Novo [Guia JvJ] Paladin Holy no MoP

Paladino Humano 90
8825
Ah sim, outra boa pedida, que aliás estou vasculhando a net atrás, são de bons addons para healers para PvP, além dos obrigatórios, como GladiatorsSA, Gladius e Battleground Target.
Particularmente estou procurando addons/macros que me ajudem na hora de usar um CC e que ajudem a localizar rapidamente o healer adversário.

Esses dias também vi um addon bem interessante em um vídeo do Steff. Esse addon mostrava a fotinho da skill encima da cabeça do player inimigo

Se conseguir dar uma ajuda nesse ponto, dou like no seu tópico com cada um dos meus 20 chars.

o/
Responder Citar
Paladino Humano 90
7830
@Jiraya

Muito bom o post, no cataclysm eu tinha seguido seus videos no pvplab como pala holy e me dei bem (pois pala retribuição não servia para nada a não ser arena) e é por isso que eu era holy, mas esses tempos de nerf e impossibilidades do paladino retribuição acabaram no Mop (creio que é a minha spec favorita dos 3 paladinos)

Porque tu não cria um tópico no pvplab para os Paladinos de Retribuição aqui no Mop? '-'

Gosto do geito que tu faz teus vídeos, e como um expectador de seus vídeos eu os recomendo a outros paladinos e gostaria muito que você criasse um tópico e um vídeo só para paladinos retribuição :D

Obrigado pela sua atenção '-'
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
3915
Muito bom o guia, Jiraya (o padrinho dos palas heals do Brasil - lol). Parabéns mesmo. :D

'Descobri' o talento da chama eterna há alguns dias e realmente vale muito à pena. A gente chega a poder deixar o alvo do nosso foco de luz recebendo mais de 50k proveniente dos tickets dos outros players! Mas, ainda fico na dúvida se é viável estacar mastery (talvez seja o costume do cataclisma agora).

Só quero ver se a Blizz tirar Clemência dos paladinos como vamos viver. Essa de ter dois BOPs, dois Freedons e dois Sacrifices é muito divertido! haha

O talento do martelo da luz tem uma animação muito boa, uso ele no PVE por causa disso. haha #.#

Falando de talentos, acontece com você também, de as vezes os addons darem conflito e você ficar impedido de trocar um de arena pra arena?

Ah! Queria também aproveitar pra agradecer a você... Muita do que eu melhorei como pala veio dos guias que você fez. Obrigado mesmo!

Com um pouco de sorte nos vemos de novo nas RBGs da vida. :D

Abração!
Responder Citar
Paladino Humano 100
10705
Me permita uma critica por favor, em pontos como este:

Peso da Culpa: Você sentirá se você utilizar este talento HUEHUEHUEH

Mão da pureza: Sei por onde você andou utilizando suas mãos, este talento definitivamente não é para você!

Espírito Indestrutível: Aham, senta lá.

Pena de Morte: LoL, paladino holy não usa dessas coisas não moço!

Acho q ao inves de desdenhar, ou dizer algo do tipo: "Todo mundo sabe q isso eh ruim", "ninguem usa isso", vc poderia expor argumentos logicos pelo qual vc nao considera-os uma boa opçao.

Por exemplo:

A combinaçao "O braço longo da lei + Peso da culpa" fará com q seus julgamentos aumentem sua velocidade e diminuam a do adversario, o q ja ajuda mto numa arena.

Obviamente q pelo seu comentario vc deve ter uma posiçao contraria, mas eu gostaria de ouvir um bom argumento do pq disso. Nao me leve pro lado pessoal, de resto teu guia ta otimo, so essas partes q poderiam ficar mais claras.

Abraço
Responder Citar
Paladino Humano 100
11365
Me permita uma critica por favor, em pontos como este:

Peso da Culpa: Você sentirá se você utilizar este talento HUEHUEHUEH

Mão da pureza: Sei por onde você andou utilizando suas mãos, este talento definitivamente não é para você!

Espírito Indestrutível: Aham, senta lá.

Pena de Morte: LoL, paladino holy não usa dessas coisas não moço!

Acho q ao inves de desdenhar, ou dizer algo do tipo: "Todo mundo sabe q isso eh ruim", "ninguem usa isso", vc poderia expor argumentos logicos pelo qual vc nao considera-os uma boa opçao.

Por exemplo:

A combinaçao "O braço longo da lei + Peso da culpa" fará com q seus julgamentos aumentem sua velocidade e diminuam a do adversario, o q ja ajuda mto numa arena.

Obviamente q pelo seu comentario vc deve ter uma posiçao contraria, mas eu gostaria de ouvir um bom argumento do pq disso. Nao me leve pro lado pessoal, de resto teu guia ta otimo, so essas partes q poderiam ficar mais claras.

Abraço

Olá nobre Afonsus,
Respeito totalmente sua opinião meu caro, ao olhar este tópico seguindo por sua ótica realmente eu senti que poderia ter aberto mão das colocações que fiz; mas foi puramente para dar um ar mais divertido ao longo do texto, elaborar um guia é algo massante. Entrar em detalhes a cerca de talentos ou magias que eu acho que não trazem nenhum benefício para a classe é algo que não dá muita vontade de escrever por ser algo que agrega pouco ao guia, por isso eu optei por apenas "descartar" o uso por julgar estes talentos inviáveis para a spec Holy.

Reforço por aqui que estas magias não atendem as prioridades para nossa especialidade, são focadas para retri / prot, basta a gente fazer uma leitura breve da descrição. Mas se ainda assim você estiver com dificuldade para compreender a respeito da não escolha destas magias eu posso escrever a respeito, não vejo problemas, vamos lá:

Peso da Culpa: Lança um debuff em seu target que recebe seus julgamentos, adicionando um slow de 50% ao longo de 12 segundos. Pontos negativos em seu uso: Você precisa sair de sua posição de LoS para conseguir acertar o target desejado, o range do seu julgamento não é muito longo quando healer. Você também perde outros dois talentos que oferecem muito mais vantagem num uso frequente para controle, seja o Hammer aperfeiçoado ou repetence, ambas as magias são muito mais válidas que o peso da culpa. Desta forma como eu disse anteriormente você vai se sentir culpado sim, mas se usar deste talento :D

Mão da pureza: Trocar uma magia que reduz o dano de DoTs em 70% por 2x cooldowns e cada hand do paladino é insano, pois este talento só pode ser utilizado 1 vez a cada 30 segundos e o dano desta season está mais focado em burst direto, não em dots. E a sua mão não é tão pura assim, safadxenho

Espírito Indestrutível: Oxe, muito ruim para paly holy. Basta ler a descrição. Utilizar desta magia faz com que sua bolha ou divine protection recarreguem um pouco mais rápido, mas não passando de 50% de cd. De longe o pior talento do mundo dos paladinos haha, sua construção pode ser interessante para prot talvez, mas para ret e holy é ruimzinho. Clemência é o futuro! :D

Pena de morte: Este talento tem um cooldown muito alto em comparação ao Holy Prism (1 min vs 20sec), fora que sua cura aumenta gradativamente quando você faz uso dela. Mentalize esta cena:
Amigo: ME CUUUUUUUUUUURA vou morrer! cara estou sangrando, omgf!
Você: Relaxa, te mandei minha Pena de morte; agora daqui a 10 segundos você ganha um heal moderado, mas relaxa que vão rolar uns hots fraquinhos para você sofrer bastante

Viu que dramático? Seu amigo morre sofrendo e você fica com pena, daí vem o nome do talento xD

Espero ter tirado suas dúvidas, não leve as brincadeiras a mal, mas elas fazem o guia ser mais fácil e divertido de se escrever.

Abração meu rei, caso reste alguma dúvida não hesite em dizer!
Editado por Jiraya em 06/11/2012 02:34 BRST
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Bem ficou iqual a muitos Guias americanos, so mudou coisas aqui e acola, não está ruim, está Muito bom, mas nao deixou de ser uma tradução e se vc usou fontes seria lgl por.

A parte das Dicas em si são interresantes para Novatos e é algo dificil de achar realmente, so nisso valeu muito a pena.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
17285
@Zephön Aí que você se engana. O guia foi 100% feito pelo nosso querido Jiraya, com muito esforço e várias horas de trabalho. Se guias gringos estão "parecidos", é porque ambos os guias (brasileiro e gringo) estão com qualidades similares.

Guias feitos por brasileiros como este aqui apresentado podem se tornar referências também.

Parabéns pelo ótimo trabalho Jiraya!
Responder Citar
Community Manager
Fixo!
Responder Citar
Paladino Humano 100
11365
@Tenisius, @ Pérceval, @Dojutsu:

Muito obrigado pelos comentários pessoal, vou levar em consideração as sugestões de vocês. Qualquer dúvida eventual não hesitem em deixar por aqui :D

Bem ficou iqual a muitos Guias americanos, so mudou coisas aqui e acola, não está ruim, está Muito bom, mas nao deixou de ser uma tradução e se vc usou fontes seria lgl por.

A parte das Dicas em si são interresantes para Novatos e é algo dificil de achar realmente, so nisso valeu muito a pena.

Referências: Memórias de um paladino calejado no PvP :P

Pode acreditar meu rei, temos muito produto nacional de qualidade, fico feliz em saber que você gostou do guia no geral.

Abraço

@Zephön Aí que você se engana. O guia foi 100% feito pelo nosso querido Jiraya, com muito esforço e várias horas de trabalho. Se guias gringos estão "parecidos", é porque ambos os guias (brasileiro e gringo) estão com qualidades similares.

Guias feitos por brasileiros como este aqui apresentado podem se tornar referências também.

Parabéns pelo ótimo trabalho Jiraya!

S2 Nephertiti

uoahuoha pois é, ela aturou minhas reclamações ao longo do desenvolvimento deste guia pelo RaidCall tadinha, olha que foram 3 dias para conseguir finalizar todo o material (adicionando o vídeo).

Mas estou muito contente com o feedback :D

06/11/2012 14:49Citação de Lorielyth
Fixo!

Muito obrigado pela moral querida C.M \o
Agora sim eu tô mais que feliz em ver mais um guia finalizado e fixo por aqui =D

--

Estarei por aqui frequentemente para responder quem ainda tiver alguma dúvida eventual,

Abração \o
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 100
17730
Muito bom mesmo parabens Jiraya, mas ainda prefiro vc de BE.... For The Horde \o/ Abraço
Responder Citar
Paladino Humano 100
11365
06/11/2012 15:25Citação de Paulaceres
Muito bom mesmo parabens Jiraya, mas ainda prefiro vc de BE.... For The Horde \o/ Abraço

Valeu pelo comentário Paula \o
Que pena, mas agora a gente se vê nas BG's do lado oposto haha

Abração :D
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 100
17730
Briga de heal \o/... Ficou perfeito teu guia, a muito esperava um, agora só esperar voltar da manutenção pra arrumar meus talentos. Sua grande fã e espero uma rival a altura XDDD
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Caraca Lori fixa esse tbm, MELHOR Guia do Forum '-' http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893750023
Responder Citar
Paladino Tauren 90
7120
Ótimo guia jiraya,sou um grande fã do pvplab desdo podcasting sobre paladinos não perco nada, gostei muito de suas dicas vai me ajudar demais, gostaria só de saber suas macros e a sua rotação em arenas x2 x3 tem como
Responder Citar
Paladino Humano 90
6625
Saudações nobre cavaleiro!
Sua ajuda é de grande valor. Ao que parece você faz juz a outros grandes guerreiros que já utilizaram seu nome, Jiraya.

Devo dizer que a pouco tempo completei meu treinamento como paladino, e meu nome apenas começa a ser sussurrado pelos grandes salões de Azeroth. Minha experiência é falha, mas ao longo do tempo sei que a luz me ajudará ;)

Gostaria de lhe sugerir que você colocasse em seu guia sugestões de bons times x2 e quais bençãos eu deveria dar a meus companheiros em arena. Eu deveria abençoar um nobre guerreiro, com a benção dos reis ou do poder?

Desde já agradeço sua opinião! E que a luz esteja do seu lado.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3490
Jiraya, você tem algum guia falando sobre macros e addon para o pala holy? To com um poco de dificuldade sobre isso.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8150
13/11/2012 21:34Citação de Chulapão
Jiraya, você tem algum guia falando sobre macros e addon para o pala holy? To com um poco de dificuldade sobre isso.

Isso! Vim aqui justamente para pedir isso.
Responder Citar
2925
O que você acha melhor para pala retri no pvp: Pena de Morte ou Prisma Sagrado? E parabéns pelo guia, realmente perfeito *__*
Responder Citar
2925
E entre Escudo do Templário e Desígnio Divino?
Desde já agradeço
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]