoje em dia a Blizzard facilitou em muito a jogabilidade de varias classes.

Caso uma classe seja OP más você sendo o counter dela, a posição dela diminui em 1.

Alguns podem não concordar com a lista das classes que eu possa ter citado como exemplo, más não podem reclamar da teoria em geral.

O problema encontrado é o mesmo defendido pela Blizzard, O jogo não é balanceado em termos de 1x1 ou 2x2. Mencionaram que ela trabalha em termos de 3x3. Agora nunca vi uma classe que seja boa no 1x1 que também não seja boa no 3x3, então pra que algum jogador iria criar classes que só prestam no 3x3? Somente pessoas que gostem de jogar no Hard Mode.
Responder Citar
16900
De fato somos os "counters" naturais de caster, e isso não é de agora, eu comecei a jogar no cata na Blizz mas antes joguei no private 3.3.5, e SEMPRE joguei de hunter, nem sequer tenho outra classe lvl 85. E pelo que li de patchs mais antigos, hunters sempre foram o pesadelo de casters, e WoW nunca foi balanceado pra x1.
Se o botão do pânico que você estiver falando for deterrence, vou te lembrar novamente que ele não permite que eu ataque nesse meio tempo, então guarde seus CDs, se cure, faça um CC no término e burste.
Nós temos a mecânica de CC mais bizarra do jogo, existe até um "know issue" sobre o trigger das traps não funcionar direito. Vamos ver quantos CCs eu tenho:

1. Silencing Shot (Talento), silencia por 3 segs, 22 segs cd
2. Intimidation (Somente BM e é o pet que solta), stunna por 3 segs, 1 min de cd
3. Scatter Shot (Baseline), disorienta por 3 segs, quebra com dano, 30 segs de cd
4. Narrow Escape (Talento), quando uso Disengage prendo os alvos em uma área de 8 jardas envolta de mim, acho que por 4 segs ou algo assim, quebra com dano. 25 de CD (Disengage)
5. Freezing Trap (Baseline), congela o alvo que pisar encima da trap por 7 segs, quebra com qualquer dano, 30 segs de cd
6. CC do Pet, se o cara usar algum, pode ser um stun, sleep, disorient, no geral com duração de 4 segs e CD variando de 45 segs a 1 minuto.

Ou seja, temos uma grande capacidade de matar alvos single, mas qualquer interrupção nessa brincadeira atrapalha e muito. Nossos únicos CCs que não quebram com dano se resumem a 2 ou 3 skills que só afetam um único alvo, comparado com a quantidade de CCs de outras classes aí, prefiro não comentar.
Seja louco o suficiente de matar o pet sim, ou pelo menos dar CC, se você estiver fora da LoS do Hunter, o pet vira um alvo fácil já que ele não pode receber mend pet, prenda o pet no chão já que ele só ataca em range meele. Os pets tem uma AI horrível também, qualquer degrau ou queda, e ele vai procurar dar a volta através da escada pra chegar no alvo. Alguns hunters acabam gastando exhilaration pra curar o pet quando o pet está sendo focado, e tentam trazer o pet de volta pra perto. A chave pra dar counter em Hunter é evitar a janela de burst, o dano sustentado de BM não é alto, não importa se seu CC durou poucos segundos, Bestial Wrath dura 10 segs, os trinkets no máximo 20, o que você conseguir atrapalhar nesse meio tempo é mais do que o suficiente pra segurar muito dano.
Hunter sem pet não tem Kill Command, não tem Blink Strike, não tem Bestial Wrath, não tem a habilidade do pet, não tem intimidation, e o ress do pet é um cast de 10 segs, ferocity tem um tipo de bress pros desavisados.

Eu não sei o que dizer sobre Shamans elementais porque vejo poucos, e de todos que eu vi poucos não eram nukers. Dos que cruzei e jogavam bem, me deram uma surra tão grande, que eu não tive nem tempo de reagir.

Se hunter não fosse tão O.P, ele não seria a classe mais jogada do servidor, de todos os servidores e isto é fato.

Daonde você tirou isso? Sabe uma coisa curiosa, quando eu jogava no LK de Hunter, era uma classe muito mal representada e longe de ser OP. No cata tinha de fato muita gente jogando mas também longe de ser OP, e assumindo que você está se baseando nos realms brasileiros, não se esqueça que o que mais temos por aqui é PVE. O mimimi forte de Hunter veio agora no MOP, principalmente por causa do bug de stampede, então não importa quantas mudanças tenham a partir de agora, sempre vai ter mimimi. Sempre que alguem morrer pra um hunter, vai assumir que é porque a classe está OP.

Segundo o Census: http://www.warcraftrealms.com/census.php
Estamos sim bem representados, mas longe de ser a classe mais popular do jogo inteiro, esta tudo bem balanceado.

Somos uma classe puro dps, temos sim que bater e forte. Pois classes hibridas como druida, priest, shaman, paladin, só precisam de poucos segundos pra se topar, sem problemas.
Responder Citar
16900
Alguns podem não concordar com a lista das classes que eu possa ter citado como exemplo, más não podem reclamar da teoria em geral.

De fato amigo, podemos e devemos. Afinal o PVP é algo dinâmico demais pra se traduzir em "tier". Existem bilhões de fatores que interferem em uma batalha PVP, e isso inclui playskill, fator emocional, latência, etc, etc, etc... Ainda mais quando vemos as pessoas jogarem todos os mimimis sem nenhum dado técnico sobre as classes. Eu vejo centenas de posts sobre mimimi mas não vejo praticamente nenhum post sobre as classes em si, skills, possíveis counters, teorias. O povo não discute isso porque a única coisa que querem fazer é assumir que foi derrotado por uma classe e não por um jogador, e vir ao fórum tentar argumentar -" eu jogo bem ta? Mas eu fui morto por uma classe op".
Se eu tiver que falar de alguma classe, eu nunca vou vir com argumentos do tipo "botão de pânico", "I win button", "zoológico op".

E isso vale pra todos os chorões, se vocês estão mais dispostos a ler e sustentar mimimi alheio ao invés de perguntarem: "Gente, gostaria de dicas para lidar com classe X". Então continuem assim alimentando os frags de quem se preocupa em melhorar de verdade.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10520
Vamos lá, primeiro os dados retirados sobre a população de Hunters no jogo fora retirada deste site: http://wow.realmpop.com/us.html Este mostra que a população de "todos" os servidores, não só os Brs, a maioria é de Hunter. Se a informação do site está errada então a culpa não é minha. Retirei este site do fórum americano.

Agora sobre suas magias:

O deterrence, o seu botão do panico. Só perde quando se refere ao imune do paladino, de todas as outras classes ele ganha em termo de utilidade. Haa mas você pode se curar, más quem vai querer se curar quando aciona o Burst? O botão do pânico serve para quebrar o burst da pessoa. Sendo o do Hunter o único na qual nenhuma classe pode quebrar ou cancelar. Então se fosse tão prejudicial assim usa-lo pois as pessoas poderiam se "curar", esta magia seria esquecida e nenhum hunter usaria. Haaa más eu não posso atacar, somente o botão de panico do paladino, (que reduz o dano deles em 50%) que permite a pessoa atacar. O imune a magia dos DKS, não sei se poderia ser considerado como um botão do pânico pq eles reservam o seu para que seu burst atinja o seu oponente. Haaa más o deterrence não retira os debuffs, más as únicas classes que possuem seu dano praticamente (pelo menos uma boa parte dele) são o Warlock (na qual falei que seria o único caster que tinha uma boa % de ganhar em termos de 1x1) e talvez o priest shadow.

Referente aos CCs

O Scatter Shot dura 4s e não 3s

Esqueceu de citar a Armadilha explosiva que se tiver o glifo, ela empurra para trás. (todo hunter parece que usa ele)

Esqueceu de citar que você possui uma magia que reseta todos os seus CDS de magias, fazendo você pode jogar elas duas vezes.

Esqueceu de citar que que durante a sanha os seus pets invocados possuem as habilidades de stun e tals, então mesmo a sanha que seria algo de bater serve como CC.

Esqueceu de citar sobre o seu pulo para trás (Não é um CC, mas quando se trata de 1x1 se torna, pois faz com que você saia da jogada e que em tese dá quase no mesmo. Principalmente quando se enfrenta uma classe melee)

Resumindo, bem mais de 12 CC. (contando dobrado pelas skills que você pode usar duas vezes por causa da "Prontidão").

Por ultimo, Vocês possuem invisibilidade que fazem sempre darem o primeiro golpe.

Sobre o fato de mirar no pet, o Hunter possui uma habilidade que cura 100% da vida do pet, instantaneamente, apesar de ser talento. Vejo que os hunters só pegam este talento, pelo menos você pegou. Ainda a mesma habilidade pode ser usada 2 vezes pelo o "refresh" que a prontidão dá. Então a menos que você possua um inst kill, não rola mirar no pet.

Sobre a existência de vários fatores que influenciem o pvp, (lag, fator emocional e tals) e por isto não se pode banalizar em algo assim. Discordo, vale lembrar que eu referi em termos de 1x1, e estes mesmos fatores afetam os dois lados, então eu simplesmente os anulei. A meta foi simplificar ao máximo a estrutura do 1x1 no WOW.

Se um dia você perdeu para um shaman elemental, então você é ruim pacas ou teve algum dos fatores que você mesmo citou, más isto esta de longe de ser a regra.

PS: Você não contou se você conhecia as outras classes, se precisou conhecer suas magias ou pelo fato de ter vários CCs e de ter um controle muito alto não precisou conhecer seu oponente para vencer. Claro que conhecer seus oponente aumenta em muito a sua % de vence-lo. Más tem gente que só se preocuparia com isto se atingir o rate de 2200 fosse sua meta, pois a classe não pede tanto conhecimento assim das outras.

Falo isto pois o tempo todo que joguei de Shaman deu para contar nos dedos as pessoas que miraram nos meus totens ou se "esquivaram" dele. As pessoas os ignoram totalmente.
Responder Citar
16900
Vamos lá, primeiro os dados retirados sobre a população de Hunters no jogo fora retirada deste site: http://wow.realmpop.com/us.html Este mostra que a população de "todos" os servidores, não só os Brs, a maioria é de Hunter. Se a informação do site está errada então a culpa não é minha. Retirei este site do fórum americano.

Mesmo que seja popular, com certeza não é popular porque é "op". Visto que como eu disse no cata ele era muito popular e estava muito longe de ser chamado de op, é uma pena que seja minha classe favorita.

O deterrence, o seu botão do panico. Só perde quando se refere ao imune do paladino, de todas as outras classes ele ganha em termo de utilidade. Haa mas você pode se curar, más quem vai querer se curar quando aciona o Burst? O botão do pânico serve para quebrar o burst da pessoa. Sendo o do Hunter o único na qual nenhuma classe pode quebrar ou cancelar. Então se fosse tão prejudicial assim usa-lo pois as pessoas poderiam se "curar", esta magia seria esquecida e nenhum hunter usaria. Haaa más eu não posso atacar, somente o botão de panico do paladino, (que reduz o dano deles em 50%) que permite a pessoa atacar. O imune a magia dos DKS, não sei se poderia ser considerado como um botão do pânico pq eles reservam o seu para que seu burst atinja o seu oponente. Haaa más o deterrence não retira os debuffs, más as únicas classes que possuem seu dano praticamente (pelo menos uma boa parte dele) são o Warlock (na qual falei que seria o único caster que tinha uma boa % de ganhar em termos de 1x1) e talvez o priest shadow.

Não tem como comparar deterrence com bubble visto que não posso usar se estiver em CC, não retiro meus DOTs, não tenho self-heal da mesma maneira que paladinos, e dura bem menos. Como assim o burst do hunter não pode ser cancelado? Então quer dizer que o nerf em Bestial Wrath é só uma brincadeira da Blizzard? O nerf está lá justamente para ser counterável o burst, se você não pode matar o pet sempre existe a opção de dar CC, de um CC no pet e bata no hunter, quão difícil é isso? Repito, HUNTER BM NÃO BATE NADA SEM O PET. Assumindo que ele gaste o trinket, não se esqueça que o trinket afeta também o hunter, logo, ele estará desperdiçando o trinket pra proteger o pet, bullheaded tem um cd alto e só pets cunning tem, que são a minoria. E o mesmo vale pra exhilaration, se o hunter gastar isso pra curar o pet, vai perder 30% de self heal grátis.
Eu não entendi a parte que você disse que deterrence é prejudicial oO, disse que ela tem os seus bons e mals efeitos. E diferente de paladinos, nós não oferecemos perigo enquanto estivermos em deterrence a menos que você pule feito uma gazela em nossa direção direto para nossas traps. Como não podemos atacar esse é o momento perfeito para você se recompor, como uma boa classe híbrida se cure amigo.
Responder Citar
16900
Esqueceu de citar sobre o seu pulo para trás (Não é um CC, mas quando se trata de 1x1 se torna, pois faz com que você saia da jogada e que em tese dá quase no mesmo. Principalmente quando se enfrenta uma classe melee)

Como esqueci de citar se você mesmo afirma que não é um CC? É uma skill defensiva, não um CC amigo. E claro, é super útil considerando a quantidade de skills que qualquer meele tem hoje para grudar em qualquer ranged. Não é uma skill ruim, mas também não é mind blow, nunca vi ninguém reclamar dela.

Por ultimo, Vocês possuem invisibilidade que fazem sempre darem o primeiro golpe.

Longe de ser forte né? A única skill que era de fato poderosa em stealth era powershot, que já foi nerfada no lançamento do 5.2. A única maneira de andar em stealth (que ainda diminui nossa velocidade em 50%), é utilizando um major glyph, o que nos tira uma das ótimas outras opções só para andar lento com um CD de 1 minuto que não pode ser usado em combate e que quebra com qualquer skill que cause dano (incluindo até explosive trap com glyph). Em questão de stealth estamos atrás de rogue, druid e mage em qualquer situação. Até nossas traps que teriam utilidade da para serem visualizadas mesmo quando estamos em stealth, da para ver o lançamento dela o que já acusa a nossa localização, e considerando que as traps além do tempo de chegada ao chão ainda tem o tempo de trigger (e a péssima área de trigger), somente um cara afk cairá nela.

Sobre o fato de mirar no pet, o Hunter possui uma habilidade que cura 100% da vida do pet, instantaneamente, apesar de ser talento. Vejo que os hunters só pegam este talento, pelo menos você pegou. Ainda a mesma habilidade pode ser usada 2 vezes pelo o "refresh" que a prontidão dá. Então a menos que você possua um inst kill, não rola mirar no pet.

Como eu disse, você MATA o pet enquanto estiver fora da LoS do hunter. Nesse caso dificilmente o pet lhe causará estrago, mas se você forçar o hunter a gastar exhilaration para curar o pet, então ótimo! Já arrancou 30% de self heal dele sem nenhum prejuízo, exhilaration tem um CD de 2 minutos.
E sinceramente, se o hunter gastar readiness só pra enxer a vida do pet, você já ganhou a batalha. Pois ele perdeu 50% da capacidade de CC e de burst, morrer pra um hunter sem readiness, sem exhilaration e com burst no CD é demais até pra um noob nuker...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]