[CHEATER] hack ainda no uso hoje em dia e blizzard nao faz nada

Guerreiro Anão 73
1250
Não! Sou debil mental da apae.

E sim, a rolagem é feita no servidor. O cliente só manda o tipo de roll (need, greed ou disenchant).

Como disse aleatorio eh uma coisa, mas o minimo sempre e maximo em TODOS os itens é outra. Mas sem problemas, com o sistema de denuncia no portrait posso denunciar pelo jogo, vou estar analisando as proximas dungeons e se +1 vez ao ler todas as msgs de texto no chat vou tirar SS e mostrar o q falo do sempre minimo e sempre maximo para alguns, em TODOS os itens. 1 ou outro é uma coisa, TODOS os itens a mesma coisa, ainda acho mais que coincidencia e mais que azar para mim. Obrigado a todos o que postaram aqui. ;)
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Semana passada por 4 números não ganhei na LotoFácil.. teve um vencedor apenas. Acho que ele usou hacker pra ganhar sozinho.
Vou no procon amanhã reclamar! LoL :D

Sobre o tópico... foram raras as vezes que ganhei itens bons no roll. Eu sou azarado mesmo :| Já tirei números baixos como 8/9 e o cara que ganhava era com 97/99... é triste ;\
Acho que as conquistas "Ganancioso" e "Necessitado" jamais terei :~
Editado por Chrystoffer em 24/10/2012 20:40 BRST
Responder Citar
Guerreiro Anão 73
1250

Sobre o tópico... foram raras as vezes que ganhei itens bons no roll. Eu sou azarado mesmo :| Já tirei números baixos como 8/9 e o cara que ganhava era com 97/99... é triste ;\
Acho que as conquistas "Ganancioso" e "Necessitado" jamais terei :~

Eh exatamente isso q falo. Em algumas dungeons, não todas, com 1 player aleatoriamente acontece isso, vc entra e joga como todas as outras dungeons porem vc repara q todos itens q vc da NEED e o mesmo player tbm, os NEED dele são sempre 85-100 enqnto o seu é sempre o minimo 1-15, isso é uma coincidencia MUITO absurda, por isso estou aqui tentando expor isso ja faz algumas horas e não tive exito.

Exatamente por isso acredito que existe sim algo que altere isso, pois não são todas as dungeons nem com todos os players. Por isso acredito que seja um cheater sim q altere a rolagem, mas como exposto pelo Kick, a rolagem deste sistema acontece dentro do servidor e nao no client que envia o resultado para o servidor, que é oq eu + acredito pelos acontecidos comigo.
Editado por Ulfghar em 24/10/2012 20:45 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
24/10/2012 20:26Citação de Ulfghar
Kick, você tem ctz q a rollagem eh feita no Server e nao no client q envia para o server o numero que resultou? Sendo assim poderia sim o client enviar para o server o roll errado.

É no servidor.

Tanto a Blizzard quando os crackers que quebram o jogo pra fazer essas coisas já declararam isso.

Ia ser uma falha muito tosca se fosse no cliente.
Editado por Kick em 24/10/2012 20:50 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
24/10/2012 20:49Citação de Kick
Kick, você tem ctz q a rollagem eh feita no Server e nao no client q envia para o server o numero que resultou? Sendo assim poderia sim o client enviar para o server o roll errado.

É no servidor.

Tanto a Blizzard quando os crackers que quebram o jogo pra fazer essas coisas já declararam isso.

Ia ser uma falha muito tosca se fosse no cliente.

Reforçando isso.

Outra, você não teve a conta hackeada. Você deixou seu computador ser infectado com vírus ou usou seu login aonde não devia e entregou o acesso a gente que não devia.

Ninguém nem é estúpido EM PENSAR em TENTAR criar um programa que invada o servidor para simplesmente ganhar loot. A simples tentativa de invasão dá o direito para a Blizz de colocar o FBI na sua porta e você VAI PRESO porque lá as coisas funcionam. Se alguém quiser invadir algum sistema da Blizz seria para roubar dados de clientes, ninguém arriscaria o pescoço por itens virtuais, e sim por muita grana.
Responder Citar
Paladino Humano 90
11000
Nao acho muito normal uma pessoa que joga a tanto tempo como vc falou so ter 1k de achiv e apenas 1 char lvl 73

Bom, com a chegada do PANDARIA e a ideia de fazer um monk Pandaren, voltei a jogar, comprei a versao do jogo e voltei.

pelo que vejo aqui vc so tem um char nessa conta e nao é 1 panda monk.
Editado por Neith em 24/10/2012 21:16 BRST
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Ahhhhh... não tenho mais animo para reclamar sobre o assunto '' Falta de atitude da Blizz ''

Só sei que o maldito que me roubou esta jogando de boa todo dia e possivelmente fazendo muitas outras vítimas no Chat Comércio.

Mas paro por aqui pois esse não é um tópico de denuncia.
Responder Citar
Guerreiro Anão 73
1250

pelo que vejo aqui vc so tem um char nessa conta e nao é 1 panda monk.

kkkkkkkkkkkk so 1 char nesta conta! kkkkkkkkkkkkk

+1 q não tem oq postar e posta besteira!

kkkkkkk apenas 1 char. kkkkkkkkkkkkk

Bitch... pls -> http://img.photobucket.com/albums/v636/p0dr0x/DSC02777.jpg
Meu pandaren!

kkkkkkkkkkkkk kd 1 viu!

Edit: vale lembrar q o sistema de achievements foi foi implantado dps do sucesso que fez nos consoles da 3ger. e os jogos começaram a adota-los em todas as plataformas, isso dps de 2005. Vale lembrar tbm q esse dwarf ficou em twink no lvl49 a muito tempo, enqnto o limite maximo de lvl era muito abaixo dos 90 atuais. Entao mais uma vez.... @@!@!**## pls!

DETALHE: Isso se vc souber oq é Twink, capaz de ngm fazer mais isso! ¬¬
Editado por Ulfghar em 24/10/2012 21:47 BRST
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5380
Porque tu não posta o armory?

Eu hein.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Me desculpe, mas você está mentindo compulsivamente.
Responder Citar
MVP
Sacerdote Elfo Noturno 90
7130
É impossível.

Digo, teoricamente é possível, se alguém conseguir invadir, passar por todos os fire-walls, detecção de invasão da Blizzard, e alterar o roll no servidor. Já que o cliente não influência em nada. ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Cliente-servidor ). O cálculo é feito no servidor.

Agora, me diz, se alguém consegue invadir o servidor da Blizzard, tu acha mesmo que ele vai roubar um iten no /roll? É sério isso?

Exemplo do que acontece quando alguém invade o servidor da Blizzard: http://us.blizzard.com/en-us/securityupdate.html

Srsly, teoria da conspiração de hacks não, por favor. Fazer essa rolagem no cliente e o cliente enviar para o servidor é amadorismo puro, não é assim.
Editado por Nimb em 24/10/2012 23:23 BRST
Responder Citar
Guerreiro Anão 73
1250
Sem problemas, os portraits estão la e agora eu vi como posso utilizalos.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 100
11440
1° coisa - Chances

Você teve má sorte, simples. Eu fiquei 3 raid finders inteiras e mais 7 dungeons heroicas sem conseguir migalha alguma e nem por isso comecei a berrar "Hacker".

2° coisa - Provas

Uma regra que eu sigo a risca é: Sem Link, Sem razão. Se você não tem como mostrar que realmente você tem o que diz ter, então é mentira.

Posso muito bem falar que sou uma Loira alta linda e postar um link do Google imagens, e isso não vai provar nada.

Então mostre o link de sua Armory por favor.

3° coisa - Temperamento Ridículo

Você se alterou com as probabilidades, falou mal de Deus e o mundo, bateu boca com quem
parecia entender do assunto... em outras palavras, você não sabe se portar direito.

Tente ao menos ver a situação de todos os ângulos possíveis antes de vir berrar que um Hacker mudou um Roll de loot(coisa mais idiota pra um hacker fazer, hein)

Conclusão-

Vendo todos os fatos, concluo que o Anão em questão(Ulfghar) não tem a menor ideia do que está falando, porem tem que achar algum lugar para depositar as infelicidades dele e resolveu postar aqui.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Até dá pra invadir pelo cliente se tiver algum exploit e o cara for muito pró, mas não vai ser um troço que vai durar nem alguns dias, e é como disseram, pra que pegar item se o ideal seria correr atras dos seus dados?

A Blizzard paga um dos melhores serviços pra analisar incongruências no código (Análise de redundância o nome? Nem sei), qualquer mudança lá e é muito easy pra ser detectado. Porisso que hacks não duram quase nada. Sabendo da existência é muito fácil de achar o problema.
Responder Citar
Isso aconteceu com esse personagem(Ulfghar) ou com outros personagens seus?
Responder Citar
Ladino Goblin 90
3780
Serio mesmo que o cara criou um tópico de mimimi por quê perde muito no roll ?
eu hein, essa é nova lol.
Responder Citar
Guerreiro Anão 73
1250
O problema de rol aconteceu com outros chars. O problema relatado especifico dos itens deste char foram alterados por abril maio qndo larguei de jogar por ter outras coisas a resolver, e sem itens tendo q correr atras do suporte abandonei ateh a chegada do Pandaria que comprei e voltei a jogar por causa de um primo e ao jogar as dungeons acontece o msm problema q passei antes, ja relatado a cima, não toda hora mas com uma boa ocorrencia de vezes.

Como dito pelo amigo, nada de provas, nada de fatos. Como dito por mim em outro post, estarei usando a ferramenta dos portraits e acontecendo o "azar" novamente de TODOS os itens q eu disputar em uma dungeon eu perder com todas as rolagens minimas enqnto a do outro dão a máxima da probabilidade.

Continuarei jogando com meu Monk, Pandaren, alliance, Nemesis Brasil. Como disse este anão q uso no Warsong a muito tempo, esta largado. Se vermos as atividades ainda mostra 2011! ¬¬
Editado por Ulfghar em 25/10/2012 01:31 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
12680
cursando matematica financeira e mercado financeiro e nao ha como isso acontecer em TODOS os itens que vc colocar NEED as rolagens para vc serem na faixa de 1 a 15 enqnto no outro 89-100! Nunca!

Graduado em Administração aqui, e te digo, estatística pura # matemática financeira. Já que você está

As chances de você tirar 1-15 de 100 por, digamos, 10 vezes seguidas, são muito pequenas, mas a estátistica diz que não há chance 0 (a não ser que seja algo realmente impossível como tirar 7 rolando um dado de 6 faces).

E, com todo o respeito, se você deu crédito para aquele vídeo, vc é o ser mais ingênuo que eu já vi no forum... Pior ainda se você parou de jogar por causa dele.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
12680
24/10/2012 23:19Citação de Nimb
Agora, me diz, se alguém consegue invadir o servidor da Blizzard, tu acha mesmo que ele vai roubar um iten no /roll? É sério isso?

Realmente, se eu invadisse um servidor da blizz eu não ia querer itens não, eu iria querer MONAH! CASH! BUFUNFA!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]