[CHEATER] hack ainda no uso hoje em dia e blizzard nao faz nada

Paladino Draenei 90
6085
25/10/2012 19:10Citação de Shäddy
Eu tenho um amigo que sempre detonou todo mundo nos Rolls de raid... ele é Cheater tb?

Mals está sendo Herp Derp mais eu vi em um lugar que isso é devido ao DPS,ou seja se for uma coisa DPS quem mais deu DPS NA DG OU NA RAIDE leva o item..
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
O seu problema, Pinóquio, é que pelo seu nariz não crescer após uma mentira, você acha que todos vão acreditar.

Para reforçar algo improvável no qual você acredita, você acrescenta umas mentirinhas, para dar credibilidade as mentirinhas você acrescenta uma mentira. Para encerrar o assunto de vez e não deixar duvidas você posta uma mentira na qual você acredita.

Tente da proxima vez ser mais humilde, até na escolha dessas mentiras. Procurar saber da possibilidade DE algo ser real, antes de chutar o pau da barraca contra a empresa que você conhece mais do que todo mundo, já que você joga desde antes de o jogo lançar...

¬¬'
Editado por Kalat em 25/10/2012 23:35 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 100
PAX
12500
25/10/2012 22:34Citação de Ulfghar
Não entendi sua intenção.

@Ulfghar

Ou você está trollando, ou você é um retardado que não sabe ler, ou mesmo interpretar um texto.
Ele se referiu a banir os hacker....
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Ola todos.

Jogo wow desde 2003, blizzard desde 97 com diablo 1.

...

Parei de ler aqui.

Lançamento do wow: 23 de Novembro de 2004.

DUAS ALTERNATIVAS:

Ele é um desenvolvedor disfarçado

http://bumbanafofinha.files.wordpress.com/2012/08/back-to-the-future-delorean1.jpeg

McFly, é você?!?!??!!
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
É cada sem noção que aparece...

24/10/2012 19:21Citação de Ulfghar
Jogo wow desde 2003

Sua conta foi criada em 2011

WoW foi lançado final de 2004...
Sói sevocê jogou o Alpha, nesse caso você é parente dos funcionários da Blizzard, ou é um funcionário. E neste caso deveria saber mais sobre o roll...

#pronto_falei

EDIT: Me conte como você passou os dados do seu Autenticador para o hacker... (Não tem desculpa de não ter hoje em dia... tem até o Win Auth)
Editado por Patada em 26/10/2012 09:21 BRST
Responder Citar
Guerreira Elfa Sangrenta 100
7750
Isso so prova que voce é um Azarão...

mimimi so falta falar que nerfaram o Roll
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
12975
Digo uma coisa a blizz deveria proibi crianças como "Ulfghar" de joga WOW... perdi meu tempo lendo essa m.e.r.d.a de tópico CARA SE TU PERDE NO ROLL E VEM DE MIMIMIMI VAI BRINCA DE BARBIE BIXO.NA vai upa nooba
Responder Citar
Mago Goblin 100
13980
Ta entao me explica pq joguei com tal player e todos os need dele sairam com rolagem ALTA e os meus com o minimo?

COmo pode ser visto no video de 2010 q mostra q o uso de tal cheater eh velho....
http://www.youtube.com/watch?v=83XeD2cuBaE

Outra coisa, nao foi 1 ou 2 ou 3 vezes foram mais, HOJE foi apenas 1 vez q ja servio para ver q nada fizeram e vim aqui expor.

TODOS os itens q dei NEED e o MESMO PLAYER SEMPRE tbm, foram perdidos para tal player com rolagem de dados iguais do video.

Obrigado pela colaboração e por estar ciente do problema! PAsse para frente....

Olhe este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=krRNf07cAHY
e me diga se você ainda acredita em toda imagem que vê.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
12975
Meu caralho... ! cara joga desde 2003 e o wow saiu 2004 PQP esse cara é foda
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 100
13010
Estou indo agora mesmo reclamar na caixa economica federal. Jogo na mega sena há mais de 5 anos e nunca ganhei e ja vi pessoas ganharem mais de uma vez....
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7650
joga wow desde 2003,

e o primeiro achiev e de 2011. .. . . sendo que ele parou no lvl 7X onde ja existia sistema de achiev.

ok

até mais oferenda
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
8095
Basicamente o que o Kick e o Aeroshooter falaram é o que realmente acontece.

Sabe que existe agora uma coisa chamada Amuledo da Boa Sorte que é um bônus no roll? Eu usei ele umas 6 vezes pra ganhar 2 itens e na verdade, em umas das vezes que usei nem ganhei por esse sistema, mas tinha ganho no roll, mas por descuido usei a moeda. Olha ai, será que foi algum cracker?
Editado por Vyck em 26/10/2012 17:01 BRST
Responder Citar
Caçador Pandaren 100
21070
O cara ganhou TODOS os rolls da DG...

Quantos itens droparam? (quanto itens q ele tinha essa opção de need)...

ja aconteceu comigo eu estar em LFR de DS e um druida tank (set como tank) dar need em um anel e depois em um amuleto de healer e conseguir ganhar (sendo eu healer e ter dado need em um outro char meu)...

pode ter sido bug...pode ser hacker...o mais importante é...nada será feito...
Responder Citar
Monge Pandaren 56
520
É que na verdade ele q criou o game. Sentiu aprovação por parte dos amigos, logo, achou uma compradora, Blizzard. Ela mudou o nome para World of Warcraft e o game seguiu adiante.
Editado por Vetius em 26/10/2012 18:23 BRST
Responder Citar
Mago Humano 100
11990
Cara do jeito que você disse não querendo criticar, parece que você não tem amigos do mesmo lvl que possa ajudar. Se você esta numa guild lvl 90 vai ter pelo menos algumas pessoas que são legais. Procura um grupo que tem muito ninja no pub dando need em tudo. Tenta upar o jogo fica bem mais facil, e isto é pura sorte. Ja ganhei varias vezes em 1 dg todos os items e não é por isto que sou hacker. Fui hackeado 2 vezes e agora não está acontecendo nada. Nota 11 de 0 a 10 para a blizzard. Só estou um pouco de raiva que as dungeon heroica do pandarian não dropar 1 item roxo no ultimo boss.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
8865
[quote]Em primeiro lugar, vamos maneirar aí e não partir pra agressão verbal.

http://us.battle.net/pt/community/conduct

Sobre o tópico:

Caso encontre um jogador que você suspeite que esteja usando um cheating ou algo parecido, clique com o botão direito no retrato do mesmo e selecione a opção correta para esse tipo de report, dando o máximo de detalhes possíveis.

Entretanto, me parece ser apenas um caso de má sorte. Ainda que possa ter acontecido várias vezes, o roll é um fator aleatório, e é não é impossível que você tenha azar várias vezes seguidas.

Não vejo como alguem poderia modificar o roll em alguma dungeon.

Os bots estao ai rolando solto isso aqui é mais um topico inutil a ser discutido
Eu nunca vi a Blizzard fazer nada em rlç a isso, pelo menos aqui nos servidores br. Eu acho inutil esses reports
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
8335
Bom,
vejamos por onde começar, você foi vítima de um hacker, que deletou todos os seus itens, por que você simplesmente não ativou o suporte da Blizzard e recuperou todos os seus itens/gold, e eu digo, como vítima do mesmo, que é bem simples de se fazer e de se prevenir. Outra coisa...não existe hack que altere o sistema de roll, você apenas não tem sorte.
Sinceramente, para encerrar o meu comentário, você é uma pessoa muito esperta, você realmente tirou uma foto com o celular/câmera do monitor em que você estava jogando World of Warcraft, para enfim colocar essa foto no seu computador e fazer upload desta para o tópico? Sério mesmo?
Responder Citar
Bruxo Orc 90
10415
28/10/2012 01:53Citação de Papermade
você realmente tirou uma foto com o celular/câmera do monitor em que você estava jogando World of Warcraft, para enfim colocar essa foto no seu computador e fazer upload desta para o tópico? Sério mesmo?

Maldita inclusão lol
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Bitch... pls -> http://img.photobucket.com/albums/v636/p0dr0x/DSC02777.jpg
Meu pandaren!

João Carlos: GAY kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

24/10/2012 21:37Citação de Ulfghar
Edit: vale lembrar q o sistema de achievements foi foi implantado dps do sucesso que fez nos consoles da 3ger. e os jogos começaram a adota-los em todas as plataformas, isso dps de 2005. Vale lembrar tbm q esse dwarf ficou em twink no lvl49 a muito tempo, enqnto o limite maximo de lvl era muito abaixo dos 90 atuais. Entao mais uma vez.... @@!@!**## pls!

Os poucos achievs lixos que vc tem são de 2011.
Editado por Zíd em 28/10/2012 11:44 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12170
ao meu ver o kra forjo toda uma situação, a 4 horas atraz ele fez azu nerub, como sem itens como esta o char dele? a verdade e, a harcks sim, a a blizzard não faz nada como eu mesmo pude constatar.
alguns como farms, mult, etc.. etc..

mas roll nunca vi e nem posso reclamar, ainda mas com o sistema novo de roll que a blizzard coloco,

sobre a impunidade dos hackers, e so olhar o forun, vai ver varios com provas em fotos e ate mesmo videos, e ao procurar o tal, ver que ele esta ativo de jogando.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]