[CHEATER] hack ainda no uso hoje em dia e blizzard nao faz nada

Guerreiro Anão 73
1250
Ola todos.

Jogo wow desde 2003, blizzard desde 97 com diablo 1.

Nao preciso dizer q muitas e muitas coisas mudaram no wow, muitas coisas antes muito bacana e hoje estao mais fáceis, mais "comercial" para ficar mais acessivel a um numero maior de consumidores e ganhar mais dinheiro.

Bom, larguei de jogar wow pq meu CHAR, este ai do lado, foi hackeado, destruiram meus itens e levaram minha grana. Ta bom, nao tem problema, tava parando de jogar msm e nao voltaria, pq percebi q maioria das DUNGEONS q eu fazia, sofria a perda de itens no sistema: Need before Greed, pois alguns jogadores utilizavam cheater para alterar a rolagem de dados de 1-100 para 85-100 enqnto vc sempre tiraria os numeros mais baixo da rolagem. 1, 7, 6, 11. Absurdo. Vc SEMPRE perdia os itens.

Bom, com a chegada do PANDARIA e a ideia de fazer um monk Pandaren, voltei a jogar, comprei a versao do jogo e voltei.

OLHA QUE LEGAL AGORA, logo na PRIMEIRA, digo e repito, PRIMEIRA dungeon que faço, encontro um jogador que não vou citar o nome aqui para este TOPICO NAO SER DELETADO, estava utilizando o cheater para conseguir TODOS os itens! Ok! ME FUDI +1 VEZ! Dps de tanto tempo! Pq voltei a jogar essa porcaria? ¬¬

Bom, dps de pesquisar e achar um cumulo a blizzard nao fazer nada a respeito, venho atraves deste mostrar a todos os membros jogadores e visitantes da comunidade oq se passa com WOW já faz alguns anos e ngm arruma.

Fica aqui meu protesto. Fica aqui o relato de um cliente pagador lesado que espera q o mesmo não seje deletado antes de uma analise por membros da Staff.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Você sabia que é inviável da parte de um player usando o Cliente, hackear um roll da dungeon certo?

Até dá, mas só vai aparecer na sua tela, não vai ter efeito nenhum jogo.

Qualquer hacker ou programador meia boca com conhecimento do jogo vai te dizer que pra ter acesso ao roll, ou pior, ao roll e o loot, você precisa invadir o servidor.

Os rolls e a distribuição dos loots é feito pelo servidor, dentro do servidor, qualquer invasão ou edição nesse lado é facilmente detectada pelo serviço de checagem/redundância/autenticação da Blizzard.

Na minha sincera opinião você só é aquela parte da estatística que se ferra.
Editado por Kick em 24/10/2012 19:37 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11900
Serio que o cara ta reclamando da sorte no roll?
E ainda colocando a culpa em algum Cracker, vulgo hacker ?

É cada sem noção que aparece...

24/10/2012 19:21Citação de Ulfghar
Jogo wow desde 2003

Sua conta foi criada em 2011
Responder Citar
Guerreiro Anão 73
1250
Ta entao me explica pq joguei com tal player e todos os need dele sairam com rolagem ALTA e os meus com o minimo?

COmo pode ser visto no video de 2010 q mostra q o uso de tal cheater eh velho....
http://www.youtube.com/watch?v=83XeD2cuBaE

Outra coisa, nao foi 1 ou 2 ou 3 vezes foram mais, HOJE foi apenas 1 vez q ja servio para ver q nada fizeram e vim aqui expor.

TODOS os itens q dei NEED e o MESMO PLAYER SEMPRE tbm, foram perdidos para tal player com rolagem de dados iguais do video.

Obrigado pela colaboração e por estar ciente do problema! PAsse para frente....
Responder Citar
Sacerdote Troll 94
14740
Serio que o cara ta reclamando da sorte no roll?
E ainda colocando a culpa em algum Cracker, vulgo hacker ?

É cada sem noção que aparece...

Jogo wow desde 2003

Sua conta foi criada em 2011

Erro meu ou o wow foi lançado em 2004? =P
Tipo.. mais precisamente 23/11/2004 XD
Responder Citar
Guerreiro Anão 73
1250
Com o sistema de denuncia no portrait do player posso ta denunciando os cheaters nas dungeons! A questão é será que resolve? hmmm veremos....
Responder Citar
12675
24/10/2012 19:44Citação de Ulfghar
Ta entao me explica pq joguei com tal player e todos os need dele sairam com rolagem ALTA e os meus com o minimo?

Estatística?

Fiz um bom tempo de faculdade de Estatística. Você se surpreenderia como as chances trollam as pessoas.

No mais, sério mesmo que você acredita em vídeo podre de youtube? SÉRIO MESMO?

Se você soubesse também, saberia que a imagem usada no vídeo é também a mesma que um certo site de addons bem famoso na sua pegadinha de primeiro de abril.

Eu poderia citar que o comando /roll é completamente diferente do roll dentro de uma dungeon, mas tudo bem também.
Responder Citar
MVP
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Em primeiro lugar, vamos maneirar aí e não partir pra agressão verbal.

http://us.battle.net/pt/community/conduct

Sobre o tópico:

Caso encontre um jogador que você suspeite que esteja usando um cheating ou algo parecido, clique com o botão direito no retrato do mesmo e selecione a opção correta para esse tipo de report, dando o máximo de detalhes possíveis.

Entretanto, me parece ser apenas um caso de má sorte. Ainda que possa ter acontecido várias vezes, o roll é um fator aleatório, e é não é impossível que você tenha azar várias vezes seguidas.

Não vejo como alguem poderia modificar o roll em alguma dungeon.
Editado por Exylem em 24/10/2012 19:54 BRST
Responder Citar
Guerreiro Anão 73
1250
Em primeiro lugar, vamos maneirar aí e não partir pra agressão verbal.

http://us.battle.net/pt/community/conduct

Sobre o tópico:

Caso encontre um jogador que você suspeite que esteja usando um cheating ou algo parecido, clique com o botão direito no retrato do mesmo e selecione a opção correta para esse tipo de report, dando o máximo de detalhes possíveis.

Entretanto, me parece ser apenas um caso de má sorte. Ainda que possa ter acontecido várias vezes, o roll é um fator aleatório, e é não é impossível que você tenha azar várias vezes seguidas.

Foi oq falei, sistema de denuncia no portrait, pesquisei aki e vi q colocaram isso, agora vou usa-lo.

1 vez acontecer eh uma coisa, acontecer em TODOS os itens q vc da NEED e rolagem MINIMA para vc e MAXIMA sempre pro MSM Player, é mais que coincidencia. Não tem estatisca nem com 5 anos de estudo que chegue a isso me desculpe, cursando matematica financeira e mercado financeiro e nao ha como isso acontecer em TODOS os itens que vc colocar NEED as rolagens para vc serem na faixa de 1 a 15 enqnto no outro 89-100! Nunca!
Editado por Ulfghar em 24/10/2012 19:56 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
12940
24/10/2012 19:21Citação de Ulfghar
Fica aqui meu protesto. Fica aqui o relato de um cliente pagador lesado que espera q o mesmo não seje deletado antes de uma analise por membros da Staff.

Sinto muito, mas vai receber uma resposta educada dizendo que esse não é o canal para isso.

Recomendo apenas que, ao se sentir lesado, entre em contato via ticket in game, é uma canal "mais direto" pra resolução desse problema. Não que aqui não resolveria, mas la é mais facil.

Que hacks existem, isso é fato. Mas não quer dizer que tudo o que acontece com você é má fé da outra parte, pode ser apenas azar mesmo.

O hack do video que você mostra ja foi desativado. Claro que nada impede que outros tenham aparecido, mas esse ai não ocorre mais.

24/10/2012 19:47Citação de Ulfghar
Cala a sua boca antes de posta merda meu irmao!

Não alimente os trolls(de fórum, não minha raça). Ao colocar esse tipo de coisa, os haters aparecem, assim como a sua credibilidade some.

Que tenha reclamação, tudo bem. Que faça sem educação sua razão em reclamar desaparece completamente.

Pode usar as mesmas palavras em relação ao que escrevi, e continuar com os xingamentos. Farei com você o que deveria ter feito com os outros, vou ignorar completamente qualquer xingamento ou ofensa sua.

24/10/2012 19:44Citação de Ulfghar

Estatistica. Ou sorte, pra quem prefere a fé ou acredita em destino.
Responder Citar
12675
cursando matematica financeira e mercado financeiro e nao ha como isso acontecer em TODOS os itens que vc colocar NEED as rolagens para vc serem na faixa de 1 a 15 enqnto no outro 89-100! Nunca!

lol

Então tá bom cara.

É hack.

24/10/2012 19:57Citação de Ainaros
O hack do video que você mostra ja foi desativado. Claro que nada impede que outros tenham aparecido, mas esse ai não ocorre mais.

Nunca funcionou.

É um dos vídeos que surgiram depois do primeiro de abril do Wow Interface em 2008.
Editado por Kick em 24/10/2012 20:04 BRST
Responder Citar
Guerreiro Anão 73
1250

Estatistica. Ou sorte, pra quem prefere a fé ou acredita em destino.

Post acima eu falei de estatistica.

Sobre falar pro cara calar a boca eu postei pois o infeliz entra, nao fala nada interessante, me julga se achando o ser supremo e ainda fala que minha conta foi criada em 2011 como se fosse minha namorada e soubesse da minha vida. Postei mostrando uma parte do extrato da minha conta somente para SILENCIAR pois se falar cala a boca posso ser punido, ENTAO, Silenciei o mesmo. Fazer oq, fala oq quer escuta oq nao quer eh o ditado popular. PRoxima vez o mesmo posta algo para ajudar o problema assim como vc e nao um comentario sem nexo como postou.

Passou vergonha pois minha conta eh antes de 2011. Eu nao sei aonde pessoas vem aqui postam e saem sem nem ao menos seguirem, de nada adianta, a eh, virou mania os trolls agora!
Responder Citar
Guerreiro Anão 73
1250

Nunca funcionou.

É um dos vídeos que surgiram depois do primeiro de abril do Wow Interface em 2008.

Sobre o addon eu lembro dele e sim o video mostra do addon, porem o ocorrido foi como disse nao 1 nao 2 nao 3, mas varias vezes, o item no need sempre maximo para o mesmo player enqnto para todos os outros uma rolagem baixa.
Responder Citar
12675
Bom mas só pra exemplificar, como funciona o roll nas Dungeons.

Servidor analisa que o boss morreu.
Servidor analisa a tabela de loot.
Servidor escolhe randomicamente um item baseado na chance de drop.
Servidor exibe o loot para o Cliente.
Cliente escolhe need.
Cliente envia comando para o Servidor avisando que deu roll.
Servidor efetua o roll, e compara com quem mais deu roll.
Servidor distribui o loot.

Hacks funcionam nos dados que o seu cliente envia para o servidor. Não dentro do servidor.

Dentro do servidor, nenhuma mudança passa despercebida, por causa da checagem de redundância.
Responder Citar
Guerreiro Anão 73
1250
Bom mas só pra exemplificar, como funciona o roll nas Dungeons.

Servidor analisa que o boss morreu.
Servidor analisa a tabela de loot.
Servidor escolhe randomicamente um item baseado na chance de drop.
Servidor exibe o loot para o Cliente.
Cliente escolhe need.
Cliente envia comando para o Servidor avisando que deu roll.
Servidor efetua o roll, e compara com quem mais deu roll.
Servidor distribui o loot.

Hacks funcionam nos dados que o seu cliente envia para o servidor. Não dentro do servidor.

Dentro do servidor, nenhuma mudança passa despercebida, por causa da checagem de redundância.

Certo. Então você acredita que nenhum programa possa alterar essa rolagem pois o roll acontece dentro do server e nada pode modificar para q essa rolagem seja sempre um numero mais elevado?
Responder Citar
12675
24/10/2012 20:13Citação de Ulfghar
Certo. Então você acredita que nenhum programa possa alterar essa rolagem pois o roll acontece dentro do server e nada pode modificar para q essa rolagem seja sempre um numero mais elevado?

Não sem invadir o servidor.

O que é inviável para um programinha fazer.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
RNG is a %*%@!*@%@
Responder Citar
Guerreiro Anão 73
1250
Problema eh q no RNG vc ve rolagens aleatorias mesmo e nao sempre o minimo para vc e o maximo para outro. Tem alguma coisa errada nessa equação ai.

Kick, você tem ctz q a rollagem eh feita no Server e nao no client q envia para o server o numero que resultou? Sendo assim poderia sim o client enviar para o server o roll errado.
Editado por Ulfghar em 24/10/2012 20:29 BRST
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
24/10/2012 20:26Citação de Ulfghar
Problema eh q no RNG vc ve rolagens aleatorias mesmo e nao sempre o minimo para vc e o maximo para outro. Tem alguma coisa errada nessa equação ai.

Cara... na boa, você sabe o que significa aleatório? Sorte funciona assim mesmo, às vezes essas coisas acontecem.

E sim, a rolagem é feita no servidor. O cliente só manda o tipo de roll (need, greed ou disenchant).
Editado por Aeroshooter em 24/10/2012 20:30 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]