Novas skins

Guerreiro Goblin 87
4880
Voar em Feralas e ver aquelas árvores por cima é tenso... muito feio. Teria que mudar muita coisa no WoW, não somente as texturas dos jogadores.
Responder Citar
Xamã Anã 85
4750
Acho que poderiam manter os traços, pois são uma característica do wow, mas poderiam aumentar a variedade.

Sobre humanos gordos, eu vi um!

O prefeito Quimby, na origem Cavaleiro da Morte.

Cerro Oeste tem cada mendigo malhado XD

Poderiam variar também os npcs.

Exato falta mais opções para modificações do corpo,o problema é que a blizzard generaliza muito "ah mais isso comunidade não quer" ou "alguns vão se sentir ofendido com esses ajustes" e pior resposta que deram re-modelagem foi "Queremos modificar porém tem muitas pessoas na comunidade ficariam insatisfeito ou não gostaria desses novos modelos por que acostumaram.
Responder Citar
Ladina Goblina 12
0
Pois é, mas o que eu acho, é que poderiam ACRESCENTAR mais opções. Melhorar levemente algumas caracteristicas, mas sem causar estranheza. E colocar mais opções.

No caso dos orcs, colocar a opção de pele marrom, tons de marrom.

Mais opções de cabelo.

O lance magro, gordo e etc, ficaria bom.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6900
estrategia marketing **!!!@@, se querem raças com skin bonitinhas compra expansão ou fiquem com a cara quadrada dos humano.
Responder Citar
Caçador Troll 90
9295
Seria bom os gráficos do WoW serem modificados. Claro, JAMAIS tirar a forma de cartoon que o mesmo é desenvolvido, apenas melhorá-los. Um exemplo disso, como o @Chrystoffer disse, é Feralas.

Sem contar Durotar, meu deus, é muito feio aquelas rochas que parecem mais texturas de da década passada. Eu sei, elas são da década passada, mas o jogo já vai fazer 9 anos, não passou da hora de dar um UP nas coisas antigas ?

Se for perceber, os gráficos do WoW só são bons nas áreas do Cataclysm (Hyjal, Vash'jr, Deepholm, Twillight Highlands, Uldum) e do Pandaria. Somente UM POUCO Northrend, que teve uns UP's nas épocas do LK.

Se esse comentário for quotado, possivelmente vai vir algum fanático falar: ''mimimimi wow tá bom mimimimi vc so sabe reclamar mimimimi sai do jogo mimimimi vai pra outro jogo mimimimi'' e etc... E eu responderei: Não, amigo, eu jogo WoW, e não estou exigindo nada, apenas sugerindo mudanças e updates.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 10
375
O problema é que eles teriam que dar um UP em azeroth inteira! Durotar com suas pedras parecidas com desenhos de paint, penhasco do trovão, ventobravo, orgrimmar, o local inicial dos elfos (Night e Blood) e vários outros lugares que são mais feios que o ronaldo.
Responder Citar
Xamã Anã 85
4750
Não querendo desanimar geral mas os cenarios do jogo é desenvolvido tudo naquele editor do warcraft 3 então não podemos esperar cenarios bonitos hehe.
Responder Citar
Xamã Anão 86
4880
Vamos falar em up nos personagens, depois a gente pensa em cenários! lol

Deveriam ter mais opções de customização tipo tatuagens, musculatura do corpo e talz. Afinal, meu xamã é um Wildhammer, e o que é um Wildhammer sem tatuagem ?
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Vamos falar em up nos personagens, depois a gente pensa em cenários! lol

Deveriam ter mais opções de customização tipo tatuagens, musculatura do corpo e talz. Afinal, meu xamã é um Wildhammer, e o que é um Wildhammer sem tatuagem ?

Outra coisa seria pode escolher entre mostrar ou não o "torso", igual funciona com o elmo.
Eu não mostro meu elmo porque acho ridículo as orelhas do goblin pra fora dele... como podem as orelhas atravessar um elmo? ~_~
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
3915
Seriio blizzard leia esse post ...
POR FAVOR PELO AMOR DE DEUS
TIRA AQUELE COTO DE RABO DOS PANDAS
e um pouco da barriga se nao for pedir muito
Responder Citar
Xamã Anão 86
4880
As orelhas dos goblins e elfos são umas das coisas mais duras e resistentes do mundo. Assim como as barbas dos anões, como vc pode notar na minha foto de perfil.

E.. Panda... o que é um panda magro e sem rabo? D: Vire um blood elf então poxa.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280

você quer ser um Pandaren sem parecer um Panda?

Seems legit.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10290

você quer ser um Pandaren sem parecer um Panda?

Seems legit.

Eu sinto falta de uma cauda para meu Worgen.
Tmb gostaria de mais opções de cores. Não precisa ser um sparkle dog nem um lobo arco-iris.
Editado por Grayphus em 10/01/2013 21:37 BRST
Responder Citar
Monge Orc 90
2100
Não espero uma revolução nessas skins, entendo que pequenas coisas podem melhorar bastante. Por exemplo o orc.... a blizzard poderia ajeitar a postura deles, deixar um pouco mais musculoso, feições detalhadas, e cabelos menos de pixain.

Colocar pele marrom e um cabelo como o de grom já me animaria pakas.
Responder Citar
Xamã Anão 86
4880
Cauda para os worgens, tratamento de correção de postura para os orcs e... mais uma vida pros humanos e dwarves, please !!

Mas sério, tatuagens e musculatura seriam opções MUITO interessantes para a customização. Seria legal ter um mago humano que não fosse fisiculturista.
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
Espero que não fiquem bravos por eu upar o tópico, porém eu queria mesmo discutir isso...

Lembrando:
Hoje temos jogos mais "simples" que o WoW, e que você pode até alterar a rotação dos olhos do personagem, espaço entre as sombrancelhas e etc

Vamos lá,
o que mais me chateia, não é a aparência "feia" de algumas raças , e sim a falta de lógica em certos pontos, exemplo:

Faz sentido um warrior ter a mesma estrutura física de um rogue? Ou de um mage?
É a diferença entre Thrall e o Garrosh, entendem?

Eu acho que se VOCÊ quiser, você deveria poder fazer um rogue ou um mage bombado, ai entraria na vida por trás do seu personagem, que não cabe à ninguém ficar julgando...

Eu queria um Humano Rogue mais magro, com uma aparência mais jovem porém cansada e sombria. Ou um mago extremamente magro, com barba longa, cabelos longos e com um rosto envelhecido.

Eu não acho que eles devem mudar os personagens como fizeram com o Vol'jin, acho que eles devem mudar o sistema de customização dos personagens.
Exemplo:
1 - Estatura, decidir entre: alto, alto1, alto2, médio, médio1, médio2, baixo, baixo1, baixo2.
2 - Porte Físico: Gordo (sim, gordo), acima do peso, forte, atlético, normal, magro, muito magro
3 - Formato do rosto
4 - Formato dos olhos e expressão principal
5 - Cabelos, além de você ter o modelo do cabelo, alguns modelos você poderia alterar não o modelo inteiro, mas sim o comprimento dele, e óbvio, tem que ser mais detalhado do que é hoje

Enfim, agora tem coisas que eu acho particulares MINHAS, que eu não sei se alguém concorda, maaas:
Eu adoraria ter uma mistura de Nelf para Belf, como se fosse um estágio de "transição" de um para o outro, algo mais ou menos assim: http://www.youtube.com/watch?v=5dQzJ8pkvNs&feature=relmfu
Isso você escolheria na etapa 6 de customização, algo como.

6 - Ascendência

Por exemplo, Humano teria ascendência "Mágica" "Bárbara" e "Destemida".
Elfos Noturnos teriam "Altos Elfos" e algo como "Afetados pela fonte".
Orcs poderiam ter coisas como "Mágica" "Bárbara" "Draenor"

Essas "Ascendências", predeterminariam sua skin antes de você escolher entre os pontos "1, 2, 3, 4, 5" citados acima, então esses pontos só seriam os "detalhes".

Enfim, não sei se eu podia ter revivido o tópico, se não, desculpem.
Responder Citar
Druida Troll 46
270
Dextêr, aqui não é Perfect World não ._.
Responder Citar
Ladino Humano 90
3575
16/02/2013 21:20Citação de Luguen
Dextêr, aqui não é Perfect World não ._.

Quando eu disse que era?
Responder Citar
Ladina Morta-viva 100
7015
Acho meu corpo masculinizado demais pra uma undead......Tirando o fato dos undeads males andarem que nem o corcunda de notre-dame, do resto pouco se difere
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]