O motivo.

Cavaleiro da Morte Morto-vivo 57
0
Saudações a todos, bom, eu não sei se existem tópicos como esse, se já existiram e etc, mas galera, eu tenho uma curiosidade imensa em saber esse tal motivo...
Eu vi que existem mts jogadores, mts msm e todos devem ter um motivo, bom vamos ao ponto.
Fica esse eterno debate: Horda ou Ally?
Então, qual o motivo que vcs escolheram as facções?
Foi pela lore das facções? Ou foi pelas raças que cada facção tem? Algum motivo especial?
Desculpa minha curiosidade, eu não quero que esse tópico vire uma bagunça e talz, eu não sabia onde posta-lo, em qual área do forún, XD , talvez a taberna seja um lugar mais apropriado...
Bom, eu escolhi a Horda, pq eu sempre quis ser os feiosos nos games, os monstros, as criaturas mitológicas e talz, e vi q a Horda proporcionava isso, e tb, gosto mt da Horda desdo Warcraft: Orcs and Humans.
Gosto da lore de todas as raças, anões, nigth elfs, orcs , forsaken, gosto de incorporar as vezes um role play pq a brisa é grande se vc optar realmente por uma facção e talz, mas esse é só um pequeno detalhe, não sei se isso tem mt a ver com as coisas q são postadas no fórum, bom sei que esse tópico não é maldoso, mas enfim...
Qual é o motivo por vcs terem optados na escolha da facção?
Abraços ar galera ;)

P.S : desculpa eu não consegui editar bem o texto, ficou um pouco confuso :S
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
15845
26/10/2012 20:09Citação de Caimbra
Saudações a todos

Olá querido ^^

Desde o primeiro momento em que baixei WoW, qnd cheguei na tela de seleção de chars eu me identifiquei mto com o visual dos chars da Aliança ^^ Nesses momento eu não sabia nada sobre lore, nunca joguei Warcraft, simplesmente a Aliança me chamou mais a atenção do que a Horda, num segundo momento que fui conhecer um pouco mais sobre a historia das raças e da facção e isso soh aumentou ainda mais a minha estima pela Aliança =]
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Sempre curti mais a Horda.. desde quando jogava Warcraft II, sempre escolhia os orcs. Quando cheguei no Warcraft III fiquei de cara que teria que jogar com os humanos, pois era a sequencia da história. Quando cheguei no WoW, já era certeza que seria Horda, comecei com um Renegado, mais sempre achei estranho a questão das armaduras apodrecerem neles -_- .. quando comprei o Cataclysm e pude fazer meu Goblin, abandonei o Renegado e comecei a aventura com outra raça. Sempre gostei do estilos dos Goblins e fiquei feliz quando anunciaram que seria uma raça jogável.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 57
0
Legal, eu gosto da Horda, e odeio a rivalidade dela com a Ally, mais se não houvesse não seria o WoW, hj em dia é a Horda que derruba as árvores de Asheenvale ( Vale Gris ), os renegados que testam a praga e talz,a Horda é que dá umas mancadas as vezes, mais essas mancadas, e isso é ruim.
Eu acho super legal a Ally qnt a Horda, não ligo mt pra pvp e dou preferência as vezes pra Ally, pelas musicas dos cenários que a Ally possui, como em SW, e todos os territórios dos nigth elfs e anões, mas um fator que me coloca de cabeça na horda é simplesmente o fator deles terem más intenções, só o Thrall se salva e alguns outros, mas a Horda é quase sempre a guerra, e ao ver que antes eu era o chefe guerreiro, em toda a franquia do Warcraft de estratégia, ao ver a evolução do jogo, eu decidi entrar pra essa máquina de guerra
;)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Eu era Horda ferrenho... por causa das raças mais monstruosas e a lore envolvendo a guerra e o conflito...

Mas dai vieram os Worgens e meu mundo caiu XD
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
É com tristeza que digo que não ligo muito pra história. Jogo de ally porque comecei nela e me acostumei com os layouts da cidades. Estou upando outro char na horda, ja está lvl 85. Mas é uma fadiga andar por Orgrimmar.

Resumindo, pra mim tanto faz. Ally tem que morrer! Horda tem que morrer! Depende do char que eu logar. kkkkkkkkkk
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Simples:
Pq a ally é melhor que a horda e o Kar é um bundão frouxo.

Não precisa de questionamentos enfadonhos, a verdade é irrefutável.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
12365
Gosto da Lore dos Night Elfs ...
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
15845
26/10/2012 22:35Citação de Waan
Pq a ally é melhor que a horda e o Kar é um bundão frouxo.

esqueceu de mencionar 'verde'
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
11310
Horda; desde que comecei a jogar warcraft II, III, sempre escolhia orc, e na expansão do III a fundação de orgrimmar/durotar foi maravilhosa! Criei meu orc warlock a uns 4 anos, e criei um laço tão forte com a horda que eu não consigo nem mais criar ou mesmo tentar upar um ally. Confesso que upei uma vez um human para ver as quests iniciais, não aguentei passar do level 2-4 mais ou menos.

#offtopic Porque eu não vejo esses nicks aqui do fórum por pandaria? Safados, ainda encontro vocês. Lok'tar op
Editado por Stoco em 26/10/2012 23:01 BRST
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
15845
26/10/2012 23:00Citação de Stoco
#offtopic Porque eu não vejo esses nicks aqui do fórum por pandaria?

nunca me verá no Nemesis...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Eu quando comecei o WOW, não era identificado com o LORE e nem com o WC(tinha preconceito com ele, pq ... Sei la, quando sou fanboy e eu era de Age eu sou Fanboy.).

Ai vou falar quando vim pra Blizzard. Criei HORDA pq meu Amigo era Horda.

Mas sempre, a anos antes quando quis jogar WoW em server Pirata, eu queria ser Renegado por conta do /dance, que tem tudo a ver comigo, já que curto um Metal.

Vim pra Blizzard e decidir ser Renegado por conta do /dance e ser Ladino pq meu amigo era LOCK e odiava ladinos(mesmo ele sendo Horda).
Não me arrependo até hoje da primeira opção, já que hj sou totalmente identificado com os Morto-Vivos... Sobre LAdinos, eu reclamo o tempo todo. XD
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
Aliança! Porque posso matar carinhas da horda uai...

Precisa de outro motivo?
Editado por Alispher em 27/10/2012 00:51 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Porque posso fazer piadinhas com worgens fedidos e pulgentos.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 90
7060
27/10/2012 00:50Citação de Notmad
Porque posso fazer piadinhas com worgens fedidos e pulgentos.

Um dia quando você menos esperar, seus sapatos vão amanhecer todos mordidos e seu quintal esburacado!!!!!!!!

MWA-HA HA!!!!!!!!!!!!
Responder Citar
Caçador Troll 90
14510
Um dia quando você menos esperar, seus sapatos vão amanhecer todos mordidos e seu quintal esburacado!!!!!!!!

MWA-HA HA!!!!!!!!!!!!

Eu sou um troll...
Não uso sapatos!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
5175
Comecei a jogar no WC III e curti muito a lore do Arthas, sou fan dele até hj, também gostei muito do Malfurion e a Tyrande. Quando cheguei no wow, sempre fui Alliance e sou até hoje, quero muitos orcs mortos porém isso não impede de eu fazer um horde, desde que não seja orc nem Goblin.

Illidan também foi e ainda é um personagem muito carismático e acho ele bem fodaa!
Responder Citar
Paladino Humano 90
3220
Acho que por conta do visual mesmo das raças e também porque em todo jogo que joguei a maioria eu fui Nação do bem .. !
Eu sempre pensava que jogadores da Horda meio que melhores que o da aliança em relação a pvp que era aquele negocio mais focado em maldade e talz .. é tanto que quando eu tentava upar pro 90 raramente algum horda me deixava em paz .. até mesmo qdo eu to só em frente as raids .. covardia também são com a Horda mesmo .. mais só pensava mesmo .. todo jogador é igual independente da nação .. oq importa é ter dedo !
Mais nas BGs .. a Aliança sai na frente um pouco em relação a isso , no 90 é mais equilibrado !
Responder Citar
Sempre acompanhei a historia do Warcraft.
Sempre gostei de temas cavaleirescos e epicos.
Nobres reis e heroicos aventureiros, lutando para salvar/proteger tudo que lhes é precioso.
Eu sinto tudo isso na Alliance.
Foram dela, que surgiram os maiores obstaculo aos objetivos de Sargeras e outras ameaças a Azeroth. E foi até msm dela, que vieram os vilões de maior repercusão tanto no jogo quanto na lore.

Eu entrei no inicio do Cataclisma e, sempre fui fã de werewolves, me dando a chance de ser o que queria na facçaõ que eu queria.
Eu adoro ser um Worgen pela argucia,tenacidade e espirto indomavel que estes herdaram dos lobos ( que, em porte, estão entre os mais nobres animais do mundo IMHO ), tanto quanto adoro ser um "blue"!
Como posso dizer, de todas as coisas que fiz, de todas as coisas que eu faça, ser um membro da ally sempre foi, é e será meu 1º destino.
Alliance! Simplemente, Eu sou!

Hail Gilneas! For The Alliance!!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Legal, gosto de RP, vamos lá:

Sempre gostei da junção de "Elfo" e "noite", um ser da noite, sempre gostei disso por me identificar, sou um ser com hábitos noturnos. Depois que conheci melhor a lore dos Night Elves eu gostei ainda mais: sua ligação com a natureza, seu combate contra a BL quando a vida em Azeroth ainda florescia, seus sacrifícios pessoais em nome de Azeroth.

Também tenho especial ligação com os humanos por serem um povo forte, orgulhoso, que não abaixa a cabeça pra nenhuma adversidade, gosto da sua organização social, do seu valor e devoção aos seus heróis e aliados, do seu poder para criar verdadeiros reinos ungidos pela luz e fazer dessa luz sua arma da justiça.

Gosto também por diversos motivos das outras raças da Aliança. Quando luto pela Aliança me sinto do lado certo da história, luto contra invasores, demônios, mortos-vivos, mas não lutamos apenas contra a Horda, lutamos por Azeroth e contra o mal. Enquanto existir essa chama na Aliança, eu estarei nela.

The fury, the anger, must have purpose! It must be the righteous anger of one defending his family, his home, and his friends.

King Varian Wrynn.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]