Nerfem a SANHA de hunter BM(impossivel fazer arena x2,x3,x5)

Cavaleiro da Morte Orc 55
3235
Pra quem nao sabem SANHA é a skill dos hunters q evoca todos os pets deles ao msm tempo para lutar ao lado dele por 20 sec ) (ate ae tudo bem so que a SANHA de hunter bm mata qualquer 1 (qualquer 1 msm) os pets deles ainda vem imune a tudo entao pode soltar o teclado e esperar a morte ... Ta muito OP exagerado nao é mimimi quem faz arena ta vendo...
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
5870
Ate q enfim um topico expondo o exagero q ta essa skill...
Responder Citar
Bruxa Humana 90
3280
...
Editado por Jessiej em 22/10/2012 13:26 BRST
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
Está todo mundo ASSANHADO!

Priest não mata não. Taco fear geral magia e skill.
Editado por Celomaar em 19/10/2012 15:49 BRT
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6933234079
Responder Citar
Caçador Troll 90
8830
Ok, próximo...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
KEK
16195
Essa Skill é mais OP que o Exercito dos mortos do DK (que não pode ser usada em arena e tem um cast longo)...
No mais não vou ficar de mimimi, apesar de ter sido humilhado por vários hunters já na arena.
Responder Citar
Caçador Troll 90
5380
PQP, mais um topico????

PQP, Essas ex classes OP virem chorar aqui, só porque dessa vz estão perdendo...

Alem de hunter estar totalmente nerfado no PVE, querem nos tirar nossa unica alegria, que seria o PVP..

E para o 5.1 ja foi anunciado o nerf de sanha, e pets imunes perderam isso.. eh a blizzard dando valor ao tantos choroes...

Hunter se preparem, sua alegria de PVP acabará em breve, e como no PVE já está totalmente nerfado, se preparem para apenas servirem de bolsa de pets...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3050
arena ta ridicula de desequilibrada, por isso só faço pro cap...nem to me divertindo nem nada...

qual é o sentido de poder usar SANHA e não o Exército dos Mortos na arena, visto que é basicamente a mesma skill

não adianta falar q esse negocio de OP eh mimimi...pq nunca tanta gente reclamou tanto assim do pvp...ta ridículo...

war e hunter é unanimidade que c#garam o pau...inclusive vaum nerfar,,,
healers não morrem...simplesmente não morrem...
lock destro e druida balance estão mais fortes que geral...mas ai ainda td bem...geralmente uma classe fica um pouco melhor msm (nada comparado c war e hunter)
mage tbm ta mto forte...de dk ta fds matar uhauha

podem falar "aaa dk reclamando" ... nao reclamo pelo dk...ainda acho ele mto forte... (tirando q f$¨#ram o unholy e tive q mudar pra frost) ... consigo me virar e tals...mas qdo eh war e hunter....pfff...
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
11965
engraçado quando tinha vingança pvp nenhum dk falava "nerfem os dks que tão com dano muito alto" e sanha foi nerfada no hotfix passado... reduzindo a cura em 75% de cada pet.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Se hunter pode usar stampede em arena, não sei porque locks não podem usar o doomguard.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
4525
Nerfem o Rogue pelo amor de deus!
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8580
De fato as bg's estão virando um verdadeiro zoológico.
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11920
Quando tinha Vingança vcs reclamavam? Até pouco tempo, vcs estavam choramingando pra Blizz não nerfar, que era mimi. Por favor, né.

Só pq tu ta tomando um coro de pet, ai vc quer que nerf? Aprenda a usar suas skills de defesa, rapaz.

Como o colega ali disse, já nos deixaram na vala no PVE, se fizer isso no PVP, é melhor excluir a classe logo.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
6600
Não, os pets não são imunes.

Sanha só é OP contra newbies, como você.

Você conhece a skill de DK que congela os arredores?

Se quiser que eu te ensine a jogar com a SUA classe, me paga uma graninha. Do contrário, continua com o mimimi, que é a gasolina do meu carro.

Sem mais...
Editado por Hollowhunter em 19/10/2012 18:57 BRT
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6335
aqui pra nós...
nem vou comentar sobre o NERF... apenas digo que:

O POVO AUMENTA MAS NÃO INVENTA

ou seja... onde ha fumaça ha FOGO!
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8580
Bem... a minha defesa é o Sumir.

Mas como as outras classes vão se defender contra um verdadeiro petshop frenético?
Responder Citar
11920
19/10/2012 18:58Citação de Omegakiller
Mas como as outras classes vão se defender contra um verdadeiro petshop frenético?

Está brincando né?

DK: Icebound Fortitude
Pala: Bolha/Lay/Hand algumamerda
Mage: Ice Barrier
Priest: Bolha..

Fala sério..
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8580
Está brincando né?

DK: Icebound Fortitude
Pala: Bolha/Lay/Hand algumamerda
Mage: Ice Barrier
Priest: Bolha..

Fala sério..

Ok... até parece que numa bg o cara só ira enfrentar você.

Pelo menos com Sumir posso sair do combate e esperar a poeira abaixar.

Mas com certeza a Bolha que seria usada contra um Obliterar, não poderá ser usada novamente.

E os Xamãs, Druida e Monges, o que eles fazem para se defender?
Responder Citar
11920
19/10/2012 19:10Citação de Omegakiller
Mas com certeza a Bolha que seria usada contra um Obliterar, não poderá ser usada novamente.

É da pessoa, definir listas de prioridades para se usar uma skill de defesa. Se ela quiser morrer pro Stampede, não reclame depois, ué.

19/10/2012 19:10Citação de Omegakiller
E os Xamãs, Druida e Monges, o que eles fazem para se defender?

Não sei sobre shammys e monk. Druids basta ir pra forma de urso e começar a ''se defender''.

Mas claro, vcs estão certos. Por que usar skill de defesa é difícil demais para alguns.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]