Novas skins

Bruxa Elfa Sangrenta 100
13080
http://www.youtube.com/watch?v=5dQzJ8pkvNs&feature=relmfu

Cara... Comprovação de que a Blizz é relapsa. Olha o que o cara fez. Vejam isso e cortem os pulsos. Mas não se antes concluir: o gráfico do WoW é uma merda.

Pois é... também acho que a Blizzard está sendo bem relapsa em questão das skins. Isso era já era um problema levantado em muitas BlizzCons. Na última teve a promessa (como várias já ditas e não feitas) de que haveria uma customização já nessa expansão começando com os anões. Mas até agora...

Essa cara provou que com um pouco mais de "vontade", pode-se fazer uma coisa bem feito.
http://www.youtube.com/watch?v=0PQU98z-tFY
Responder Citar
Caçador Goblin 90
12995
Eles já disseram que não vão lançar mais só dos Anões, Humanos e Orcs, vão relançar de todas as raças (Provavelmente, exceto Goblin, Worgen e Pandaren).
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 58
9125
Desisti do meu orc shaman por causa da skin. Sempre corcunda, com cara de retardado e com cabelos horríveis.
Amo a história do WoW e o universo em que tudo se passa, mas confesso que tenho andado em outros jogos justamente por me sentir mais confortável montando um personagem em que mais me identifico.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 58
9125
07/11/2012 19:14Citação de Nannek
Eles já disseram que não vão lançar mais só dos Anões, Humanos e Orcs, vão relançar de todas as raças

Que os deuses de Azeroth te escutem. Seria fantástico!!!
Responder Citar
31/10/2012 19:03Citação de Exylem
A atualização das antigas raças ainda está em desenvolvimento. De qualquer forma, a mensagem foi repassada para o time dev :)

Seria muito bom se, na medida do possível, a prioridade dos novos modelos fosse aumentada. Um humano todo quadrado perto de um panda redondinho (no sentido de bem feitinho) é trés estranho.

Obrigadão pro ter repassado a mensagem, Lorie :)

*trop
Responder Citar
Monge Pandaren 90
4230
Cara tristeza e no humano olha o ícone do monge e repara a mão dele u.u http://us.battle.net/wow/pt/game/mists-of-pandaria/feature/.
Responder Citar
Caçador Orc 90
2815
Dar um up nas skins das classes tenho certeza que trará muitos jogadores de volta, a atualização é mais que bem vinda e esperada ja que o jogo esta se mordenizando constantemente, para sentirmos parte da atualização.

As raças classicas pedem socororro: Orc, Humano, Taurem, Anão, Troll, Gnomo, Morto-vivo,
Elfo noturno...

Acho legal ter muitas opções de personalizações, como: Gordo, Magro baixo e alto (na proporção da raça)

Barbas para todos os chars masculinos, tipo criar um gandalf Humano seria bem legal ou com aparência do necromancer com barbas longas. (acho que todas as raças poderiam ter mais opções barbas, barbas longas da mais cara de medieval e barbaros).

Acho quanto mais opões de personalização mais terão personagens unicos, parecidos com Heróis mesmo.

Esperando anciosamente pelas novas skins
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 5
0
Para mim, o grande problema do wow é que a Blizzard é muito: "O que nós queremos" e pouco o que os jogadores querem.

Wow tem muito jogadores e fãs fieis, que em vez de serem agradados com melhorias reais, são tratados como lixo, e como já estão cativados, acabam nem se importando e deixando passar, e isso cria um ciclo vicioso.

E mais, quem reclama, é massacrado pelos fanboys.

O problema é que wow foi criado tem tempo, em uma outra época, com outra tendencia. Mas, em vez de se modernizarem, fizeram coisas muito lentamente.

Outro dia li que não tinha casas para os personagens no wow, pois a blizzard não queria que todos ficassem nas casa e não interagissem. E dai? E quanto ao que os jogadores querem?

Ter uma casa, cria uma imersão, um lugar no mundo.

Tem lugares, tavernas e hospedarias no wow, nem um quarto com uma cama tem.

Mas os jogos atuais têm isso, e nem tão atuais, como GTA.

Uma casa, decorar com itens de conquista e etc. Seria até uma fonte de renda.

Poderiam meter mais casas em Vila D'ouro, me arrisco a dizer que um dos lugares mais movimentados do wow, e não tem um cuidado lá.

E não precisa ser uma casa para cada jogador, pode ser algumas, umas cinco, ai quem entrasse, iria para a sua casa própria, a porta seria meio que um portal para a casa.

O lance das skins, quando falaram em ser gordo, magro, alto e baixo, a blizzard veio dizendo que não queria os jogadores ficassem fazem experiências bizarras com os personagens. Mas, o personagem é meu!

Se não é para avacalhar, tirem as skins humanas com cara de velho então.

Não faz o menor sentido todos os homens serem malhados. Guerreiros, caçadores e paladinos, ok. Mas magos, sacerdotes, bruxos e ladinos serem magros ou gordos. Ladinos poderiam mais baixos.

O HOBBIT!!!! Assistiram ao filme do Hobbit? Peter Jackson ensinou uma coisa, nem todos os anões precisam ser como o Gimli! Olhem quantas possibilidades tem lá.

Uma outra coisa que sinto falta são itens e roupas próprios para as classes. Se eu sou bruxa, não me dêem os mesmo itens que dão para magos e sacerdotes!

E vamos tornar as armaduras e demais itens menos carnavalescos.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19700
http://www.youtube.com/watch?v=5dQzJ8pkvNs&feature=relmfu

É um Blood Elf com a cor de pele de um Night Elf vestindo (tirando head) o set brutal com a coloração mudada.

Tem alguns detalhes no cinto e na capa que seriam massa no wow. E aquela espada que ele ta usando só está com o tamanho reduzido.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19700
07/11/2012 18:56Citação de Maistra
http://www.youtube.com/watch?v=0PQU98z-tFY

CARALHO MANO, queria um orc assim
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12850
20/10/2012 14:50Citação de Inclubias
Para um jogo de 2012 já para 2013

O jogo não é de 2012, é de 2004...

E vão atualizar as skins, mas não vão reformular a engine toda...
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9545
08/01/2013 11:57Citação de Yvainne
Uma outra coisa que sinto falta são itens e roupas próprios para as classes. Se eu sou bruxa, não me dêem os mesmo itens que dão para magos e sacerdotes!

Idem! Cansado de dividir guarda-roupa com druidas!
Responder Citar
Monge Orc 90
2100
Meu orc monge parece uma paçoca
Responder Citar
Guerreiro Anão 86
4540
08/01/2013 14:53Citação de Wülfgrim
Meu orc monge parece uma paçoca

AUHuhauhAUHuhauhauhuhauhauhauhUHAuhauhUHAuhahauhUHAuhauhUHA num sei pq mas raxei de rir aqui no trampo
Responder Citar
Xamã Anão 90
7185
O lance das skins, quando falaram em ser gordo, magro, alto e baixo, a blizzard veio dizendo que não queria os jogadores ficassem fazem experiências bizarras com os personagens. Mas, o personagem é meu!

Até PW que é uma merda ou Aion que tem um pvp tosco, permitem uma customização superior a do wow. Me incomoda o fato de todo humano ter o mesmo tamanho, mesma tipo fisico (bombado) e mesma cara (de bunda). E outra, Azeroth é tão perfeita que não tem gente gorda? Isso é preconceito hein!
Responder Citar
Bruxo Worgen 100
15920

Cara essa é o unico ponto que eu discordo de você por exemplo , seria nada mais que RIDICULO você criar um NE que é naturalmente uma das raças mais altas do jogo e colocar o tamanho de um anão ou gnomo por mim eles poderiam dar pequenas "opçoes" de corpo conforme a classe por exemplo : guerreiro seriam realmente bombados ;ladinos seriam "normais";[classes magicas] magros. e assim pro diante mas não chegar ao ponto de bizarro por favor né?!

08/01/2013 16:41Citação de Antibiótico
E outra, Azeroth é tão perfeita que não tem gente gorda? Isso é preconceito hein!

Não cara é totalmente o contrario toda a hora aparece um grande mal capaz de destruir o mundo os caras não tem tempo para engordar mais correm de medo do que comem :p
Responder Citar
Caçador Humano 65
1200
n vejo a hora de humano te cara de humano, bixo feio dos infernu. Tipo e n era dificil a blizz faze humano normal desde os principio.. mais seila oque deu nela, encheu o a cara do humano de palhaçada, boca parece q xupo azedo, nariz de tucano, a parte de baixo dos olhos inchada mais a bochecha mucha, VISH.

Seloko, o designer disso tem de ser linxado.
Responder Citar
Xamã Anã 85
4750
Rindo demais dos comentarios colocado aqui,esqueçe re-modelagem nos modelos nessa expansão é muito mais lucrativo para eles lançar uma nova expansão prometendo mil e uma coisa assim como foi Pandaria,eu acho que não deviam deixar os desenvolvidores entra na blizzcon chapado por que o tanto que prometeram e não cumprimiram é imenso um exemplo abaixo.
ex:Dance estudio e novas danças

Obs: deveriam contratar esse cara que fez o modelo do Grom Hellscream e demitir o pessoal que faz modelos atuais.
Responder Citar
Ladina Goblina 12
0
Acho que poderiam manter os traços, pois são uma característica do wow, mas poderiam aumentar a variedade.

Sobre humanos gordos, eu vi um!

O prefeito Quimby, na origem Cavaleiro da Morte.

Cerro Oeste tem cada mendigo malhado XD

Poderiam variar também os npcs.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]