O motivo.

Guerreiro Orc 85
3225
ai ai, Gul'dan, as vezes queria que você nao tivesse ido embora, na ultima batalha :/
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
3465
Bom eu soh ally pq pela Historia do Warcraft III os mortos vivos sao do "Mal" digamos assim, e nao queria ficar na facçao deles e outro foi que sempre achei os Night elf muito foda pela historia.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
31/10/2012 22:54Citação de Kundun
E Tauren porque é a raça que eu mais respeito em toda a lore de warcraft. São os UNICOS que podem ser considerados bons por natureza, nobres e pacificos, o resto é tudo farinha do mesmo saco.

Ainda bem que os Grimtotem existem para os Taurens não serem os santinhos do jogo.
Responder Citar
E Tauren porque é a raça que eu mais respeito em toda a lore de warcraft. São os UNICOS que podem ser considerados bons por natureza, nobres e pacificos, o resto é tudo farinha do mesmo saco.

Ainda bem que os Grimtotem existem para os Taurens não serem os santinhos do jogo.

AHAHAHAHAH!
As Vacas Lokas de Kalindor!
Editado por Grayphus em 02/11/2012 00:39 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Ah essas pessoas que dizem "Ah minha classe nunca fez nada moralmente duvidoso ou questionável"...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
02/11/2012 01:01Citação de Lexaeus
Ah essas pessoas que dizem "Ah minha classe nunca fez nada moralmente duvidoso ou questionável"...

Minha classe nunca fez nada moralmente duvidoso.

Sempre sendo prestativos, honrados, decentes, hospitaleiros e respeitosos com a preciosidade da vida alheia.

Agora me dá licença que vou explodir todos os critters de Mulgore.
Responder Citar
Meu primeiro char foi um gnome, durou 2 horas.
Depois um humano, durou até eu comprar o cataclysm.
Ai depois fiz um Worgen, porque eu achava eles muito legais e etc.

Ai eu comecei a conhecer a lore do jogo melhor, pesquisar, ler os livros nas cidades... Fazer outros chars... Ai eu vi o Vol'jin, achei ele foda e fiz meu Troll.
Não gosto de Orgrimmar nem do Garrosh, mas acabei pegando um afeto pela horda por causa do Vol'jin.

E como em toda guerra, sempre tem gente ruim dos dois lados, assim como gente boa.

Ps: Nunca julgue um livro pela capa. (?)
Responder Citar
Xamã Troll 90
8725
Como não gostar de Vol'Jin? O cara é fera demais.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 90
10765
Eu escolhi aliança, porque eu presenciei o que os orcs fizeram em stormwind quando da abertura do dark portal. Aquilo não foi coisa de deus...

Desde então só surgiram mais argumentos, e que apesar de não colocar toda a horda no mesmo saco daqueles orcs imundos e despresíveis, nunca tive nada a favor da ralé...

O que acontece aqui no fórum é só uma exposição dessas preferências...

Tanto é que, mesmo tendo alguns personagens na horda, nenhum deles é orc (o nível mais alto que cheguei com um foi nível 12.. criatura desprezíveis)
Responder Citar
Caçador Orc 11
525
Joguei durante anos na aliança, mas especial porque me simpatizava bastante pelos anões e gnomos em especial, e nunca gostei de fazer humano, apenas tinha feito por causa dos raciais que são muito over. Tirando isso, realmente desconheço o lore a fundo das raças, fui mais por questão de ambiente, caracteristícas físicas e raciais das raças.

Só que há quase 2 anos jogo na horda, e cheguei a ter 5 chars de lvl 85 na horda. Criei na horda em princípio apenas por curiosidade, e o que me manteve lá até hoje foi porque me adaptei mais à ela, mas não ista e acho até interessante o jogador ter a possibilidade de jogar em ambas as partes.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]