Rotação DK Frost (Gelido)

Cavaleiro da Morte Humano 90
2675
Como sempre joguei de profano, tenho MUITAS duvidas inclusive na rotação do DK Frost

Li o topico do sandrao mas ainda assim tenho minhas duvidas..

Eu sei que não devemos nos basear em uma rotação padrão, temos sempre que analisar o oponente e estratégias mais para burst gostaria de saber como começar:

Eu normalmente começava com Obliterar, Golpe gelido e depois impacto uivante..
Me disseram que é sempre bom deixar as diseases up então para começar com correntes de gelo e logo após golpe da peste para ai então obliterar e logo após golpe gelido !

Então, quanto a rotação o que vocês acham, como vocês fazem?

Grato desde já!

ATT.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
8420
Cara DK Frost nao tem nem o que dizer, e disparado a classe mais facil de jogar no WOW, agora no mop chega a estar ridiculo aperta 3 botoes e mais umas duas para defesa ou heal e ja era. e esse negocio de rotação depende muito que nem tu disse da classe que voce enfrenta.
Responder Citar
3755
Rotação atualmente nao existe no WOW. O que existe é um sistema de prioridades, skills que vao ter preferencia sobre as outras. Como DK Frost vc ainda pode ser DW ou 2H, como DW vc vai focar em usar o Frost Strike quando o Killing Machine procar e quando vc tiver muito Runic Power e como 2H vc vai usar o Obliterate quando o Killing Machine procar. Em ambas situações vc vai abrir jogando suas diceases no alvo, para aumentar o dano, inclusive do Obliterate que aumenta o dano para cada dicease no alvo. Depois vc vai focar no uso do Howling Blast se vc for DW e usar o Frost Strike no proc do Killing Machine, com 2H vc tem que ter um pouquinho de 'feeling' pra vc usar o Obliterate na hora certa pq o Frost Strike tb usa o Killing Machine, como 2H vc tem que otimizar o uso do Obliterate se nao vc vai perder muito dano. O Obliterate causa o dobro de dano do Frost Strike no proc do Killing Machine. Quando o alvo tiver perto dos 35% de hp vc usa o Soul Reaper tb.
Responder Citar
3050
comecei a usar DW e pra mim está rolando melhor...pois existe mais "opções" de ataque..com 2H agente fica muito dependente de obliterar e acaba q nem sempre tem runas pra isso...

também vale lembrar q o necrotic ta absorvendo legal..nunca deixem de usar...
Responder Citar
3755
Verdade! Estou pensando seriamente em voltar a ser DW! Mas é muito lindo ver critando 160k de dano do Obliterate!! Em relação ao Necrotic Strike tenho sérias duvidas se vale a pena usar, ele ficou mto 'caro' uma runa da morte é mto importante pra um DK Frost ainda mais pra quem é 2H que usa muito Obliterar e sem falar q tem o SoulReaper q na minha opiniao vale mais a pena q o Necrotic Strike
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]