O motivo.

Xamã Anão 90
4785
30/10/2012 19:11Citação de Kar
Sem falar que a corrupção e covardia dentro da Aliança não é pequena.

sei.. pergunta a Vol'jin sobre esse lance de covardia e corrupção na horda, pior ainda, traição, como pode a própria horda tentar matar um dos seus (5.1) e nem adianta dizer "aaaa mas a horda que falo é a horda do Thrall", não existe mais horda do thrall, oq vc vai fazer? criar uma terceira facção? quem mandou matar foi o seu próprio líder, e digo mais, sua raça nem hesita em completar a missão dada pelo seu líder, ignorando votos e alianças.

Pelo jeito alguns orc continuam ingênuos como vc mesmo falou.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
31/10/2012 10:34Citação de Mophado
e nem adianta dizer "aaaa mas a horda que falo é a horda do Thrall", não existe mais horda do thrall, oq vc vai fazer? criar uma terceira facção? quem mandou matar foi o seu próprio líder

HAHAHAHAHAHAHA

Engraçado como esses Alianças não aguentam ouvir a verdade pra vir falar merda.

Por que não adianta? Você não acredita que nenhum governo passou por problemas? Garrosh como foi dito, vai morrer no final da expansão, ou seja vamos ter um novo Chefe Guerreiro, e eu tenho certeza que será Thrall.

e digo mais, sua raça nem hesita em completar a missão dada pelo seu líder, ignorando votos e alianças.

Minha raça? HAHAHAHAHA

Por causa de alguns Orcs tu vai falar da raça inteira.

Generalização, a gente se vê por aqui.

A maioria dos Orcs querem apenas viver em liberdade, enquanto outros servem Garrosh.

Nosso único erro, pena que não posso dizer o mesmo da corrupta, covarde e arrogante Aliança.

"Matamos Taurens pela luz" vocês não passam de falsos moralistas.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7280
Simples.

Pq a horda não passa de um bando de bárbaros não-civilizados com suas cidades fedendo a excrementos de animais, e sua população que não toma banho a não ser que chova.

Menos os BEs, claro. Eles são a única coisa que se salva no meio desses aborígenes.
Responder Citar
Xamã Troll 100
9810
31/10/2012 13:56Citação de Alexion
Pq a horda não passa de um bando de bárbaros não-civilizados com suas cidades fedendo a excrementos de animais, e sua população que não toma banho a não ser que chova.

Esse também é um dos motivos de eu ser da Horda. A Aliança tem um jeitão para ser @@!!!!#@. E sempre que fala da Horda é por questões estéticas.

Podre seu coração é e não a minha feição.

For The Horde!
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7280
E eu vou lançar mais uma aqui:

mais da metade do povo q joga de horda são homens que sentem a necessidade de auto-afirmar sua masculinidade.

flamestorm em 3, 2...
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
31/10/2012 14:06Citação de Alexion
mais da metade do povo q joga de horda são homens que sentem a necessidade de auto-afirmar sua masculinidade.

Minha Panda é o símbolo disso.
Responder Citar
Xamã Troll 100
9810

Pior que o que mais vejo é Aliança homofóbico. Ou machão falando dos Elfos Sangrentos.

E ainda falam da dança dos caras que é um puta pecado. É A DANÇA DO NAPOLEON DYNAMITE CARA! Quer mais maneiro que isso?
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7280
Isso realmente é uma merda
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
O pessoal da Horda fala como se o Thrall fosse o warchief, entendam que o Thrall saiu da Horda e não existe mais Horda com os ideais do Thrall. Quem pode levar esses ideais de volta para a Horda é o Vol'jin, por isso acho que ele será o próximo warchief (eu preferia que fosse Orc, mas deve ser ele). Se o Thrall é da Horda o Tirion é da Aliança.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620

Menos, né. LOL, coitado dos meus conhecidos da Horda, eles não são isso não. Horda é lixo só no jogo mesmo, na vida real são gente boa.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 51
605
Jogo de horda por 2 motivos: Forsaken e Tauren.

Forsaken porque sempre gostei da raça eu ja jogava com eles no warcraft 3. E Sylvannas é minha rainha, minha deusa.

E Tauren porque é a raça que eu mais respeito em toda a lore de warcraft. São os UNICOS que podem ser considerados bons por natureza, nobres e pacificos, o resto é tudo farinha do mesmo saco.
Responder Citar
Caçador Pandaren 83
3425
Quando arrumei o jogo e fui jogar pela primeira vez (no inicio do lk), eu estava em dúvidas se eu jogava com os elfos noturnos ou os sangrentos, eu num sabia nada de lore, quando fui criar o char pensei que dum lado era os ''bonzinhos'' e do outro os ''malzinho'' devido a aparência dos dois lados, pensei ''vo escolher os elfos do lado dos mal'' e criei meu primeiro palinha elfo sangrento por achar que por só ele de todos da horda pode ser paladino, ele seria o mais apelão... (queria criar um dk mas por algum motivo, que eu descobri mais tarde eu não podia criar ele logo de inicio). quando comecei a upar, ai pirei... a melhor trilha sonora de todos os chares que upei foi a dos elfos sangrentos, dai em diante num sai mais da horda ainda mais depois de ler a lore do jogo. (joguei na ally um tempo, mas se pudesse eu matava os próprios aliados rsrsrs).
Editado por Adamästor em 01/11/2012 09:35 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
8525
Bom eu particulamente gostei muito mais de jogar na horda, pois para mim possuem as melhores raças no visual (adoro taurens, orcs e trolls) , joguei por 2 anos da aliança e as únicas raças que eu gostava era NE e Draenei, gostaria de conhecer mais sobre a lore do jogo para poder praticar um RP e vestir a camisa da facção/raça mas apenas entro no jogo e faço o que tenho que fazer hehehehe.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Eu jogo principalmente na Horda pelos meus amigos.

Não tenho preferência nenhuma por facção...

Talvez minha maior justificativa de não ser tão fã da Aliança seja SW que eu não gosto muito e Gnomos...

Em quesitos de Lore, tanto a Horda como a Aliança são massas.
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 90
6215
Citação de Alexionmais da metade do povo q joga de horda são homens que sentem a necessidade de auto-afirmar sua masculinidade.Minha Panda é o símbolo disso.

PQP!!!!! mijei...

Eu gosto dos hordas... muito mais que os allys, porém meus amigos são todos allys...
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 90
6670
Eu só escolhi jogar na horda porque eu gosto de elfos e porque queria uma classe magica com pet. Eu tinha a opção de jogar de maga mas gostei mais da classe dos bruxos .Como não da pra ser bruxa com os elfos noturnos eu fui pros elfos sangrentos e acabei me afeiçoando pela minha facção :)
Responder Citar
Paladina Humana 90
9005
Não gosto de verde.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
8940

Nosso único erro, pena que não posso dizer o mesmo da corrupta, covarde e arrogante Aliança.

"Matamos Taurens pela luz" vocês não passam de falsos moralistas.

Foram militares, não paladinos portadores da Sagrada LUZ, que mataram e com certeza, não pela LUZ. Tauren lá é defuntado, pra levar LUZ no chifre?

Dá pra ficar horas falando das idiotices e canalhices orquicas e humanas feitas em nome da Horda/Ally, Kar.
De Garithos á Arthas, passando por Guldan e parando em Garry, as mazelas da ally e horda estão bem documentadas.

Se você se nega a ver que a Ally tem sua cota de heroismo e honra tanto quanto a Horda, não espere que os outros o façam o contrario.
Você generaliza a ally toda como corrupta e covarde? A horda tmb tem as msm virtudes, quando conviniente lhe é.

Mas sobre Taurajo, já é fato que foi removido do cenario por ser um posto de ligação entre Mulgore e Ogrimmar.
Era uma posição tatica, de comunicação terrestre da Horda e por isso foi destruida.
Isso isolou Mulgore dos demais redutos da Horda e diminuiu a força militar terrestre da Horda. Foi menos inesplicavel que, do nada, atacar Gilneas que nem ally era.

Tmb é de conhecimento de todos que, O Gen. Hawthorne deixou que os civis fugissem ilesos. Para ele, matar os civis apenas pioraria a guerra com mais odio e recentimento.
A exemplo de Jaina, ele preferiu causar o menor derramamento de sangue possivel.

É claro que houveram mortos. Muitos taurens ficaram e lutaram pelo local.
Ninguem nunca dirá que Taurens são covardes.
Mas a ally não massacrou civis inocentes.
Matar taurens defendendo seus lares é errado?
E matar gilneanos fazendo o msm é certo?
Vamos falar de Theramore e sua população? Melhor deixar para outro dia

Que tal falar de covardias?
Vamos falar da honra orc em ação em Northwatch Hold??
Que me diz de um ataque a um navio de refugiados ( alias orc adora caçar refugiados ) de Gilneas, indo á Kalindor com destino a Theramore??

Do capitão orc Rageroar, que além de abordar um navio com refugiados, mata e esfola um worgen apenas para ter um trofeu? Não bastou matar e expulsar, para roubar seus lares, um povo que até então não mais ameaçava os orcs amantes a da paz e liberdade de Draenor?

Tolliver Houndstooth, um sacerdote worgen ( tmb falecido no ataque da mana bomb á Theramore ), pede que os Herois da ally vão á caça deste orc e seus comandados, não só para livrar a região de sua ameaça mas ara resgatar os restos de seu irmão.
Foi muito a cara de um orc escalpelar sua vitima com troféu.

Quando quer, um orc esquece a honra, tanto quanto um humano esquece a decência.

Mas há membros da Horda que tem honra, e outros que nem sabem o que isso seria.
Há membros da ally que são tão despreziveis quanto demonios da LA, e outros que são dignissimos.

Gromm não se sacrificou para salvar os orcs da ligação que tinham com a LA?
Bolvar não fez o msm, para impedir a ameaça da Scourge sobre Azeroth ao se tornar o Lich King?
E o que não dizer de Taretha Foxton.
Que armada com coragem e bondade salvou Thrall de Aadelas, pagando com a vida por isso? Ela tmb é corrupta e covarde? Afinal, não é ela humana?

A ally, pelas maldades cometidas, merece uns puxões de orelha? Merece sim!
E a Horda, merece umas palmadas, por motivos iguais.
Ally não é mais decente que horda. Apenas tenta ser. As vezes.
Editado por Grayphus em 01/11/2012 22:58 BRST
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Entrei sozinha no jogo, sem referências prévias.
Ou melhor, apenas com a referência visual de um Humano em embate contra um Orc.
Aí, já viu, muito Senhor dos Anéis na veia, não tem como achar que um Orc é coisa boa.
Na tela de seleção, na hora de criar o char, o contraste entre azul e vermelho também pesou.
Vermelho é sangue, guerra, morte.
Azul me lembra coisas mais amenas.
Resumindo, experiências passadas, completo desconhecimento do lore, e uma pequena preferência pelo azul, e tá explicada a escolha de facção.
Uma correção - gosto de vermelho sim, desde que com bolinhas pretas (pra fazer valer meu apelino de joaninha trekker)
Editado por Analieu em 01/11/2012 22:42 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 100
8940
Entrei sozinha no jogo, sem referências prévias.
Ou melhor, apenas com a referência visual de um Humano em embate contra um Orc.
Aí, já viu, muito Senhor dos Anéis na veia, não tem como achar que um Orc é coisa boa.
Na tela de seleção, na hora de criar o char, o contraste entre azul e vermelho também pesou.
Vermelho é sangue, guerra, morte.
Azul me lembra coisas mais amenas.
Resumindo, experiências passadas, completo desconhecimento do lore, e uma pequena preferência pelo azul, e tá explicada a escolha de facção.
Uma correção - gosto de vermelho sim, desde que com bolinhas pretas (pra fazer valer meu apelino de joaninha trekker)

Heh! Talvez a melhor justificatica de todas! (¬‿¬)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]