[CHEATER] hack ainda no uso hoje em dia e blizzard nao faz nada

Guerreira Humana 90
12435
Desculpa reviver o tópico, mas estive pesquisando sobre o assunto e suspeito que exista sim alguma forma de "enganar" o roll de itens

Fazendo ICC 25, estou coletando os Fragmentos Sombrigélidos para a quest da Shadowmourne e ocorreu o seguinte: Havia eu e um outro jogador (não citarei nomes porque ainda é suspeita) querendo os fragmentos. Estranhamente, o primeiro que dropou ele NÃO DEU NEED, então veio para mim, o segundo e o terceiro nós disputamos e ele ganhou os dois, o quarto NOVAMENTE ELE NÃO DEU NEED, e eu levei, o quinto e o sexto novamente nós dois disputamos e ele ganhou as duas...

Porque eu suspeitei disso: Os quatro fragmentos que disputamos, ele ganhou todos, e sem motivo nenhum ele simplesmente não quis disputar dois deles.

Levando em consideração a ordem dos fragmentos que ele não quis disputar (1º e o 4º dos 6 dropados) suspeito que se ele estivesse se aproveitando de algo (bug ou usando algum programa ilegal) e estaria tomando cuidado para não levantar suspeitas (se ele vencesse todos os need's, seria muito estranho).

Sinceramente não acredito em coincidências do tipo as quatro que ele quis disputar coincidentemente ele venceu.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]