Galleon (Após server reset 23/10/2012)

Paladino Elfo Sangrento 90
14670
Nossa, que vergonha vocês hein? Quiseram TENTAR matar o Galleon sem fazer Cross-Realm com o Azralon e não conseguiram. Vergonhoso..
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
14670
Foi um cara da "Não sei o que Mentora Horda".. Deplorável..
Responder Citar
Bruxo Gnomo 90
9110
Eu naum tava lah, mas ouvi boatos de que rolou uma guerra mundial infinita lah... deve ter sido engraçado... =P
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10735
A julgar pela velocidade com que esse chefe mundial tá sumindo, é de se supor de que certos jogadores tiraram férias do trabalho ou não tem outra coisa para fazer na vida!
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Cara, esse aí é frustrado sem informação. Tanto Horda quanto aliança estão dando conta de matar Galleon sem chamar noobs de outros reinos.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 55
90
Vego vem chorar porque não deram parte para ele?

kkkkk

Deprimente.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5210
Bem lembrando que os Hordas daqui nao tem "obrigação" digamos de dar part com o pessoal de outro server, acho que vc ta muuuuito equivocado (pra nao dizer coisa pior)

Mas é um boss que o povo dá a guilda por ele mesmo hsuauhsaahusahuashua

É emocionante como da briga todas vez que ele aparece.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
O impressionante é depois que dá 3 wipes por causa de pvp, o que é evitado desligando o pvp, ainda tem gente que insiste.
Enfim sob o cross realm eu acho ruim pro Gallywix não soma em nada pra gente, soma pra quem vem de outros mundos farmar o que tiver que farmar aqui, eu sou contra, ótima iniciativa da Mentora da Horda.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]