O motivo.

Druidesa Elfa Noturna 90
9620
Grayphus,

É sempre bom ler o seus comentários RP, caro amigo Worgen.

For the Alliance!
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Minha escolha de facção e raça é por causa do quanto eu já havia me identificado com a lore do jogo em Warcraft 3.

Thrall despertando de um sonho profético, reunindo os Orcs fieis a ele rumo e evitar o possível futuro, os Taurens tendo sua tribo inteira salva da extinção e jurando lealdade a Thrall seu salvador, Arthas voltando para Lordaeron e matando o próprio Pai e seu povo.

E mais que todos é a Sylvanas liderando os elfos na luta contra Arthas e por fim sendo derrotada e de forma brutal e desumana convertida em uma Banshee, um momento que foi capaz de abalar quem esta jogando.

Então quando entrei no WoW pela primeira vez e li a descrição das raças eu lembrei, o povo de Lordaeron antes tão felizes jogando pétalas de rosa em Arthas e agora são todos mortos-vivos cheios de mágoa e ódio, liderados pela Sylvanas a corajosa e honrada elfa que foi brutalmente assassinada.

Aí eu disse a mim mesmo: Serei do povo traído, um Renegado e graças a isso também estarei na facção do Orc que evitou o fim do mundo.
Editado por Urgathoa em 27/10/2012 09:54 BRST
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Para quem nunca viu o momento que destinou a criação dos Renegados aí esta o vídeo legendado.

http://www.youtube.com/watch?v=4fNRB4kmpP8
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
Aproveitando o gancho de Urgathoa, achei no Youtube quase 5 horas direto de cinematics e cutscenes de Warcraft 3. Pra quem nunca viu, vale a pena e pra quem já conhece é sempre bom lembrar: http://youtu.be/IIz4lgxlLHw

Abraços!
Responder Citar
Maga Humana 90
13005
Fui horda por muito tempo e percebi que os jogadores da horda tem uma tendência horrível em serem mal educados, ninja e etc...
Dei transfer pra Aliança e minha vida mudou completamente.
WoW é um jogo para várias pessoas, que em certos aspectos, faz-se necessário a boa comunicação entre elas. Se não houver boa interatividade o jogo perde um pouco de suas qualidades(União e Trabalho em Equipe).
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
9445
Má educação é característica do ser humano e não da facção.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 57
0
Eu tb, em questão a lore do game, mano, todas são épicas, todas todas todas...
Mais optei msm pq todos os jogos vc pod ter quase a opção garantida de q vc será um herói.
Hogo pelo visual da facção, de sua reputação, mas o fato q pesa na decisão é: eu gosto as vezes de ser odiado pelas atrocidades de minha facção, isso só esquenta as coisas
^^
Responder Citar
Bruxa Goblina 90
10520
Comecei jogando WoW como todo pivete que começa a jogar, achando que a Horda era bandidão e eu queria ser o mocinho XD

Quando comecei a jogar WoW (No começo do WotLK) eu escolhi a Aliança pois um amigo meu começou na Aliança também (Embora se eu estivesse sozinho eu iria para a Aliança mesmo). Até que lá pelas tantas, eu já estava no nível 66 ou algo assim e esse meu amigo decide dar faction transfer pra Horda. Na época eu fiquei extremamente indignado, chamando de tudo que era nome, principalmente traidor. No fim eu criei outro char na Horda, meu atual ex-main char, o Priest Blood Elf Gloorien (De todas as raças que podiam ser Priest eu gostei mais de Belf mesmo)

De lá pra cá eu aprendi muito sobre o Lore do jogo, que alias, é uma das melhores coisas do jogo, adoro ler sobre o assunto quando eu tenho um tempo livre. Percebi que não existe realmente um lado "bom" do conflito Horda/Aliança e sim uma grande disputa de "pontos de vista". Como, por exemplo, perceber que ambas as facções só querem ter seu lugar no mundo e viver em paz com seus próprios problemas e tal. Mas, como em todo mundo de fantasia, o conflito gerado, principalmente, por intolerância racial de ambas as facções faz com que a guerra continue.

O grande fato é que este é um MMORPG, ou seja, você tem que socializar para conseguir certos feitos dentro do jogo (PvP e PvE) e nesse processo você encontrará bons e maus jogadores, não importa a facção, cor, nacionalidade, idade, sexo.

No fim das contas, por mim ter um personagem Horda ou Aliança não faz mais diferença, se amanhã todos os meus amigos resolverem dar reroll pra Aliança eu iria junto e tal.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Porque odeio gnomos, humanos, gnomos, NE, gnomos, anões, gnomos, etc.

Já disse que odeio gnomos?

Arqueologia me deu um ódio fenomenal por NE também, porque todo santo sítio arqueológico era de NE enquanto procurava o Vial of Sands/montarias.

Gosto das raças da Horda e da história também.
Responder Citar
Mago Humano 100
19330
E existe outra facção??? ... nem sabia =P
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Sempre gostei da ally no geral, me interessei muito pelo remake na historia dos draineis, alem que nunca tinha jogado de shaman nem em rpg ( logo combo os 3 quesitos quando decidi voltar a jogar ).

Obs: Teria grandes chances de eu ser horda, mais simplesmente não aceitava a capital ser ogrimmar >.< e undercity era inviável no classic.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Sempre fui Horda e da raça Renegado, pois no lançamento de Warcraft III, passei a jogar sempre como Scourge, também escolhi Horda pois me identificava muito com as causas do Thrall. Quando passei a jogar WoW, perdi essa vontade de ser Horda pela saída de Thrall como Warchief, e perdi a vontade de ser Renegado, pela entrada da Sylvanas como líder dos Renegados.

A partir daí, o simples pedido da minha antiga guilda do Warsong para transferir para o Nêmesis como aliança foi o bastante (:
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Eu já joguei com as duas facção, e tenho bonecos nas duas facções.

O meu motivo é: PEITOLAS.
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Eu na verdade prefiro a Horda e sempre fui dela quando joguei nos Piratex, porem quando vim jogar na Blizz um amigo meu me convidou (leia-se perturbou a paciência) para eu entrar na Ally com ele.

Hj em dia não mudo de facção pelas amizades que fiz no jogo, mas ainda gosto mais da horda. Como a Stelão costuma dizer: sou Ally com espirito de Horda/Porco

HAHeuaheuaheuaheuahe
Editado por Hikz em 30/10/2012 16:29 BRST
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
30/10/2012 16:28Citação de Hikz
com espirito de Horda/Porco

Mas hein? Os quilboars viraram raça jogável na horde? VISHHH.
Editado por Stuffdealer em 30/10/2012 16:34 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
11170
Jogo Warcraft desde o Warcraft 2. Contudo, minha paixão pelos Forsaken, vulgo Renegados, começou o Warcraft 3, quando essa raça foi implantada, ainda como Scourge - o Açoite do Lich King. Na expansão do Warcraft 3 - The Frozen Throne - eles se tornam Forsaken, após se libertarem do controle mental do enfraquecido Lich King.

P/ mim, é a raça mais foda do WoW e a que tema a lore mais dramática. Além do mais, tem a líder mais sagaz: Sylvannas Windrunner. Por isso sou Horda. Pelos Renegados.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
A Horda de Thrall quer apenas viver em Paz, mais nada, muitas de suas raças não importam com aparência, não querem nada chique, querem a liberdade que foi tirada deles, e são tão honrados que morrem por sua Horda.

E o único erro cometido pelos Orcs foi serem ingênuos, isso custou toda liberdade deles.

E principalmente não é como a Aliança que tá cheia de falsos moralistas, chegam por ai fazendo qualquer merda e dizendo que fez pela luz.

Sem falar que a corrupção e covardia dentro da Aliança não é pequena.
Responder Citar
Xamã Troll 100
9980
Cara, se você jogou Warcraft 3. Conhece um pouco da Lore. Vai ver de cara que ninguém é bonzinho. No começo, por ser um Tolkeano nato, eu achava que era uma investida dos povos contra o mal comum... ORCS! E até por jogar D&D já tinha essa visão de ORC = VILÃO.

Até descobrir o universo de Warcraft e ver que meu coração é mais vermelho que azul. Na verdade é todo vermelho (só não é 100 por cento, pois entendo os problemas que aliança já passou e gosto dos anões).

A horda para mim é o que me encanta em Azeroth. Sua Lore é cheia de glória e muita redenção. Suas raças originais são maravilhosas. E é o lar dos Taurens - que para mim é a melhor raça do jogo inteiro.

Simpatizo MUITO com Thrall, Vol'Jin, Cairne, Rexxar e Baine. São os meus líderes e tenho orgulho disso (apesar de Cairne estar morto e Rexxar ser um espírito livre).
Responder Citar
Xamã Anão 90
4785
Desde o primeiro momento em que baixei WoW, qnd cheguei na tela de seleção de chars eu me identifiquei mto com o visual dos chars da Aliança ^^ Nesses momento eu não sabia nada sobre lore, nunca joguei Warcraft, simplesmente a Aliança me chamou mais a atenção do que a Horda, num segundo momento que fui conhecer um pouco mais sobre a historia das raças e da facção e isso soh aumentou ainda mais a minha estima pela Aliança =]

Foi exatamente assim comigo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]