Novas skins

Guerreiro Worgen 90
9690
Desculpa ai, mas eu levo cantada até de gente que sabe que eu sou homem por causa que a minha personagem roleplay é linda de morrer. Bj me liga LOL

Mas realmente, tá precisando de uma reviravolta as raças mais antigas, até abandonei o meu Ladino que expansão atrás era meu Main pelo fato dele ser tão feio, mas tão feio, tão quadrado e tão desproporcional que parece um humano chupando manga.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 28
5690
Vcs ja viram o novo modelo do Vol Jin? Se os trolls seguirem este caminho acho q vai ficar bom, a textura ta boa, o corpo bem mais arredondado e o rosto de dar medo O.O

aqui um video http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Q-KjDTOo0Xs

e aqui a foto http://media.mmo-champion.com/images/news/2012/october/voljin.jpg

e aqui um modelo antigo vol jin q reflete como os trolls são hj da ânsia de vomito já to avisando.... muito feio http://www.icedragonart.com/wowexplorers/durotar/durotar_trivia/vol'jin.jpg
Editado por Sookíe em 31/10/2012 12:11 BRST
Responder Citar
Community Manager
A atualização das antigas raças ainda está em desenvolvimento. De qualquer forma, a mensagem foi repassada para o time dev :)
Editado por Lorielyth em 31/10/2012 16:31 BRST
Responder Citar
MVP
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
31/10/2012 16:30Citação de Lorielyth
A atualização das antigas raças ainda está em desenvolvimento. De qualquer forma, a mensagem foi repassada para o time dev :)

Seria muito bom se, na medida do possível, a prioridade dos novos modelos fosse aumentada. Um humano todo quadrado perto de um panda redondinho (no sentido de bem feitinho) é trés estranho.

Obrigadão pro ter repassado a mensagem, Lorie :)
Editado por Exylem em 31/10/2012 19:03 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 85
8820
31/10/2012 16:30Citação de Lorielyth

Obrigado Lorie pela a atenção dada ao tópico, é sempre muito bom quando isso acontece. Pode apostar que esse assunto é muito comentado hoje no WoW. A única duvida que ficou é que se essa mudança ainda vai ocorrer no MOP ou em uma futura expansão.
Responder Citar
Bruxa Humana 90
8290
30/10/2012 20:39Citação de Sookíe
Eu só quero ver meu corpinho sexy, mais redondo e apetitoso.

Fia sua raça é a raça mais bonita que tem... Imagina meu drama sendo humana.
Vc nem tem do que se queixar rsrsrs.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8420
Medo do novo Vol'jin. Ele não tem bunda e ta parecendo o Coringa. =¬¬=
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
3465
Eu nem ligo muito pra isso, ja que a jogabilidade tah boa, mas toda melhoria e bem vinda!
Responder Citar
Paladino Humano 90
11005
O mmo já anunciou melhoras nas montarias voadoras.

Procure pelo novo grifo e pela nova maticora.
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
11180
02/11/2012 15:40Citação de Mateusales
Eu nem ligo muito pra isso, ja que a jogabilidade tah boa, mas toda melhoria e bem vinda!

Concordo que a jogabilidade do WoW ainda é a melhor. Se o jogo hoje não compensa no gráfico, a jogabilidade mantêm um bom nível. Mas estamos em 2012 e para um jogo tão antigo como o WoW, penso que uma atualização nos skins das antigas raças realmente é necessário.
Um agradecimento especial a Lorie por dar uma força no tópico.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
7900
Bem, espero que isso realmente acontece porque querendo ou não tem algumas raças realmente mais defasadas que outras, principalmente aqueles que já existem desde o Vannila, seria bem interessante dar um trato nelas kkkkk.
Vlw Lorie pela msg, agora posso ficar mais tranquilo em relação a isso :)
Responder Citar
Maga Morta-viva 82
9250
Tomara que arrumem mesmo as skins antigas. Não aguento mais andar corcunda e usar shorts. Já tentei jogar com orc por várias vezes, mas vai indo.... vai indo.... então eu penso : Poxa, com essa skin não rola!
Editado por Radamathys em 04/11/2012 11:54 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
5355
eu tive que mudar pra female orc, porque o male a skin é muito ruim :\
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
7035
Apoio belfs com mais massa, eu tenho certeza que a minha vai quebrar ao meio toda vez que ela apanha....
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12370
20/10/2012 14:05Citação de Chrystoffer
Por mim dá na mesma... eu só vejo meu personagem pelas costa mesmo LoL

Goblins são uma das novas raças que já tem skins expressivas, assim como os Worgens.

Quando falamos raças antigas estamos falando de todas as existentes desde a criação de WoW até o Burning Crusade que são os Elfos do Sangue e os Draenais.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12370
Vcs ja viram o novo modelo do Vol Jin? Se os trolls seguirem este caminho acho q vai ficar bom, a textura ta boa, o corpo bem mais arredondado e o rosto de dar medo O.O

aqui um video http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Q-KjDTOo0Xs

e aqui a foto http://media.mmo-champion.com/images/news/2012/october/voljin.jpg

e aqui um modelo antigo vol jin q reflete como os trolls são hj da ânsia de vomito já to avisando.... muito feio http://www.icedragonart.com/wowexplorers/durotar/durotar_trivia/vol'jin.jpg

Realmente a diferença entre o Vol-Jin antigo e novo é gritante, adorei a versão nova.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815

Realmente a diferença entre o Vol-Jin antigo e novo é gritante, adorei a versão nova.

Assim como o Thrall, a Tyrande, o Malfurion.... Todos tem diferenças gritantes com seus antigos modelos.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
10025
Assim como querem BE igual na cinematic da BC, também queremos NE. Fala sério, parece que NE é tipo aquelas fisiculturistas.
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
8525
05/11/2012 11:34Citação de Trïxie
Assim como querem BE igual na cinematic da BC, também queremos NE. Fala sério, parece que NE é tipo aquelas fisiculturistas.

hahahahahaahhahah ja fui NE com este druida e realmente o que você falo é vdd
Responder Citar
Xamã Troll 90
8735
Ansiedade para ver as novas skins.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]