[CHEATER] hack ainda no uso hoje em dia e blizzard nao faz nada

Paladino Draenei 90
12680
O problema de rol aconteceu com outros chars. O problema relatado especifico dos itens deste char foram alterados por abril maio qndo larguei de jogar por ter outras coisas a resolver, e sem itens tendo q correr atras do suporte

Eu fui hackeado no final de 2010, roubaram meu gold e itens e deixaram meus bonecos pelados... Liguei imediatamente pro suporte e em 12 horas todos meus itens/gold estavam na minha caixa de correio.

A Blizz foi altamente profissional nesse ponto, pelo menos comigo. Correr atrás de suporte É COMPLETAMENTE NORMAL quando você tem um problema desse tipo. Se você fosse assaltado, não iria na delegacia fazer um B.O.?

Só por curiosidade, @OP, teria como vc falar aqui com um de seus bonecos que tem jogado e perdido rolls? Só queria ver o log de atividades dele, pra ter certeza que não ganhou nada.
Responder Citar
Paladina Humana 90
18505
Não adianta discutir com lunatico :3
Responder Citar
Ladina Worgenin 90
13460
Joga desde 2003 e tá no nivel 73 com mil e pouco de conquista? Trolololol
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
3190
eu acho que esse cara jogava no pirata e se acostumou com essas coisas. e agora ta achando que na blizz é do mesmo jeito
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
2545
Cara, só fiquei com uma dúvida...

Ele diz que o player estava de hack... ok....

Mas provavelmente impossível isso acontecer com todas as dungeons que ele foi, até porque ele ia com players diferentes? não ia?

Porque, neste pouquíssimo tempo de jogo que eu tenho, raramente vi players indo para dungeons (5, 7, 10 dungeons) com os mesmos players da anterior. Conversei até com amigos meus que jogam há um bom tempo e me disseram que isso é bem complicado de acontecer. Visto que em muito dos casos os players matam os bosses e saem da party.

Acho mais provável tu estar usando hack para diminuir seu roll do que os players usando para aumentar. LoL
Responder Citar
Monge Pandaren 90
7230
Troll bem sucedido é bem sucedido
Responder Citar
Ladino Humano 74
5355
Ola todos.

Jogo wow desde 2003, blizzard desde 97 com diablo 1.

...

Parei de ler aqui.

Lançamento do wow: 23 de Novembro de 2004.
Responder Citar
Caçador Humano 89
5680
25/10/2012 09:23Citação de Kronio
Troll bem sucedido é bem sucedido

Verdade!

E complementando já fui DG que ganhei 80% dos rolls...
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Como você joga a tanto tempo e não sabia do sistema de denúncias? E é impossível usar cheat para modificar um Roll, o nome disso é AZAR.
Editado por Mabele em 25/10/2012 10:46 BRST
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
6475
Nossa kra como vc foi infeliz criando este topico,totalmente sem noçao,e daqueles topicos que agente loga so pra dizer o quanto vc e sem noçao.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
12095
A estatística pode surpreender.... um cara da minha guild reclamando que matou um mob 22 vezes pra dropar um item que tem 9% de chance de drop... a essa altura já deve ter matado umas 30 vezes e nada... se ele estivesse usando o addon do wowhead, estaria diminuindo a estatística... grande coisa, o que isso tem a ver?

Você está com azar, puro azar meu amigo!
Responder Citar
Caçadora Humana 90
PAX
5395
Eu ainda acho que isso se deve a diminuição do sabor do miojo de carne!!

Sério? esse forum ta com umas trollagens muito boas ultimamente essa aqui é nota 10 ^^

Eu já ganhei 100% dos loots de mais de uma dg seguida e com rolls altos sempre, e nao vo conta qual cheat eu usei -.-
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
7080
hur dur
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 57
1595
#Facepalm
Responder Citar
Guerreira Gnomida 54
6175
cara ja fiz raid finder com meu hunter,e um shaman elemental que era segundo no dano pegou os 4 itens q caiu 2 trinket 2 armor fiquei puto pq é bem raro ou não deveria acontecer isso porque ja perdi mt item bom com meu war estando entre os 10 melhores no dps pra caras q estavam em 16º pra menos no dps .. então seilá fiquei bravo na hora mais agora ja foi uhasuh não fazia muito pve mesmo então deixei baixo ^^ e reclamar por perder item low lv em roll ,ae ja é choro né..ja fui na dg de geodomo com meu primo chegou no draco só tava eu meu primo e um mage os outros estavam boiando, conseguimos matar ainda.. e caiu o draco q é tenso pegar! 0,3 acho.. o mage era do meu server mais não o conhecido tirei 57 no roll ele 59 ,na hora é chato e tals vc lamenta mais fazer o que ;x não da pra ter td que quer né =x ja tentei outras vezes ir lá (sem sucesso) mais td bem '- desapega xD

obs: não lembro o nome do mage infeliz g.g só lembro dele ter comentario que nem tinha pericia pra usar o draco ainda uhasuas omg D:
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8690
Tem gente que acha que qualquer coisa é Cheater, eu, que realmente jogo wow a anos, diferente do que a maioria que usa esse argumento no fórum, NUNCA vi um cheater online
Responder Citar
Community Manager
Em primeiro lugar, vamos maneirar aí e não partir pra agressão verbal.

http://us.battle.net/pt/community/conduct

Sobre o tópico:

Caso encontre um jogador que você suspeite que esteja usando um cheating ou algo parecido, clique com o botão direito no retrato do mesmo e selecione a opção correta para esse tipo de report, dando o máximo de detalhes possíveis.

Entretanto, me parece ser apenas um caso de má sorte. Ainda que possa ter acontecido várias vezes, o roll é um fator aleatório, e é não é impossível que você tenha azar várias vezes seguidas.

Não vejo como alguem poderia modificar o roll em alguma dungeon.

Exatamente.

E editei o título para tirar o nome do programa.
Editado por Lorielyth em 25/10/2012 12:35 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
1415
Citação de Ulfghar
Certo. Então você acredita que nenhum programa possa alterar essa rolagem pois o roll acontece dentro do server e nada pode modificar para q essa rolagem seja sempre um numero mais elevado?

Não sem invadir o servidor.

O que é inviável para um programinha fazer.

Olha... existem várias formas de alterar o funcionamento de um servidor, ou mesmo seus dados internos, sem a necessidade de invadi-lo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4975
Vi um maluco voando num cavalo ontem a noite em Pandaria era level 88, eu 89 com alguns item de pvp e me matou com um hit, e o life dele só baixou 1% depois de 6 golpes. No server Nemesis, depois encontrei com ele no mapa novamente e qndo veio pro meu lado apenas fiz /sentar e deixei me matar...
fazer o q? jogo online tem disso...alguns são bons outros roubam.
Responder Citar
Ladino Humano 74
5355
Vi um maluco voando num cavalo ontem a noite em Pandaria era level 88, eu 89 com alguns item de pvp e me matou com um hit, e o life dele só baixou 1% depois de 6 golpes. No server Nemesis, depois encontrei com ele no mapa novamente e qndo veio pro meu lado apenas fiz /sentar e deixei me matar...
fazer o q? jogo online tem disso...alguns são bons outros roubam.

Lol? Isso é novidade pra mim.

Nem uma screenshotzinha? de um level 88 voando no territorio em que só se poderia voar no 90?

tá ...
Editado por Chiringa em 25/10/2012 12:22 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]