[BUG] CONQUISTA "CONHEÇA SEU PAPEL"

Sacerdotisa Humana 90
6575
fiz todas quests do achivement "conheça o seu papel" sem tomar NENHUM dano.
Foi registrado as:
Ataque à Guarnição Avançada de Gai-Cho
Ataque ao Platô dos Parlamorte
Pó espiritual
Uruk!
Inimigo do meu inimigo... também é meu inimigo!

Não foi registrado no achivement
O código Parlamortee
Cheng bo!

obs: no dia seguinte Pó espiritual sumiu.
no dia seguinte fiz O código Parlamorte e sumiu.

No Aguardo
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
19120
Já fiz umas 5x essas quests sem levar dano, e quando entrego um, some a outra, ou as vezes marca e desmarca na mesma hora. Já li alguns posts em inglês, falando que se você entregar a quest e estiver montado dá problemas. Na dúvida, abri um ticket reclamando. Foi respondido que a blizz já sabe do problema, e segundo o GM, "sabemos que a conquista está estragada".... "desculpe pelo incômodo que possa estar causando"....... mas nenhuma resposta prática.
Responder Citar
Monge Pandaren 90
8410
Po que foda, também estou tendo problemas com essa conquista e mais outras 3...
Já falei com GM in-game também mas de nada adiantou... a blizzard ta deixando a desejar...
se sabe que a conquista ta bugad por que não arruma logo isso ai?? toda terça tem manutençao pra que? já faz um patchzinho pra arrumar esse bugs que NÃO SÃO POUCOS!!

To puto pra caramba já com essa patifaria.
Responder Citar
Uma boa forma de rastrear esse achievement é usar algum buff que é removido ao tomar dano, como Water Walking de shamans e Levitate de priests. Tenho usado Water Walking e não tive problemas com esse achievement.
Responder Citar
Xamã Orc 90
9710
não da, usei water walking e nao funcionou, o water walking nao foi desativado e msm assim nao contou o archiv, pra mim so falta uruk
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
21640
Até onde eu sei, todos os bugs dessa conquista foram concertados poucos meses depois de lançarem a expansão. Mas a conquista ainda é chatinha e tem umas manhas, principalmente para pegar a parte dos chefes finais. Isso porque, para contar o progresso dos chefes finais, você não pode tomar dano em nenhuma das quests até entregar a última. Não basta fazer as primeiras quests normalmente e fazer só a última sem tomar dano. Também não vale fazer as primeiras quests sem tomar dano e, se tomar dano do chefe, largar a quest e fazer de novo.

Mas se fizer toda a sequência do dia direitinho, acho que não tem mais bugs impedindo de pegar a conquista, ou resetando o progresso como antes.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]