Novas skins

eu tive que mudar pra female orc, porque o male a skin é muito ruim :\

Pois é... tenho pensado seriamente nisso. Não importa a armadura ou corte de cabelo que seja feito... ele sempre vai ficar feio!
Responder Citar
06/11/2012 11:34Citação de Mophado
http://www.abcdomarketing.com.br/wp-content/uploads/2009/01/novaskin.gif

Boa Mophado (lol) , pelo menos uma nova surgiu.
A questão é que a Blizzard parece ter medo de mudar o estilo do jogo que sem sombra de duvida foi o maior sucesso. Mas não vai mudar, o jogo sempre vai continuar sendo o mesmo e a temática caricata pode ser mantida. Muito se falou do WoW 2, que na verdade nada mais era do que boatos. O jogo precisa de atualizações, de mudanças para poder se adaptar melhor aos novos jogos no mercado. As skins estão para lá de ultrapassadas.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Aí mudam tudo as "skins", o jogo fica pesado, ninguém mais consegue rodar e correm pro fórum pedir vakinha pra comprar um pc novo... deixa do jeito que tá. LoL :D
Responder Citar
Monge Pandaren 90
3565
Não, uma mudança de skins nos personagens ou uma repaginação em muitas texturas já é bem necessário. O gráfico precisa ter uma melhorada, nem que seja gradativamente.

Todas as animações dos Pandarens são fantásticas comparadas as das outras raças. Compare um Pandaren Warrior e qualquer outro Warrior para ver, por exemplo.

E os Pandas parecem ter pelo sedoso lavado com xampú todo dia. Mais sedoso do que nós temos só se fosse igual ao do Chen Malte do Trovão, aquele ali faz propaganda de produtos para cabelo.

E por mais que eu tenha tornado meu comentário cômico, é uma triste verdade, da qual eu agradeço já que isso me torna ainda mais interessante do que todas as raças de além das brumas. Haha
Responder Citar
Caçador Worgen 93
6895
Humano e orc são feios viu, tem q ter uma remodelada mesmo
Responder Citar
Caçador Troll 46
1190
O que eu gostaria se possível que eles adicionasse tecnologia PhysiX ao jogo; com toda certeza iria melhorar e muito a realidade do jogo, principalmente em relação ao movimento que essa tecnologia é focada.
Responder Citar
Monge Morto-vivo 73
3135
Cara, eu só quero fazer um Orc da pele marrom, e com o cabelo de samurai como o do grom hellscream! É tudo que eu peço.

Seria muito foda fazer algo mais ou menos assim:
http://www.youtube.com/watch?v=0PQU98z-tFY
Editado por Künglao em 06/11/2012 18:32 BRST
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 100
12555
06/11/2012 18:28Citação de Künglao

Tá ai um trabalho de qualidade. É justamente essa falta de cuidado da Blizzard que faz com que outros jogos se tornem mais interessantes. O cara nesse vídeo soube manter todo o visual do WoW, uma movimentação perfeita e a textura excelente. Nota-se que mesmo com pouca armadura, o personagem fica muito mais interessante do que os famosos gear´s de carnaval. Deveriam demitir esse bando de programadores preguiçosos e pegar novos talentos como esse cara o Vaanel.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12205
31/10/2012 16:30Citação de Lorielyth
A atualização das antigas raças ainda está em desenvolvimento. De qualquer forma, a mensagem foi repassada para o time dev :)

TL;DR:
Soon (tm)
Responder Citar
Maga Morta-viva 90
0
TL;DR:
Soon (tm)

A questão é quando...
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
7400
TL;DR:
Soon (tm)

A questão é quando...

Tudo a seu tempo senhorita Radamathys...as skins das raças antigas permanece praticamente o mesmo desde o Vanilla...porque a pressa agora? Quando vc ta com aquele monte de armadura épica que vc mais parece uma maquina de guerra vc nem ve sua skin mesmo hehehe...

Paciência é uma virtude!!

Não discordo que uma mudança de skin não seja necessária, vai ser bem legal dar uma remodelada em todos os chars...imagina o Eutanasia grandão cheio das tatoos e umas cicatrizes no urso das muitas batalhas épicas que ja travou...imagina o talho que aquela frostmourne pode causar com uma bela espadada...mas tem que ter paciência, pois antes resolver bugs e problemas mais críticos do que uma mudança de skins que seria apenas uma "melhoria"...
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12205
TL;DR:
Soon (tm)

A questão é quando...

Soon(tm)
Responder Citar
Xamã Troll 100
9980
Imagina algo visualmente parecido com Guild Wars 2. Malandro, vai ficar o bicho.

Eu acho que além das skins deveriam modificar os sons. Ainda das magias. É tudo meio parecido :/
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
9520
Cara... Eu sou extremamente sincero com vocês: acho que essa questão da estética dos chars deveria ser a grande prioridade da Blizzard, antes de lançar qualquer coisa nova no WoW. Volto a dizer: há modelos de char que estão, pateticamente, defasados. Humanos, Taurens, Orcs, Anões e Trolls, são ridículos. Os humanos masculinos parece anões com pernas maiores. Os braços desproporcionais, as eternas caras de "peons", os joelhinhos dobrados, como se tivessem artrite, dentre outras coisas mais ridículas... Os Taurens são horríveis... as crinas das corcundas deles parecem ser desenhadas com pixels de 16 bits, o rosto inexpressivo, além de ser o famoso "mata montaria" - toda montaria com um Tauren em cima fica feia. Os orcs têm uma eterna cara de patetas com aquelas bocas escancaradas e olhos fixo e inexpressivos. O físico é de um corcunda obeso, desproporcional e mal colocado. Os anões sofrem dos mesmos problemas dos humanos e dos Taurens, sendo um dos modelos mais horríveis do jogo todo. E os Trolls conseguem ficar horríveis com qualquer gear. São corcundas com braços finos de chipanzés.

Abro um espaço p/ escrachar os undead também: que coisa é essa de todo undead ter cotovelos e joelhos descarnados. Todo undead usando calças parece um surfista ou um colegial, porque até a roupa deles fica "descarnada". Acho que a Blizz deveria não apenas fazer mudanças no modelo, mas abri a possibilidade de melhor customização deles.
Editado por Valerik em 07/11/2012 14:56 BRST
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 100
12555
07/11/2012 11:12Citação de Valerik
Acho que a Blizz deveria não apenas fazer mudanças no modelo, mas abri a possibilidade de melhor customização deles.

É verdade, a customização é bem fraca para jogos de hoje. Mas acredito que assim que as novas skins entrarem, isso vai mudar. Uma customização melhor deve estar por vir. =]
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Cara... Eu sou extremamente sincero com vocês: acho que essa questão da estética dos chars deveria ser a grande prioridade da Blizzard, antes de lançar qualquer coisa nova no WoW. Volto a dizer: há modelos de char que estão, pateticamente, defasados. Humanos, Taurens, Orcs, Anões e Trolls, são ridículos. Os humanos masculinos parece anões com pernas maiores. Os braços desproporcionais, as eternas caras de "peons", os joelhinhos dobrados, como se tivessem artrite, dentre outras coisas mais ridículas... Os Taurens são horríveis... as crinas das corcundas deles parecem ser desenhadas com pixels de 16 bits, o rosto inexpressivo, além de ser o famoso "mata montaria" - toda montaria com um Tauren em cima fica feia. Os orcs têm uma eterna cara de patetas com aquelas bocas escancaradas e olhos fixo e inexpressivos. O físico é de um corcunda obeso, desproporcional e mal colocado. Os anões sobre dos mesmos problemas dos humanos e dos Taurens, sendo um dos modelos mais horríveis do jogo todo. E os Trolls conseguem ficar horríveis com qualquer gear. São corcundas com braços finos de chipanzés.

Abro um espaço p/ escrachar os undead também: que coisa é essa de todo undead ter cotovelos e joelhos descarnados. Todo undead usando calças parece um surfista ou um colegial, porque até a roupa deles fica "descarnada". Acho que a Blizz deveria não apenas fazer mudanças no modelo, mas abri a possibilidade de melhor customização deles.

antes de tudo, o teclado desse notebook eh horrivel, ae n repara em erros de pt

Vc disse, tudo, eu quero mais customizasao, quero pode colocar piercing no naris e tatuagens nos Orcs, quero pode escolher a cor dos olhos independente do rosto. Quero poder escolher como vai ser a pele do renegado, se vai ser mais ou menos rasgada, quero me sentir jogando com um personagem meio morto, e tambem gostaria que tivesse uma opsao de colocar uma flecha fincada nas costas ou na cabesa do renegado, seria simplesmente epico. Os Trolls, quero barbas, tatuagens com as cores que vc escolhesse e n dependendo da cor do cabelo. Eu nao vou jogar de humano nunca, mas quando eu vejo/ enfrento um humano musculoso com cara de pedreiro usando vestido e soltando magia, eu me sinto tipo WTF, pq porra, como que um mago eh musculoso, mago eh tao preguisoso que enfeitisa a vassoura para ela varrer sozinha, como um cara assim consegue musculos? tambem gostaria de ter a opsao de fazer um drainei mais magrinho tambem, sao todos bombados assim como os humanos. Eu gostaria que os Elfos Sangrentos tivessem um rosto mais de viciado em magia do que um rosto afeminado.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
9520
06/11/2012 15:57Citação de Chrystoffer
Aí mudam tudo as "skins", o jogo fica pesado, ninguém mais consegue rodar e correm pro fórum pedir vakinha pra comprar um pc novo... deixa do jeito que tá. LoL :D

Isso não vai pesar muito no jogo, pois já está provado que dentro da própria enginne gráfica do WoW dá p/ ser feito. Vejam os Worgens, os Goblins e os Pandas... Quem joga RBG, e tem os seu Lobo Cruel, veja a diferença GRITANTE desta montaria p/ o lobo "lambão" que é a montaria racial dos Orcs... E, mais que tudo: vejam o modelo dos orcs normais e vejam a skin de Thrall. Em suma: dá p/ fazer. A Blizz é que talvez não saiba como.
Editado por Valerik em 07/11/2012 14:59 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
9520
06/11/2012 18:28Citação de Künglao
Seria muito foda fazer algo mais ou menos assim:

Cara... Por que tu me mostrou isso? Vou parar de jogar WoW... sério mesmo velho. Olha isso gente... vejam esse video...

Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 92
9520
http://www.youtube.com/watch?v=5dQzJ8pkvNs&feature=relmfu

Cara... Comprovação de que a Blizz é relapsa. Olha o que o cara fez. Vejam isso e cortem os pulsos. Mas não se antes concluir: o gráfico do WoW é uma merda.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]