[CHEATER] hack ainda no uso hoje em dia e blizzard nao faz nada

Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
6645
Ola todos.Jogo wow desde 2003, blizzard desde 97 com diablo 1.Nao preciso dizer q muitas e muitas coisas mudaram no wow, muitas coisas antes muito bacana e hoje estao mais fáceis, mais "comercial" para ficar mais acessivel a um numero maior de consumidores e ganhar mais dinheiro. Bom, larguei de jogar wow pq meu CHAR, este ai do lado, foi hackeado, destruiram meus itens e levaram minha grana. Ta bom, nao tem problema, tava parando de jogar msm e nao voltaria, pq percebi q maioria das DUNGEONS q eu fazia, sofria a perda de itens no sistema: Need before Greed, pois alguns jogadores utilizavam cheater para alterar a rolagem de dados de 1-100 para 85-100 enqnto vc sempre tiraria os numeros mais baixo da rolagem. 1, 7, 6, 11. Absurdo. Vc SEMPRE perdia os itens.Bom, com a chegada do PANDARIA e a ideia de fazer um monk Pandaren, voltei a jogar, comprei a versao do jogo e voltei. OLHA QUE LEGAL AGORA, logo na PRIMEIRA, digo e repito, PRIMEIRA dungeon que faço, encontro um jogador que não vou citar o nome aqui para este TOPICO NAO SER DELETADO, estava utilizando o cheater para conseguir TODOS os itens! Ok! ME FUDI +1 VEZ! Dps de tanto tempo! Pq voltei a jogar essa porcaria? ¬¬Bom, dps de pesquisar e achar um cumulo a blizzard nao fazer nada a respeito, venho atraves deste mostrar a todos os membros jogadores e visitantes da comunidade oq se passa com WOW já faz alguns anos e ngm arruma.Fica aqui meu protesto. Fica aqui o relato de um cliente pagador lesado que espera q o mesmo não seje deletado antes de uma analise por membros da Staff.

Provas man, cadê as provas?

Tirou print? gravou?, se não, tratam-se de meras palavras, é facil atribuir uma culpa, o difícil é provar o alegado.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Eu posso não fazer muitas BG... mas conheço gente que joga bastante e nunca vi eles de mimim por causa de hack...
Posta vídeo de Burnning Crusade sem confirmação se é de server oficial é a mesma coisa q nada ¬¬

Quando ao cara laaaaa no começo parar de jogar por que foi hackeado e depois voltar, perder os itens no roll e botar a culpa em hack... ai eh foda --'

Ja fui hackeado uma ou duas vezes... abri um chamado... e plin, volto tudo que eu tinha... sem stress e nem demora... mudei minha senha... e depois mais tarde consegui um autenticador... e nunca mais aconteceu...

As pessoas tem preguiça de resolver os problemas e jogam a culpa em qualquer coisa ¬¬
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
25/10/2012 12:17Citação de Coldblip
Olha... existem várias formas de alterar o funcionamento de um servidor, ou mesmo seus dados internos, sem a necessidade de invadi-lo.

Pode funcionar em servidores comum. WoW não é um servidor caseiro/médio porte. Você tem análise de redundância e autenticação pra passar por cima, em cima de uma injeção de dados limitada (Já que o jogo só vai enviar um "ele deu need no item").

É um trabalho muito napoleônico para ser feito para ganhar míseros rolls, e que não vai durar nada.

Em pouquíssimo tempo o servidor pega as incongruências.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
5115
Bom, sou novo no WoW e quem sou eu para jugar ou dizer que isso ou aquilo é verdade ou inverdade. Mas ontem mesmo fiz uma dg e, não sei pq cargas d´agua TODOS os itens vieram pra mim. Assim como teve outras vezes que não veio nenhum, não sei como funciona o sistema de roll, mas acredito que o item sempre venha pro mais miserável e pobre de itens.... no caso, EU! hauiehauehiuahe =P
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
O sistema de loot funciona com base em roll...

Quem deu need faz uma rolagem de dado de 100 faces (quem nao sabe de RPG nao entende bem), ou seja tira um numero aleatório entre 1 e 100, o maior ganha...

Se vc for cagado o suficiente para ter tirado o maior numero em todas as vezes que deu roll... nada impede que os itens venham para vc...

lembrando que primeiro eh roll de need... depois geed...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
11885
Querem o que com contas de R$ 9,90. Qualquer muleke sem noção com um pc e um programa vagabundo acha que é Deus! :D

... que existe...existe! dai provar é outra história! é igual a E.T. ahuhuahaa

Máquina de fazer grana para quem minera, cata um erva e pesca!

Se for começar a caçada, comecem pelo Goldrinn.

Abraços.
Responder Citar
Paladina Humana 90
9275
Ou o autor do Tópico está fazendo uma certa confusão (está usando mal os recursos de need/Greed em pt necessidade/Ganância).

Ou ele é o cara mais azarado do mundo!

Eu jogo WoW na blizz desde Julho ou Agosto do ano passado, e nunca vi qualquer Hack desse tipo ou qualquer pessoa falar sobre esse tipo de hack.

Naturalmente tem mais pessoas que tem essa mesma percepção que tenho.

O aconselhável e talvez até necessário nesses casos é usar sempre o Print screen para não haver dúvidas.

Outra coisa importante, antes de sair gritando que está havendo Hack é buscar a opinião de quem está junto no Grupo, se todos do grupo perceberem algo errado é só dar um kick no trapaceiro.

- No mais, minha sugestão ao autor do tópico é: Vai fazer suas Dungeons/ masmorras e se divertir cara, o jogo é enorme, tem um conteúdo fantástico, é cheio de recursos, e você só adquiriu ele pra se divertir. Se divirta, e observe tudo com mais cautela. Afinal se muito jogadores não estão percebendo o que vc está, há uma grande chance de voce estar equivocado.
Responder Citar
Xamã Draenei 90
9235
PQP reclamando por causa de itens lvl 73 pelo amor de Deus, se vc fosse dou meu server te dava um set inteiro pra vc usar , puts...mendigo vagabundo e chorão eh desgraça demais pra um player!!!!!
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8035
Vi um maluco voando num cavalo ontem a noite em Pandaria era level 88, eu 89 com alguns item de pvp e me matou com um hit, e o life dele só baixou 1% depois de 6 golpes. No server Nemesis, depois encontrei com ele no mapa novamente e qndo veio pro meu lado apenas fiz /sentar e deixei me matar...
fazer o q? jogo online tem disso...alguns são bons outros roubam.

Sinto... a mentira no ar.
Responder Citar
Ladino Humano 74
5355
Não tive tempo de dar print pq veio direto pro pvp, mas voar no wow é facil...
Basta ir no youtube e verá que existem hacks e os caras usam tb em bgs.

http://www.youtube.com/watch?v=TZ9BMJP1kN0
http://www.youtube.com/watch?v=Qzd6a2oj5X0

Só um alienado que acredita que tem user que não usa.

Mas ta tudo bem...é bom mesmo no Very hard...hehehehe

Bom, tu deve ter chegado na Blizzard agora.

Amigo, voar no wow é facil? eu jogo isso desde 2005, e posso te dizer, voar no WOW da BLIZZARD pode ser fácil, por no máximo 5 minutos, depois pode ter certeza que tu vai precisar comprar uma outra conta.

Só um alienado que acredita que tem user que não usa.

Acho bom começar a fazer uso do RESPEITO porque se fosse discutir quem é alienado aqui iriamos mudar o rumo do tópico e não é do meu feitio discutir com debilitados intelectuais.

Fazer um vídeo voando em qualquer server pirata é a coisa mais fácil do mundo. Fazer um server pirata é a coisa mais fácil do mundo.

Enganar trouxas que acham que isso é feito na Blizzard, aparentemente também é a coisa mais fácil do mundo.

... bot é uma coisa, voar e matar em 1hit amigão, é totalmente diferente. Vai no youtube ver se tem algo sobre 10milhões de jogadores e maior empresa de games ativa no momento, depois vai no youtube pra ver se tem o valor em dólares investidos pela mesma empresa em segurança. $$$$$ paga por segurança, assim como paga mais do que o que os "hackers" ganhariam com a manutenção do programa malicioso. Se o cara faz isso, provavelmente ele será pago para trabalhar pela segurança da mesma empresa que ele está violando.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
12365
Quando vão parar de ficar falando de probabilidades e ou e "possíveis hacker" que não existem ?

- O criador do tópico, não PROVOU até agora que ele perdeu muitos roll pra alguém... cadê os seus prints ?

- A maioria dos videos que foram postados aqui são de servidores privates.

- Denuncia VERDADEIRAS que realmente possam vir a acontecer, devem ser feitas IN-GAME ou por E-mail ao support somente assim você terá uma rápida resposta.

- Não confundam jamais Blizzard com Level Up Games.

Por fim um desabafo...
Eu já tirei tirei 4 falhas criticas seguidas no D20 ... isso seria 1 para 160'000 ... nem por isso abri um tópico com o criador do universo falando que meus amigos usavam hacker -q
Editado por Adaraki em 25/10/2012 16:25 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Galera, existe hack no jogo. É confirmado. O jogo tem falhas.

Realmente a um bom tempo atras tinha parecido um hack de voar também.

Mas são coisas e exploits distintos.

Nem nada a ver com hack de roll de dungeon, pelamor.

Com o tempo a Blizzard sempre vai corrigindo e os crackers sempre precisam ir aprimorando e mudando suas ferramentas pra acompanhar.

O importante é não apoiar esse tipo de conduta e denunciar com todo o feedback possível pro maldito ser mandado para as profundezas do Nether.
Responder Citar
Mago Humano 1
0
Respeitem o cara, ele joga WoW antes mesmo do jogo sair!
Ele jogou o Beta/Alpha ou é bom mesmo.
E esta no 73, isso quer dizer que upa like a South Park, só matando critter!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
12365
25/10/2012 18:23Citação de Justtest
isso quer dizer que upa like a South Park, só matando critter!

Eu rolei de rir hauhasuhas
Continue sendo um troll engraçado, ta faltando isso no fórum o/
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4975
Galera, existe hack no jogo. É confirmado. O jogo tem falhas.

Realmente a um bom tempo atras tinha parecido um hack de voar também.

Mas são coisas e exploits distintos.

Nem nada a ver com hack de roll de dungeon, pelamor.

Com o tempo a Blizzard sempre vai corrigindo e os crackers sempre precisam ir aprimorando e mudando suas ferramentas pra acompanhar.

O importante é não apoiar esse tipo de conduta e denunciar com todo o feedback possível pro maldito ser mandado para as profundezas do Nether.

A única resposta que é sensata!

25/10/2012 16:07Citação de Chiringa
Enganar trouxas que acham que isso é feito na Blizzard, aparentemente também é a coisa mais fácil do mundo.

Não disse que era culpa da Blizzard, mas disse que existem pessoas que usam.
Se toda empresa que investisse em segurança fosse 100% segura, o Pentágono que o diga foi invadido algumas vezes e olha o prejuizo que foi causado. Ninguem está livre disso, seja server privado ou oficial. Ai a blizzard acha o maluco, por denuncia e os que foram prejudicados...???
Ah ja chega...não vou mais discutir, sou um mentiroso mesmo...
Responder Citar
Paladino Humano 90
4870
Pq alguem iria "hackear" um itemlvl 7x? -.-
Eu tenho um amigo que sempre detonou todo mundo nos Rolls de raid... ele é Cheater tb?
Responder Citar
Caçador Troll 90
13595
24/10/2012 19:21Citação de Ulfghar
Jogo wow desde 2003, blizzard desde 97 com diablo 1.

Com certeza :)
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8375
Jogo wow desde 2003
Jogo wow desde 2003
Responder Citar
Guerreiro Anão 73
1250

Não entendi sua intenção.

Me banir não mudará em nada. Respondi no topico minhas proximas alternativas que serão usar o portrait para denuncia, e proxima vez SS! Continuo jogando com meu Pandaren monk e nem estou preocupado com os itens deste anão como comentado por alguns pois como sabem qualquer U$12 compra milhares de Gold! Então por favor não venham me falar de itens, de pobreza ou imbecilidades deste tipo.

Não estou respondendo vários comentarios idiotas na minha opniao para evitar todo um tumultuo atoa e que não é a abordagem do topico, mas sim em algo que aconteceu e estou jogando para ver se acontece novamente, para começar todo um tumultuo mesmo com as SS que pediram, tambem sem problemas, sobre começar a 2003 eu cheguei mais perto a minha mudança de cidade para faculdade na epoca q foi em 2003, foi apos isso que comecei a jogar WoW. Sendo assim ja responde muitas brincadeiras ridiculas e atoas sobre a data.

Bom, acho que o topico deve continuar aberto como eu pedi pois foi justamente oq ocorreu comigo e não foi 1 vez, por isso postei, agora aturar pessoas que nem leram as paginas nem os comentarios vindo postar algo que vc acha que possa ajudar em algo, mas não, é apenas um comentario superfulo, zuando, falando merda e me tirando, blz sem problemas, não poste, sobre datas de contas? Simples se algum admin ai tiver acesso a tal dado q exponha a data de minha acc da blizzard, comprava key com brasileiro pq na epoca nao tinha cartao internacional e vendia as Key-cards pra todo lado. Não preciso ficar provando, chega, coisa mais ridicula, postei algo que aconteceu e que acreditei ser um abuso por parte de algum programa e ainda mesmo conversando com o Kick tenho minhas duvidas, agora ficar vomitando um monte de merda aqui não vai trazer nada a ninguem.

Se fosse para eu ficar respondendo cada merda que estou quieto lendo iria parecer um bobo. Sendo assim fica aqui mais um post meu. E não não é trollagem!
Editado por Ulfghar em 25/10/2012 22:35 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]